A Família (G!P)

נכתב על ידי BeatrizSoussa

272K 16K 3.6K

PRIMEIRA TEMPORADA: Lauren Jauregui: vive com seus primos (Justin,Harry,Verônica e Miley) e sua amiga Dinah J... עוד

Lauren Jauregui
Camila Cabello
Capítulo 01 - Só um abraço
Capítulo 02 - Festa
Capítulo 03 - Lauren me beijou. Eu beijei Camila.
Capítulo 04 - Aonde Você Perdeu Sua Roupa?
Capítulo 05 - Dinoh Jano
Capítulo 06 - A festa part. I
Capítulo 07 - A festa part II
Capítulo 08 - Lauren e Camila
Capítulo 09 - Safadeza
Capítulo 10 - Norminah
Capítulo 11 - Madrugada Com Você
Capítulo 12 - Seu cachorro te odeia
Capítulo 13 - Um ano de namoro e Telefonema
Capítulo 14 - Casa da Ally e Um quase hot de Siley
Capítulo 15 - Relatos da festa do Sol e Ligação.
Capítulo 16 - Lolinha!
Capítulo 17 - Um Amigo
Capítulo 18 - A entrega
Capítulo 19 - Visita de Dinah e Ultra-som
Capítulo 20 - Quem são vocês?
Capítulo 21 - Visita inesperada
Capítulo 22 - "Barraco" e conversa séria
Capítulo 23 - Enxoval dos bebês.
Capítulo 24 - I Won't Give Up
Capítulo 25 - O nome da bebê
Capítulo 26 - Um pouco de Siley
Capítulo 27 - Bem-Vinda bebê Camren
Capítulo 28 - Show da Luna.
Capítulo 29 - Primeiro Passo
Capítulo 30 - Camren: Para Todo o Sempre
Capítulo 31 - Cabelo Azul
Capítulo 32 - Segundo Passo.
Kiukiu
Capítulo 34 - Ré-começando
Capítulo 35 - Aniversário
Capítulo 36 - "Documentos" e conversa
Capítulo 37 - Brasil
Capítulo 38 - Lamp?!
Capítulo 39 - Sem arrependimentos & Hanna
Capítulo 40 - Skype
Capítulo 41 - Presentear vocês
Capítulo 42 - Tiros e liberdade
Capítulo 43 - Tiros e Liberdade Part II
Capítulo 44 - Encontro
Capítulo 45 - Estrias? Isso são as nuvens do meu céu.
Capítulo 46 - Dia de Ações de Graça
Capítulo 47 - Dia de Ações de Graça Part II
Capítulo 48 - Chuva
Capítulo 49 - Capítulo e aviso
Capítulo 50 - Cheguei
Capítulo 51- Eu ainda mando em você
... Só testando aqui..
Capítulo 52 - Natal
Capítulo 53 - Show
Capítulo 54 - 2018
Capítulo 55 - Fotografias
Capítulo 56 - Cinco filhos
Capítulo 57 - Ré-começando II e Despedida de Solteiro
Capítulo 58 - Casamento
Capítulo 59 - Surpresa e COMUNICADO
hey hey
Capítulo 60 - Ele nos batia quando dizíamos não
Capítulo 61 - 30 anos
Capítulo 62 - McDonald's
Capítulo 63 - Partos I
Capítulo 64 - Partos II
Capítulo 65 - WhatsApp
Capítulo 66 - Partos III
Capítulo 67- Harley
Capítulo 68 - Cuide das Crianças
Capítulo 69 - Encontro II
Capítulo 70 - The Family
FAROFA ROLANDO

Capítulo 33 - Please Don't Go

2.4K 166 61
נכתב על ידי BeatrizSoussa

Nova personagem aqui heein!!!! 

Mãe K-Stwo! 



MESES DEPOIS. 

Kristen Stewart Pov. 


Foco. 

A única coisa que mais preciso ter nesse momento é o foco. 

Piso levemente no acelerador fazendo minha Porsche Panamera adentrar naquele condomínio onde a família de Lauren mora. Saio do carro, o lugar estava estranhamente quieto, ando até a casa de Camila e bato na porta três vezes seguida. Já era pra ela me atender, ela ouviu o interfone. 

Bato com meus coturnos três vezes no chão, arrumo minha jaqueta preta em meu corpo e escuto o barulho da porta se abrindo:

- Uh! - Ela exclamou no que deu de cara comigo, era a primeira vez que me via pessoalmente. - Entre, Sra.Stewart. - Falou sorrindo de lado e então eu entrei, a casa era bem grande e muito bonita. 

