Capítulo|Quatorze

5.6K 515 108
                                    

"Amar pode doer, amar pode doer às vezes Mas é a única  coisa que eu sei , quando fica difícil Você sabe que pode ficar difícil às vezesÉ a única coisa que nos mantém vivos

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

"Amar pode doer, amar pode doer às vezes
Mas é a única  coisa que eu sei , quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil às vezes
É a única coisa que nos mantém vivos."
Ed Sheeran, photograph

Quando chego no escritório na segunda minha assistente está me esperando com um copo de café na mão e um olhar esquisito, antes que eu possa perguntar o que foi, ela diz.

- Carl está te esperando na sala dele.

Eu estranho, meu chefe raramente me chamava em sua sala. Ando pelo corredor e bato em sua porta entrando. Aquele escritório sempre me tirava o fôlego, o prédio onde trabalhávamos ficava bem no centro de Chicago e a vista daquela janela era fantástica,  esperava um dia ter uma vista assim pra mim, mas eu chegaria lá,  medo de trabalho eu nunca tive.

Ele está ao telefone com alguém e me pede um minutinho, eu me sento a sua frente e fico ali pensando no que ele poderia querer comigo. Será que era algo relacionado ao meu caso? Ele termina a ligação e se vira pra mim, tem um olhar preocupado em seu rosto, e então vai direto ao assunto.

- Sarah eu adoro você, acho que é uma profissional muito competente, uma das melhores advogadas com quem eu já trabalhei, e não quero que nada atrapalhe seu trabalho aqui, por isso tenho que te perguntar uma coisa.

Ui elogios de Carl eram raros, o que será que ele queria perguntar.

- Obrigado Carl a recíproca é verdadeira e você sabe disso, o que é que você precisa?

Ele respira profundamente e diz.

- Travis quer voltar ao escritório Sarah, ele procurou Abbot e disse que estava pensando em vir fazer parte da equipe tributária outra vez.

Puta merda, só me faltava essa. Travis era advogado tributarista, e era muito bom não se pode negar. Ele tinha saído do escritório quando nos separamos e alçado vôos maiores, e agora queria voltar? Eu entendia a posição de Carl, a firma não podia deixar passar uma oportunidade dessa, o que ele queria de mim então? Vendo que ele esperava um comentário, eu disse.

- Travis é muito bom no que faz Carl, eu sou uma profissional, por mais que não esteja especificamente feliz com isso, não vou objetar e prejudicar o escritório por algo de cunho pessoal. Tenho certeza que mal nos encontraremos por aqui já que nossos setores são diferentes.

Ele faz uma cara resignada e diz.

- Ele é muito bom mesmo e tem clientes que o acompanhariam se ele viesse pra cá,  isso seria uma grande aquisição pra nós.

Eu entendia o que Carl estava dizendo,  mais clientes ricos, empresas milionárias que Travis representava, o escritório não podia jogar isso pela janela porque a ex dele era louca e nada profissional.

Claro que não ia ser agradável, mas trabalhávamos em áreas diferentes e nem nos encontraríamos muito. E no mais Travis era passado e eu era  uma profissional que queria ser sócia um dia, então não podia ficar com frescura.

Segunda chanceΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα