Capítulo 17 Saudades!

541 54 0
                                    

  Louis estava na sacada do apartamento olhando a paisagem que tanto lhe distraiu nos últimos meses, estava com seu terno preto e tinha cortado os cabelos que agora estavam num lido topete, claro que o modelo foi escolhido por Zayn que acabou virando seu personal stylist particular. O garoto estava tomado por uma tristeza que ele não queria sentir, aquele momento especial deixava ele muito mais saudoso.

Na primeira festa de fim de ano na faculdade ele estava com sua mãe, lembrava bem de ficar encantado por tudo, por ser calouro não participaria da apresentação de abertura do evento, sua mãe sempre falava que sua hora chegaria e que ela estaria lá pra ver seu bebe brilhar. Ele podia ouvir a voz de sua mãe e sua gargalhada e nem percebeu que estava de olhos fechados e respirando pesadamente, quando sentiu ser envolvido num abraço quente que lhe fez voltar ao mundo real, sem perceber estava chorando e soluçando, Harry o fez virar e o abraçou ainda mais forte fazendo o garoto esconder o roste na curva do seu pescoço.

- Eu sei, vai ficar tudo bem  – ele sussurrava no ouvido do menor acariciando suas costas e ficaram assim por muitos minutos até que o interfone tocou – eles chegaram – ele separou o abraço e selou seus lábios, Louis já estava mais calmo e não chorava mais. Harry o desvendava de um jeito assustador.

- Pede para esperar um pouco? Vou lavar o rosto – ele riu e assentiu – desculpa por isso.

- Não tem do que se desculpar e normal sentir saudades e ainda e recente – ele a beijou outra vez – tome seu tempo esperarei – Louis assentiu e foi para o quarto lavar o rosto e logo estavam indo para o elevador.

- Hazza. Eu tenho uma coisa pra te pedir – o cacheado passou o braço nos ombros dele e fez um gesto com a cabeça encorajando – sabe minhas coisas antigas que ficaram no seu depósito? Tem muitas coisas da minha mãe lá e... eu queria levá-las comigo, são álbuns, porta-retratos e pequenas coisas dela que eu queria ter comigo – Louis suspirou e o elevador chegou ao térreo eles saíram de mãos dadas e Louis ficou apreensivo pois ele não respondia – tudo bem eu posso mandar para minha tia ... não deve ter espaço na sua casa e nada vai combinar com sua decoração é claro, lembro da sua cara olhando pro meu apartamento – ele riu nervoso estava falando rápido – foi uma péssima ideia mesmo nã... - ele parou de falar quando Harry o parou a frente do prédio e a fez ficar de frente pra ele e só assim o garoto percebeu que ele tinha um sorriso maroto nos lábios.

- Eu já providenciei tudo ... mas como você acabou de estragar minha surpresa – ele suspirou derrotado – suas coisas foram enviadas pra Inglaterra essa tarde e eu não vou falar mais nada pelo menos uma parte da surpresa vai ficar na incógnita – Louis soltou o ar que nem tinha percebido ter prendido e com um grande sorriso e pulou nos braços do mais velho. 

- Desculpa estraguei a surpresa, você deveria ter fingido que não gostou da ideia – ele falou rindo.

- Não, eu não quero você triste essa noite e ainda tem outra parte da surpresa – ele selou seus lábios.

- Os pombinhos poderiam se apreçar? Ainda temos que chegar mais sedo que os convidados – o grito era de Zayn, que estava com o corpo erguido no teto solar na limusine enorme, Louis deu um último selinho e seu amado antes de entrar no carro onde os amigos estavam lindamente impecáveis todos de ternos alinhados, e é claro que Zayn estava vestido diferente se destacando de todos só pra matar seus pais do coração, ele parecia um roqueiro gótico gay, e ainda tinha seu cabelo com as pontas pintadas de loiro. O rapaz serviu duas taças de Champanhe para o casal.

- Zayn achei que iria com seu terno! Nos pegamos junto hoje pela manhã.

- Sim querido, mais, eu deixei essa pérola com Liam e vesti no carro – todos riram – não se preocupe mau pai não faria um escândalo  na frente de todos na festa.

Nem tudo pode ser comprado. Larry.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang