Segunda chance

By peppergirlescritora

176K 13.8K 2.1K

Oi meninas, meu nome é Sarah sou advogada e adoro meu trabalho. Acho que como vocês eu sempre procurei o prí... More

Capitulo|Um
Capítulo|Dois
Capítulo|Três
Capítulo|Quatro
Capítulo|Cinco
Capítulo|Seis
Capítulo|Sete
Capitulo|Oito
Capítulo|Nove
Capítulo|Dez
Capítulo|Onze
Capítulo|Treze
Capítulo|Quatorze
Capítulo|Quinze
Capítulo|Dezesseis
Capítulo|Dezessete
Capítulo|Dezoito
Capítulo|Dezenove
Capítulo|Vinte
Capitulo|Vinte e Um
Capítulo|Vinte e Dois
Capítulo|Vinte e Três
Capítulo|Vinte e Quatro
Capitulo|Vinte e Cinco
Capítulo|Vinte e Seis

Capítulo|Doze

6.4K 496 97
By peppergirlescritora

"Você foi a minha vida inteira, mas eu...fui só um capítulo da sua...."
Ps. Eu te amo
(Eu amo esse filme)

Nem em meus sonhos mais loucos eu imaginaria que depois de tudo que passei com Travis, eu estaria na Patagônia, com um homem incrivelmente sexy que fazia com que eu me sentisse desejada

Eu queria férias dos homens, mas o destino colocou Leo em meu caminho e tudo que eu podia fazer era viver o que estava acontecendo e não me apaixonar. Eu tenho que ficar me lembrando disso constantemente para não esquecer.

A noite tinha sido maravilhosa, passamos boa parte conversando e nos conhecendo melhor, tínhamos mais coisas em comum do que pensei e eu estava realmente encantada em como ele estava me dando tempo e espaço para me acostumar conosco, claro que tínhamos tido uma sessão amasso daquelas de deixar as pernas bambas e a respiração descompassada, mas no fim acabamos dormindo abraçados e vestidos.

Acordo e fico quietinha só olhando para aquele rosto impressionante, ele tinha uma maxilar forte agora coberto por uma sombra de barba, seus cílios eram longos e escuros como suas sobrancelhas, sua boca era um convite a beijos e não consigo me conter quando levo meus dedos até lá e traço seus lábios devagar, lembrando dos nossos beijos languidos de ontem.

Ele acorda e quando me vê seus olhos faíscam e ficam mais escuros, ele segura meus dedos em seus lábios e morde levemente cada um deles, aquilo faz com que uma descarga elétrica percorra o meu corpo e minhas partes de menina começam a latejar. Ele se move lentamente e joga os lençóis para o lado nos descobrindo, eu estava em minha camisola branca de seda que não fazia muito para esconder meus ma*milos túrgidos, ele passa um dedo por eles e não consigo conter um gemido.

- Você é muito linda Sarah, eu estou tentando ser um cavalheiro aqui mas estou louco para te provar.

Eu estava louca para ser provada, então passo as mãos pela sua nuca e o aproximo do meu rosto dizendo.

- Pode deixar de ser um cavalheiro por um momento, eu gostaria muito disso.

Ouço um pequeno grunhir sair da sua boca e então ele toma a minha em um beijo que não deixa nenhuma dúvida da sua excitação. Ele mordisca devagar e sua língua encontra a minha em uma dança lenta e sensual, eu enfio minha mão em seus cabelos curtos e o puxo ainda mais como se não pudesse ter o suficiente dele.

Suas mãos passeiam pelo meu corpo e eu estremeço em resposta, já tivemos preliminares demais, a verdade estávamos em preliminares desde que nos vimos pela primeira vez. Ele levanta a minha camisola e suas mãos encontram minha lingerie, antes que avance ele me olha e pergunta.

- Você quer continuar?

Eu não consigo encontrar minha voz para responder e então só aceno, dizendo que sim, eu não poderia parar agora, meu corpo estava pegando fogo e tudo que eu queria era que ele continuasse.

