You've Forgotten

De larrysmiling

5.5M 305K 2.2M

Harry havia adorado Louis desde a primeira vez que o vira encolhido no meio da praça de alimentação da Univer... Mais

You've Forgotten
Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Chapter 29
Chapter 30
Chapter 31
Chapter 32
Chapter 33
Epilogue
One Shot
You've Forgotten - Livro Físico
LIVRO FÍSICO

Chapter 4

180K 9.7K 80.3K
De larrysmiling

Cara me olhava como um assassino olha para sua vítima antes de matá-la. Eu estava com o vestido azul em uma mão e na outra mão meu celular, o segurando com força para ela não fazer nenhum movimento brusco e ele sair voando para suas mãos.

- Ligue. Agora. - Sua voz soou quase mais grossa do que a minha e eu respirei fundo, balançando a cabeça e me recusando a sequer desbloquear o telefone.

- Não tenho coragem Cara, eu vou provavelmente falar alguma merda! Eu pareço em um constante estado de problemas mentais e físicos perto dele. Minha voz treme e eu fico com um tique nervoso nos dedos, sem contar minha mente que fica débil. Isso não acontece com mais ninguém, só com ele! - Falei em um tom exasperado enquanto ela bufava e eu parava de falar alto para que um grupo de estudantes perto de nós dois não pudesse ouvir. - Ele não vai aceitar. Ele vai falar um curto e envergonhado "não" depois vai desligar.

- Como você sabe se você não tem coragem nem de tentar? - Ela pressionou e eu somente comecei a ignorar, virando para meus manequins e colocando o vestido em um deles com calma.

O estúdio tinha uma parte para cada um dos alunos com seus devidos manequins e eu odeio ter que deixar meus tecidos aqui mas não podemos levar para casa para evitar de fazermos ajustes que não serão monitorados. Minha professora no entanto não ligaria se eu o fizesse, ela parece estar sempre se jogando em cima de mim e se eu faltasse todas as aulas e chegasse somente no dia do desfile com uma roupa da Calvin Klein afirmando ser minha ela não ligaria.

- Vamos na cafeteria do campus da UAL? Britany convidou nós dois para provar o novo moccha especial. - Cara disse colocando seu par de sapatilhas e dobrando a saia que eu fizera ontem para o look com o Nick.

- Britany é uma garota legal. Acho que vocês deveriam casar. - Brinquei recebendo um tapa e uma Cara com o rosto vermelho em resposta.

Fui até a professora e dei meu bloco com as anotações dos ajustes que eu havia feito hoje, talvez eu até perdesse ponto por estar fazendo tantos ajustes em uma data tão perto do desfile, mas não estava ficando nada ruim. Ela somente sorriu da forma doce de sempre, me elogiou pelo posto de look do dia no site e disse que eu e Nick estávamos fazendo um bom trabalho.

Cara e eu achamos o individuo conversando com o namorado em um dos corredores principais e ele deu um sorriso ao nos ver, aproximando-se do seu jeito extravagante de sempre.

- As pessoas mais lindas da universidade! - Nick gritou como se pudesse chamar mais atenção ainda de quem andava por perto. Geralmente as pessoas já olhavam normalmente para Cara por ela ser bonita e a melhor modelo do curso, olhavam para mim por ter milhões de inscritos no canal, mas Nick conseguia atrair mais atenção ainda.

- Sua voz é linda Nicholas, mas não com você gritando. - Cara disse rindo e ele somente ignorou, olhando para o namorado que ignorava nossa presença.

- Te vejo depois? - Ele perguntou e eu desviei o olhar do afeto em público, mexendo na tela do meu celular com o polegar e pensando que eu deveria ligar para Louis. Ou não.

- Vamos provar o novo moccha, Nick? Você faz companhia para o sozinho aqui. - Cara disse enquanto começávamos a andar pelos corredores gigantes até a entrada principal da LCF.

Nick ia conversando sobre como o primeiro semestre havia sido mais estressante do que esse e eu ia concordando vagamente olhando para lugares aleatórios. Ele e Cara resolveram falar sobre as vantagens de ser homossexual enquanto atravessávamos o campus da LCF até chegarmos no da UAL. Assim que pisamos na enorme praça de alimentação meus olhos já escanearam o local atrás de shy bear.

- Harry vai querer o novo moccha? - Nick perguntou enquanto eu e Cara sentávamos em uma mesa bem no centro da praça. Eu sentia vários olhares em mim, mas meu foco estava em meus próprios dedos e na decepção de não ver meu pequeno humano por aqui.

Cara começou a sorrir como uma louca quando a possível namorada chegou perto e Nick se ofereceu para ir pegar os cafés. Britany então recebeu vários beijos na bochecha e eu desviei o olhar até que elas tivessem parado.

- Harry, seu cabelo está lindo hoje. - Britany disse sorrindo e eu bufei.

- Ele está lindo sempre. - Brinquei arrancando uma risada da garota..

- Styles você vai ligar para ele agora. Não pense que eu esqueci. - Cara disse me olhando raivosa e eu dei um longo suspiro.

- Eu não teria te contado se soubesse que você faria isso. Olha, eu não vou ligar para ele porque eu já sei que ele vai recusar. - Continuei a protestar e Britany franziu o cenho.

- Mas quem em sã consciência te recusaria, garoto? - Ela indagou me olhando séria e eu suspirei. Agora são duas. - E de quem é a consciência que estamos falando?

- Um garoto que faz música, o nome dele é Louis. - Satan disse e eu quase cai da cadeira quando Britany começou a dar pulinhos e apontar para meu rosto.

- Amor, eu faço aula com ele! Louis Tomlinson! Harry você viu ele no ensaio alguns dias atrás, não foi? - Ela disse dando palminhas e eu olhei em volta para ver se estávamos chamando muita atenção. Estávamos. Claro. - Espera, espero que estejamos falando do mesmo Louis, o que tem lindos olhos azuis.

- Tomlinson? - E eu achando que o nome dele não poderia ficar mais bonito.

- Sim! Ele é muito talentoso, mas é bem calado e as vezes o professor precisa praticamente forçá-lo a falar. Ele também é muito bonito e tem os dedos de anjo, parecem voar nas teclas do piano. Ele é muito elogiado... Falta queimar de tão vermelho quando alguém fala algo assim para ele. - Britany foi falando e eu absorvendo novas informações sobre o até então somente shy Louis bear.

- Você fala demais. - Cara provocou a possível namorada e eu faltei chorar quando elas ficaram fazendo caretas uma para a outra e finalmente se beijaram, algo rápido e quase inexistente.

- Vocês me dão nojo, podem parar. - Grunhi e elas deram uma risada.

Nick voltou alguns minutos depois enquanto eu estava quase sendo massacrado pelo casal com "você não liga para ele porque é um frango".

- Não me parece diferente do antigo Moccha. - Nick disse provando o café e eu concordei. - E então, do que vocês estavam falando?

Antes que ele fosse respondido Liam apareceu do além e saltou no banco do meu lado, levei um susto desnecessário enquanto ele dava risadinhas e cumprimentava todos. Zayn veio logo atrás devagar como sempre trazendo a mochila dele e a de Liam.

- Oi gente. - Ele disse com seu sorriso caloroso e sentou em meu outro lado enquanto eu cobria seu corpo com meus braços.

- Você está sendo feito de cachorrinho de novo pelo Liam, Z? - Perguntei e ele em resposta somente deu uma risadinha e afundou o rosto em meu pescoço.

- Nope.

- Ele gosta de carregar minhas coisas, Harry. - Liam disse rindo e eu bufei. Meu café foi parar em suas mãos e em troca eu quase ganhei um beijo se Liam não fosse tão orgulhoso para demonstrações de carinho. - Do que vocês estão falando?

- Eu ainda quero esse café. - Avisei e ele virou o copo para mim, me dando somente um gole antes de voltar a tomar quase tudo. Liam não tem jeito, eu nem tento mais. - Idiota.

- Sobre a nova paixãozinha do Harold. - Cara disse rindo e eu bufei novamente.

- Louis Tomlinson que faz curso de música comigo. - Britany disse sorrindo parecendo ter achado um poço de petróleo no quintal da casa dela.

- Oh, um maestro? - Nick disse arqueando a sobrancelha. - Graças aos céus, Styles. Ninguém aguentava mais você perguntando se tinha feito a escolha certa em terminar com aquele diabo da Chelsea. O mundo todo sabia como aquela garota não prestava, até seus fãs a odiavam.

- Não chama ela assim Nick... Nós ficamos bastante tempo juntos apesar de eu não gostar de mulheres. Eu só não sabia disso. - Falei sorrindo e balançando a cabeça.

- Ela era chata. - Zayn disse baixinho e eu dei uma risada baixa, sentindo o corpo dele vibrar com meu corpo.

- Tá, que seja Harry. Ainda bem que aquele poço de maldade fora morar nos Estados Unidos. Que Texas cuide bem da vida dela e que ela ache algum cantor country que goste de ser maltratado e pisado por lá. - Nick foi falando enquanto Cara dava risadas e concordava.

- Chelsea era alguém difícil mas ela tinha um bom coração, galera, Vocês a odiavam sem motivo, assim como os fãs. - Tentei defender sabendo que é mentira e a mesa toda caiu em risadas extravagantes, até Zayn que estava quietinho.

- Bom coração? Lembra quando ela disse que Zayn parece uma preguiça anêmica? Depois bateu na cabeça dele e mandou ele reagir para a vida. - Liam apontou e eu fiz uma careta.

- Claro que eu lembro. Você ameaçou matar ela porque ela tinha dado um tapa nele. - Lembrei e Payne concordou..

- E eu daria mesmo. Ninguém bate em Zayn. Não sei nem como alguém tem coragem de fazer isso. - Liam disse e todos assentiram, Zayn somente deu uma risadinha baixa. - Então vocês agora sabem do caso Louis?

- Eu estava dizendo como o garoto é fofo. - Britany disse e Liam assentiu. - Niall Horan e o Stan são os melhores amigos dele. Não sei como ele consegue ser tão quietinho e ter melhores amigos tão hiperativos como os dois.

- Niall Horan é um ótimo ator. - Cara disse e Britany assentiu.

