My baby

By Taehyung2702

20.2K 1.4K 1.3K

Meu nome é ******, eu vou contar a história do meu inocente amor por Tae. Nossa história de como apesar um ca... More

Perdido
Disfarce
Roupas
Dia 13
Dia 17
Primeira vez
Reencontro
Camisa
Contados
Lembranças
Encontro
SeokJin special
Jinne ship
Ligação
Conselho
Primeiro amor
Jinnie Ship pt2
Jantar
Preferencial
Turnê
Gêmeos
2Jung
Daddy Bear
Babás
Lista
Soldado
Our Baby
-ESPECIAL 1K-

Sono

1.5K 110 57
By Taehyung2702

O filme já havia começado, eu estava muito animada, STAR WARS é o meu filme favorito. Assistir com ele tornou especial, não só porque era nossa primeira noite juntos, mas mostrou que ele confiaria em mim. Fiquei muito feliz com isso.

-Promete que não vai dormir?

-Depende, quanto tempo tem?

-São duas horas cada filme

-Cada? Você quer ver tudo ?

-MAIS É CLARO, ESTAMOS FALANDO DE STAR WARS

-Mas são oito filmes!

-16h DE PURA EMOÇÃO! VOCÊ NAO SENTE A FORÇA?

Rindo o mesmo se volta a TV e eu decido guardar minha emoção para o filme. Eu imaginei que ele dormiria logo logo, até pensei em colocar o colchão na sala e deitarmos juntos. Eu no sofá e ele no colchão, claro. Eu queria ficar mais próxima dele, mas tinha medo de fazer isso de forma errada.

-Que tal perguntas ?

Pauso o filme e o vejo se virando a mim.

-Não nos conhecemos direito, então seria uma boa, não é?

Ele concorda e brinca com seus dedos, os entrelaçando, sem olhar para mim, até eu percebo que o encarava. Sim, eu não havia percebido. Quando seu olhar se encontra com o meu, relembro de vários sentimentos que ele já me fizerá sentir, mesmo sem me conhecer. Limpo a garganta, desviando o olhar dele.

-Eu sei que é estranho mas eu tenho tantas coisas para te contar..

-Eu imagino..

Diz baixo, quase não escuto sua voz. Ele fala em um tom tão tímido, chego a me apaixonar com aquilo, mas não podia me deixar levar por isso, o olho novamente trocando olhares com o mesmo, o silêncio domina o cômodo e a luz que vinha dos postes da rua era a única iluminação que tínhamos.

-Eu vou dormir aqui no sofá hoje... Já troquei os lençóis da minha cama pra ti..

Abraço uma almofada e ele se aproxima, mas apenas para virar seu tronco a mim, não toma nenhuma atitude ou ação.

-Eu não quero roubar seu conforto...

-Se você não dormir na minha cama, eu não durmo!

-Se você não dormir na sua cama, eu que não durmo, prefiro o sofá.. É confortável

-Não, você dorme na minha cama!

-Não, você dorme na sua cama!

Ele me diz iniciando um sorrindo raso em seus lábios e eu solto uma risada natural breve, ajeitando meus cabelos e o olhando mordendo os lábios.

-Então você dorme comigo..

Tae me olha surpreso e corado, não conseguiu dizer nada, apenas ajeita sua coluna e abre a boca para soltar o ar que lá tinha.

-Não se preocupe, eu não vou abusar de você e espero o mesmo

Digo rindo e me levantando.

-Eu só não posso garantir que não te abrace enquanto durmo... Gosto de dormir abraçada com as coisas então, não me leve a mal

Sorrio e o menino permanece instável, eu sabia que se eu fosse para a cama primeiro ele não viria, então o espero levantar e assim que ele deita, me deito ao seu lado.

-Você já dormiu com uma menina antes ?

-Nã-ão, na verdade... Não.. Você já dormiu com algum menino antes?

-Não, você é o primeiro...

-Ah sim...

Novamente o silêncio, parecia que nos acompanhava em todos os lugares, suspiro e fico de frente a ele, o olhando. Gostava de olhar, apesar de sua ferimentos, ele ainda era bonito, eu sentia vontade de lhe beijar ou abraçar, não soltar mais, só que sabia que não poderia fazer isso. Ele me encarava também, guardava muito de si para si, isso me incomodava, ele não falava quase nada e eu já estava ficando louca para não agarrar ele.

-Você já beijou antes não é?

O mesmo cora e ri fraco escondendo seu rosto no travesseiro por um breve momento, depois se vira para mim novamente, relevando apenas seu olho roxo.

-Já sim.. Você eu imagino que sim, não é?

-Sim, é muito bom

Será que eu deveria perguntar se ele gostaria? Porque eu entrei nesse assunto? Aaaaaah, o que será que ele deve estar pensando de mim agora?

-Quando você beijou pela última vez?

A sua pergunta me deixou curiosa, mas sorrio tímida e o olho com carinho.

