Nem tudo pode ser comprado. L...

By Darckangel16

22.8K 1.9K 100

Sinopse: Aquela onde Harry vê em Louis uma grande oportunidade para uma boa diversão, e Louis vê em Harry uma... More

Capítulo 1 Dança para mim.
Capítulo 2 A proposta.
Capítulo 3 Primeira noite.
Capítulo 4 Isso e loucura!
Capítulo 5 Príncipe encantado?
Capítulo 6 Bom menino!
Capítulo 7 Fada madrinha!?
Capítulo 8 Ressaca moral!
Capítulo 9
Capítulo 10 Dia triste!
Capítulo 11 Voltando a rotina!?
Capítulo 13 Tirando um peso das costas.
Capítulo 14 Coração partido!
Capítulo 15 confissões!
Capítulo 16 Tentando não surtar.
Capítulo 17 Saudades!
Capítulo 18 Apaixonado por você!
Capítulo 19 Seremos felizes.
Capítulo 20 - Ameaça
Capítulo 21 Amigo protetor!
Capítulo sem título 22
Capítulo 23 Desejo!
Capítulo 24 Festa parte 1
Capítulo 25 Festa parte 2
Capítulo sem título 26
Capítulo 27 Vamos resolver tudo!
Capítulo 28 Seguindo os extintos!
Capítulo 29 Problema resolvido!
Capítulo 30 - Perigo!
Capítulo 31 Dia lindo.
Capítulo 32 Final parte 1
Capítulo 33 Final parte 2

Capítulo 12 Amigos!

702 67 3
By Darckangel16

Harry estava cansado, cansado de sorrisos falsos e de toda bajulação, estava verdadeiramente exausto de toda hipocrisia que pairava ao seu redor, falsas amizades feitas por intenrece, falsas paixões, falsos amores.

Ele se viu sentado na sala de reunião onde seu pai estava com os sócios do novo projeto no qual ele estava trabalhando. Todos odiavam o jeito boçal do seu pai tratar os funcionários, do seu jeito grosseiro de se referir a todos abaixo deles, mas, mesmo assim, riam das suas piadas egocêntricas e preconceituosas, seu estômago chegava a revirar e é claro que ele era o único ali que não estava sorrindo. No fim da reunião todos foram dispensados, Harry por sua vez levantou indo até a janela sentindo seu celular vibrar no bolso, ao verificar ficou realmente feliz ao ver a mensagem do seu amigo Naill.

 Naill "cara já estamos na cidade! Louco pra babar e pagar umas gatas"

H "estou no trabalho, me manda o endereço do hotel que mando meu motorista te pagar mais tarde" 

Naill "porra Brow trabalhando? Qual é? Tá vou mandar, o Liam e o Nik também estão loucos pra encher a cara e conhecer a noite e os puteiros da cidade"

H "ok mais estarei acompanhado não vai dar pra  levar vocês em nenhum puteiro foi mau, PS: sem perguntas, mais tarde te explico e eu duvido que o L quer mesmo isso"

Ao desligar o celular e guardar no bolso, ele estava com um sorriso no rosto, com seus amigos ele podia ser quem é de verdade, mesmo sabendo da enxurrada de perguntas sobre o garoto em seu apartamento ele estava animado pra ver os amigos. Logo seu sorriso se desfez quando virou e percebeu o olhar do seu pai em si.

- Falando com seu "namoradinho" - o velho falou ironicamente fazendo o sinal de aspas no ar, Harry não se deu ao trabalho de responder continuou o encarando com indiferença – soube que se ausentou para resolver problemas pessoais a duas semanas atrás, é verdade?

- Sim, mais não fiquei ausente estava sempre em contato e foi apenas dois dias – respondeu seco colocando as mãos nos bolsos da calça social e encostando na janela ficando totalmente de frente para o pai. 

- Continua gastando meu dinheiro com suas aventuras – não foi uma pergunta e sim uma afirmação, e sua voz já tinha um tom raivoso, ao contrário de Harry o homem não tinha nenhum autocontrole.

- Não! Eu estou gastando MEU dinheiro, pelo qual trabalho mais de doze horas por dia – ele responde ainda mantendo o mesmo tom mesmo que sua vontade fosse socar a cara do pai.

- Que seja. O que acha que vai fazer? Brincar de casinha com a vadia e depois casar com ele?- Harry riu baixo. 

- Não seria ótimo? – ele falava rindo cinicamente, tirar o pai do sério era seu novo esporte favorito.

- Você estará de volta a Inglaterra do fim do mês – o homem falou sério, o seu filho serrou os olhos mantendo a mesma posição – eu rodarei o projeto ...

- Trabalhei muito aqui não acho prudente, mas se e sua vontade tudo bem – ele deu de ombros, não daria o braço a torcer, mais sair da cidade agora não era o que ele queria, demonstrar isso só daria mais ênfase na pequena vingança do pai.

- Que bom que pensa assim, comesse a arrumar as malas – O homem dá as costas e sai da sala de reunião, Harry tem a impressão que vai explodir e que poderia matá-lo, praguejou baixo fechando os olhos, mas não teria tempo pra isso, ele tinha planos pra noite e tinha que dar um jeito de não se separar de Louis, não agora. A vida estava tão simples e clara agora, voltar a sua vida fria estava tirando o cacheado do sério, o que não seria problema a meses atrás, mas agora era uma sensação torturante. Depois de ponderar todos os pontos e pensar bem no que toda sua vida poderia se transformar dali em diante dependendo da sua decisão, ele viu que precisava de uma segunda opinião.

-  E ai cara? Pensei que agente só ia se ver a noite - Nik fala com a voz rouca de sono na porta do quarto do hotel, Harry continua parado com uma cara não muito boa – o que ouve? – ele dá espaço para o amigo passar e ele entra com a cabeça baixa. 

- Onde estão os caras? – ele pergunta indo em direção ao frigo bar.

- Saíram, estavam me enlouquecendo – Nick senta numa poltrona da sala de estar da suíte, Harry pega uma cerveja senta na outra – que tá rolando? - o cacheado dá um gole na cerveja e suspira.

- Bom, estou voltando pra casa no fim do mês, isso é, daqui a uma semana – Nick abre a boca num O 

- Porra cara logo agora que chegamos?

- Olha, eu queria mesmo falar só com você sobre uma coisa – ele está bem sério encarando o amigo, dá mais um gole na bebida seu amigo apenas o encara curioso – quero que mantenha a mente aberta ... 

- Cara fala logo!  

- Eu estou morando com alguém! - cuspiu as palavras – mais não e só isso, eu ... fiz uma coisa eu ... contratei ele por seis meses e por algum motivo idiota eu não quero deixá-lo aqui – Nick parece incrédulo, conhecia o amigo dês da faculdade, seu gosto peculiar por dominação e até mesmo os garotos que pagava por fins de semana, mas aquilo era loucura, agora entendia a distância dele e todas a ligações rejeitadas.

- Cara isso e loucura, como aconteceu? Por que não quer deixá-lo aqui? - ele estava realmente confuso. 

- E uma longa história - o cacheado tomou o resto da cerveja, Nick sabia da sua dificuldade para se abrir por, isso esperou seu tempo que durou longos minutos de suspiros e bufadas – eu tinha chagado na cidade a dois meses, estava trabalhando muito e sempre dava um jeito de me divertir, sabe como gosto de me distrair – sim, seu amigo sabia – depois de rodar os bares e boates eu encontrei esse lugar, tocava uma música do Guns n' roses, não que eu seja fã, mas era uma musica boa ... eu acabei entrando e lá estava ele dançando ...

- Pera, ele era um striper? - Harry tinha até esquecido daquilo, parecia uma realidade paralela onde a Louis dançava de quase nu num palco de uma boate de striper, ele suspirou e assentiu.

- Mais eu realmente não tinha ideia do que estava fazendo quando pedi uma dança particular, na verdade pedi um encontro e ele se negou pois não fazia programas, não era como os outros ali, ele dançava de forma profissional sai lá, não aceitou fazer um programa, na verdade ficou bem indignado com a proposta, conversamos e ele me contou sobre a mãe hospitalizada e a faculdade de artes onde ela estudava dança que teria que abandonar, além de está sendo despejado ... 

- Tá deixa eu adivinhar ... você se aproveitou da desgraça do garoto e fez essa proposta indecorosa – ele fala - cinicamente bem cliché não acha? - Harry revira os olhos  

- Que seja, na verdade achei que estava mentido e que não ia dar em nada, mandei flores pra tal boate e um dia ele me manda uma mensagem, e pra resumir a mãe estava realmente doente, tudo era verdade e estamos nessa coisa a dois meses, por incrível que pareça eu não me cansei – ele termina seu monólogo e olha pra o amigo que fica pensativo. 

- Cara você é doente – ele fala e gargalha.

- Não devia ter te contado – ele bufa 

- Qual é  H? cara você tá pagando um striper pra dormir com você o que você esperava?  

- Não é bem assim.

- Tá, então me explica.

- Ele é diferente, não é um striper na verdade é um dançarino,  que acabou ali pelo destino, depois que a conheci de verdade ... as coisas ficaram complicadas, ele é atencioso e nos nos damos muito bem além de ... eu gosto de estar com ele, de telo por perto, a mãe dele morreu a duas semanas e ele precisa de mim – ele conclui. 

- Você está gostando dessa garoto H? - Nick esta realmente impressionado, nunca viu o amigo falar assim de ninguém dez do ex noivo, na verdade ele nunca tinha visto aquele brilho no olhar do amigo nem quando estava com Luke, não sabia do motivo do término, mas o amigo ficou arrasado e nunca tocavam no assunto.

- Não sei, só não quero deixá-lo aqui – ele fala coçando a nuca. 

- Leva ele com você!  

- Não sei se ele iria querer deixar a faculdade e eu também não quero que ele vá por causa de um contrato, queria que fosse por que também quer ir ....

- Pera, um contrato? - Nick o interrompe "porra o contrato" Harry tinha até esquecido dele. 

- É ... foi mais uma formalidade sei lá, fazia parte do jogo – ele deu de ombros o amigo levanta andando até ele.

 – Olha cara, eu não sei como, mais você vai ter que convencer esse garoto a quebrar esse contrato e ir com você, nem que seja apenas no período de férias e lá você vai poder ter certeza de tudo que tá sentindo e se ele também sente – Nick sempre tinha os melhores conselhos mesmo que fosse pro mal – mais antes eu quero conhecê-lo.

- Para que? - perguntou ríspido.

- Calma, não vou tocar no assunto só quero saber se ele e um Luke ... - Harry franze o cenho, mas não tem tempo de responde pois a porta a aberta e os seus amigos entram conversando animadamente com sacolas nas mãos e ao velo eles se jogam no amigo.

Era sempre assim, Nick era como um irmão mais velho pra todos ali, quando conheceu Harry no primeiro dia de aula na faculdade ele estava destroçado. O garoto não falava com ninguém parecia um adulto sempre fechado e carrancudo, com a ajuda do amigo ele aprendeu a se divertir e até demais na verdade. Bebidas, baladas, e drogas, e sexo. Ele se descobriu bissexual o que lhe rendeu experiencias memoráveis. Mas tudo isso não mudou muito o gênio ruim de Harry, mas ele estava mais maleável e conseguia se divertir, o castanho teve que tirar o amigo da depressão depois do noivado rompido e até levá-lo a reabilitação depois de um coma alcoólico, o que acabou sendo um segredo deles que nem Niall e Liam sabiam.

Depois de muitos comprimentos e colocar o papo em dia as seis da noite eles foram para o apartamento de Harry, a muito contragosto do cacheado é claro. Já no apartamento ele abre a porta e dá passagem para os amigos ao entrarem, ele repara que eles estão imóveis enfileirados olhando para sala, ao olhar em direção onde os rapazes estavam olhando vê o motivo das bocas abertas. Louis vestindo apenas uma camisa social branca que lhe pertence, sem nada por baixo além de uma calcinha preta, deitada no sofá de bruços lendo algo com fones de ouvidos as pernas balançando de um lado pro outro. O cacheado ri baixo e vai em direção ao garoto, passa os dedos nas costas dele que se assusta e levanta ficando de joelhos no sofá de frente pra ele e ainda de costa para seus amigos.

- Hazz, não sabia que chegaria tão cedo – ele exclama sorrindo sem graça, Louis lhe de um selinho segurando em seus ombros, ele tinha lhe dado um apelido e aquilo fazia ele se sentir ainda mais apegado ao menor.

- Temos visitas – ele fala calmamente apontando para amigos com o queixo, Louis se vira e vê os rapazes boquiabertos.

- Ou céus – ele exclama se cobrindo com o travesseiro e quando eles finalmente desviam o olhar – por que não me avisou? – o menor sussurra olhando pra ele e não entende o sorriso divertido do cacheado.

- Desculpe, esses são, Liam, Niall e Nick. Nos fizemos faculdade juntos – ele fala apontando para os amigos, Niall esta completamente vermelho e os outros ainda em choque.- e esse a Louis – ele completa.

- Prazer rapazes, se não se importarem eu vou vestir algo – eles riem – licença – ele fuzila Harry com o olhar que fica rindo divertido, revira os olhos e sai correndo pro seu quarto.

- Cara o que foi isso? – exclama Niall.

- Sentem vou tomar um banho e me trocar – diferente do que pensaram, o rapaz entra na outra porta, Liam balança a cabeça em negação rindo.

- O que tá acontecendo  aqui, Nick? – Liam pergunta mais o amigo apenas dá de ombros – qual e cara você sab ...

- Vou pedir algo para o jantar, bebem algo? – o garoto sai do quarto e interrompe Liam pra felicidade de Nick. Ele já estava vestindo uma bermuda, mas continua corado e sorrindo sem graça. 

- Não queremos incomodar – diz Liam.

- Não e incomodo – ele para do lado do sofá – na verdade sempre cozinho, mas tive ensaio o dia todo pois tenho uma apresentação na faculdade sabe? Ai não tive tempo – ele parece bem nervoso e Liam não pode deixar de achar aquilo uma gracinha – vou pedir algo o que preferem?

- Pizza! - diz Niall animadamente – dizem que a daqui e melhor do mundo – Louis ri e assente indo em direção a cozinha, mas ai ele para  e vai em direção ao quarto de Harry deixando os meninos bem confusos.

- Hazz? - ela bate na porta do banheiro.  

- Sim - ele responde  

- Os meninos querem pizza, tudo bem?  

- Sim – ele sai do quarto e volta a fazer o caminho pra cozinha, Nick se aproxima dele enquanto o garoto pega o telefone.

- Você sempre pergunta a ele o que deve fazer? – a pergunta sei no automático e Louis fica sem ação rindo sem graça, como explicar a submissão diária, que ele tinha que cumprir a risca, mesmo gostando desse jogo isso era bem vergonhoso de compartilhar. 

- Não é só ... bom, ele poderia querer outra coisa, vamos escolher os sabores? - ele muda de assunto e Nick assente rindo, depois de escolherem as pizzas eles sentam na sala, claro que o garoto está totalmente sem graça pelo jeito que conheceu os amigos de Harry "pera ele tem amigos?" Ele mau podia acreditar nas histórias engraçadas que Naill e Liam contavam da época da faculdade enquanto Nick apenas estudava e observava o garoto. Ele achou os rapazes divertidos, Niall era loiro com lindos olhos azuis e estava sempre sorrindo, Liam era castanho om olhos da mesma cor e mais forte que Niall e tinha algumas tatuagens assim como Harry, parecia mais tímido e muito meigo, já Nick era moreto alto e magro, era o mais velho entre eles. Harry finalmente se juntou a eles sentando do lado do menor

- E ai, como vocês se conheceram? - pergunta o loiro olhando pra Harry e pro garoto que quase afundou no sofá.

- Bom, Louis a dançarino e eu fui ver um dos seus espetáculos – Harry responde olhando pra garoto do seu lado com um sorriso cínico que Louis estava querendo arrancar da cara dele.

- Poxa que legal, nos iriamos adorar ver – o loirinho fala todo animado, Nick teve que rir. 

- Bom ... eu vou me apresentar com um amigo na faculdade – ele fala coçando a nuca – não é bem um espetáculo ou um musical, mais vai ser bem legal e eu não tenho pra quem dar meus convites se quiserem vai ser na próxima semana – Nick olha pra Louis confuso. 

- Mais você não vai embora na próxima semana Harry? – ele pergunta olhando pro amigo que o fuzila com os olhos – bom, acho que vamos todos já que estamos aqui pra te ver – ele conclui sem dar bola pra ele.

- Como? - Louis pergunta se separando do braço que a abraçava pelos ombros – vai embora? - ele o encara.

