Capítulo|Dezoito

5.7K 542 54
                                    

"A partir desse momento a vida começouA  partir deste momento você é o único Bem ao seu lado é onde eu pertenço De agora em diante

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

"A partir desse momento a vida começou
A  partir deste momento você é o único
Bem ao seu lado é onde eu pertenço
De agora em diante."
Shania Twain, From This moment on

Estou na mesa esperando Sue chegar quando meu telefone vibra, olho a tela e vejo que tenho uma mensagem.

Está pensando em mim?

Esse homem é impossível, mas não posso deixar de sorrir.

Claro, não tenho mais nada a fazer na vida a não ser ficar pensando em uma certa pessoa.

Não se passa muito tempo antes de que meu telefone vibre outra vez.

Aposto que está.

Se tem algo que Leo não podia ser acusado era de ser modesto, então resolvo brincar um pouquinho.

Estou em um happy hour com Sue agora, então estou meio ocupada para pensar em você .

Sue chega e me cumprimenta fazendo um sinal para o garçom pedindo uma margarita. Ela estava agitada alguma coisa devia ter acontecido.

- Você está bem Sue?

Ela coloca a bolsa ao lado e se vira dando um longo suspiro antes de responder.

- Eu sou uma idiota Sarah, uma idiota! Minhas regras sempre me mantiveram longe de encrenca e o que eu fiz? Vi um rosto bonito e um corpo de tirar o fôlego e as joguei pela janela.

Desde da adolescência Sue tinha regras sobre homens e encontros, ela não beijava no primeiro encontro é só fazia se*xo lá pelo oitavo ou décimo se não me engano. Ela dizia que assim estava menos propensa a ser feita de boba. Mas Colton tinha virado seu mundo de pernas para o ar.

- Vamos me conte o que está acontecendo. Digo.

Ela me olha e posso e então seus olhos se enchem de lágrimas que ela não deixa cair, mas quando responde sua voz está falhando.

- Eu me apaixonei por aquele imbecil, mas para ele tudo não passou de algumas noites na cama. Agora parece que todo lugar que eu vou, o vejo enroscado em alguma mulher.

Sue era muito bonita e eu já tinha visto mais de um cara completamente apaixonado por ela. Mas ela era assim, cautelosa, cuidadosa com os assuntos do coração e nunca tinha aberto a guarda dessa forma, Colton a tinha pego de surpresa e ela estava sofrendo.

Me sinto mal por estar tão atribulada com meus próprios problemas e não estar lá para ajudá-la. Quando Travis me deixou se não fosse por ela eu teria enlouquecido, no auge da minha depressão ela me levou para o Hawaii e foi como uma catarse, eu voltei pronta para seguir com a minha vida.

Segunda chanceWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu