My Boss' Son (Portuguese Vers...

By real_lucee

2.6M 114K 18.6K

Nunca pensei que acabaria num estúpido supermercado a comprar preservativos para o filho do meu patrão! Na m... More

My Boss' Son (Portuguese Version)
1
2
3
4
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
Aviso

5

57.4K 2.6K 397
By real_lucee

“Bom dia Mr. Styles. Espero que tenha tido uma agradável viagem” Eu o cumprimentei enquanto entrava no seu escritório.

“Sim tive, obrigado Ella. Onde está o meu filho?” Ele perguntou olhando para trás de mim quando eu fechei a porta.

“Uh, ele deve estar a caminho” eu disse embora não fizesse ideia de quanto tempo ele demoraria. Eu sentei-me numa das pequenas cadeiras cinzentas que estavam á frente da sua larga secretária e dei-lhe os documentos que ele me tinha pedido para tratar.

“ Eles já foram revistos e estão prontos para serem assinados pelo Mr. Woodward” eu disse-lhe enquanto ele passava as páginas, molhando a ponta dos seus dedos enquanto o fazia.

“Mmm” ele murmurou para si próprio antes de por os papéis de volta na sua secretária “Que tal um pouco de café enquanto esperamos pelo meu filho?”

“Isso seria agradável” eu sorri embora eu odia-se café. Eu nunca gostei muito, o cheiro faz-me sentir doente mas eu queria ser rude recusando a sua oferta.

“Anna” ele disse para o seu telefone do escritório “ poderias trazer um capuchino e um….”

“Oh para mim é o mesmo” eu respondi enquanto ele olhava para mim, esperando uma resposta.

“Traz então dois capuchinos” ele continuava a carregar no botão que o permitia falar com a rececionista.

“Levo já a seguir senhor” Anna disse do outro lado da linha.

Anna é uma rapariga muito simpática, embora eu tenha ficado um pouco chocada quando ela saiu do quarto do Harry cedo uma certa manhã, obviamente usando as suas roupas da noite anterior. Ela estava claramente embaraçada quando ela teve de fazer a caminhada da vergonha á minha frente. Eu lembro-me de sarcasticamente lhe sorrir e dizer “vejo-te no trabalho” enquanto ela estava á frente da porta.

“Então eu estive a falar com a tua mãe esta manhã” ele disse e eu imediatamente me confundi com a sua afirmação. Porque é que ele iria falar com a minha mãe? O Deus será que vou ser despedida?

“Ela é uma senhora muito simpática não é?” Ele continua.

“Sim é, bastante” eu concordei continuando confusa por eles terem conversado.

“Ela disse que tu sempre quiseste ir para o extranjeiro?” Ele perguntou e eu comecei a entrar em pânico ainda mais com o pensamento de eles a falarem de mim. Eu rezo para que ela não lhes tenha dito nada embaraçoso.

“Eu sempre quis ver como era a vida fora de Nova Iorque” eu disse verdadeiramente. Eu nasci na Austrália embora eu tenha crescido em Nova Iorque e nunca ter deixado o estado desde que nos mudamos para cá. A minha família e eu uma vez planeamos ir a França passar férias mas uns dias antes o meu irmão deu entrada no hospital e foi-lhe diagnosticado leucemia. 6 Meses depois morreu. Ele tinha 12 anos.

“É sempre bom experimentar novas culturas, especialmente quando se é novo” ele sorriu. Assim que lhe ia perguntar o porque de ter falado com a minha mãe ele pegou no telefone da secretária.

“Bem vamos descobrir onde está o Harry?” Ele disse e eu parei-o logo.

“Oh não Mr. Styles, eu procurarei por ele” eu levantei-me da cadeira e peguei no meu telefone.

“Uh ok, obrigado Ella” ele disse um pouco confuso pelo meu gesto.

Eu sei que se o Mr. Styles descobrisse que o Harry nos estava a fazer esperar por que estava com uma rapariga de certeza que ficaria chateadíssimo. Mr. Styles sabe como o Harry como é e não se importa muito com isso, mas quando ele o chama para reuniões ele espera para que ele lá esteja. Ele sempre diz “O dia em que encontrares a mulher perfeita será o dia em que eu vou aceitar que me dê ordens” para que o Harry tossiu perante o seu comentário.