Sua língua encontra aquele ponto no meu pescoço que me faz arrepiar inteira, preciso de mais contato então levanto meus quadris e me esfrego nele sentindo uma era*cao poderosa e maciça que parece querer arrebentar a calça do pijama que ele estava usando.

Logo minha camisola sai pela minha cabeça e eu fico só em minha calcinha branca, ele para e se afasta um pouco me admirando.

- Perfeita... simplesmente perfeita...

Eu puxo sua camiseta e quando sai eu vejo a tinta que cobria seu corpo, símbolos celtas que se intricam e me deixam hipnotizada, seus músculos são impressionantes e eu corro as mãos por seu peito sentindo todas as saliências. Ele desce até meu ponto mais sensível e deposita um beijo por cima do tecido qua ainda me cobre, eu me contorço em necessidade.

Eu arfo em busca de ar, acho que nunca estive tão exci*tada em toda a minha vida, ele tira a sua calça ficando somente em suas boxer e eu posso vê-lo em toda a sua glória masculina. Santo Deus... ele era realmente de tirar o fôlego, mas não era só o físico, ele tinha uma magnitude que parecia fazer com a gravidade girasse ao seu redor, eu com toda certeza estava girando.

Sua boca sobe por minha barriga e chega até o meio dos meus sei*os me fazendo arrepiar por inteiro, eu seguro seus cabelos e o levo até a minha boca desesperada por um beijo. Nossas línguas voltam a se encontrar e ele então aproveita para tirar a única peça de roupa que ainda me cobria.

Eu devia estar envergonhada, pois nunca tinha sido fácil ficar nua na frente de ninguém, eu sempre precisei de bastante intimidade. Mas ele me olhava de uma forma tão crua, tão poderosa que eu não estava pensando em mais nada a não ser em suas mãos em mim e minhas partes de menina já estavam molhadas, na verdade gotejando.

Ele se levanta rapidamente e se livra da boxer, pegando um pequeno embrulho laminado no criado ao seu lado, eu ouço o papel se rasgar e fico impressionada o olhando colocar a proteção, ele realmente era impressionante em todos os aspectos. Eu só podia suspirar...UAU...

Quando se aproxima novamente, sua boca toma a minha e ele sussurra.

- Não vou conseguir ir devagar baby, prometo que na próxima eu te saboreio.

Eu não quero que ele vá devagar então mordo seu lábio o trazendo mais perto ainda. Ele dá uma pequena risada que se transforma em um gemido quando eu passo as minhas pernas por seus quadris e o faço entrar em mim.

Nós realmente não conseguimos ir devagar, tudo fica intenso rapidamente. Meus gemidos ressoam pelo quarto e os seus grunhidos sexys também. Logo estou gritando minha liberação e ele vem logo em seguida.

Ainda estou tentando descer a Terra quando ouço sua voz incrivelmente rouca ao meu ouvido.

- Acho que essa vai entrar para a história baby.

Eu dou um pequeno sorriso e respondo ainda sem conseguir respirar direito.

- Concordo plenamente.

Ele se levanta indo até o banheiro descartar a proteção e eu me viro para olhá-lo sem que ele perceba, ele era realmente de dar água na boca. Ele retorna rapidamente e me puxa para os seus braços dizendo.

- Vamos descer para jantar? Eu preciso te alimentar para poder fazer mais do que acabamos de fazer. Então passa a mão pelo meu rosto e me olha profundamente quando continua, - Isso foi mais do que bom pequena e não estou nem perto de estar satisfeito.

Okey, eu posso ter ficado um pouquinho boba ao ouvir isso, mas eu também não estava então respondo.

- Eu posso ser a sobremesa.

Ele passa o maxilar que está com a barba levemente despontada pelo meu pescoço, arrepios sobem como foguetes por mim e eu suspiro.

- Vai ser o jantar mais longo da minha vida, ele diz ao me ouvir.