- Obrigado. 

- Quer alguma coisa? - Um homem mais velho pergunta ao entrar na sala. 

- Bom... Eu quero conversar sozinha mais a Srta.Cabello. - Falo pegando a menina Yara no colo e entrego para ele. Era uma pena Lauren não ter conhecimento sobre sua filha, essa criança era linda. - Ela está grande! - Digo olhando para a menina que tinha os olhos tão brilhantes quanto os de Lauren. 

- Ela vai completar um ano. - Camila se aproximou da filha e deu-lhe um beijo na bochecha, a garotinha resmungou algumas coisas indecifráveis, aquilo realmente foi adorável.   - Podemos conversar. - Se sentou no sofá e eu imitei seu movimento. - É muito sério? - Se era sério? Claro que era algo sério, o que leva uma oficial da policia ir até sua casa com o distintivo sem ser para tratar de algo sério? Eu venho me preparando para isso faz um tempo, eu estou pronta para falar mas o medo das reações é uma das piores sensações que senti nessa semana.

- É sobre Lauren. - Falei tirando meu notebook da minha bolsa. - Você acha isso sério?

- Muito. - Sussurrou e eu pude notar que ela já estava tensa e não era pra menos. 

Não trago noticias tão boas. 

- Mas eu preciso de mais pessoas aqui.. - Digo enquanto ligo meu notebook. - Chame os pais de Lauren, os primos e todos que visitaram ela nesses últimos meses. 

- Mas... Não era só eu e você? - Perguntou confusa e eu suspirei. 

- Mas é importante que todos estejam aqui. - Digo seriamente enquanto abro algumas pastas com videos da câmera de segurança da cadeia. - Só não é pra trazerem crianças, por favor. 

Camila ligou para os pais de Lauren, aos poucos a casa foi ficando cheia, todos me olhavam como se eu fosse algo terrível ou um demônio que veio para arrancar a vida de cada um ali mas até que eu não estava tão longe disso. Não naquele momento. 

- Eu sou Kristen James Stewart, sou delegada do presidio feminino onde Lauren Jauregui é mantida presa e tenho 33 anos. - Me apresento para todos ali mas principalmente para os pais de Lauren. - Eu queria começar falando sobre uma amiga que Lauren tinha na cadeia. 

- Halsey? - Camila me olhou e eu neguei. 

- Gloria. - Afirmei e ela suspirou se arrumando no sofá. 

- O que tem ela? - Miley perguntou me encarando. Como sei o nome deles? Bom, eu conheço toda a família de Lauren. 

- Gloria sempre teve uma personalidade muito forte, ela sempre foi muito explosiva e possessiva. - Explico enquanto faço gestos com a mão, não conseguia me concentrar sem fazer isso. - Quando sua amizade com Lauren começou, ela se acalmou mais e até deixamos que ela tatuasse as pessoas que gostariam de ser tatuadas, ela ama fazer isso porém ...

- Porém? - Fui interrompida por Louis e o mesmo colocou a mão na boca. - Desculpa. 

- Tudo bem. - Falo negando com a cabeça. - Porém em certo momento as coisas mudaram. 

- Por que? - Clara perguntou se aproximando de mim. 

- Eu vou mostrar um vídeo pra vocês. - Arrumo o notebook na mesa de centro daquela enorme sala enquanto todos se arrumam para assistir. - Ação. - Falo dando play no vídeo. 

Lauren se senta na cadeira com Halsey e as duas começam a jogar xadrez, os minutos vão passando até que uma nova pessoa entre em cena e acerta Lauren com certa força na cabeça, aquilo fez a mulher cair com tudo no chão, Halsey se levantou para ajudar a mais nova amiga porém recebeu um golpe por trás. 

As duas apanharam muito na cabeça, Gloria apareceu correndo na cena e então fez o que ninguém esperava. Ela começou a distribuir chutes na cabeça das meninas e suas companheiras ajudaram, algumas policiais entraram em cena dando tiros e elas se afastaram dos dois corpos frágeis no chão. 

Camila chorava demasiadamente junto de Clara e Miley, o restante das pessoas ali tinham um semblante horrorizado no rosto, fechei meu notebook e me levantei. 

- Nós corremos com elas para o Hospital porém ninguém resiste à uma surra de cinco contra duas. - Relutei em falar aquilo mas tinha que ser dito. - Elas morreram no Hospital San Diego hoje às 07:00 da manhã. - Aquilo foi o suficiente para todos começarem a chorar, eu me sentia literalmente arruinada por fazer aquilo com aquela família mas não tinha outra pessoa para ocupar o meu lugar. 

  Taylor tentava consolar seus pais, a menina tinha seu rosto banhada por lagrimas porém falava coisas positivas no ouvido dos mais velhos. Normani balançava Camila em seu colo, a garota parece que entrou em transe pelo que realmente aconteceu, ela repetia coisas que eu não conseguia entender enquanto os outros choravam. 

Mãos aos céus. 

Soluços.

Choro.

Abraços.

A sala era preenchida por isso até que escuto um baque no chão e corro para ver o que foi, Miley acaba de desmaiar. 

- Levem ela para o hospital! - Falo sentindo o pulso dela, a garota estava gelada e sua pulsação estava muito fraca. 

- Tudo bem! - Selena disse pegando a garota no colo, Ariana e Justin saíram com as duas. Coloquei as mãos dentro do bolso enquanto olhava pra janela, eu não iria sair dali enquanto todos não estivessem prontos para o velório.  

- Me explica isso direito. - Ouvi uma voz até então desconhecida por mim. - Por favor. - Virei e dei de cara com Dinah, a garota tinha seus olhos vermelhos por conta do choro mas nunca perdia a beleza. - Eu preciso saber..

- Eu vou falar. - Falei tentando acalmar a mesma, suspirei arrumando as mãos dentro do bolso da calça e encarei aquela mulher que implorava explicação somente com os olhos. - Foi algo muito bem planejado, ela aproveitou que estávamos confiando nelas pelo fato de nunca mais terem brigados e fizeram os policiais-guardas saírem do pátio, quando foram acionados pelo que estava acontecendo no local.. Eles já estavam bem distante dali. - Disse encarando ela, ela precisava acreditar. - Estavam na sala onde elas fazem móveis quando foram avisadas e correr até lá é um longo caminho, quando chegaram até elas as coisas já estavam feitas. 

- Meu Deus.. 

- Isso é o que você ganha por confiar em bandido. - Falo tentando ser o mais rude possível, não rude com ela, só queria fazer com que ela não confiasse em bandido nenhum.

- Mas ela era tão amiga de Lauren...

- Gloria não é uma pessoa completamente sã, ela fez isso em um momento de insanidade e resultou em algo trágico. - Ela suspira, me olha novamente com seus olhos inchados e sai negando com a cabeça. 

Sinto meu celular vibrar e então vejo que é uma mensagem da minha mulher "Tudo pronto! Já pode trazer todo mundo"  suspiro ao ler aquilo,estava na hora de irmos e então volto para o meio da sala. 

- Gente.. - Chamo a atenção de todos ali e quando sinto que estão me olhando começo a falar: - Minha equipe disse que está tudo pronto, podemos ir para o enterro dela, okay? Não vai durar mais que duas horas por conta dos corpos. - Explico gesticulando com as mãos, meu coração se aperta ao ver os olhos de Clara inchados de tanto chorar, eu no lugar dela não estaria pior.

Eles se levantaram lentamente e então foram se "arrumar" para irmos até o cemitério onde seria o enterro delas duas. Eu escolhi ir no meu carro sozinha, eu ia na frente enquanto os outros me seguiam em seus devidos carros. 


Narradora Pov.

Camila não conseguia acreditar que aquilo era real. 

Ninguém ali conseguia acreditar que aquilo era real. 

- Meu Deus... - A voz de Clara saiu embargada ao ver sua filha dentro daquele caixão preto, Lauren estava tão pálida. - É a nossa menina, Mike! - A mulher se desesperou ao tocar nas mãos da filha. - É a nossa menina..

- Se acalme... - O homem tentava a todo custo se manter forte. Ele abraçou sua esposa ao lado do caixão de sua filha, nunca se imaginou em uma cena dessas, Mike nunca pensou que enterraria uma filha. - Ela está bem ... - Tentava se convencer disso, Taylor chorava baixinho enquanto pequenas lembranças invadiam sua mente, pequenos momentos ela teve com sua irmã porém iria carregar eles pela eternidade.   

- A gente acabou de ganhar ela e já perdemos novamente só que... Para sempre! - Clara não se consolava, ela não queria acreditar.

Camila se aproximou do caixão mas logo Normani foi busca-la alegando melhor deixar só os pais por enquanto, Camila teria seu tempo de se despedir. 

- Dói tanto, Boo! - Falou contra o peito da irmã que lhe abraçava da forma mais acolhedora possível.  

- Eu sei como dói, Hija. - E Mani sabia mesma, foi duro perder a família para o Furacão Katrina mas ela teve sorte em receber Alejandro como seu tutor e Camila como irmã. - Mas com um tempo alivia, okay? 

