Nem tudo pode ser comprado. L...

By Darckangel16

22.9K 1.9K 100

Sinopse: Aquela onde Harry vê em Louis uma grande oportunidade para uma boa diversão, e Louis vê em Harry uma... More

Capítulo 1 Dança para mim.
Capítulo 2 A proposta.
Capítulo 4 Isso e loucura!
Capítulo 5 Príncipe encantado?
Capítulo 6 Bom menino!
Capítulo 7 Fada madrinha!?
Capítulo 8 Ressaca moral!
Capítulo 9
Capítulo 10 Dia triste!
Capítulo 11 Voltando a rotina!?
Capítulo 12 Amigos!
Capítulo 13 Tirando um peso das costas.
Capítulo 14 Coração partido!
Capítulo 15 confissões!
Capítulo 16 Tentando não surtar.
Capítulo 17 Saudades!
Capítulo 18 Apaixonado por você!
Capítulo 19 Seremos felizes.
Capítulo 20 - Ameaça
Capítulo 21 Amigo protetor!
Capítulo sem título 22
Capítulo 23 Desejo!
Capítulo 24 Festa parte 1
Capítulo 25 Festa parte 2
Capítulo sem título 26
Capítulo 27 Vamos resolver tudo!
Capítulo 28 Seguindo os extintos!
Capítulo 29 Problema resolvido!
Capítulo 30 - Perigo!
Capítulo 31 Dia lindo.
Capítulo 32 Final parte 1
Capítulo 33 Final parte 2

Capítulo 3 Primeira noite.

1K 86 7
By Darckangel16

No caminho até a faculdade os dois não trocaram nenhuma palavra, o silêncio e constrangedor, Louis ficava olhando pela janela tentando disfarçar seu nervosismo enquanto Harry se divertia com tudo aquilo.

- Chegamos, Angel. 

- Você vai continuar me chamando assim? – ele falou de forma debochada enquanto pegava sua mochila e abria a porta.

- Sim, eu gosto – Harry sorri, mas Louis via muito mais que um simples sorriso ali, era como se o maior o desafiasse e contraria-lo.

- Tá como quiser, tenho que ir – Louis tira o cinto e sente ser puxado, Harry o puxa pelo braço e com a outra mão agarra sua nuca, ele solta um gritinho por causa do susto e logo é interrompido pela boca do maior colada na sua com sua língua pedindo passagem, sem perceber ele acaba cedendo ao beijo, primeiro calmo e fica rapidamente intenso lhe tirando todo ar.  O garoto estava quase sentado no colo dele que saboreava toda sua boca explorando cada centímetro dela com sua língua, depois de longos segundos ele finalmente o solta, mas não se afasta, seus olhos se encaram, eles tem  as respirações pesadas, Harry amou ver aqueles lindos olhinhos azuis assustados.

- Estava louco pra provar seu sabor – ele sussurra a encarando com os olhos cheios de luxúria, Louis sente um frio na espinha, ele o solta lentamente, o garoto está totalmente sem ação com a face totalmente ruborizada e os lábios vermelhos e molhados entre-abertos – você precisa ir vai ou se atrasar – ele lhe dá um sorriso malicioso, tinha conseguido mexer com Louis isso era visível. 

- Sim eu vou – o menor respira fundo desviando o olhar e continua – como vou saber onde e seu apartamento eu ... - 

- Meu motorista vem buscá-lo e levá-lo para o hospital e depois para minha casa – ele fala enquanto recoloca o sinto num tom formal – ele fica a sua disposição a partir de agora – Louis apenas assente e sai de carro "acho que ele e bipolar, como alguém pode mudar de expressão tão rápido?" Ele pensa enquanto sobe as escadas sentindo suas pernas bambas, ainda sentindo o gosto, o cheiro e seu toque. "Deus isso e loucura

Assim passou todo o dia foi muito difícil se concentrar nas aulas.

Depois das aulas ele toma um longo banho no vestiário e veste uma roupa guardada no seu armário, em seguida sai em direção a entrada e vê umas pessoas cochichando e olhando para ele, era sempre assim, o garoto de roupa sempre velhas sem grana pra nada e não tinha amigos. Seu talento o destacava mais mesmo assim as pessoas se afastavam. Se sentia cada vez mais só depois que sua mãe foi internada, era pior, não tinha tempo para nada e fazer amizade ficava cada vez mais difícil, sentia saudades de sua antiga escola dos amigos de infância. Ao chegar na entrada ele dá de cara com um carro luxuoso e um homem em pé com a porta do banco de carona aberta, reconheceu ele da noite do jantar, quase riu "é o ranzinza"

- Senhor, vim buscá-lo – Louis o cumprimenta e entra no carro sendo seguida por vários olhares curiosos .

