Capítulo|Doze

6.4K 496 97
                                    

"Você foi a minha vida inteira, mas eu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você foi a minha vida inteira, mas eu...fui só um capítulo da sua...."
Ps. Eu te amo
(Eu amo esse filme)

Nem em meus sonhos mais loucos eu imaginaria que depois de tudo que passei com Travis, eu estaria na Patagônia, com um homem incrivelmente sexy que fazia com que eu me sentisse desejada

Eu queria férias dos homens, mas o destino colocou Leo em meu caminho e tudo que eu podia fazer era viver o que estava acontecendo e não me apaixonar. Eu tenho que ficar me lembrando disso constantemente para não esquecer.

A noite tinha sido maravilhosa, passamos boa parte conversando e nos conhecendo melhor, tínhamos mais coisas em comum do que pensei e eu estava realmente encantada em como ele estava me dando tempo e espaço para me acostumar conosco, claro que tínhamos tido uma sessão amasso daquelas de deixar as pernas bambas e a respiração descompassada, mas no fim acabamos dormindo abraçados e vestidos.

Acordo e fico quietinha só olhando para aquele rosto impressionante, ele tinha uma maxilar forte agora coberto por uma sombra de barba, seus cílios eram longos e escuros como suas sobrancelhas, sua boca era um convite a beijos e não consigo me conter quando levo meus dedos até lá e traço seus lábios devagar, lembrando dos nossos beijos languidos de ontem.

Ele acorda e quando me vê seus olhos faíscam e ficam mais escuros, ele segura meus dedos em seus lábios e morde levemente cada um deles, aquilo faz com que uma descarga elétrica percorra o meu corpo e minhas partes de menina começam a latejar. Ele se move lentamente e joga os lençóis para o lado nos descobrindo, eu estava em minha camisola branca de seda que não fazia muito para esconder meus ma*milos túrgidos, ele passa um dedo por eles e não consigo conter um gemido.

- Você é muito linda Sarah, eu estou tentando ser um cavalheiro aqui mas estou louco para te provar.

Eu estava louca para ser provada, então passo as mãos pela sua nuca e o aproximo do meu rosto dizendo.

- Pode deixar de ser um cavalheiro por um momento, eu gostaria muito disso.

Ouço um pequeno grunhir sair da sua boca e então ele toma a minha em um beijo que não deixa nenhuma dúvida da sua excitação. Ele mordisca devagar e sua língua encontra a minha em uma dança lenta e sensual, eu enfio minha mão em seus cabelos curtos e o puxo ainda mais como se não pudesse ter o suficiente dele.

Suas mãos passeiam pelo meu corpo e eu estremeço em resposta, já tivemos preliminares demais, a verdade estávamos em preliminares desde que nos vimos pela primeira vez. Ele levanta a minha camisola e suas mãos encontram minha lingerie, antes que avance ele me olha e pergunta.

- Você quer continuar?

Eu não consigo encontrar minha voz para responder e então só aceno, dizendo que sim, eu não poderia parar agora, meu corpo estava pegando fogo e tudo que eu queria era que ele continuasse.

Segunda chanceWhere stories live. Discover now