Segunda chance

By peppergirlescritora

176K 13.8K 2.1K

Oi meninas, meu nome é Sarah sou advogada e adoro meu trabalho. Acho que como vocês eu sempre procurei o prí... More

Capitulo|Um
Capítulo|Dois
Capítulo|Três
Capítulo|Quatro
Capítulo|Cinco
Capítulo|Seis
Capitulo|Oito
Capítulo|Nove
Capítulo|Dez
Capítulo|Onze
Capítulo|Doze
Capítulo|Treze
Capítulo|Quatorze
Capítulo|Quinze
Capítulo|Dezesseis
Capítulo|Dezessete
Capítulo|Dezoito
Capítulo|Dezenove
Capítulo|Vinte
Capitulo|Vinte e Um
Capítulo|Vinte e Dois
Capítulo|Vinte e Três
Capítulo|Vinte e Quatro
Capitulo|Vinte e Cinco
Capítulo|Vinte e Seis

Capítulo|Sete

5.8K 536 99
By peppergirlescritora


Capítulo dedicado a @Nara0031

O que eu vou fazer com esse homem? Ele simplesmente aparece na minha porta e também vai ao baile?

- Olá, pra você também Leo.

- Oi linda, sua carruagem veio lhe buscar.

- Eu já chamei minha carruagem obrigado, na verdade olha ela ai.

O táxi encosta e antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ele vai até a janela conversa com o motorista, abre a carteira e tira 100 dólares entregando a ele. E assim minha carruagem vira uma abóbora e vai embora.

- Sarah, se não vamos jantar, então vamos ao baile.

Senhor, o que ele estava querendo? Me deixar louca?

- Se queria ir ao baile Leo, porque não convidou a loira que você saiu no sábado passado? Aposto que ela ia adorar, porque do jeito que ela olhava para você, aquela não foi a primeira vez que vocês se encontraram.

Escuto um sorrisinho satisfeito, aquele cretino ainda tinha a capacidade de rir de mim.

- Ciúmes Sarah?

Aff, agora eu mato mesmo.

- Vai sonhando Leo, isso só me fez ter certeza do tipo de homem que eu achei que era e olha só... eu acertei!

Seu rosto se retesa, ele não gostou do meu comentário.

- Eu nunca disse que sou um santo. E a propósito, sábado passado eu tinha uma festa na qual eu precisava comparecer e Amanda só fez o favor de me acompanhar.

Ui, por essa eu não esperava, será que ele realmente não teve nada com ela? Eu não podia acreditar que ele não dormiu com ela, a mulher era muito bonita e do jeito que o olhava, ele não teria nenhuma resistência se tentasse.

- Me desculpe Leo, esse assunto não é da minha conta. Você é um homem livre e pode dormir com quem quiser.

Ele me olha profundamente como se

- Minha linda, a única mulher que eu quero está bem na minha frente. Eu achei que seria impossível ficar mais sexy do que com aquele vestido vermelho, mas estava errado, muito errado... esse que você está vestindo hoje, vai me fazer passar maus bocados até o final da noite.

Eu preciso ter uma conversa com esse meu corpo traiçoeiro que fica virando geléia perto desse homem. Mas ele está incrivelmente sexy naquele smoking, acho que homem nenhum preenche aqueles pedaços de pano tão bem.

- Vamos Sarah, ou vamos chegar atrasados.

Ele coloca a mão em minhas costas e me guia até a porta aberta de seu carro, eu entro e vejo o mesmo motorista do outro dia.

O carro entra em movimento e seguimos para o Intercontinental Chicago Magnificent Mile, onde será o baile.

Eu olho pela janela e está uma noite agradável, adoro o verão em Chicago, a temperatura está agradável e não preciso de um casaco. Quando Leo se aproxima e coloca sua mão em minha perna, um arrepio sobe pelas minhas costas, ele percebe minha reação e olha nos meus olhos, seu rosto se abaixa e quando menos espero ele me beija. Seu gosto é inebriante e eu correspondo instintivamente. O beijo se torna mais profundo e eu deixo um gemido escapar, e antes que as coisas fiquem mais intensas ele se afasta interrompendo o beijo.

