Capítulo|Vinte e Dois

5.3K 454 70
                                    

Eu não quero mais ouvir musicas tristesEu só quero ouvir músicas românticas Eu achei meu coração nesse lugar essa noite Não quero mais cantar músicas loucas Só quero cantar sua música Pois, a sua música me faz sentir que estou apaixonada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu não quero mais ouvir musicas tristes
Eu só quero ouvir músicas românticas
Eu achei meu coração nesse lugar essa noite
Não quero mais cantar músicas loucas
Só quero cantar sua música
Pois, a sua música me faz sentir que estou apaixonada.
Your song, Rita Ora

Corro para o chuveiro. Hoje nós íamos fazer a escolha do júri, e isso era muitíssimo importante, eu precisava somente de um que realmente acreditasse em sua inocência para ganhar. Eu não ia deixar aquela mulher apodrecer na cadeia por causa do marido abusivo, eu ia fazer de tudo para que ela voltasse para seus filhos e tentasse levar a vida dentro do possível.

Lavo meus cabelos e o cheiro do shampoo me deixa nauseada, afff que saco todo cheiro de perfume agora me incomoda, o nervosismo está me matando. Saio do chuveiro e seco meu cabelo, escovo os dentes e faço minha maquiagem.

Quando volto ao quarto Leo ainda está na cama, está coberto pelo lençol e seu abdominal está a mostra, perco uma respiração e quando o olho ele está com aquele ar perigoso de quem quer mais do que acabamos de fazer. Meu estômago se repuxa e minhas partes de menina ganham vida novamente, mas já estou em cima da hora então visto minha roupa correndo e saio jogando um beijo de longe.

Ouço sua voz rouca reclamar meio divertido.

- Você não tem coração bruxinha, venha até aqui se despedir direito.

Eu paro na porta e o olho quase me enfiando na cama com ele, mas hoje o dia ia ser corrido e eu não queria já o começar atrasada, mesmo que fosse por um bom motivo.

-Eu não posso me atrasar, então continuo dando uma piscadinha, - a noite nós conversamos outra vez.

Ele dá um sorriso preguiçoso e responde.

- Boa sorte hoje, tenho certeza que vai dar tudo certo. Rebeca tem sorte por você ser sua advogada.

Meu coração se aquece ao ouvir aquelas palavras e então me despeço antes que a vontade de ir até ele fique ainda maior. Desço até a garagem e pego meu carro, não vou comer nada, não quero correr o risco de passar mal, tomo um café preto quando chegar ao tribunal. O trânsito está uma merda como sempre mas chego bem adiantada como eu gosto. Carl já está me esperando e nos encaminhamos a sala, ele está bem tranquilo e eu adoro porque acaba me tranquilizando também, ele nunca parece nervoso no tribunal.

Olho para o promotor e ele está me encarando. Nós já nos enfrentamos algumas vezes e eu sempre venci, por isso ele não gosta muito de mim. Bom, pior pra ele que eu fosse foda pra caramba.

- Sarah, como está hoje? Confiante? Ele pergunta.

Ele sempre faz isso, esse joguinho de intimidação, só que comigo não funciona.

Segunda chanceWhere stories live. Discover now