- Nossa que vergonha tá todo mundo me olhando – ele se encolhe no banco e o carro não demora pra entra em movimento – Pro hospital 'Mount Ninai' por favor – pede olhando o celular com várias mensagens do médico da sua mãe e uma de Harry, ele tinha esquecido o aparelho no armário.

DR: O advogado do seu chefe veio até o hospital essa manhã, ele deixou tudo resolvido mais preciso que venha assinar os papéis de liberação para cirurgia, sua mãe teve uma piora.

DR; Louis é muito importante que assine os papéis sua mãe precisa fazer a cirurgia o mais rápido possível. 

DR : Sua mãe entrou na cirurgia infelizmente não podemos esperar, quando receber essa mensagem se dirija ao administrativo. 

Ele termina der ler e fica atônito como pode não ter visto as mensagens? sua mãe em cirurgia e ele não está lá? Começa a chorar desesperado pedindo para o motorista ir mais rápido, abre o celular e vê a mensagem de Harry.

H: estou no hospital lhe esperando.

Louis fica de boca aberta, não esperava essa atitude dele, mais ficou feliz por não enfrentar tudo só, seu coração estava doendo mesmo e não conhecendo ele, não estar só lhe dava mais conforto. Ao chegar no hospital ele vai direto para o bloco cirúrgico, anda pelos corredores seu coração parece que vai sair pela boca quando finalmente encontra Harry sentado numa cadeira de frente a uma porta dupla escrito "restrito" ele corre o rapaz percebe sua aproximação e levanta.

- Onde ela está? - ele pergunta aflito.

- Ainda em cirurgia, não tenho notícias, temos que esperar – calmo e direto, era assim que ele estava, mais não adiantava pois Louis continuava andando de um lado para o outro sem lhe dá muita atenção – o médico ligou pro meu advogado que me passou a notícia – ele anda de um lado pro outro olhando para porta dupla do bloco cirúrgico - vamos comer algo ainda vai demorar, procedimento  complicado. 

- Não posso sair daqui – o menor nem o olha.

- Então senta que eu trago para você – ele o força a sentar e sai andando, minutos depois volta com sanduíches e suco coloca nas mãos dele que nem tinha percebido sua presença. 

- Não tenho fome – tenta devolver. 

- Se ficar doente não vai ajudar em nada sua mãe, coma – ele fala ríspido e Louis assente com uma cara de espanto, não entendia como alguém podia mudar de humor tão rápido, ele não entendia por que Harry estava ali, por que se importava ou, pelo menos, parecia se importar, nem mesmo o Harry saberia responder. Quando o hospital entrou em contato com seu advogado por não conseguir falar com Louis ele não sabe bem por que, mas se sentiu na obrigação de estar lá com ele. 

- Você não precisa ficar, sei que e muito ocupado – Harry continua sério sentado olhando algo no celular e não responde, Louis prefere não insistir, tinha muita coisa que ele queria saber sobre o homem ao seu lado, mas naquele momento sua mãe e mais importante. Horas depois finalmente o médico de sua mãe sai do bloco cirúrgico , ele levanta num salto e se coloca na sua frente, - e então como ela está? 

- Bem, ela está muito bem, o procedimento correu como desejado – o médico fala e o garoto solta um suspiro de alívio e se deixa chorar de felicidade.  

- Obrigado, doutor posso vela? – ele pergunta suplicante. 

- Infelizmente não, ela esta na terapia intensiva, só amanhã – Louis bufa mais assente com lágrimas nos olhos – agora seria bom você descansar amanhã a tarde pode vir vela, ela já vai esta acordada – Louis parece ter grudado no chão realmente não queria ir embora, seu médico fica explicando todos os procedimentos realizados na cirurgia e como vai ser da li a diante, mais ele fica olhando para porta dupla onde sua mãe deveria estar, até que sente as mãos de Harry em seus ombros.  

- Oi Doutor, sou Harry Styles – ele fala e aperta a mão do médico – não se preocupe vou levá-lo pra casa e ele vai descansar – o cacheado tem que praticamente arrastar a garoto para fora do hospital resmungando. 

Já no carro ele respira aliviado, com sua mãe em segurança podia relaxar mesmo não podendo vela no momento, agora o que vinha a sua cabeça era o homem do seu lado, ele estava indo para seu apartamento onde moraria por seis meses, não tinha ideia de como seria ou o quê aconteceria, mas tinha curiosidade e medo também.

Não era um homem experiente que aparentava ser, tinha tido um namorado, com quem perdeu sua virgindade e teve suas experiências sexuais, teve que deixá-lo para morar em NY,  nos últimos dois anos apenas flertes nada mais, não se dava o luxo, não tinha tempo e após a doença da mãe não tinha tempo e nem vontade.

