Capítulo 33 Final parte 2

670 53 5
                                    


- E então oque achou? - ele não respondeu apenas se jogou em seus braços enchendo seu rosto de beijos e repetindo vários eu te amo ....
- isso é ... Hazza, isso e nosso casamento? - ele soltou o cacheado que estava com um largo sorriso e assentiu – Deus e lindo – ele voltou a olhar de volta para o grande salão que estava totalmente decorado para seu casamento – como ...
- Nos planejamos tento isso e sempre adiamos – ele o abraçou por trás – pensei em fazer algo especial – enquanto ele falava os seus amigos apareceram, Liam, Zayn, Nick Josh e Niall – eles me ajudaram -  Louis correu abraçou os amigos.
- Vamos, ainda tem muita coisa pra fazer antes do casamento começar – Zayn anunciou e Louis o encarou confuso – não vai casar assim né? - ela se olhou e riu – sua fada madrinha vai te deixar deslumbrante essa noite.
- Fada madrinha? - perguntou Niall
- Longa história um dia e conto – respondeu Liam rindo – vamos? Estão nus esperando – eles arrastaram o garoto por um longo corredor enquanto Harry ia pro outro lado com Nick, Josh e Niall. - Nos planejamos tudo, Lou – o rapais abriu uma porta e ele ficou boquiaberto com um lindo salão de beleza – esse hotel tem tudo.
- Nossa eu ainda acho que estou sonhando – ele comentou entrando no salão.
- Boa tarde – uma mulher elegante os cumprimentou – meu nome e Camile sou a responsável pelo dia da noiva ... bom no seu caso a tarde da noivo – ela riu – senhor Tomilinson, agora venha comigo -  o garoto foi guiado para uma outra sala com uma banheira enorme mesa de massagem – como sua cerimonia a as seis temos pouco tempo, então tome um banho e vamos começar a prepará-lo – Louis agradeceu e a mulher saiu, ele estava deslumbrado com todo luxo do lugar, depois de um longo banho com direito a sais de rosas e massagem com olho perfumado, ele foi levada para o salão onde seus amigos a aguardavam.
- Agora me digam como conseguiram preparar tudo isso em tão pouco tempo – os namorados se entre olharam rindo
- Tá vamos te contar – começou Zayn.

Três meses atrás ...
Harry estava sentado na cama falando por skype com Louis, já fazia três dias que ele tinha viajado e a saudade já era insuportável, eles falavam de tudo um pouco e o cacheado tentava não transparecer sua tristeza, ele não queria que o garoto se sentisse pressionado.
- Estive pensando em viajarmos quando você voltar – ele comentou sonolento.
- Seria ótimo, eu terei pelo menos um mês de folga ... mais você vai ficar longe do trabalho?
- Posso dar um jeito – ele deu de ombros – pra onde iriamos? 
- Sempre quis conhecer as ilhas gregas – respondeu sonhador com os olhos brilhando.
- Eu sei, mais isso fica pra nossa lua de meu, Angel.
- Nos estamos planejando nosso casamento a tanto tempo e sempre acontece algo e adiamos – falou desanimado.
- Quando você voltar nos conversamos melhor sobre isso, o Josh já esté me cobrindo em muitas contas e eu não trabalho tanto quanto antes e ainda temos novos contadores, sei que logo vamos encontrar uma ótima data – Harry se sentia culpado, era verdade que na maioria das vezes era seu trabalho que acabava com os planos deles.
- Ok, vemos deixar esse assunto pra quando eu voltar, tenho que dormir agora amor, amanhã o dia vai ser puxado.
- Vai sim meu amor, amanhã nus falamos – ele concordou mesmo vendo que o garoto não parecia muito feliz com o rumo da conversa – eu te amo.
- Também te amo, até amanhã – após desligar ele foi se vestir pro trabalho, devido ao fuzo quando Louis estava indo dormir ele estava acordando, desceu as escadas e encontrou Liam e Zayn comendo – bom dia.
- Bom dia grandão, que cara e essa? - Liam o cumprimentou.
- Acho que a Angel ainda esta triste com o adiamento do casamento – ele confessou, nos últimos anos Harry aprendeu a dividir seus problemas e anseios com sua família, os amigos passaram a prestar atenção em si – e nem sei quando poderia ser, ele volta e logo vai estar em outra produção e eu tenho o projeto de uma nova filial que vai tomar meu tempo e ...
- Cara vai com calma – brincou Zayn o cacheado nem percebeu que estava se atropelando nas palavras – porque não casam assim que ele voltar.
- Como? São três meses pra preparar um casamento sem o noivo, é quase impossível – Liam respondeu e Harry teve um estalo.
- Claro! Z você e um gênio – ele declarou.
- Eu sei – o moreno respondeu orgulhoso – fala com ele e preparamos tudo pra quando ela voltar e ...
- Não, você não intendeu, eu quero que seja uma surpresa – os seus amigos se entre olharam – vamos preparar um casamento dos sonhos com tudo que temos direito e ele só vai saber no dia.
- Isso é arriscado, se ela não gostar da decoração ou da roupa – Liam opinou.
- Baby, eu sei exatamente o que Louis quer, passamos horas olhando esmouques de noivo, da última vez que eles marcaram uma data, Harry conhece o gosto dele, agora eu estou mais do que empolgado com tudo – Zayn falava animado – vamos planejar tudo e vai ser perfeito, você tira férias e viajam ...
- Ilhas gregas ... ele sempre quis conhecer – Harry declarou. Animado.
- Perfeito! Agora vamos falar com os outros e começar a trabalhar.
- Bom se vocês tem tanta certeza, contem comigo! - Liam gritou e eles gargalharam...

flexeback  of

- Nossa eu lá do outro lado do mundo, e Harry deixando vocês pirados – eles riram.
- Você nem imagina – Liam falou cansado – mais valou a pena.
- Sim hoje vai ser o dia mais feliz da sua vida, Lou – Zayn declarou.
Depois de uma seção completa de beleza com direito a cabelos, manicure, maquiadora e champanhe, Louis estava vestindo seu esmouque, ela tinha escolhido o modelo, Zayn não conseguiu o mesmo mais um muito parecido do mesmo estilista. Ele estava deslumbrado olhando no espelho, seus amigos foram se trocar e ele estava só numa sala ao lado do salão de festa onde aconteceria a cerimonia, sua cunhada entrou junto com as filhas e as irmãs de de Liam e ficaram com ele, até que elas foram chamadas, Zayn iria entrar com ele a pedido do mesmo, seu coração estava quase quebrando sua costela, ele suava e tentava não chorar, queria sua mãe ali consigo a saudade começou a apertar.
- Hay Baby, tudo bem? – Zayn se aproximou e pegou sua mão.
- Estou nervoso Z – ele exclamou.
- E normal, você esta lindo! Se não fosse comprometido roubava você do, Harry – eles gargalharam – mais calma agora?
- Sim, só você pra me fazer rir agora – a porta se abriu a cerimonialista os chamou, eles se dirigiram pra entrada do grande salão. As sobrinhas de Harry entraram na frente com sextos de pétalas de rosas brancas, a música começou a tocar e a porta foi aberta, a decoração era perfeita, tudo coberto por rosas brancas, ele não podia acreditar em tudo que estava vendo, a medida que andavam as meninas jogavam as pétalas no chão, Zayn lhe deu o braço e ele o pegou e começa  entrar no salão. Os olhos de garoto foi direto pro altar, seu noivo estava ali, de esmouque lindo como sempre com um lindo sorriso. Ao seu lado estava Nick e Gemma, do outro Liam aguardando Zayn, Naill é Josh também estavam no primeiro banco. Ele olhou pros lados e vil ali os amigos e família dos mesmos, e umas pessoas que a deixou sem ação, sua tia com o marido e alguns primos que não via a quase três anos, foi imponível conter as lágrimas, olhou novamente seu amor que sorria ainda mais largo. Chegando na frente do altar Zayn lhe deu um beijo no dorso da mão e entregou a Harry.
- Você esta lindo mau anjo – ele sussurrou e beijou seu rosto e se pôs do lado dele, Louis estava sem palavras, apenas ria e chorava. A cerimonia foi linda cheia de suspiros, sorrisos e amor, tudo parecia um sonho, trocaram alianças e Harry a beijou apaixonadamente – podia dizer que hoje você me fez o homem mais feliz do mundo, mas não seria verdade pois isso aconteceu quando você entrou na minha vida – ele declarou após beijá-lo.