- Ele é um garoto muito legal também. Na rave do ano passado em Wolverhampton ele estava lá e a gente conversou um pouco, ele é muito alegre. - Britany continuou falando sobre o garoto Niall, mas eu quero saber de shy bear.

- Ele convidou o garoto tímido para ver o desfile sábado. - Cara disse e todo mundo sorriu como se estivessem com orgulho. Eu não mereço. - Mas o garoto tímido disse que daria a resposta hoje e deu o telefone para Harry ligar.

- Você já ligou? - Nick perguntou olhando para meu celular entre meus longos dedos.

- Não...

- Se ele não quisesse sair com você então nem teria dado o número do celular, Harry. - Liam disse revirando os olhos.

- Ligue. - Zayn disse tomando meu celular e desbloqueando com facilidade enquanto ia direto em minha agenda. - O nome dele é Louis, né?

- É, mas devolve meu celular. - Merda. Merda!

- Não tem nenhum Louis salvo aqui. - Zayn disse depois de procurar Louis no L. Ele não encontraria nunca porque está como shy bear.

- Me dê aqui. - Grunhi pegando meu celular e digitando S rapidamente até estar no número de Louis. Apertei em chamar e logo eu sentia meu coração perto de minha boca, cinco pares de olhos me encarando como um pedaço de carne.

Tocou uma... duas... três vezes até eu ouvir alguns ruídos.

"Alô?" Sua voz soou tímida, calma e doce. Como sempre.

- Hey Louis, é Harry. - Minha voz não tremeu. Está tudo sobre controle. Ótimo.

- E-eu liguei para... Er... Eu queria saber se... -Saiu do controle, eu tenho certeza. Nada de controle aqui.

Ele não quer falar comigo.

"Eu quero ir com você." Ele disse jorrando as palavras e se emaranhando nelas.

- Sério? - Você não está ficando nada bom em lê-lo, não sei como teve coragem de sequer pensar que sim. Que surpresa. - Oh, isso é... Bom. Muito bom. Eu vou te buscar na sua casa?

"Não, eu te encontro no desfile."

- Tudo bem então... hum... Tchau? - Na dúvida sobre o que falar não fale nada. Ou fale besteira.

"Até mais, tchau" Ele sussurrou e eu sorri, desligando o telefone e olhando para meus amigos na mesa que encaravam como se eu fosse louco.

- E-eu... - Fora tudo tão rápido que eu nem sei o que dizer. Encarei todo mundo por mais algum tempo antes de outra pessoa falar por mim.

- Parece que o Garoto Tímido aceitou o convite de alguém. - Nick cantarolou e eu sorri, assentindo levemente.

xx

No resto da semana eu não vi Louis, ele não almoçou com Niall Horan e os seus amigos atores, nem com Stanley e seu grupo de música. Eu também tive que trabalhar demais na finalização dos meus três looks para o desfile, agora eu estava com o estômago na boca pois Louis verá tudo. E se ele não gostar de minhas roupas?

Minha professora fizera uma analise minuciosa de todos os meus modelos, reprovando a manga de duas camisetas, então na sexta-feira eu usei o dia inteiro para costurar melhor e refazê-las. Pela tarde eu tratei de achar o que iria usar no sábado e gravei um pequeno vídeo explicando o motivo de eu não postar vídeo até na quarta que vem.

Final de semana seria comemoração pelo desfile e nem pensar gravar vídeos bêbados. Na segunda eu terei minha nota entregue e irei ver a exposição de uma das obras de Zayn para a nota final dele. Na terça-feira teríamos o dia de comemoração por ter passado de semestre. Se nossas notas forem altas o suficiente, claro. Liam como é o nerd que é já passou de semestre e só está indo para a aula completar sua carga horária.

Sábado chegou rápido e logo eu estava quicando pela casa atrás de minha roupa e ligando para Zayn, implorando pela ajuda que só ele sabe dar em meu cabelo. Liam chegou minutos depois com a roupa que ele usaria dentro da mochila, passando direto para procurar o controle da televisão.

- Seu cabelo está incrivelmente macio hoje. Isso é um bom sinal. - Zayn disse sorrindo enquanto eu ficava quieto sentado na cama com ele entre minhas pernas, passando a escova em meu cabelo e colocando fixador até nos cabelos de minha sobrancelha.

- Bom sinal?

- Yeah, se você está com o corpo bom e o cabelo macio a chance de seu dia ser bom é maior. - Ele disse suavemente e Liam que estava deitado na cama assistindo Once Upon A Time bufou audivelmente, fazendo Zayn fazer uma careta.

- Isso é comprovado por alguém? Algum cientista? Deus...? - Liam provocou e Zayn novamente torceu suas feições.

- É comprovado por minha pessoa. - Zayn disse convencido continuando a mexer em meu cabelo com a escova.

Virei o rosto tentando mandar Liam calar a boca e ele somente revirou os olhos, me dando língua e continuando a assistir.

Sempre fomos assim com Zayn. Protetores. Liam gosta de tirar sarro dele ou simplesmente fazer brincadeiras sem graça que sabe que não farão efeito nenhum em Zayn. Na verdade, nada fazia e nunca fizera. Zayn sempre tivera uma mente e corpo muito calmos e de bem com tudo como se ele estivesse em constante estado de sonolência e isso acaba fazendo algumas pessoas abusarem da boa vontade dele.

Quando éramos menores me lembro de Zayn sempre ter os brinquedos mais incríveis da sala e nunca recusara dividir nada com ninguém. Os garotos brincavam conosco e depois levavam os brinquedos como se fossem deles e Zayn não fazia nada, sequer reclamava. Então Liam e eu - que éramos os pais protetores - íamos atrás dos garotos e fazíamos a maior confusão do mundo para dar os brinquedos de volta para Zayn que ficava em um canto olhando tudo como se fosse uma brincadeira de garotas tediosa.

Já Liam não. Liam sempre fora elétrico e com a personalidade forte e marcante, saltitante, sempre querendo fazer alguma coisa que exija movimentação ao contrário de Zayn que trabalha totalmente com os pensamentos. Ele pirraçava qualquer garoto da sala que não fosse eu e Zayn quando éramos menores, apesar de nem Malik escapar disso às vezes. Também sempre fora protetor com quem fosse seu amigo, leal e você pode contar para o que quiser com ele. Os braços de Liam sempre foram o melhor lugar para estar e ele sempre fora companheiro. Com os dois por perto eu sempre senti que tinha um lar para ir quando estivesse me sentindo sozinho, para Zayn se eu quisesse me acalmar e ter uma boa conversa ou para Liam se eu quisesse me divertir e esquecer as preocupações da vida.

- Você está maravilhoso garoto! - Zayn disse assim que terminara de tocar meu cabelo, afastando-se e me mandando levantar.

- Vou colocar o resto da roupa e você me diz o que acha. - Falei indo para o meu quarto e ele concordou.

Escolhi usar duas camisetas escuras com um trench coat da Burberry, meus jeans e minha bota. Estava fazendo um frio ridículo lá fora e eu quase voltei para o quarto para colocar uma terceira camiseta, mas dentro do estúdio estaria mais quente então somente peguei minha carteira e minhas chaves.

Voltei ao quarto de hospedes que já era quase dos garotos e eles estavam assistindo Top Chef deitados com os corpos entrelaçados um no outro e Zayn quase dormindo abraçado ao peitoral de Liam.

- Então, como estou? - Perguntei dando um sorriso e Malik que já estava quase hibernando levantou e bateu algumas palmas antes de pegar o celular dele e tirar uma foto.

- Quando você ficar famoso eu vou poder dizer que fui seu amigo. - Liam brincou e eu dei uma risada.

- Oh mate eu direi que você está mentindo e que eu nunca lhe vi na vida. - Rebati o vendo fazer careta enquanto levantava da cama e abria o guarda-roupa para pegar uma toalha.

- Amigo da onça. Vou tomar banho senão vamos nos atrasar já que Zayn passa uma hora no banheiro só para abrir a porta. - Ele disse e Zayn respondeu com uma risadinha.

- Que mentira.

- Não bebê, ele está certo. - Respondi beijando sua testa. - Eu estou indo agora e vejo vocês daqui a pouco, ok?

- Você está indo buscar o maestro? - Ele indagou com um sorriso brincalhão e eu senti meus olhos arderem.

- Estou. Não me lembre de que ele estará indo hoje ou eu vou ter um ataque. - Falei rindo e ele assentiu.

- Vai lá tigrão. Estamos indo daqui a pouco. - Zayn avisou sem mexer um dedo me fazendo duvidar sobre o "daqui a pouco". Daqui um ano, talvez.

Antes de sair fui até o quarto e passei perfume, colocando um de meus colares só porque quando eu não o uso me sinto nu - não que isso seja ruim - e também procurei por um anel.

Então eu lembrei de algo, parando no meio do quarto por alguns segundos enquanto pensava em possíveis lugares onde eu deveria ter esquecido. O anel do urso.

- Meninos!- Gritei correndo até o quarto ao lado e abrindo a porta com força vendo Zayn ainda deitado olhando para os próprios dedos enquanto esperava Liam sair do banheiro.

- O que foi? - Zayn perguntou com a maior calma do mundo, contrastando notavelmente com meus batimentos.

- Se uma pessoa fica com o seu anel isso significa alguma coisa? - Pode dizer que eu soei quase implorando que isso significasse que ele está interessado em mim. É só um anel...

Não...

- Depende de qual anel você esta falando! - Liam gritou do banheiro e Zayn fez uma careta enquanto eu ia até a porta e abria de uma vez, revelando Liam nu tomando banho com o box aberto. - Awe!

- Liam pare de brincadeira! Você acha que isso significa algo? - Perguntei e ele se encolheu no chuveiro, escondendo suas regiões sulistas de mim. - Eu tirei o anel para ele ver e ele achou fofo, mas eu falei merda e ele quase saiu correndo para longe de mim e-.

- Você é doente. - Liam reclamou desistindo e começando a lavar o cabelo.

- Talvez ele tenha esquecido te entregar já que você o assustou. - Zayn disse adentrando o banheiro e encostando-se ao batente.

- Vocês por um simples acaso... Não estão... Sei lá sabe... Não estão vendo que eu estou tentando tomar banho e não quero uma plateia?

