Capítulo 21 Amigo protetor!

613 52 4
                                    

Eles passaram uma hora falando sobre o que tinham conseguido contra o ex de Liam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles passaram uma hora falando sobre o que tinham conseguido contra o ex de Liam.

 – Harry. Acha mesmo uma boa ideia deixar Louis prezo em casa? ele parecia furioso - falou Nicki

- Cuide do Liam e deixe que de Angel cuido eu – ele falou ceco e o amigo assentiu, ele levantou indo pro jardim, chegando na frente do estúdio viu que a garoto estava só dentro da casa, o som bem alto enquanto ele se alongava no meio na grande sala espelhada. Ele abriu a porta e entrou fechando a mesma em seguida, Louis estava tão concentrado que nem notou sua presença ali, ele ficou a observando por alguns minutos ate que Louis abriu os olhos e o viu, o menor sentiu seu coração acelerar levantou devagar e foi até o som e o desligou.

- Se veio continuar a discussão não precisa se dar o trabalho, eu já entendi e não vou contrariar suas ordens - ele falava sem olhá-lo indo do outro lado da sala, pegou uma toalha e uma garrafa de suco que tinha deixado ali mais cedo, quando estava ensaiando e todos foram se reunir na sala de jogos ele interrompeu seu ensaio para se juntar a eles, e acabou discutindo com seu namorado depois da narrativa de Liam sobre o acontecido pela manhã. 

- Não vim discutir, como falei isso não esta em discussão – ele falou sério encostando na parede com os braços cruzados na frente do corpo.

- A claro eu tinha esquecido das regras ... como era mesmo? ... obedecer sem discussão, nunca contrariar e .... a lembrei ... Não me faça repetir uma ordem mais de uma vez - ele falou irônico e Harry sentiu seu sangue ferver – esqueci de algo senhor? - em poucos segundos Harry diminuiu o espaço entre eles e segurou o garoto pelos pulsos encostando ele no espelho. 

- Estou cuidando de você será que dá pra entender? – ele sussurrou contra seu ouvido e Louis perdeu a linha de raciocínio sentindo um arrepio por todo seu corpo. Como discutir com ele tão perto e ofegante, aqueles olhos e aquela boca tirando seu juízo  – por que tem que ser tão teimoso? - ele grunhi .

- Hazz, eu ... - ele perdeu a linha do raciocínio outra vez quando sentiu os lábios dele atacar seu pescoço e o corpo ser esmagado pelo dele, ele vestia uma malha fina que fazia sentir ainda mais o toque do corpo dele – para eu ainda estou com raiva de você – Louis tentou se livrar do aperto sem sucesso, Harry largou seus pulsos e pegou suas coxas e com facilidade ele o ergueu e faz Louis enlaçar sua cintura com as pernas, ele apoiou as mãos nos ombros do maior e teve seus lábios atacados com fúria. Louis tinha perdido a batalha estava tão imerso no beijo que nem lembrava que estava com raiva . As línguas travando uma batalha deliciosa, a respiração pesada e a ereção dele roçando contra sua que já estava ficando lubrificada com o atrito.

- Sabe o quanto me deixa louco Angel?- ele sussurrou contra sua boca – eu vou te foder com força até você entender quem manda - ele rosnou e carregou ele ate a pequena sala montada no fim do grande salão e a jogou no sofá, Louis estava com a respiração pesada observando ele tirando cada peça de roupa e ficando apenas de box. Ele foi até as cortinas e fechou deixando o lugar totalmente isolado, voltando pra sala ele encarou o garoto que tinha a boca vermelha por seus beijos e a respiração descompassada – tira essa roupa – ele ordenou com a voz baixa com as mãos na cintura – não vai me fazer repetir vai? – ele negou devagar e Harry sorriu de lado, Louis levantou devagar e passou a tirar as sapatilhas, e em seguida a malha ficando apenas com sua roupa íntima, conjunto de meias e calcinha, ele vestia as meias por baixo da malha pra evitar atrito, Louis não usava mais box, ele só usava suas calcinhas de vez em quando, mas dês de que conheceu Harry ele as usava o tempo todo agora, naquele momento nada pareceu tão sexy. Todos os movimentos foram feitos cuidadosamente sem tirar os olhos de Harry acompanhava tudo com muita atenção e seriedade.

Nem tudo pode ser comprado. Larry.Where stories live. Discover now