- Eu achei que ficaria feliz após realizar meu sonho, mais eu estava enganado, pois só agora depois de tudo que passamos pra ficar juntos eu tenho total noção do que e a verdadeira felicidade – ele respondeu e acariciando seu rosto e Harry deixou que uma lágrima rolasse em seu rosto – eu te amo!
- Também te amo My Angel – ele sussurrou e eles se beijaram novamente, depois de uma salva de palmas eles se separaram e começaram a receber os parabéns dos convidados, só tinham amigos ali, nada de imprensa, clientes importantes ou sócios, só amigos e família, ele sabia que seu anjo preferia assim e assim ele o fez.
A festa estava fantástica, no salão ao lado onde a cerimonia aconteceu os noivos se juntaram aos amigos e família para comemorar, a decoração deixava Louis ainda mais boquiaberto com a dedicação de seu marido e amigos, estava tudo perfeito da maneira que ele sonhou. Dançaram a valsa, tiraram milhares de fotos, brindaram, cortaram o bolo e estava na hora dos discursos, o primeiro foi o padrinho de Louis.
- Querido – Zayn falou lentamente já sentindo o efeito da bebida – quando eu te conheci eu já sabia que teria um lindo futuro, você tem o dom de iluminar tudo a sua volta, se tornou um irmão que eu nunca tive, e meu melhor amigo – ele levantou a taça – Harry eu sei que tivemos nossos momentos – Harry riu lembrando das brigas com o moreno sempre defendendo seu amigo – mais saiba que eu estou mais que feliz por vocês, sei que a ama e mudou muito por ele e vai fazer meu amigo muito feliz ... mas eu ainda te acho um idiota as vezes – ele concluiu e Louis gritou um "Zayn se comporta" enquanto Liam escondia o rosto com as mãos e todos riam, Harry não se importou – um brinde aos noivos – ele gritou e todos responderam.
- Eu não acredito que estou vivo pra ver mau amigo se casar – Niall declarou e todos riram – um dia eu estava sentado ao lado dessa lindo rapais – ele apontou pra Louis – conversando sobre sei lá o que ... eu estava bêbado ... bom, eu olhei pra meu amigo aqui e ele tinha um olhar que só se vê em alguém que esta realmente amando, naquele momento eu pude ter certeza que Deus existe – todos gargalharam – tá bom, brincadeiras a parte, irmão você foi uma das pessoas que mais me ajudaram e acreditaram em mim, me acolheu na sua casa e me ensinou tudo que sei, depois de muitas broncas ...a única coisa que eu pedia todos os dias que você fosse feliz e ele me atendeu te dando ele, então parabéns – ele levantou a taça e todos aplaudiram, o irlandês estava emocionado.
- Acho que não e novidade pra ninguém aqui que esse cara e meu irmão – Nick começou – eu vi esse cara na faculdade num canto qualquer, tinha tanta tristeza nele, tanta raiva, tanta angustia – Harry baixou a cabeça com os olhos cheios de lágrimas – não sei por que mais tive necessidade de conhecê-lo, claro que ele me destratou – falou rindo e Harry riu também – eu persisti e logo, eu, ele, Liam, Niall e um pouco depois Josh, éramos inseparáveis, mesmo com todas as festas, bebidas e tudo mais, perecia que nada disso bastava, e meu coração doía ao ver mau irmão cada vez mais perdido. Quando fomos a NY encontrá-lo conhecemos Louis e encontramos um outro Harry Styles, meu amigo e irmão finalmente tinha encontrado uma razão para viver, pra sorrir – Harry olhou pra Louis que estava chorando e acariciou seu rosto – tá ai meu amigo agora começando sua própria família, feliz e realizado, parabéns cara você merece toda felicidade do mundo.
- Bom acho que todos falaram muito bem hoje – Liam brincou envergonhado – Zayn conheceu o Harry ciumento e emburrado, Nick o Harry triste e perdido, o Naill bom ... ele conheceu o Harry das festas e das broncas – todos riram – mais eles também conheceram assim como eu um Harry protetor, amoroso, capas de tudo pra proteger que ele ama, e depois de conhecer esse lindo garoto – ele apontou pra Louis – todos nos agora conhecemos um Harry feliz, apaixonado pela vida, sorridente ... um Harry bem melhor. Por isso eu te agradeço Louis por entrar nessa nossa família doida e trazer a paz e o amor que tento almejávamos – ele ergueu a terça – e como eu já disse uma vez ... essa garoto e um santo – ele gritou e todos riram.