- Se você fechasse o box resolveria seu problema e não veríamos nada, agora respondam por favor? Ele ter ficado com meu anel significa alguma coisa? - Liam me olhou com desgosto enquanto ainda continuava com o corpo virado de lado e o shampoo caindo por seus cabelos e ombros.

- Como eu havia dito você é doente.

- Feche o box porque eu não vou limpar essa água toda aqui fora e você pode escorregar quando sair. - Zayn disse e se virou para mim. - Ele pode ter só esquecido Harry. Você pode descobrir hoje perguntando. Ou esperando até o final da noite para ver se ele devolve sem que você toque no assunto.

- Boa ideia... - Pensei um pouco, imaginando a vergonha que ele teria para me devolver o objeto já que ele cora até quando estamos trocando cumprimentos simples.

- Fora daqui!

Falei para Zayn tomar banho no meu banheiro porque senão eles não chegariam a tempo e logo eu estava saindo de casa e dirigindo até a LCF.

A primeira coisa que eu fiz ao chegar foi assinar meu nome na lista que a professora dava aos alunos, depois fui procurar Cara para ver como ela estava. Coloquei minhas roupas nos cabides cuidadosamente e as levei do estúdio até a Sala de apresentações onde ficava o palco. O backstage estava já cheio de alunos montando os looks e alguns estudantes de o que eu presumo ser jornalismo tirando fotos. Consegui uma arara e pus meus looks já montados na sequência para facilitar minha vida e a de Cara.

Achei Delevingne meia hora depois no meio do oceano de pessoas e ela já estava maquiada e com o cabelo arrumado.

- Hey Styles!

- Hey, quase que eu não achava você nesse meio. - Falei sorrindo e ela voltou comigo até as araras para vestir a primeira roupa.

Então começamos a ser chamados para fotos. Muitas fotos. Consegui buscar minha câmera profissional no carro com Nick e começamos a fazer um vídeo no backstage para eu por no canal. Comentamos as roupas dos nossos colegas de curso, o cabelo das garotas, como estar no meio daquele caos era bom e eu gravei um vídeo de Nick e Cara pregando peças nas outras modelos. Assim que nossa professora terminou de trazer todos os alunos e suas roupas do estúdio para cá, paramos com a brincadeira para não perder nota e eu finalizei algumas coisas no primeiro look a ser apresentado. Professora nos disse que o show estaria lotado e a euforia aumentou se é que isso era possível.

Logo a música pulsava em nossos ouvidos e na superfície de nossa pele, todos dando gritinhos de "vai começar" e Cara tirando suas últimas fotos para o curso dela. Seria feito por ordem de chamada e Styles não estava assim tão perto então eu usei o tempo que eu ainda tinha para respirar fundo.

Esse semestre os alunos não poderiam ficar no backstage então eu e meus colegas logo éramos mandado para fora. Isso fora um acordo entre os professores do curso de modelos com os professores do curso de moda, seria uma forma de avaliar os modelos e o comportamento e organização deles. Dei algumas últimas dicas de como usar as magas de uma das camisetas para Cara e sai com Nick para procurar um lugar e ver se os garotos tinham chegado. E ver se Louis viera.

- Estou com medo de Alexa não conseguir colocar as alças de forma correta. Eu fiz um nadador entrelaçado que fica ruim se não for bem ajustado. - Nick ia falando enquanto ganhávamos vários cumprimentos, passando por várias pessoas para encontrar cadeiras.

- Qualquer coisa ela pede para a Cara ajudá-la Relaxa Nicholas.

- Eu estou com medo de ela vestir errado e descer pontos na minha nota e na dela. - Ele disse colocando a mão no peito e respirando fundo. - Não sei porque essa merda de avaliação dessa forma. É estressante! Confuso! O que os modelos tem a ver com a rou-

Nick ficou tagarelando mas eu nem ouvia enquanto olhava ao redor atrás do pequeno ser humano. Olhei em cada fileira mas a luz baixa não ajuda em merda alguma e os rostos pareciam quase todos os mesmos enquanto o jogo de luz trabalhava no palco, misturando-se à batida.

- Ali estão os garotos! - Nick disse movendo o dedo para o jogo de cadeiras do outro lado da passarela onde Liam e Zayn estavam com alguns colegas sentados e conversando.

- Hey Liam! Zayn! - Chamei acenando e Liam ouviu primeiro, levantando a cabeça e me achando rapidamente. Fizemos o caminho do palco passando por suas laterais até estar do lado deles.

- Hey. - Nick acenou e eles afastaram para que nós sentássemos. - Acho que começará em cinco minutinhos. Lá atrás está uma bagunça.

- Mas acertaram em cheio na playlist. - Zayn disse cantarolando junto as batidas de uma música do grupo Black Eyed Peas. - Essa música ficará velha e eu ainda irei adorá-la.

- Você vai gravar, Harry? - Liam perguntou ao ver a bolsa da máquina pendurada em meu ombro.

- Gravei algumas coisas lá atrás e vou gravar algumas aqui. Até pedi uma música especial e tudo mais. Quando eu chegar em casa mais tarde eu edito e posto daqui a dois dias porque já está bem grande e precisa de bastante edição. - Expliquei e ele assentiu.

- Deixa passar essa coisa toda de notas e apresentações que eu te ajudo a editar semana que vem. - Liam propôs e eu concordei.

- Temos a exposição de Zayn... - Antes que eu continuasse, a música aumentou mais e as luzes foram apagando gradativamente enquanto o foco ia para o palco.

- Vai começar! - Nick disse batendo palmas se levantando com o telefone na mão e eu sorri sentindo minhas mãos começarem a suar. - Eu vou buscar Gean do outro lado porque ele não consegue me achar. Te vejo mais tarde, Curly.

Assenti afastando as pernas um pouco e ele saiu apressado até o outro lado. A professora falava sobre como fora difícil supervisionar as mentes criativas que nós tínhamos e como fora difícil soltar a criatividade de outros. Agradeceu a equipe de modelos que estaria sendo avaliados também, aos professores colaboradores e soltou a bomba de que duas pessoas da equipe da marca Burberry estavam entre nós e vieram ver o show e procurar talentos que chamassem atenção. Se minha mão estava começando a suar antes agora ela estava prestes à pingar.

- Vai dar tudo certo. Se eles gostarem do seus modelos irão te chamar. Se não sua chance está ainda por vir. - Zayn disse dando um beijo caloroso em minha testa.

- Vai dar tudo certo Harold. - Liam assegurou sorrindo e eu respirei fundo, assentindo e pegando meu celular rapidamente.

Novamente eu olhei para as fileiras de cadeiras e procurei os olhos azuis, escaneando o máximo de rostos que eu conseguia, mas nada.

Eu sabia que ele não viria, nem sei porque eu ainda ouso me iludir.

- Ele vai aparecer. - Zayn sussurrou no meu ouvido parecendo ler minha mente e tentando se fazer presente sob a música alta.

Os primeiros modelos começaram a entrar, os looks eram primeiro os de verão e as peças pareciam todas perfeitamente montadas e costuradas, cores vivas sobressaltando o pouco uso das cores pastéis e deixando um colorido vibrante e poderoso nos modelos. Procurei minha professora para tentar ver sua expressão mas ela não estava a vista e provavelmente estaria surtando no backstage.

Cara logo entrou com a legging que eu dera para ela usar com uma camiseta que fora dolorosamente difícil de fazer. Os detalhes estavam no tamanho dela e na escolha de cores, as mais vivas possíveis contrastando com a pele alva de Delevingne. Eu colocara alguns poucos acessórios na minha modelo incrível e pensei que ela deveria ganhar a pontuação máxima só por ter dobrado a manga de forma correta, deixando tudo descontraído e incrivelmente bonito. Olhei para o lado e Liam havia pego a máquina e estava gravando, me fazendo sorrir considerando que eu havia olhado tanto para os detalhes que esqueci.

O show continuou. Modelos entraram e saíram com os looks feitos por meus amigos e eu, várias vezes, ao som de diversas músicas. E nem sinal de Louis.

No final do desfile eu já não estava ligando muito em prestar atenção e somente me concentrava em gravar algumas coisas e olhar para meu telefone. Liam me pedira diversas vezes para não ficar triste nem chateado porque talvez Louis não tenho conseguido vir, Zayn tentara pedir que eu entendesse quaisquer que sejam os motivos dele. Isso se ele ao menos ainda falar comigo semana que vem.

O desfile acabou, fomos chamados para o palco juntamente com todos os modelos e depois que recebemos aplausos calorosos a música continuou a tocar mais baixa e os professores parabenizaram a todos e permitiram que fossemos para casa depois de pegar as roupas.

Pedi que os garotos aguardassem eu guardar as peças e minha câmera no carro antes de irmos até a cafeteria beber algo bem quente porque de repente nem o trench coat e duas camisas me protegiam do frio que começara a fazer.

Algumas pessoas no caminho pediram para tirar foto comigo, elogiaram minhas roupas e meu canal, até pediram para eu mandar feliz aniversário para sei lá quem por meio de um pequeno vídeo então quando eu cheguei ao carro já faziam quinze minutos que eu saíra da praça de alimentação.

Eu estou cansado. Aliviado. Triste.

Cansado porque foram dois meses de trabalho nas minhas peças de roupa, foram quase sessentalongos dias fazendo vídeos e tendo que estar na faculdade para fazer ajustes nos looks e muitos copos de café. Aliviado pois segunda feira é o último dia depois eu tenho um mês inteiro para descansar. Triste pois esperava ver um par de olhos azuis ali, eu havia suado com os detalhes tentando fazer até eles ficarem bonitos para tentar agradar ao pequeno depois que eu descaradamente o chamei para vir. Mas ele não veio.

Destravei o carro e coloquei as coisas dentro com cuidado, suspirando cansado e querendo ir para casa me jogar de baixo das cobertas nesse frio. Louis não ter comparecido me deixou mais desanimado do que o esperado.

- Hey?

Eu já estava esperando por mais um fã quando fechei a porta e me virei, alguém para pedir que eu mandasse um feliz aniversário para o primo de décimo grau ou me pedir uma foto onde ela me marcaria no facebook como se fôssemos amigos ou qualquer coisa assim. Mas eu não esperava virar e ver Louis.

Seu olhar estava grudado no meu agora e eu sentia meu coração pulsar tão forte contra meu peito que era possível ver se olhasse para meu peitoral. Droga, eu achava que ele não tinha como ficar mais bonito...