Quando chegamos ao restaurante o ambiente é muito acolhedor e há poucas mesas ocupadas. Leo pergunta sobre os vinhos disponíveis ao somelier e começa a ler o cardápio. Eu pego o menu e escolho Caubillaud au vin Rouche, um prato a base de bacalhau fresco, bacon e champinhos que é servido com batatas cozidas. Ele escolhe filé mignon a framboise, filé mignon, servido com molho de geléia de framboesa e queijo brie. Quando o maitre se afasta, ele me olha e diz.

- Eu tenho que alimentá la muito bem Sarah, porque você me deixou louco com essa lingerie sexy, eu vou foder você a noite inteira.

Eu amava quando ele falava sujo assim comigo, minhas partes baixas já estavam aplaudindo, esperando a festa com ansiedade.

Me levanto para ir até o toilette, preciso sair de perto dele por uns momentos ou vou fazer uma cena aqui pulando em cima dele. Quando eu chego vou até a pia me refrescar, uma pessoa se aproxima de mim e retoca o batom se olhando no espelho a nossa frente. Ela me olha e diz.

- Querida, ele só está te usando sabia?

Eu olho para trás para ver com quem ela está falando, mas não vejo ninguém.

- Desculpe, está falando comigo?

Ela me dá um sorriso de deboche e ri.

- Sim queridinha, estou falando com você.

Eu olhei pra ela e reconheci vagamente o seu rosto, mas não me lembrava exatamente de onde.

- Quem está me usando?

Ela me dá um olhar de poucos amigos e diz.

- Leo. Ele está te usando, depois que ele se cansar vai te descartar e partir para a próxima conquista. É sempre assim ele tem suas distrações, mas sempre volta pra mim. Não tem como um homem daqueles não querer variar de vez em quando, mas não se engane querida, eu sou sua constante.

Eu fico boquiaberta ouvindo as palavras sairem da boca daquela mulher, agora eu me lembrei de onde tinha reconhecido seu rosto, ela era a ex noiva de Leo. Eu não sabia como responder àquele ataque gratuito, então digo.

- Engraçado eu estou aqui com ele e você me parece muito preocupada, porque se deu ao trabalho de aparecer por aqui também "querida". Eu acho que você não está tão segura assim não é mesmo?

Ela me dá um olhar de desprezo e responde.

- Como você acha que eu vim parar aqui? Ele gosta desses joguinhos, e você é muito idiota se pensa que pode ter Leo só pra você, ele não consegue ser fiel querida, mas eu sempre o recebo de braços abertos.

Ela sai e eu fico parada feito boba pensando que diabos foi o que aconteceu ali. O que a ex noiva de Leo estava fazendo no resort? Porque ela estava me dizendo aquelas coisas e o pior de tudo, será que era verdade? Leo não tinha falado nada sobre essa mulher, eu só sabia porque tinha fuçado na internet. Eu sabia que ele não era um monge, na verdade estava longe disso, mas também não sabia como agir. O que nós éramos? Poderia se colocar rótulos? Amigos coloridos, amantes, namorados? Eu não sabia como ele se sentia em relação a isso, e também não tinha coragem de perguntar.

Quando volto ao salão do restaurante, a dita cuja está sentada no meu lugar falando com Leo, ele não está chateado ou com raiva, eles estão conversando intimamente e aquilo acaba comigo, ela estava falando a verdade então? Eu fico meio escondida para que ele não me veja e eu possa ver mais do que está acontecendo. Depois de alguns minutos ela se levanta e sai, ele fica na mesa e eu me aproximo.

Resolvo falar alguma coisa para ver se ele vai me contar algo.

- Demorei muito?

Ele não deixa transparecer que aconteceu alguma coisa, nem toca no assunto. Eu sinto como se uma faca incandescente fosse colocada no meu coração. Então era verdade, ela não mentiu. Tudo o que eu queria naquele momento era ir para algum lugar, ficar sozinha e chorar até passar a minha raiva. O que foi que eu fiz pra Deus hein? Porque eu tinha que me envolver com esses homens volúveis e traidores?