Muitos discursos foram feitos e logo todos estavam se acabando na pista de dança, Louis já tinha tirado a a casaca ficando apenas com a parte de baixo, e dançava coladinha a seu seu marido, estava cansada da viagem e com dores pelo corpo, mas nada tirava aquele sorriso bobo do seu rosto, tinha falado com sua família, sua tia não parava de falar o quanto estava feliz por ele.
- Feliz? – Harry sussurrou e seu ouvido.
- Muito, acho que nunca estive tão feliz na minha vida – ele respondeu e o beijou – mas confesso que estou cansade – ele riu – depois de horas de viagem e essa tarde intensa eu estou quase desmaiando de cansaço – dramatizou.
- Acho melhor irmos então, amanhã vamos embarcar pra nossa lua de meu.
- Mais uma surpresa?.
- Sim e você vai adorar – ele o abraçou – vamos? - Louis assentiu e depois de se despedir dos convidados eles subiram para um dos quartos do hotel, Louis não podia acreditar como aquele lugar era lindo, parecia um conto de fadas, Harry pegou o cartão magnético e abriu a porta do quarto – vem vamos fazer do modo tradicional – ele o pegou nos braços fazendo o garoto gargalhar e o levou pra dentro, a colocou sobre a cama.
- Nossa amor, é lindo.
- Dá uma olhada na vista – ele foi até a porta do terraço e abriu, Louis levantou e foi até o meio do terraço totalmente extasiada com a vista, era uma das coisas que ele aprendeu com Louis, admirar uma paisagem que sempre passava despercebido a ele nos seus dias conturbados,  a vista do Rio Tâmisa e logo atrás a London Eye iluminada a ponte e o big bem, era surreal, Harry o abraçou por trás e Harry encostou a cabeça em seu ombro.
- É perfeito Hazz – ela murmurou – perfeito.
- Você é perfeito – ele sussurrou no seu ouvido causando arrepios em todo o corpo – que tal um banho? Vou encher a banheira.
- Seria ótimo – respondeu manhoso virando de frente pra ele, o maior o beijou e foi em direção ao banheiro, Louis ainda ficou ali olhando aquela paisagem por um tempo antes de entrar no quarto e procurar sua mala – H, aqui tem quatro malas – ele nem tinha notado que além da sua mala que tinha trazido de viagem tinham mas três e sua frasqueira.
- O Zayn arrumou outra com roupas a mais e roupa de banho – ele gritou do banheiro – se faltar algo você compra lá.
- Roupa de banho? - ela foi até o banheiro e parou observando o maior já de box sentado na beira da banheira colocando sais de banho dentro dela – pra onde vamos tem praia?
- Boa tentativa, Angel – ele falou rindo e ela revirou os olhos – agora entra na banheira que eu vou pedir algo pra comermos, quase não comeu na festa – ele passou por Louis e beijou seu rosto, ele tinha um grande bico – não faz essa cara você ama minhas surpresas.
- Tá, quanto tempo de viagem? 
- Três semanas – ele arregalou os olhos – eu juro que não vamos voltar mesmo que o mundo acabe – ele a abraçou de lado a beijou no rosto outra vez fazendo ela rir e saiu. O garoto tirou a roupa e sapato e a roupa íntima e entrou na banheira, seus músculos estavam doloridos, as últimas apresentações foram uma tortura e ainda passou horas voando, afundou o corpo até o pescoço sentindo seus músculos relaxarem com a água quente, recostou a cabeça e fechou os olhos. Depois de alguns minutos ela sentiu a água da banheira subir um pouco ao abrir os olhos viu seu o outro sentando na sua frente.
- Vem deixa eu lavar seus cabelos – ele sentou de costas pra ele e Harry foi lavando seu cabelo, o banho foi longo e cheio de carícias e beijos que foi interrompido pelo serviço de quarto, ele foi atender a porta vestindo um roupão e logo Louis já estava sentada na cama apenas com uma camiseta e uma delicada calcinha branca, se deliciando com um pequeno banquete que ele pediu – embarcamos amanhã a tarde – ele comentou lhe dando uma taça de vinho sentando do seu lado, os dois estavam sentados na cama encostados na cabeceira.
- Estamos casados – ela sussurrou e Harry riu – acredita? isso e tão ... 
- Maravilhoso?
- Eu ia dizer surreal, mas sim e maravilhoso – ela recostou em seu peito – obrigado por tudo, foi melhor do que eu sonhei.
- Confesso que tive medo de te decepcionar – ele confessou e Louis virou pra encará-lo – eu sei que já faz muito tempo, mas sempre tenho a impressão de que a qualquer momento você vai acordar e ver que merece algo melhor que eu e ...
- Nem começa, Hazz – ela exclamou e ele suspirou, Louis pegou a taça da mão dele e colocou junto com a sua no criado-mudo, em seguida sentou em seu colo com uma perna em cada lado do corpo dele, Harry tinhas as mãos na sua cintura sem conseguir olhar em seus olhos – amor olha pra mim – ele ergueu a cabeça – eu te amo e nunca vou querer alguém melhor pois pra mim não existe, pera de se martirizar pelos erros do passado.
- Eu fui uma pessoa horrível, Angel. Usei meu dinheiro  e poder pra subjugar muitas pessoas, e você foi uma delas, passei por cima das suas vontades pra satisfazer minhas perversões – Harry falava amargurado e Louis não entendia o porque daquilo, eles estavam bem e felizes o cacheado nunca tinha falado daquela forma.
- Nada do que fiz com você foi contra minha vontade, Harry. Na verdade nunca tinha me sentido tão envolvido por alguém como com você – falou acariciando seu rosto – e certo que eu sofria sempre que você ia embora e eu caia na real de que era só um acordo, mas isso não muda o fato de que eu gostava e muito – Louis sorriu e ele acabou sorrindo também – você mudou e todos esses anos tem feito de tudo pra me fazer feliz, eu não iria querer estar em outro lugar que não aqui com você entendeu? - ele assentiu – agora vamos mudar de assunto – Louis o beijou e rebolou em seu colo – to morrendo de saudades e aliais, suas perversões sempre foi minha parte favorita do nosso acordo – ele gemeu.
- Hum, Angel, - Harry passou as mãos nas coxas dele subindo sua camisa sem desgrudar os olhos dos dele, quando percebeu que seu anjo estava com uma linda calcinha branca abriu um sorriso sacana mordendo o lábio. Louis desamarrou o seu roupão e ele o tirou, ele passou a mão na nuca do menor agarrando seus cabelos com uma mão e com a outra apertou seu quadris, a puxou pra si e a beijou – sabe o quanto eu senti saudades do seu cheiro – ele sussurrou – do seu gosto – atacou seu pescoço dando beijos e chupões que deixariam marcas mais tarde, Louis só gemia agarrando os ombros largos dele – dos seus gemidos – ele abriu a gaveta do criado-mudo, tirou o lubrificante, e entregou ao menor, Louis sorriu de lado e despejou uma boa quantidade na ereção do maior, e passou a passagear o fazendo gemer contra seu pescoço. Harry o ergueu um pouco afastou sua calcinha e posicionou seu pênis na entrada do garoto e estocou com força puxando seus cabelos fazendo ele gamar alto seu nome, o corpo de Louis estava em combustão e trêmulo – isso Angel geme pra mim ... rebola vai – ele rosnou e voltou a estocá-lo de baixo pra cima, Louis agarrou seu pescoço procurando apoio e passou a cavalgar. Não se importou com a ardência da invasão sem preparo, ele sabia que também não aguentaria preliminares.