- Hey - Respondi bobo enquanto olhava desde seus vans pretos, passando por seus jeans escuros e apertados, chegando em sua camiseta de botões que tinha uma cor roxa escuro e a gola branca. Sua jaqueta por cima da camisa parecia manter ele quentinho o suficiente mas eu ainda queria abraçá-lo e sentir aqueles botões contra meu corpo. Eu queria ele inteiro contra mim.

- Eu não consegui chegar em você. - Talvez seja a maior frase que ele já tenha falado sem gaguejar para mim e eu estava sentindo o sorriso idiota em meu rosto ficar cada vez maior. - Tinha... Muita gente...

- Você estava lá? - Perguntei não mantendo nenhum controle sobre o quão surpreso eu estava. Ele havia visto o desfile?

- Sim. - Ele disse balançando a cabeça e desviando o olhar do meu.

- Eu fico feliz por isso. - Falei sincero encarando suas bochechas ganharem uma coloração rosada que o deixava de alguma forma com a aparência de mais saudável e isso me deixava extremamente contente. - Ainda vamos jantar?

Ele olhou para mim novamente por breves momentos e como resposta somente balançou a cabeça afirmativamente e ficou encarando meus dedos enquanto eu mandava uma mensagem - nada desesperada - para os meninos, avisando que o pequeno havia aparecido.

Guardei o celular no bolso e me curvei para abrir a porta do carona para ele. A atitude pareceu intimidá-lo cada vez mais e isso era a última coisa que eu queria então fechei ela com cuidado e fui até o banco do motorista da mesma forma, tentando ao máximo não deixá-lo desconfortável.

- Então... Você tem alguma preferência para ir? Algum lugar que te agrade? - Perguntei devagar e ele balançou a cabeça da mesma forma, encarando fixo o estacionamento enquanto saíamos dele. - Você gosta de massa?

Delicadamente na forma de sempre ele murmurou um sim e eu sorri achando mentalmente o lugar perfeito para levá-lo. Liguei o som do carro e coloquei na playlist onde tinham algumas músicas da banda Coldplay, Robbie Williams e Stevie Wonder. Minhas mãos apertaram o volante com força quando uma pequena curva em seus lábios se formou ao ouvir a melodia de Yellow ecoar no carro. Ele havia sorrido.

De repente minha meta da noite era fazer Louis dar um sorriso. Para mim.

- Posso saber alguma coisa sobre você? Sabe, eu as vezes acho que só sei seu nome. - Falei distraidamente tentando prestar atenção na rua e nele para caso outro quase sorriso tentasse aparecer por ali.

- Hmm... - Ele hesitou e eu resolvi tentar de outra forma, virando meu corpo um pouco para onde ele estava quando paramos em um sinal.

- Eu posso começar falando sobre mim. Pode ser? - Indaguei e ele balançou a cabeça rapidamente, concordando. - Bom, eu sou o Harry... Tá, estou brincando. Eu tenho dezoito anos, fiz faz alguns meses... Eu gosto de gatos. E ursos. E cachorrinhos... Balas de menta...

Eu quase me arrependia das bobagens que saíram da minha boca, mas logo um sorrisinho aparecia no canto dos lábios de Louis e eu não consegui me segurar encarando descaradamente seus lábios finos curvados em um sorriso pequeno, os olhos suavizando e criando pequenas ruguinhas nas pontas. Ele é lindo. Ele é muito lindo.

- Eu gosto de cachorros. - Ele disse sem gaguejar nem nada, mas em um tom baixo e tímido. Seu sorriso ia sumindo aos poucos e logo nem estava mais à vista. Tudo bem, vamos com calma Styles. - Também tenho dezoito.

- Você está fazendo música, certo? Quer ser um maestro? - Perguntei totalmente curioso lembrando de seus dedos contra os teclados do piano e contra as cordas do violão.

- Uhum... Mas eu prefiro o piano. - Ele disse docemente brincando com os próprios dedos, não tinha outro sorriso mas seu tom era tão suave que eu poderia imaginar facilmente um.

- Você é muito bom, mas já deve saber disso. Aposto que muitas pessoas te falam, certo?

Dessa vez sua cabeça fez um não envergonhado e eu assenti, adorando a modéstia porque eu tenho certeza que o curso inteiro deve achá-lo maravilhoso.

- Eu já quis fazer música. Mas moda me chamou mais atenção. Eu sempre gostei de ver como as coisas pareciam incrivelmente maravilhosas se combinadas de uma forma certa, principalmente roupas. - Falei acelerando o carro novamente e me endireitando no banco. - Eu também adorava assistir shows de moda e desfiles e ver como o backstage era movimentado e cheio de pessoas bonitas tentando se expressar através da forma de se vestir.

Louis fora ouvindo meu discurso o caminho inteiro enquanto eu explicava os motivos de eu ter escolhido fazer moda. Ele parecia estar achando interessante apesar de não falar nada e somente concordar, eu conseguia ver em seus olhos o quão ele queria que eu continuasse a falar. Ou ele estava querendo que eu falasse mais para evitar as perguntas para ele. Não sei.