- Você promete? - Perguntou baixinho e a morena olhou para o céus suspirando entre as lagrimas. 

- Eu prometo, okay? E eu estou aqui pra você, amor. - Sussurrou segurando o rosto da irmã entre as mãos e beijou a testa da mesma. 

Veronica, Harry e Dinah choravam mais ao canto abraçados, o garoto abraçava as duas meninas de uma forma protetora enquanto chorava baixo, Louis e Lucy tinham ficado com as crianças para eles comparecem ali. 

- Isso não é verdade.. - Vero sussurrou enquanto negava freneticamente com a cabeça. - Eu visitei ela na semana passa e estava tudo tão bem...

- É o que parece, perdemos a nossa folha A4. - Dinah falou triste, ela queria poder beber algo que fizesse aquela dor passar, ela queria beber algo que resolvesse tudo aquilo, que trouxesse Lauren novamente. 

- Isso é horrível.. - Harry comentou negando com a cabeça. - E ainda temos Miley que pode ficar internada. 

- Tantas coisas ruins! O que a gente fez pra merecer tudo isso? - Vero perguntou indignada.

- Dizem que coisas ruins acontecem para que coisas boas possam acontecer. - Harry comentou com as duas. - E no final de tudo isso, a unica coisa que importa é a lição que vamos tirar, é tudo que vamos aprender. 

- Pode ser.. - Sua irmã respondeu sem nenhuma animação e o garoto suspirou. 

- Agora você pode ver a sua garota. - Mani sussurrou no ouvido da garota quando viu Mike tirar suas mulheres de perto do caixão. - Desabafa tudo que tem aí dentro, okay? 

A latina se reergueu, ela agradeceu sua irmã pelo apoio e logo em seguida andou lentamente até onde sua garota estava. Camila continuava achando Lauren linda mesmo naquela situação, mesmo com cicatriz no rosto.

- Eu queria saber porque não consigo acreditar nisso, Lauren. - Camila sussurrou enquanto se encostava no caixão preto em que sua mulher estava. - Eu não consigo acreditar... E isso .. Isso me desmonta! - Chorava novamente enquanto alisava a testa cicatrizada de Lauren, nem mesmo toda maquiagem foi capaz de tampar todas as marcas da surra que ela pegou e nem todos os anos da vida de Camila seriam capazes de acalmar a alma dela novamente, não sem sua Lauren aqui. Camila não conseguiria sentir paz e isso lhe assustava. - Todas as flechas que atiramos, atiramos em vão?! Tudo que tentamos foi em vão? Foi pra acabar assim? Não... - Segurou nas mãos brancas de Lauren e suspirou quando constatou que estavam geladas. - Quando você caiu, você caiu sobre mim... Quando eu me perdi, você me encontrou. - Todos que estavam presentes ali choravam, Kristen olhava para Camila com um aperto no coração muito grande mas aquilo foi necessário, isso é necessário. - Lô, por favor não vá, eu a quero tanto! Eu não posso deixar você ir porque se não eu perco o controle, você não por ir porque nós temos uma filha, amor, nossa filha espera por você! - Falou fraca, Dinah se aproximou da irmã novamente mas Normani segurou em seu braço com o restante de força que tinha, a loira sabia que aquele momento de Camila deveria ser sentindo, ela sabia que tinham que respeitar aquilo. - Eu ainda não consigo desistir de nós, eu te amo tanto e... Você se foi. - Beijou a testa dela e sussurrou em seu ouvido, ela sabia que de algum lugar, nem que seja em Nárnia, Lauren ouviria. - Volte quando você puder. 

Camila sentia o mundo todo em suas costas, a garota pensou que Lauren conseguiria sair daquele lugar viva, ela literalmente pensava que conseguiria sua Lauren novamente mas no fundo, bem no fundo do seu coração, ela sentia Lauren pulsando viva, ela conseguia sentir seu amor ainda vivo. 

Aquilo não estava sendo fácil de aceitar, ninguém acreditava que ela tinha morrido de uma forma tão brutal, de uma forma tão desumana. 

Um pouco mais para o lado, uma menina loira chorava baixinho no caixão de cor azul escuro onde Halsey estava, ela literalmente não acreditava que tinha perdido o amor de sua vida. Um filme passava em sua cabeça. Todos os momentos felizes. Todos os momentos tristes. Todas as brigas. Tudo com Halsey era inesquecível, a menina soltou um riso ao passar a mão no caixão azul e negou com a cabeça.