-Haa.. Hazz – ele não encontrava palavras apenas gemia se sentindo totalmente preenchida por ele, Harry inverteu a posição ficando por cima dele se apoiando nos cotovelos olhando em seus olhos ele a penetrava  lento e firme – eu te amo tanto, tanto – Louis sussurrou e o puxou pela nuca juntando os lábios entrelaçando as pernas ao redor da cintura dele. Eles não tinham noção de quanto tempo eles passaram dessa forma, se amando, suando, gemendo, se acariciando, eles tinham um encaixe perfeito e poderiam passar a madrugada toda assim se não fossem traídos pelo ápice do prazer que chegou com força total para os dois, e gozaram intensamente chamando um pelo outro, aqueles orgasmos fortes que deixam o corpo trêmulo a respiração ofegante e as pernas bambas, que deixa seu corpo dando pequenos espasmos como se nunca fosse acabar, e quando acaba você se entrega ao cansaço e seu corpo relaxa totalmente. Harry deixou seu corpo cair do lado depois de alguns minutos, e o puxou para os braços a deitando em seu peito, seu anjo já estava quase dormindo.
- Eu também te amo meu anjo – e eles dormiram satisfeitos e cansados.

No outro dia com muito custo Harry conseguiu acordar seu anjo, eles iriam embarca para sua lua de mau perfeita, Louis dormiu todo o caminho até o porto recostada no seu marido, que estava com um sorriso bobo olhando aquele rostinho lindo adormecido, ele se sentia o homem mais feliz do mundo e prometeu a si mesmo que esqueceria todos os seus medos e se permitir ser feliz.
Não foi preciso usar uma venda pois o garoto só acordou quando eles chegaram ao porto de onde o cruzeiro partiria, ao ser acordado por Harry ele quase surtou arrancando gargalhadas do mais velho e do motorista, quando finalmente embarcaram no transatlântico Louis se sentia dentro de um filme, estava tão feliz que mal poda se conter o Cacheado só se divertia com isso, era tudo uma novidade pra ele, eles ficaram numa cabine media que era o bastante para os dois, mau entraram no quarto já estavam se agarrando e inaugurando cada canto da cabine trocando juras de amor.
- Você não vai acreditar no quanto essa lugar e perfeito – Louis comentava com Zayn por telefone – passamos as últimas horas andando e nem vimos tudo.
- Baby aproveita, estou muito feliz por você – ele ria da empolgação do garoto – e seu principia onde está?
- No banho vamos jantar num dos restaurantes lindos daqui.
- Aposto que ele deve tá de dando uma canseira, tava num mau humor – ela gargalhou.
- Deixa de ser pervertido Z.
- Nem na nossa lua de meu eu me livro dele – Harry comentou saindo do banheiro e Louis revirou os olhos.
- Ele só queria saber se estávamos bem – ele respondeu observando aquele corpo nu lindo e tatuado andando ate o guarda-roupa.
- E saber se ele tá te deixando respirar – Zayn comentou e ele riu. Harry vestiu a box e foi em direção a Louis e pediu o celular.
- Olha aqui chatinho, deixa eu e meu esposo es paz – ele falou com um falso tom de raiva.
- Ou! me desculpe senhor Styles, vou deixar vocês curtirem sua lua de mel, mas ... vê se não judia muito da meu amigo – Zayn gargalhou e Harry olhou pra Louis com o cenho franzido.
- Vai cuidar do seu namorado seu pervertido e deixa que da meu cuido eu – ele desligou e encarou Louis – então e isso que vocês tanto conversam? - Louis sentiu suas bochechas queimarem e acabou rindo.
- Nem sempre – ela brincou – agora repete aquilo que você falou pro Z – falou se aproximando.
- Aquilo o que? - ele se fez de desentendido.
- Você sabe? - ela passou os braços no pescoço dele e ele jogou a cabeça pra trás rindo.
- MEU ESPOSO – ele exclamou.
- Nossa fica ainda mais bonito cada vez que você repete – falou manhoso e o beijou.
- Vamos Angel, nos temos uma reserva e vamos nus atrasar – roubou um último beijo e foi terminar de se vestir. Já no restaurante eles estavam desfrutando de um jantar maravilhoso conversando e rindo.
- Hazz eu andei pensando em uma coisa ...
- Lá vem - ele respondeu irônico.
- Não para, é serio, eu fiz uma consulta com um advogado entes de viajar a trabalho – nesse momento Harry estava mais do que prestando atenção agora, e Louis falava sem olhá-lo brincando com o copo de vinho – eu conversei com ele e ... já faz um tempo que estava pensando ... estávamos falando sobre adoção e como isso funciona ... e ...