Eu agarrei no meu telefone assim que saí do escritório do Mr. Styles e foi até ao corredor do piso principal. Eu marquei o número dele e foi só esperar um pouco até ele atender.

“Aonde estás?” Eu sussurrei chateado enquanto uns homens de fato me sorriam.

“Estou aqui” ele disse no exato momento em que o elevador apitou indicando que tinha chegado ao piso. As portas abriram-se e eu vi o Harry a agarrar o telemóvel perto da orelha enquanto sorria para a pequena Anna que estava á sua frente agarrando os nossos cafés. Eu desliguei a chamada e foi direita a eles olhavam pesadamente para os olhos um do outro.

 “Obrigada Anna” eu interrompi os seus olhares de flirt de um para o outro enquanto eu tirava o café das suas mãos, embora nenhum deles tenha olhado para mim. As portas do elevador começaram a fechar-se e eu tive de meter a mão para parar as portas de se fecharem completamente. 

“Harry, o teu pai está á nossa espera” eu disse virando-me agora.

“Vejo-te por aí Anna” eu ouvi Harry dizer e ela deu uma gargalhada pequena o que me fez revirar os olhos enquanto andava pelo corredor. Harry finalmente me tinha apanhado e começou a andar ao meu lado e eu sei que ela com um sorriso.

“Tiveste uma boa manhã?” Eu disse olhando para a frente para a larga passagem que tinha muitos pequenos escritórios com as portas fechadas.

“Tas a falar do pequeno-almoço contigo?” Ele disse num tom sério mas eu consigo ver um sorriso maroto pelo canto do meu olho.

“ Não” eu disse. Eu sei que ele sabe do que estou a falar.

“Ohh certo tás a falar do segundo pequeno-almoço?” Ele disse estalando os dedos uma vez e eu olhei para ele com nojo por ele se ter referido a Tatiana como o seu segundo pequeno-almoço. “ Sim ela estava deliciosa. Quer dizer FOI deliciosa” ele gozou e eu abanei a minha cabeça em desaprovação pelo seu humor sujo.

Nós voltamos a andar para o escritório do Mr. Styles e eu entreguei-lhe o seu café antes de me sentar na cadeira cinzenta com o meu na minha mão.

“Alá, o meu filho finalmente juntou-se a nós” disse sarcasticamente enquanto o Harry se sentava ao meu lado.

“Desculpa pai. Eu tive….Problemas” ele disse pondo-se mais confortável e o Mr. Styles deu-lhe um ar pensativo, fazendo o Harry sorrir de orelha a orelha.

“Bem agora é só esperarmos pelo Dan” Mr. Styles disse enquanto arrastava a sua cadeira de nós dando uma olhadela na vista ocupada de Nova Iorque.

“Eu pensava que não gostavas de café” o Harry sussurrou para mim, olhando para o copo que eu tinha entre as mãos.

“E não gosto” eu disse baixo para que o Mr. Styles não ouvisse “mas eu não queria se mal-educada”. O Harry rolou os olhos para a minha educação e gesticulou para eu lhe dar o copo. Eu dei-lhe o copo e ele imediatamente começou a beber.

“Aqui” ele sussurrou, dando-me o copo de novo mas mais vazio “pelo menos agora parece que tu o bebeste”

“Obrigada” eu agradeci e ele deu-me um pequeno sorriso, com a sua covinha quase a aparecer na sua cara. Uma pequena batida foi escutada da porta fazendo nós os 3 olharmos para trás. O Dan entrou, ajeitando a sua gravata vermelha embaraçadamente enquanto se sentava á minha esquerda.

“Desculpe Mr. Styles. Ouve uma emergência com o projeto do Grayson e eu tive que ir rapidamente lá” ele disse olhando um pouco nervoso.

“Sim o Sam ligou-me. Está tudo bem?” Ele perguntou não parecendo nada preocupado. Dan é um dos supervisores da companhia e também um dos mais credíveis conselheiros do Mr. Styles. Ele é um jovem muito trabalhador que ganhou a confiança do Mr. Styles.

“Sim está senhor” ele respondeu com um sorriso pequeno antes de virar para mim e para o Harry e nos dar um pequeno olá a que nos gentilmente respondemos.