Sua voz está mais rouca do que o normal quando diz.

- Esses seus gemidos me enlouquecem, se não pararmos agora, não vamos chegar a esse baile e vou te levar para minha casa onde vou fazer o que realmente quero desde que te vi.

Eu também queria mais, mas não sei se estou preparada para alguma coisa com aquele homem, eu tenho medo, tenho medo de minhas reações, da forma como meu corpo reage a ele. É tudo muito intenso e eu não quero me sentir assim.

Ele passa o braço por meus ombros e me puxa junto ao seu corpo, e por mais estranho que isso pareça, eu me sinto protegida, amparada. Eu sinto seu calor e me aconchego mais. Nessa hora eu me pego pensando em Travis e que eu vou vê lo depois de tanto tempo pela primeira vez, e o que me espanta e que eu nem ligo, isso não me apavora mais.

O carro pára e Leo abre a porta estendendo a mão pra mim, ele coloca a mão em minha cintura e me guia até a entrada, entregamos nossos convites e entramos.

O lugar já está cheio, reconheço muitos rostos e vejo meu chefe, quando ele me olha vejo um lampejo de surpresa, já que eu disse que viria desacompanhada. Ele se aproxima e eu faço as apresentações.

- Carl este é Leo Calder.

Vejo a sobrancelha de Carl subir, ele com toda certeza reconheceu o nome de Leo, mas ele disfarça a surpresa e o cumprimenta.

- É um prazer Leo, eu conheci seu pai anos atrás em um jantar, fiquei sabendo de sua condição e espero que esteja melhor, ele é um homem notável.

- É um prazer também Carl, ele está bem melhor, está curtindo as sua merecida aposentadoria com minha mãe, eles se mudaram para a Flórida. Leo responde.

Carl abre um sorriso e continua.

- Fico feliz em saber. Porque não se sentam em nossa mesa, a esposa de Friederich não pode vir e temos um lugar vago.

Antes que eu pudesse responder, Leo se adianta.

- Seria um enorme prazer.

Agora eu iria passar a noite toda com Leo perto de mim, será que meu pobre autocontrole passaria neste teste?

Nos encaminhamos a mesa e Carl apresenta Leo a todos, vejo os olhares curiosos sobre mim e tudo que eu posso pensar é que curiosidade é melhor do que pena.

O jantar é servido e Leo está entretido em uma conversa com meu chefe, os dois realmente parecem ter muitos pontos em comum. Quando percorro o salão com o olhar eu vejo um cabeleira loira familiar, lá está Loren na mesa de seu pai. Travis está ao seu lado e a mesa está repleta de juízes e promotores. Travis está bem onde queria não é mesmo? Mas isso não importa mais, que seja feliz o imbecil.

Quando todos terminam de jantar, começa o leilão, esse ano o prêmio principal é um fim de semana nos Andes em um resort cinco estrelas. Leo se vira para mim e pergunta.

- Vou dar um lance se disser que vai comigo, lembre se que é para a caridade. Ele diz com a cara mais sem vergonha do mundo.

Eu tento não rir e faço o seu jogo.

- Já que é assim, dê o lance, se ganhar eu vou com você.

O leiloeiro abre os lances, Leo fica quieto prestando atenção, os lances sobem e já estão em cinco mil dólares. Alguém no fundo do salão oferece oito mil dólares. Leo levanta a mão e dá o seu lance.

- Vinte mil dólares.

Há uma comoção geral. O leiloeiro, pergunta se mais alguém tem algum lance, ninguém se manifesta. Ele bate o martelo e diz, "o cavalheiro da mesa Carl Abbot leva o lance de um fim de semana no resort Lahuen Spa Termal".

Todos aplaudem e Leo está com um olhar malicioso olhando pra mim.

- Você não pode voltar atrás Sarah. Então vai ser nós dois em um hotel  nos Andes o que acha?

AI MEU DEUS, será que alguém ouviu isso? Esse homem é mesmo louco, mas não posso dizer que não gostei.

