Capítulo 15 - Bella parte (I)

10.4K 546 30
                                    

~Bella Mikaelson~

Sam foi embora e eu continuei deitada na cama imersa em pensamentos, sorrio lembrando de ser sorriso safado, de seu beijo quente, de suas mãos habilidosas, de sua língua ágil, acho que estou enlouquecendo, só pode, mordo o lábio mas o sorriso que eu tentar reprimir insistia em brotar em meus lábios e fecho os olhos, ainda consigo sentir seu corpo grande e forte contra o meu, suas mãos por todo meu corpo e seu pau pressionado contra minha entrada, o "pouco" que eu pude sentir daquele pau, sei que ele deve fazer um belo estrago e eu estou doida que ele me estrague. Meus pensamentos estão muito pervertidos ultimamente.

Permaneço de olhos fechados e sem pedir permissão meu pai invade meus pensamentos, seu toque nojento, seu sorriso cruel, seu olhar frio, ele era um homem asqueroso, completamente desprezível e abro os olhos suspirando.

– Bella você não é mais uma menina indefesa, é uma mulher e ele nunca mais vai lhe machucar. -Digo para mim mesma e eu preciso falar com minha irmã, preciso de conselho e bom já que não temos mais a mamãe Aria pode ser ótima nisso.

Balanço a cabeça para espantar esses pensamentos sobre o Robert, eu só quero que ele pague por tudo que ela fez a mim e as minhas irmãs, só isso. Ao quero ter que viver sempre com medo, pois eu sei que ele ainda está a solto por ai, pois como costumam dizer vaso ruim não quebra tão fácil. Respiro fundo e conto até dez, não vou deixar o Robert consumir minha vida e meus pensamentos, chega!

Já havia anoitecido e eu não havia feito nada de proveitoso o dia todo, me sento na cama, pego o celular e ligo para a Aria que rapidamente atende, após dizer que eu precisava falar com ela, ela me disse que eu podia ir amanhã em sua casa, falamos mais um pouco e eu desligo exatamente na hora quando Phoebe me manda mensagem avisando que a gente ia comer pizza, ela é assim, ela não pergunta se pode ela intimida igual policial.

Vou pro banheiro, tomo um banho rápido e vou para meu closet, coloco um short jeans desfiado, uma blusa soltinha, coloco um casaco e saio do meu apartamento, encontrando Ian.

– Hey Patricia. -Ele diz mas nem me dou o trabalho de responder. – Fiz algo de errado? -Pergunta-me e eu nego com a cabeça. Só então lembrando que ele não sabia minha real história, só sabia a que eu tinha contado.

– Desculpa Ian, erro meu. Você sumiu.

– Eu fiquei fora da cidade por uns dias, problemas familiares, mas agora esta tudo certo e bom eu voltei.

– Que bom que voltou, fez falta, como você está?

– Estou bem e você?

– Bem, obrigada. -Digo e começamos a andar em direção ao elevador para sairmos do corredor e o sinto um pouco desconfortável.

– Vai Ian, pode perguntar? -Digo, pois já sei do que se trata e rio baixinho.

– Como Phoebe está? Ela perguntou por mim? Não a vejo desde que a gente bom, a gente transou e ela simplesmente sumiu, nem na empresa consigo vê-la, ela me evita totalmente, acho que fiz algo de errado, fiz não fiz?

– Primeiro relaxa, Phoebe esta ótima e sim ela me perguntou de você, não você não fez nada de errado Ian, mas todos os caras que passaram pela vida da Phoebe eram uns babacas completos, só procuram sexo com ela e ela está com medo de você ser só mais um babaca, porque ela não admitindo, ela tem sentimentos fortes por você.

_ Eu jamais seria capaz de ser tão escroto com uma mulher, principalmente com ela.

– Ela também não tem família Ian o que complica tudo, ainda mais.

– Eu quero provar pra ela que eu sou o certo, mas como se ela não me deixa nem se aproximar? -Ele pergunta e as portas do elevador de abrem no térreo do prédio.

Estúpida Atração - [COMPLETO]Where stories live. Discover now