Capítulo 2 A proposta.

983 88 5
                                    

Oi queridos, como vão vocês? espero que bem, esse domingo está tedioso por isso vai ai mais um cap lindo pra vocês. Quero que saibam que a história está pronta e eu vou corrigir e postar gradativamente, então não vou demorar entre um cap e outro. 

"Beijos H? Por que escrevi isso? Nossa cara se tá ficando idiota?" O cacheado esta deitado ao lado de uma linda mulher loira que ele com certeza não lembrava nem o nome. A noite tinha sido como muitas nos últimos anos, muita bebida, drogas, e sexo com mulheres ou homens que ele não fazia questão de conhecer, no fim era hora de voltar para casa, e não ligar no outro dia.

Foi surpreendido pela mensagem de Angel, ele realmente achava que demoraria mais, o cacheado levanta se vesta e sai daquele apertamento, na verdade, não sabia onde estava. Ele pega seu celular e vê a segunda mensagem com o endereço da sua nova preza, responde com o horário que mandará buscá-lo. Ao sair do prédio reconhece o lugar, ele estava longe de casa, estava muito longe de Manhattan  "como vim parar aqui?" Ele olha ao redor e vê seu carro com as duas rodas em cima da causada parecendo ter batido nas latas de lixo, depois de tentar ligá-lo ele desiste liga para o reboque e pega um táxi.  

Em seu apartamento Louis tenta não surtar, toma seu café a vai para o hospital mesmo sem poder entrar no quarto da mãe, o garoto quer estar por perto. Ele passa o dia olhando a mãe na UTI, a mãe do garoto parece com ele mais naquele momento ela esta tão debilitada, os problemas cardíacos começaram a pouco tempo e ela já parece doente a anos, Louis tem que agir rápido ou iria perdê-la.

A noite chegou rápido e Louis resolve vestir uma roupa simples, mas depois de muito ponderar ele resolve se arrumar um pouco mais. Veste uma causa social preta e uma blusa branca de manga longa, com um decote bem ousado mostrando parte da sua tatuagem do peito, depois de secar o arruma de forma despojada seus cabelos, ele se olhou no espelho e sorriu satisfeito com sua imagem. Ele não sabe o porquê, mas quer se sentir bonito e atraente, bom talvez ele saiba sim, só não quer admitir que o cacheado realmente lhe atrai.

No horário combinado o motorista está esperando por ele na frente do seu prédio com uma limusine enorme "nossa que vergonha" ele pensa enquanto olha o carro pela sua janela, pega seu celular, a carteira e chaves, sai do apartamento, ao chegar em frente ao carro o motorista abre a porta e ele entra "nossa que mau educado, nem um boa noite"  tenta não pirar pois o carro era enorme, nunca tinha entrado em algo assim,  ficou mexendo em tudo como uma criança, quando dá conta que esta sendo observada pelo motorista ele ri envergonhado.

- Ei, você não fala? – ele encosta perto da divisória e encara o motorista pelo retrovisor.

- Desculpe senhor, não entendi – ele mantêm a expressão fria olhando para a estrada.

- Deixa pra lá – ri e senta novamente, depois de longos minutos o carro para na frente de um restaurante, o garoto desse e fica de boca aberta com o luxo do lugar, mas disfarça ao entra – senhor Styles está me esperando – ele fala com o recepcionista que lhe cumprimenta com um sorriso largo e o direciona até o local onde o cacheado lhe aguarda, ele sente como se seu coração fosse sair pela boca "por que estou tão nervoso?" - desculpe o atraso – fala ao chegar a mesa, o outro levanta os olhos e o encara dos pés a cabeça e sorri , Harry estava lindo, o cacheado vestia calça, blusa e terno preto e o cabelo muito bem penteados e sua barba impecável.

- Boa noite, Você não está atrasado – ele fala enquanto levanta e vai em direção do garoto – Você esta lindo – sua voz é rouca e censual, ele pega a cadeira e o ajuda a sentar e senta na sua frente – Você parece nervoso.

- Eu? claro que estou nervoso - ele exclama enquanto passa a mão na testa, Harry sorri, a sinceridade do garoto lhe diverte, Louis olha para os lados mesmo sendo um lugar enorme ele se sente extremamente desconfortável.

Nem tudo pode ser comprado. Larry.Where stories live. Discover now