- Você ama essa cor, né? - Falou enquanto seus dedos deslizavam lentamente pelo couro cabeludo de Halsey. - Eu deveria ter ouvido você... Eu deveria. - Se lamentou quando lembrou da vez que a de cabelo azul pediu para conversar com ela. Agora ela se sentiu completamente sozinha, nem os pais de Halsey compareceram.   

- Onde estão os pais dela? - Stewart se aproximou da menina.

- Eu não sei, Sra.Stewart. - Sussurrou sem encarar a delegada. 

- Meus pêsames. - Falou depois de muita relutância enquanto massageava o ombro direito da mais nova, a menina se jogou contra o corpo da delegada e se entregou para o choro que estava preso em sua garganta. 

Kristen não sabia direito o que fazer mas simplesmente acolheu a menina em seus braços por um longo tempo. 

  - Que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus, o Pai, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos os irmãos e as irmãs, em especial, com vocês a família enlutada. - O homem falou ganhando a atenção de todos, Camila sentiu seu coração apertar dentro do peito. Estava chegando a hora. 

O homem falou muitas coisas, chegou em uma certa parte que mais ninguém ali prestava atenção no que ele dizia, Vero estava perdida em lembranças com sua prima assim como todos os outros ali. 

Clara chorava como se não existisse o amanhã, ela nunca se imaginou perdendo um filho, ela nunca se viu no enterro de Lauren e como ela sempre fala: "Uma mãe não nasce pra ver um filho morrer" mas infelizmente não foi bem assim. 

Vocês não estão sozinhos, Deus continuará cuidando de vocês. Ele vai sustenta-los neste momento de despedida. Ele vai ajudá-los a superar toda dor. O mesmo que permitiu que o ente querido de vocês partisse, é aquele que vai fortalece-los e sustentá-los. Lembrem-se das palavras do Senhor: "Estarei convosco até a consumação dos séculos." - Harry pediu aos céus e aos infernos que aquele homem parasse de falar sobre Deus ali, não que ele não acreditasse em Deus mas simplesmente não acreditava que Deus queria aquilo. Ele só não queria crer que sua gazela tinha morrido. 

Dinah foi a primeira em jogar o punhado de terra na cova, não que ela quisesse terminar com aquilo logo, ela só queria se a primeira em alguma coisa ali. 

- Vou sentir sua falta, Folha A4. - Sorriu de lado e voltou para perto da sua namorada.

- A gente se encontra no céu dos gatos! - Esse foi Justin, logo em seguida veio Harry até que todos fizeram aquilo e infelizmente o buraco foi fechado e não o buraco no coração de cada um ali. 

- Os meus pêsames pela sua perda. Posso imaginar o tamanho da sua dor, mas tenha força e não perca a esperança de um reencontro na eternidade. - Um dos policiais disse isso segurando no ombro de Camila. 

- Eu vou me reencontrar com ela. - Camila falou com firmeza em sua voz. 

- Vamos pra casa, Mila. - Normani chegou perto da irmã a segurando levemente pelo braço, Dinah acompanhou as duas até o carro.

- Eu vou levar o tio Mike e a tia Clara pra casa, okay? - A loira avisou batendo a porta do carro quando as duas já estavam dentro do veículo. -  Cuida dela. - Sussurrou para Normani antes de selar seus lábios nos da morena. - Eu te amo. - Falou contra os lábios da garota e foi para o outro lado do carro. - Toma um remédio e tenta dormir, Chan! - Acariciou o rosto da latina que fechou os olhos. - Quando você acordar nós estaremos ao seu lado, okay?  

- Eu vou tentar dormir.

- Eu te amo, viu?

- Eu te amo também. - A latina respondeu sorrindo de lado e então Dinah deixou elas irem.

-  Isso tudo não pode ser real. - Jane falava sozinha enquanto caminhava para perto do carro dos seus tios de coração. 






Tô em choque por saber que Xeque-Mate vai para o penúltimo cap... </3 Mds


BYE KIUKIU.  

המשך קריאה

You'll Also Like

60.9K 4.4K 44
Camila Cabello 27 anos é uma empresaria de renome nos Estados Unidos, dona de uma dos maiores revistas de moda do país, vive uma vida um tanto regrad...
174K 9.7K 57
Lauren Jauregui é uma jovem de 17 anos linda de olhos verdes, não se deixe enganar pela beleza, ela é uma garota rebelde que acredita apenas em sua p...
1.3M 79K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
211K 21.3K 52
Sabe aquele convite inesperado que recebi? Bem... Na verdade, não era para mim e eu estava, tecnicamente, de penetra no casamento. Sabe o que é pio...