- É uma longa história, depois conversamos – ele quase sussurra e Louis assente com a expressão muito  triste se segurando pra não chorar quando a campaia toca, ele levanta num salto para atender ao abrir ela quase tem um ataque.

- Zayne! - ele o abraça – que bom te ver – Zayn ri e a gira no ar.

- Oi lindo, nos vimos hoje – ele o solta – vim trazer sua roupa para prova - ele ergue ama sacola e Louis assente sorrindo.

- Entra, estamos esperando pizza come com agente? - ele o puxa pra dentro e os rapazes se levantam – esses são os amigos de Harry, Liam e Niall e Nick, esse e  Zayn meu amigo da faculdade e parceiro de dança – ele cumprimenta os meninos com um aceno mais seu olhar se perde nos olhos castanhos de  de Liam – vamos pro meu quarto, me deem licença meninos vou provar a roupa da apresentação – ele está afobado e arrasta Zayn pro quarto.

- Cara o que foi isso? - pergunta Nick – ele vai pro quarto com o cara tá tudo bem? – Harry ri  

- Tudo bem, ele não oferece perigo – ele dá um leve sorriso – ainda mais confio em Louis – Nick teve que rir alto enquanto Liam não tirava os olhos da porta corrediça. 

- Cara você só pode tá doente – Niall brinca, eles sabiam do ciúme obsessivo que Harry tinha quando estava com alguém, no pouco tempo de namoro e noivado com Luke na faculdade quase matou  um cara com uma surra, até os amigos se mantinham longe, agora nem vendo garoto quase nu deixou o cacheado chateado ele até se divertiu com a situação, ou não se importava realmente com o garoto, ou ele estava mudando.

- Meu Deus, Zayn – ele sussurrava já dentro  do quarto, Louis estava pronta pra ter uma síncope – ele vai embora!

- Quem vai embora garoto? - o moreno pergunta confuso sentando na cama e ele senta em uma poltrona na sua frente.

- Harry – ele continua sussurrando mais querendo gritar – o amigo soltou no meio da conversa que ele iria embora no fim do mês, isso é, semana que vem, daqui a cinco dias! 

- Bom, você sabia que isso ia acontecer – ele fala mais já se arrependendo quando viu os olhos dele encherem de lágrimas – O não Lou! Tá apaixonado por ele? 

- Eu não sei, só me dói muito saber que ele vai embora agora e eu ... meu Deus eu não quero isso! - ele fala segurando a vontade de chorar.

- Ei tudo bem tá? Você vem morar comigo, nós vamos dar um jeito.

- Não sei, Zayn. Acho que vou voltar pra casa.

- Não, nada disso você não vai desistir, olha o que vai fazer – ele se ajoelha na frente de Louis – vai morar comigo, arrumar um emprego de meio expediente como todo estudante, e esquecer esse cara - Louis sorri, ouvindo assim parece bem fácil, mas assim mesmo ele ainda não estava pronto pra perdê-lo, de repente se viu um idiota iludido, quem ele achava que era pra achar que Harry Styles se importaria com ele? Sacudiu a cabeça deixando Zayn confuso, tinha que sair dessa, se ele não o informou da partida era por que não se importava, ele também não iria nem que seu coração explodisse dentro do peito. A capaia tocou.

- A pizza chegou, vamos comer? - Ele fala pra Zayn que levanta animado.

- Tá mais antes, me fala aquele amigo de Harry o de cabelos curtos e barba, ele ... ele me olhou estranho, você acha que ... - ele fala abraçando Louis pelos ombros que gargalha – qual é? Só estou perguntando. 

- Não sei, eu mau falei com eles antes de você chegar, mais posso sondar - o amigo se anima dando pulinhos   – vamos, tá na hora de dar a volta por cima – eles saem rindo e abraçados do quarto, o moreno não pode deixar de reparar os olhares curiosos para os dois, Niall estava levando as pizzas pra mesa junto com Liam e Nick conversava algo que perecia sério com Harry ainda no sofá – vou pegar os pratos – ele fala animado e Zayn o acompanha até a cozinha e a ajuda arrumar a mesa, em pouco tempo todos estão sentados devorando a pizza, Louis não consegue olhar pro seu dominador como se isso fosse tirar toda sua coragem e ele fosse desabar.