Eu nem queria saber de homens e Leo entra em minha vida como um furacão, somente pra me fazer sofrer mais ainda? Eu devia ter na testa uma placa que dizia, "trouxa".

Eu precisava me acalmar e pensar no que fazer. Eu tinha duas opções, fazer um barraco contar o que aconteceu e tirar satisfações, pegar minhas coisas e ir para o aeroporto pegar o próximo vôo pra casa. Ou fazer de conta que estava tudo bem, aproveitar o restante do meu fim de semana e depois dar um jeito de esquecê-lo.

Eu resolvi ficar com a segunda opção e passar essa última noite com ele. Depois que fôssemos embora, eu nunca mais ia deixar que ele me machucasse de novo, eu não ia vê lo outra vez.

Por mais que a comida estivesse maravilhosa, eu tinha perdido o meu apetite. Leo estranhou e pergunta.

- Não está do seu agrado? Quer pedir outra coisa?

Eu queria dizer que aceitaria uma máquina do tempo, para voltar naquela noite que o tinha conhecido e nunca ter entrado naquele maldito carro dele.

- Está tudo bem obrigado. Acho que estou com um pouquinho de dor de cabeça.

Ele me olha com preocupação. Eu quase acredito nele, quase. Eu digo.

- Você se importa se eu subir agora? Pode ficar e terminar por favor, eu só vou tomar um analgésico.

Eu me levanto e me dirijo ao elevador, não dando tempo para que ele pudesse vir atrás de mim. Quando chego ao quarto vou direto para o banheiro e fecho a porta. Eu achei que podia ser forte e terminar o fim de semana com Leo como se não tivesse acontecido nada, mas eu não podia, eu não ia conseguir, eu já estava arrasada.

Eu tiro minha roupa e quando estou tirando minha lingerie, as lágrimas que eu tão bravamente tinha reprimido começaram a cair descontroladamente. Eu estava tão empolgada com esse fim de semana, mas tudo não passava de um jogo pra ele, eu era somente um brinquedinho em suas mãos.

Escuto a porta do quarto se fechando e Leo bate a porta do banheiro.

- Sarah, está tudo bem?

Eu enxugo o meu rosto e começo a passar um pouco de maquiagem para disfarçar o choro.

- Está tudo bem Leo, eu já estou saindo.

Eu saio do banheiro com um roupão e ele olha em meu rosto percebendo que eu estive chorando.

- Sarah, o que foi minha linda?

Ai que vontade de mandar ele colocar esse linda aonde ele quisesse, falso de uma figa.

- Eu tenho esses episódios de enxaqueca Leo, eles aparecem sem aviso e são muito debilitantes.

Ele olha e me pergunta.

- Você quer que eu chame um médico?

Eu respondo que não.

- Não precisa se preocupar, eu tenho analgésicos para essas situações e já tomei, eu só preciso dormir um pouco.

Vejo remorso em seus olhos.

- Eu te cansei demais, só pensei em quanto você me deixa louco e quase nem te deixei dormir. Vem aqui minha pequena, vamos dormir e você vai acordar novinha em folha.

Eu deixo que ele pense que eu estava exaurida por nossa maratona de se*xo e vou para a cama de roupão mesmo. Eu só tinha trazido lingeries para seduzi lo, e eu não queria vesti las nesse momento. Ele me puxa contra seu peito e coloca o braço em volta da minha cintura, eu achei que não ia conseguir dormir daquele jeito, mas eu estava tão esgotada por tudo que tinha acontecido que peguei no sono quase instantaneamente.

