Epílogo

4.8K 291 39
                                    

Dedicado a todos os meus leitores!

~Annabella Mikaelson~

– Boa noite! -Ouço aquela voz grossa que arrepia cada pêlo de meu corpo e faz minhas pernas tremerem em resposta.

– Boa noite! -Respiro fundo e me viro para o homem que provoca um furacão dentro de mim.

Sam estava perfeito em uma camisa pólo e com uma calça jeans que deixava o homem puro pecado.

Finalmente estávamos em lua de mel, após dona Geneviève e seu Elijah garantir para nós que cuidaria muito bem dos nossos meninos e eu confio muito nos meus sogros, porém ainda não foi fácil me separar dos meus meninos.

Meu loiro me prometeu uma noite incrível, mas não em qualquer lugar, Sam fez questão de me levar para o Caribe e o lugar é simplesmente lindo e incrível. Faz apenas três dias que estamos aqui, mas já me sinto extremamente apaixonada pelo o local, é tudo tão lindo e alegre. Como minha vida tem sido desde que eu disse "sim" para o Sam em um altar.

O olhar clínico do Sam passeia por  todo o meu corpo e como sempre meu corpo corresponde ao olhar, já ansiando pelo seu toque.

Eu usava um vestido um pouco curto, na cor branca com uma pequena fenda em minha coxa direita e fiz questão de usar batom vermelho, além de combinar com o vestido sei o quanto Sam ama quando uso batom vermelho e então, por que não agradar ao meu loiro?!

– Você está um espetáculo, Annabella. -Sam diz se aproximando de mim e eu encurto o caminho, ficando a poucos passos dele.

– Você está delicioso. -Quando dou por mim, as palavras pulam de minha boca.

– Obrigado! -Sam me dá um leve beijo, mas seus olhos não largam minha boca.

– Gostou do meu batom? -Pergunto mordendo o lábio e dou graças a Deus pelo o mesmo não sair com facilidade. Na verdade só quero provocar o Sam um pouco.

– Cacete! Gostei demais! -Em um movimento rápido, estou presa entre uma parede e o corpo do Sam.

Sam coloca minha perna em torno de seu quadril e dou graças a Deus por está de salto, se não seria meio impossível ficar nessa posição sem ter que me esticar toda, devido os bons centímetros que Sam é maior do que eu.

Sua mão grande gruda em minha coxa e seus lábios vão para meu pescoço e ele começa a beijar aquela região, sua barba resvala em minha pele e só torna tudo mais gostoso, fecho os olhos e tombo a cabeça pro lado dando mais acesso ao Sam ao meu pescoço.

– Vamos nos atrasar. -Sam diz contra minha pele e diferente do que achei que ia acontecer ele não para de atiçar minha pele.

– Então talvez você devesse liberar meu corpo. -Digo o agarrando mais.

Sempre é assim! Nossos corpos parecem que tem imãs e quando estamos juntos é impossível evitar a atração que nos puxa um para o outro e eu gosto muito disso, gosto da ideia de poder ficar grudada ao Sam.

– Precisamos mesmo sair? -Pergunto fechando os olhos ainda sentindo os lábios do loiro em mim.

– Eu não queria, não mais pelo menos, mas lhe prometi uma noite incrível e é isso que eu farei. -Sam diz se afastando de mim e pelo seu olhar sei que fez isso a contra gosto. Seus olhar em chamas percorre meu corpo mais uma vez. – Vamos logo, antes que eu desista.

– Eu não me importo se desistir. -Digo pegando em sua mão e saindo do quarto com o Sam.

– Não me provoque, Annabella! -Ele diz e pela sua voz grossa, sei que ele está em seu limite.

Estúpida Atração - [COMPLETO]Where stories live. Discover now