-Faz 84 anos..

Faço drama e ele ri doce, escondendo seu rosto novamente, mas volta com  gemido de dor.

-E você..?

-Faz muito mais tempo que você..

Me pergunto com quem, será que ele já beijou os outros meninos ? E se ele for gay? Eu preciso perguntar..

-Você teve uma boa experiência no seu último beijo?

Fiquei surpresa de novo, ele estava mesmo gostando desse assunto, achei que ele não sabia falar, mas parece que temos um Sherlock Holmes das salivas aqui.

-Digamos que sim, acho que eu faria de tudo para dar uns beijo por agora

Talvez eu deveria pensar mais antes de falar, espero que ele não me interprete mal.

-Não entendi muito bem..

-Não digo que seja com você, eu só... Esquece..

Ele não pareceu gostar da minha última fala, foi como um fora? Eu dei um fora no meu UTT? Eu que não entendi agora.

-Seria estranho.. Eu te beijar ?

Seus olhos puxados não demonstraram muita ação, mas eu senti que ele ficou nervoso, sua respiração ficou pesada e mordeu seus lábios de uma forma que eu espero ter entendido.

-Talvez..

-Você negaria?

- Não sei... Eu não... Não..

Espero que ele não diga que não curte mulheres.

-Você não beija há muito tempo e está com medo?

Parece que eu entendi perfeitamente o que ele disse, na verdade, queria dizer. O mesmo colocou o travesseiro em seu rosto e sumiu por lá, puxo devagar e acaricio seu rosto fazendo o olhar pra mim.

-Sabia que mesmo machucado você continua lindo..?

O garoto parecia se intimidar com as minhas palavras, o porque era bem visível, porém, eu não tinha intenção de parar. Umedecendo seus lábios, eu os encaro e respiro fundo e pesado, era um sentimento novo e bom. O menino sorri e rindo bobo e eu me aproximo dele um pouco.

-Se você estiver com medo... Tudo bem.. Eu entendo..

-Não eu... Eu quero..

É normal quando duas pessoas que não se conhecem se beijam. Em encontros acontecem muito isso, mas aquilo não era um encontro, ele estava machucado ainda e para piorar, estávamos em uma cama. Não que eu já queria ir para esse lado mas, não tinha como deixar de pensar nisso também não é?

Ele se senta e eu acompanho seu ritmo, nós dois rimos um pouco e eu decido avançar, puxo a coberta de mim e me aproximo bem mais dele, sinto seu rosto com os dedos, seu cheiro, seus machucados. Aquilo ainda me machucava muito. Seus cabelos espalhados pela testa, meio molhados por conta do banho que ele havia tomado. Seus olhos eram tão lindos, estava escuro mas eu conseguia enxergar, ou estava imaginando -Talvez meu coração estivesse no comando nessa hora- Pois bem, sorrindo ainda, sinto meus lábios se tocarem delicadamente com os dele, no primeiro impacto, foi apenas um selinho, o som exagerado feito na hora que nos soltamos provocou mais a nós dois, querendo prosseguir.
Elevo minha mão a sua nuca, desvendando a área com as unhas, levemente sem marcas, apenas para ele sentir, me sentir, sentir o meu toque.

Nosso beijo leve e doce foi se repetindo, até ele tomar coragem de avançar a etapa e ceder a passagem da língua, eu correspondo. Aos poucos inclino minha cabeça, para ele ter mais acesso e o mesmo se vira para o outro lado, deixa sua mão em meu rosto, deslizando seu polegar em minha bochecha de um lado para o outro.

Sim eu também queria mais, porém foi só isso. Alguns minutos depois um som alto na rua nos assusta, nos separando e no mesmo instante, corremos para janela do meu quarto e eu vejo que não havia luz. Ótimo, agora vamos literalmente dormir no escuro, Tae ri e se vira para mim aliviado, ele parecia bem nervoso, mas ainda encarava meus lábios, sentia que ele também gostaria de prosseguir mas, ele ainda estava machucado, não queria forçar mais.

-De todos os meninos que eu já beijei, acho que você será o primeiro a ouvir mas... Você beija bem

O moreno sorri escondendo seus olhos puxados no ato e voltamos a cama. Aquele dia começou totalmente ao contrário do final, não dormimos abraçados no começo, eu ouvi alguns barulhos e fiquei com medo, acabei agarrando ele, o mesmo me cedeu espaço em seus braços. Me sentia bem, aquele sentimento que eu nunca imaginei que seria correspondido, acendeu, por incrível que pareça, sonhei com ele a noite inteira, no nosso beijo, em tudo que passamos. Me perguntava como seria os próximos, mal sabia eu que se pudesse, ficaria só ali..

Continue Reading

You'll Also Like

36.5K 1.3K 72
Vamos lá????? >>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<
2.1M 179K 109
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
179K 15.2K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
135K 16.5K 21
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...