- Angel olha pra mim – ele ordenou parecendo ríspido e Louis sentiu um arrepio na espinha, mesmo depois de tantos anos ele ainda tinha medo de tocar em certos assuntos com Harry e velo se irritar – você não precisa ter medo de falar comigo – ele pegou a mão dele – o que você quer me falar meu amor? - Louis suspirou aliviada.
- Bom, eu conversei com a minha diretora e ela falou que não seria tão ruim se eu adotasse agora ou daqui a alguns meses, ela me colocaria em outros projetos da companhia e quando eu estivesse adaptando a paternidade, e depois eu voltaria as atividades normais, que sou jovem e que seria mais fácil voltar agora do que se eu esperar muito ... - ele parou de falar tentando decifrar a reação de Harry. 
- E você entrou com o pedido de adoção? – perguntou calmamente.
- Não, claro que não, eu queria conversar com você antes e saber o que você acha – Harry nunca tinha pensado em ser pai, amava crianças apesar de parecer o contrário, mas não achava que seria um bom pai – nos não precisamos falar sobre isso agora eu só achei que seria uma boa já que ...
- Não, tudo bem eu acho que ... eu estava aqui pensando como seria ter uma menina com essas bochechas lindas – Louis ficou totalmente surpresa com a resposta.
- Serio? Você quer mesmo isso?
- Pra ser sincero eu nunca pensei em ser pai, o que não e a mesma coisa de não querer – ele explicou – só não me acho bom pra educar e cuidar de uma criança, mas acho que com sua ajuda eu posso me dar bem – ele abriu um sorriso lindo e Louis levantou e sentou no seu colo.
- Você vai ser o melhor pai do mundo, Hazz – Louis o beijou – te amo tanto.
- Eu também te amo Angel – disse rindo – mais e melhor voltar pro seu lugar ou seremos expulsos – ele olhou pro lado e Louis acompanhou seu olhar e o garçom com outros clientes estavam olhando pro casal de boca aberta, ele voltou pro seu lugar morrendo de vergonho.
- Desculpa, podemos combinar tudo quando voltar, talvez eu entre em um novo projeto antes, mais antes do fim do nos podemos começar a ver os orfanatos – falou animado.
- Sim, vamos começar nossa família – o resto do jantar foi inteiro de conversas sobre planos pro futuro, Harry estava muito empolgado com a ideia de ser pai e até se surpreendeu com sua reação, ele já podia ver uma linda criança correndo pelo jardim que sua mãe fez, ou mais de uma? Não conseguia parar de rir.
Um garoto negligenciado pelo pai, abandonado a própria sorte me um lugar horrível com pessoas cruéis, e afastado de sua irmã vira um adolescente raivoso e sem motivos pra sorrir, se entrega a um mundo obscuro cheio de drogas, bebidas sexo e pessoas que só o bajulavam por seu dinheiro,  se torna um grande empresário, sofre uma decepção amorosa que só da mais força pra sua raiva do mundo. Ele só tem um prazer na vida agora, subjugar os outros e tratar seus amantes como objeto, apenas seus amigos mais próximos o conhecem de verdade e merecem o pouco de amor que ele ainda tinha dentro de si, para os outros ele dava apenas o pior de si. Após conhecer um menino que estava perdida e desesperada ele começou a se ver como um monstro criado pelo pai, se aproveitou da fraqueza dele pra usá-lo e viu que estava se tornando seu pior pesadelo, a cada lágrima que ele o fazia derramar perdia um pouco das sua vontade de subjugá-lo. Aquele pequeno anjo o conquistou com pequenas atitudes, sorrisos e choros sinceros, com sua inocência e sua sensualidade que nem ele mesma sabia que tinha, uma necessidade de cuidar e proteger esse anjo se transformou em amor, um amor que o fez um homem melhor, aos poucos ele colocou sua vida nos eixos. e agora eles estavam ali planejando um futuro que aquele menino raivoso nunca sonhou que teria.
O que seria de Harry sem seu anjo?
O que seria de Louis sem seu Príncipe?
Harry se pegou dando graças a Deus por ter entrado naquela boate, e Louis por ter aceitado a proposta indecente dele, uma história que com certeza não contariam pros seus netos ... ou contariam?
Fim ...

Nem tudo pode ser comprado. Larry.Where stories live. Discover now