Quando terminam os leilões, a banda começa a tocar e Thousand Years de Christina Perri ressoa pelo salão. Leo se levanta e pega a minha mão, eu o sigo e nos encaminhamos para a área onde vários casais já se encontram. Quando suas mãos rodeam minha cintura eu sinto um ligeiro estremecimento, meus braços como se possuíssem vontade própria enlaçam seu pescoço e eu sinto seu cabelo macio encostando em minhas mãos, preciso me controlar para não passar meus dedos entre eles e ver se realmente são tão sedosos como parecem.

De repente vejo Travis e Loren bem a nossa frente, e ele tem a cara de pau de parar de dançar e se aproxima para falar conosco.

- Boa noite Sarah, é bom encontrá la finalmente. Você está muito bem.

É mesmo um otário, queria que eu estivesse em casa chorando por você ainda não é mesmo? Penso comigo mesma, mas não terá esse gostinho idiota. Então dou o meu melhor sorriso e respondo.

- Boa noite Travis, como pode ver eu estou muito bem obrigado.

A sua acompanhante se aproxima e ele nos apresenta.

- Essa é Loren, mas acho que já se conhecem.

Eu queria me controlar e manter a compostura, mas o diabinho dentro de mim venceu a batalha.

- Claro que sim, eu me lembro perfeitamente de vê la praticamente dentro da sua cara no meio da rua enquanto ainda era meu marido.

Ouço o som de riso abafado e vejo Leo não escondendo um sorriso.

Então apresento Leo a eles.

- Esse é Leo Calder.

Travis o olha com curiosidade, parece não acreditar que está me vendo com alguém muito melhor do que ele.

- Travis O'Connor, ele responde estendendo a mão.

Leo aperta a mão estendida e diz firmemente.

- Prazer em conhecê lo Travis, na verdade eu estava mesmo curioso para vê lo, queria conhecer o homem que foi burro o suficiente para deixar Sarah escapar.

Foi impagável a cara que Travis e Loren fizeram. Eu queria beijar Leo ali mesmo. Travis era um homem bonito, isso não podia ser negado, mas perto de Leo era um mero borrão, não havia comparação. Até mesmo sua loirinha aguada parecia não ser imune ao charme de Leo e o olhava com admiração.

Ele pega a minha mão e me coloca de novo em seus braços sem ao menos se despedir dos dois babacas. Eu me sentia nas nuvens, nem em meus sonhos mais loucos eu poderia imaginar que esse tão temido encontro aconteceria dessa forma. Sinto o telefone de Travis vibrando e ele olha para a tela me pedindo desculpas. Depois de atender a chamada, ele volta com uma postura estranha.

- O que foi Leo, aconteceu alguma coisa?

Ele está agitado quando diz.

- Sarah eu preciso ir, sinto muito. Vou pedir para Ben levá la em casa e vou pegar um táxi para o aeroporto.

O que será que aconteceu? Eu não queria ser indiscreta, mas fiquei preocupada.

- Não se preocupe ele diz, mas eu preciso ir agora, Ben estará lá fora esperando para te levar pra casa quando estiver pronta. Vou te ligar está bem?

Antes que eu pudesse responder alguma coisa, ele me beija e sai.

Eu fico ali, meio sem saber exatamente como estava me sentindo...

Isso é bom ou não?

Gostou do que leu? Deixe uma estrelinha e um comentário, sua opinião é muito importante para mim, bjs







-

Continue Reading

You'll Also Like

86.5K 5.3K 44
Ele decide ajudar ela a investigar a morte de seu pai, porém ele quer algo em troca. -Nada é de graça meu bem. -O que quer?-Pergunto -Você. Ela só nã...
3.3K 679 13
Não recomendado para menores de 18 anos! ... First Love Second Chance Enemies to Lovers Quando Samuel Barcelos e Gabrielle Alencar se apaixonaram, ne...
9K 1.1K 15
COMÉDIA ROMÂNTICA + AGE GAP 17 ANOS + MÉDICOS + ROMANCE PROIBIDO + TRABALHAM JUNTOS + GRUMPY & SUNSHINE Ele é inteligente, brilhante, sério e devasta...
4.5K 288 2
Você é a filha mais nova de uma família bem pobre, pai e mãe desempregados, que vive de aplicar pequenos golpes em homens ricos, junto de sua prima...