- E então, Zayn. Você e dançarino? - Liam puxa conversa com o moreno e acaba chamando a atenção de todos na mesa.

- Sim, contemporâneo - ele exclama, Louis se segura pra não rir do amigo jogando charme.

- E qual a diferença? - Niall pergunta  

- Bom, temos o balé clássico, e a dança contemporânea, o Louis faz os dois e outras especialidades, ele pode participar de espetáculos e musicais, já eu curso apenas contemporâneas, estou focado em dar aulas de coreografar, nada de holofotes – ele conclui.

- O que acho um desperdício, ele é o melhor – Louis brinca deixando o amigo sem graça.

- Eu queria mesmo ver isso – provoca Liam mordendo o lábio inferior, o moreno não deixa por menos retribuindo com um sorriso.

- Bom e uma pena, já que vão embora antes da nossa apresentação de fim de ano letivo – comenta Louis levantando e recolhendo o seu pratos, e sim, dava pra sentir o rancor na sua voz apesar de calma, logo Nick estava encarando Harry que estava perdido olhando para um ponto qualquer na mesa. 

- Agora eu vou ganhar uma colega de quarto – fala Zayn encarando Harry que estava na sua frente do lado de Louis – não se preocupe, vou cuidar bem dele – o moreno provocou e pode ver a mandíbula do moreno travar. 

- Bom rapazes foi um prazer conhecê-los, mas amanhã temos um longo dia de ensaio vou me recolher – Louis falou simpático interrompendo o clima da mesa – Zayn não se importa em fazer a prova das roupas amanhã né? 

- Claro que não querido, me leva na porta – ele respondeu levantando e pode jurar de ter visto um olhar de decepção de Liam – foi um prazer conhecê-los, nos vemos por ai – ele deu uma piscadela e saiu abraçado com Louis. 

- Cara disfarça – Niall sussurrou pra Liam que socou seu braço e todos riram, menos Harry que estava tendo sua guerra interna naquele momento apertando os talheres na sua mão, quando Louis voltou passou a recolher os pratos da mesa

- Não precisa fazer isso – Harry finalmente falou, sua voz rouca e controlada fez o garoto sentir um arrepio na espinha, não gostava desse tom vindo dele.

- Tudo bem eu arrumo tudo, por que não saem e matam a saudades – ele tenta ser o mais natural possível ainda arrumando a mesa. 

- Já mandei deixar isso ai – agora foi bem seco e o encarando de lado, Louis parou o que estava fazendo no ato sentindo seu rosto queimar de vergonha, todos a olhando e o silêncio constrangedor na sala, mas como um bom submisso obedeceu.

- Boa noite rapazes, até a próxima – ele recebeu alguns sorrisos amarelos de comprimento e saiu indo direto pro quarto.

- Qual é cara? Pega leve – Niall falou quase sussurrando. 

- Não se mete Ni – Nick o repreendeu pois sabia que o amigo não ia ser brando se respondesse – bom, vamos indo amanhã nos vemos – Harry apenas assentiu, não sabia o por que estava com raiva, mas estava. Todos saíram a despedida foi breve e o cacheado ficou ali sentado tentando endentar a confusão na sua cabeça.

Em seu quarto Louis queria quebrar tudo, gritar, esbravejar, mais sua natureza calma não deixava, ele apenas se banhou se trocou e chorou como sempre se amaldiçoando por ser assim tão fraco e complacente dependente dele. Sentado na cama ele pensou em como sua vida tinha mudado e o quanto mudaria sem ele, seus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta, "desde quando ele bate na porta?" Não respondeu e a porta se abriu assim mesmo, ele cobriu as pernas com o edredom e fitou o homem entrando, não conseguia decifrar sua expressão mais sabia que não era boa. "que porra fiz agora?" ... 

continua ... 

Continue Reading

You'll Also Like

105K 6.9K 28
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
7.1K 569 25
*CONCLUÍDA* Louis, um colegial de 17 anos, é o garoto mais doce que você já conheceu. Baixo e pequeno, uma bola de fogo de energia, ele era o que a...
68.2K 6.2K 100
// Larry Stylinson \\ ______________ - Você é gay? ______________ Olá! Queria só avisar que, sim, essa fanfic é Larry mas eles não vão beijar logo...
222K 10.7K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...