Chegamos em um restaurante perto do centro da cidade que era especialista em massa. É pequeno e aconchegante, Zayn adora vir aqui porque diz que o aroma é bom e trás paz para o espírito dele. Escolhi uma mesa longe das pessoas que conversavam alto para conseguir ouvir algo que o pequeno viesse a falar e assim que sentamos a garçonete viera pegar nossos pedidos.

- Algo especial te chama atenção? - Perguntei enquanto ele olhava vagarosamente o cardápio, suspirando algumas vezes. - Não se preocupa com o preço.

- O que você pediu? - Ele perguntou e eu sorri antes de ouvir a garçonete bufar. Mal educada.

- Spaghetti com creme. - Respondi e ele prensou um lábio com o outro.

- O mesmo. - Ele disse olhando para a garçonete com o nome Rachel na roupa. Ela não parecia feliz olhando para ele mas quando me olhou seu rosto iluminou. Eu não mereço.

- Mais alguma coisa? - Ela perguntou sorrindo e eu somente desviei o olhar para shy bear e respondi sem olhá-la.

- Não.

Ela murmurou um com licença baixo e saiu sem que eu percebesse. Sorri para Louis e ele roçou um polegar contra o outro.

- Então... Você... Me conte mais. - Ele disse me olhando sério como sempre, parecendo desconfortável com o silencio súbito. Seus olhos apesar disso não eram rudes, eram somente curiosos.

- Bom... Eu consegui entrar para a LCF e me mudei para cá com Liam e Zayn que já estavam morando aqui por um ano. Eu passei um ano em Holmes Chapel sem fazer nada e me foquei em meu outro trabalho enquanto eles já estavam fazendo a faculdade. - Falei brevemente querendo pular a parte que eu sou famoso na internet e meu outro trabalho é ser youtuber. - Minha mãe apoiou. Ela nunca me julgou ou achou ruim nada que eu fiz, mas eu sabia que precisava fazer algo então vim para cá começar a cursar. Não faz muito tempo então a cidade ainda é nova para mim. Ainda estou no segundo período apesar de parecer ser bastante tempo que eu comecei. Já tenho várias memórias desses meses, o tempo na minha cabeça parece passar mais rápido do que realmente é.

- Memórias?

- Yep. No primeiro semestre eu me destaquei como melhor aluno por ser detalhista e talvez até perfeccionista, mas eu também saía para milhões de baladas principalmente depois de terminar com minha ex namorada. Eu estava pela primeira vez realizado, sabe? Eu estava feliz de verdade, tinha acabado de descobrir minha sexualidade e minha futura profissão. Acho que fiquei satisfeito e aliviado por finalmente descobrir onde eu pertencia e o que eu queria da minha vida. Foram bons momentos... Bom, e ainda estão sendo. - Falei na forma devagar de sempre e shy bear assentia e tomava alguns goles de sua soda distraidamente. - Minha mãe estava satisfeita e orgulhosa, meus amigos me apoiaram e nunca me julgaram por escolha nenhuma, minha irmã estava feliz por mim. Diferente de quando eu namorava Chelsea e todos se afastaram de mim por conta dela. Eu... Eu só estava realizado, entende?

- Entendo... - Ele disse sorrindo um pouco e baixando o rosto antes que eu visse seus olhos ficando menores com o sorriso. - Eu fico feliz por você.

- Muito obrigado.

- E-eu... Eu preciso te devolver algo. - Ele disse devagar curvando o corpo e pegando algo no bolso enquanto meu coração continuava a martelar sob meu peito. - Eu saí apressado e quando percebi... Eu fiquei com vergonha de... De dizer que estava comigo e você achar que eu peguei... de propósito, achar que eu roubei, sei lá, me desculpe.

Então ele somente respirou fundo em quase um suspiro triste e me esticou meu anel do urso entre o polegar e o indicador. Eu sorri tentando acalmá-lo e peguei o anel com cuidado, roçando nossos dedos propositalmente na tentativa de comprovar algo.E eu comprovei assim que o anel caiu na mesa fazendo barulho pelo susto que ambos levamos ao que os dedos se tocarem.

Aquela famosa eletricidade que as pessoas dizem ter ao tocar alguém que está predestinado à ser seu um dia, alguns nem sequer acreditam e outros sentem com várias pessoas ao longo da vida. Aquele pequeno choque que te lembra que talvez você esteja precisando de somente mais alguma coisa na sua vida. Paixão...

E com um sorriso enorme nos lábios eu percebi shy bear ter sentido o mesmo.

Continue lendo

Você também vai gostar

57.9K 5.1K 54
Remake Os primeiros capitulos são pequeninhos, explicando como Rain, Sky, Prapai e Payu chegaram. Os próximos são as historias dos casais. Os eps e...
14.7K 1.8K 30
Harry era um beta tentando entender se Louis Tomlinson também era de fato beta. A/B/O Larry Stylinson AU! Larry direitos reservados à @masterlarrypie...
101K 10.9K 25
Cansado de ser usado pelos outros, Harry decide fugir. ou Após acontecimentos que mudam a vida e a percepção de Harry Potter tem sobre o mundo mágic...
2.9K 356 39
Harry Styles e Louis Tomlinson viveram um romance secreto quando adolescentes; atrás do lago vermelho, onde estavam seguros das garras da discriminaç...