Quando acordo, estou com a perna enrolada sobre ele e sua mão está sobre o meu estômago. Olho seu rosto adormecido e sinto uma pontada no peito. Ô ou... eu não tinha prometido a mim mesma que não ia me deixar ter sentimentos por ele, ainda mais depois de ontem, quando ficou mais do que evidente que ele era da mesma leva de salafrário do Travis? Tenha mais respeito próprio Sarah, eu digo a mim mesma, você não precisa de um homem que trate as mulheres como peças descartáveis, você merece mais do que isso.

Começo a entrar em pânico e resolvo tomar uma decisão antes que faça algo que possa me arrepender depois. Me levanto e finjo que estou atendendo meu telefone, então quando ele desperta de vez eu digo.

- Leo eu preciso ir embora mais cedo, será que podemos? Aconteceu um imprevisto em um caso que estou trabalhando e preciso voltar urgentemente.

Ele me olha com curiosidade e responde.

- Eu posso ajudar de alguma forma? Espero que não seja nada muito grave.

Que vontade de dizer, aconteceu sim, sua ex noiva horrível me cercou no banheiro e me contou umas verdades que você aparentemente você não fez questão de me contar, não é mesmo? Mas em vez de dizer tudo isso eu só respondo.

- É realmente algo que somente pode ser resolvido por mim.

Ele me olha com pesar e pega o telefone avisando ao piloto que íamos decolar mais cedo. Nós arrumamos nossas coisas em silêncio e quando eu pego minha lingerie vermelha, penso no quanto estava feliz quando a comprei e que não iria usá la mais. Eu tinha que me controlar até chegar em casa, depois eu poderia desabar.

Fizemos o checkout e a limousine nos levou até o aeroporto. A viagem de volta foi feita em silêncio, eu peguei um documento e fingi que estava lendo para que ele não pudesse se aproximar. Logo ele começou a trabalhar também e ficamos assim até que o avião pousou em Chicago.

Ben estava esperando para nos levar para casa. Quando paramos em frente ao meu prédio, Leo me leva até a minha porta, eu a abro e ele coloca minha mala no chão.

- Eu sei que aconteceu algo Sarah, não é só trabalho. Você estava se abrindo comigo e de repente colocou a sua velha concha de volta.

Eu quase não podia mais me conter. A vontade de mandá lo embora era gritante.

- Leo, por favor é trabalho, eu estou muito atribulada e preciso ganhar esse caso, é a vida de uma mulher que está em jogo.

Ele me olha de um jeito estranho e passa a mão no meu rosto com carinho.

- Eu volto a Nova York e depois novamente ao Chile, não tenho como saber que dia consigo voltar. Vou te ligar mesmo sabendo que telefonemas não matam as saudades que eu tenho de você.

Ele me pega e me beija com força, me beija como se fosse a última vez que faria isso. Eu sabia que era a última vez então guardei cada gesto, cada cheiro e cada gosto para colocar na minha memória.

Leo se vai e quando eu vejo que ele já entrou no elevador, fecho a porta e desabo no chão, as lágrimas tão duramente reprimidas desabam com todas as forças. Os soluços me sacodem com força e eu me sinto totalmente desamparada.

Chega de fazer papel de boba!

Chega de homens e de Leo Calder.
******

Leu e gostou? Deixe uma estrelinha e um comentário, sua opinião é muito importante para mim, bjs

Continue Reading

You'll Also Like

1.9K 278 17
DARK!!! 18+ Na década de 60, os Winters, um prestigiado casal, dominam o mundo artístico, ajudando jovens talentos a ingressarem nesse mundo com um p...
118K 8.7K 68
Ana Flávia e Gustavo, após experiências dolorosas em relacionamentos anteriores, se encontram em circunstâncias difíceis e se apoiam mutuamente em um...
213K 11.8K 63
🔞🔞Classificação etária: 🔞🔞 Um dos homens mais poderosos da Inglaterra, Maison Campbell: frio, duro e sem remorsos. Só de ouvir seu nome faz qualq...
581K 42.2K 55
Para ela o presente e o futuro é o que importa. Ele não se desprende do passado. Christian O'Brien, fez muitas coisas em nome do seu amor por uma mu...