“Então, eu chamei-vos os 3 aqui porque eu tenho uma novidade importante para vos dar” ele disse com as mãos juntas e inclinando-se para a frente na sua cadeira. “Durante a minha última viagem de negócios, eu tive muitos encontros com a equipa que está a gerir a empresa em França e nós chegamos á decisão que iriamos gostar de expandir o nosso negócio e transferir o nosso escritório principal para Inglaterra” ele anunciou.

“Wow” o Dan disse, enquanto eu e o Harry continuávamos sossegados. O Harry porque está provavelmente a pensar o porque de estar aqui para saber a noticia e eu porque estou a começar a pensar que esta é a sua maneira de nos despedir.

“Por isso basicamente vocês os 3 estão aqui porque eu queria que vocês fossem os primeiros a saber da notícia e para saber se gostariam de vir comigo” ele disse e eu quase imediatamente senti a minha boca a abrir-se. Inglaterra! Ele quere que nós vamos com ele para Inglaterra?! Então era por isso que ele estava a falar de viagens antes. Eu não sei se deva saltar de alegria ou se chorar.

“Eu não sei o que dizer” o Dan disse suando extremamente encantado.

“Diz que sim” sugeriu o Mr. Styles.

“Bem eu vou” o Harry levantou a sua mão antes de se encostar na sua cadeira. Mesmo que ele esteja um pouco sossegado eu sei que ele está excitado por voltar a ver os seus amigos. Ele e o seu pai já lá foram no Natal para visitar a família do Mr. Styles desde que eles se mudaram para cá á 5 anos atrás. Harry sempre disse que iria voltar para lá assim que acabasse a universidade que termina este ano.

“Uh” eu disse levantando as sobrancelhas, sem conseguir formar palavras enquanto Mr. Styles esperava pela minha decisão.

“Tu não precisas de me dar a tua resposta agora, mas vocês os 3 são os únicos que eu realmente quero tirar do ramo de Nova Iorque. Vocês são os meus melhores empregados” ele disse com um sorriso largo “ e filho” ele olhou para o Harry que preguiçosamente encolhia os ombros. “Então eu vou vos dar algum tempo para pensarem e me darem a resposta o mais rápido possível. Eu espero partir dentro de algumas semanas” ele disse e nós os 3 levantámos nos das cadeiras. Em algumas semanas?!

“Obrigado Mr. Styles” o Dan e eu dissemos em uníssono fazendo com que o Dan se vira-se para mim e sorrisse brilhantemente. Nós todos andamos até á porta e antes de eu a abrir o Dan abriu-a para mim dando-me passagem.

“Obrigado” eu sorri educadamente olhando para os seus olhos castanhos.

“De nada” ele sorriu de volta e eu ouvi o Harry a dar uma gargalhada enquanto me seguia pelo corredor.

“Dan posso falar contigo por um momento” Mr. Styles chamou-o.

“Ah claro” ele respondeu e voltou para dentro do escritório do Mr. Styles enquanto eu e o Harry fazíamos o nosso caminho pelo corredor.

“Oh isto é engraçado” ele disse rindo-se para si próprio.

“O quê?”

“Ele quer-te tanto” ele contínuo, puxando o seu cabelo para trás da sua cara.

“O quê? Quem?” Eu perguntei olhando para o Harry que tinha uma cara divertida.

“O Dan. Ele estava atrás de ti como um cachorrinho abandonado.”

“Não, não estava” eu disse perante a sua alegação.

“Ah sim estava. Eu conseguia vê-lo na sua cara quando ele estava a olhar para ti no escritório e quando ele te abriu a porta” ele gargalhou outra vez.

“Eu não acho Harry” eu disse apertando no botão do elevador para ir para o rés chão.

“Ele definitivamente estava. Ele é assim desde o dia em que tu começaste a trabalhar para o meu pai. Eu vejo-o a olhar todo o tempo”

“Estas tão enganado” eu disse não acreditando em uma única palavra que ele disse.

Ele só está a fazer isto para tentar me irritar como sempre. Eu conheci o Dan durante estes 3 anos em que eu trabalho aqui e ele não tem sido nada mais do que simpático para mim.

“O que queiras. Eu sei o que vejo. Tu és é muito distraída para reparares” ele disse e nós finalmente entramos no elevador. Quando as portas se estavam quase a fechar alguém disse “esperem” então eu imediatamente meti a minha mão á frente, fazendo com que as portas se voltassem a abrir.

“Obrigada” o Dan sorriu entrando no elevador.

“Não podias esperar pelo próximo?” O Harry sorrio mas eu sei que ele está a provoca-lo, referindo-se ao facto de eu estar aqui. Eu pisei o pé do Harry com força quando o Dan se virava de costas para nós e carregava no botão do seu piso, o Harry deu um grande sorriso por causa da minha reação.

“Oh hum.. Eu estava a pensar se tu gostarias de sair comigo um dia destes” ele disse para mim nervosamente enquanto Harry olhava para ele ao meu lado, “para discutir as coisas todas sobre Inglaterra e isso” ele terminou.

“Eu também posso ir?” O Harry provocou-o outra vez e Dan olhou para ele um pouco surpreso. Mesmo antes de ele responder ao Harry com o que eu tenho a certeza que seria um educado sim, eu logo respondi.

“Claro. Depois manda-me mensagem com os detalhes e com a data.” Eu disse educada, e graças a Deus chegamos ao seu piso.

“Uh ok boa” ele disse olhando entre mim e o Harry, obviamente ainda inseguro se o Harry estava a falar a sério ou não.

“Adeus Dan” o Harry disse enquanto ele saia para outra pequena área de receção.  

“Xau” o Dan sorriu nervosamente para nós os dois antes de as portas se fecharem, deixando eu e o Harry sozinhos no elevador.

“Agora diz-me que isto não foi um pedido para um encontro” o Harry disse, pondo as suas mãos mais fundo nos seus bolsos enquanto estava encostado á parede com um ar convencido na sua cara.

“É para discutir as coisas de Inglaterra” eu disse embora a minha desculpa não parece-se valida.

“Então porque é que eu também não fui convidado?” Ele perguntou e eu posso ver pela sua cara que ele está só a tentar provar o seu ponto de vista.

“Gostarias de vir?” Eu perguntei sarcasticamente olhando para ele com simpatia.

“Aww obrigado Ella mas não me parece que o Dan vá-me querer lá a estragar os seus planos” ele sorriu docemente.

“O que simpatia da tua parte” eu sorri de volta. Nós finalmente chegamos ao primeiro piso e eu não consigo escapar do pequeno espaço mais rápido. Nós os dois fomos até á receção principal onde Anna estava bem reservada atrás d larga secretária em forma de círculo com outras três rececionistas.

Assim que ela viu o Harry mudou a sua postura tão rápido como quando o viu. Ela lançou um grande sorriso na sua direção ao qual ele respondeu com um piscar de olho, fazendo ela corar ainda mais.

“Vejo-te depois Ella. Diverte-te em casa da tua mãe” ele rapidamente disse antes de andar para perto da loira platinada deixando-me a andar sozinha para fora do edifício.

OIIII :) Desde já obrigado pelos 250 leitores e pelos 30 votos, tou super contente e não esperava que fosse ter tantos :) Bem, cá está outro capitulo espero que gostem :)  aviso-vos já que não sei se consigo meter o proximo capitulo na sexta, pk digamos que começou a queima das fitas (Y, eu sou de coimbra) e eu custu-mo traduzir no comboio quando venho para casa, mas agora tenho estudantes bêbados a chatear-me a cabeça, por isso é um pouco complicado :) Mas eu prometo que vou tentar :) Já agora quem for de Coimbra que se acusse pode ser que estude na mesma escola que eu :) Bem, mais uma vez, esta fic não é minha é da TayTay1995 eu só a estou a traduzir :) Até daqui a bocado Love You All <3

Continue Reading

You'll Also Like

74K 5.4K 24
! DARK ROMANCE ! Carmelia Morgan, uma garota de beleza invejável, que de fato tem um bom coração. Ela perdeu seu pai cedo e sua mãe acabou se afogand...
398K 21.1K 200
Continuação da parte 1 de 19 Days.
13.4K 466 18
Em sua volta para o alemão,Júlia irá se apaixonar pelo do do morro,mais não será fácil para nenhuma dos dois,irá ter muitas disavensas,separação um p...
954K 150K 125
Jisung é um youtuber shitposter que ama postar videos falando mal das famigeradas modas ''cringes''. O problema é que em um desses videos ele ofende...