- Um milhão por seus pensamentos – a voz rouca e sexy do cacheado interrompe seus devaneios.

- Nem tudo pode ser comprado senhor Styles – Louis fala e sorri baixo, era a primeira vez que ria na presença dele – estou pensando na minha mãe. 

- Ela vai ficar bem, chegamos – o carro entra na garagem do prédio, Harry desce do carro e vai até a porta do passageiro e abre pera Louis descer, os dois vão em direção ao elevador, nada e dito o silêncio e constrangedor. O menor esta visivelmente nervoso, e ele esta realmente se divertindo muito com isso, olhando cada reação da menino que nem o olha. Em poucos minutos eles chegam ao andar do apartamento, ele anda na frente até chegar na porta do mesmo abre  e dá passagem pra Louis passar.

O apartamento  é bem grande, uma sala dupla, a primeira com móveis sofisticados, um sofá em formato de U de couro preto dando em frente a uma lareira de mármore branco com detalhes cinza a gás, com uma TV de LCD enorme em cima, ao lado um aparelho de som numa estante com centenas de CDs e uma mesinha de centro preta com tampo de vidro. Na segunda sala um pouco mais alta tem uma grande mesa de jantar de seis cadeiras iluminada por um lustre belíssimo, logo atrás uma porta dupla de vidro que dá para uma enorme varanda dando a visão a paisagem do Central Parque. Nos lados da sala de jantar duas portas de correr uma de um lado e outa do outro. 

- O seu quarto é o da esquerda – Harry  fala enquanto entra e vai tirando o blazer, celular, e carteira. Ele pega uma chave no bolso da calça e estende para Louis – essa e sua chave, mas seu quarto nunca pode ser trancado – o garoto mau entrou no apartamento ainda parado na frente da porta, nem se atreve em discutir ele olha para o lado e repara na cozinha estilo americana – entre vamos – ele entra e pega a chave, Harry vira e vai em direção a uma cozinha americana que impressiona de tão bem equipada – tome um banho e vista-se, vou pedir algo para comermos.

- É ... está bem – Louis tenta olhá-lo mais o rapaz continua de costas enquanto fala no celular, o menor vai até o quarto, ao entrar se depara com uma cama enorme com lençóis vermelhos de cetim, uma das paredes é tomada de espelhos e no outro lado duas poltronas e uma mesinha com um abajur no meio, uma porta que dá para mesma varanda da sala. Ele anda pelo quarto e vai até uma porta que dá para um banheiro enorme tudo tem o mesmo tom da sala as paredes. azulejos cinza branco e preto, um box e ao lado uma banheira  – nossa, meu apartamento cabe aqui – ele brinca com sigo, depois de um longo banho passa a procurar suas roupas até vê uma outra porta igual à do banheiro ao abrir vê que e um closet " nossa, isso não está acontecendo" "quem não gostaria de ter um desses?" ele da pulinhos infantis quando percebe uma roupa colocado estrategicamente no espelho com um bilhete "vista" um shortinho curto rosa, uma calcinha da mesma cor e uma camiseta rosa claro. Ele fica corado ao ver aquelas peças, mesmo assim as veste vendo que cai como uma luva, se olha no espelho e fica admirada como ficou lindo no seu corpo ressaltando suas curvas lhe deixando com um ar infantil e sexy.

- Lindo não é? - o garoto dá um pulo seu coração dispara ele gargalha alto, Louis vira e ele está encostado na porta do closet olhando pra ele com um sorriso lardo, vestindo apenas uma calça de moletom  "como seu sorriso e lindo senhor Styles" ele pensa tentando disfarçar sua admiração, ele passa os olhos pelas tatuagens do maior, uma borboleta enorme no estômago, duas andorinhas no peito e muitas outras, eles tinham isso em comum – desculpe não queria assustá-lo.

- Tudo bem, eu me distrai – seu rosto esta totalmente corado ela desvia do seu olhar mais o  reencontra no reflexo do espelho – como sabia meu tamanho? - ele pergunta enquanto se perde em seus olhos verdes.

- Mexi nas suas roupas – ele fala e se vira dando de ombros "mexeu nas minhas roupas?" – vamos, a comida chegou - Harry vai em direção a sala com o garoto ainda incrédulo em seu encalço. Louis tinha um gosto peculiar, ele gostava de lingeries femininas, meias e outras coisinhas que usava na sua intimidade, estava morrendo de vergonha por Harry ter visto tudo que tinha, nem todo mundo entenderia aquilo, não sabe ele que o outro amou descobrir seu pequeno segredo – sente – Louis senta e Harry senta em uma cadeira a sua frente, fica agradecido por ser uma massa simples nada muito sofisticado – gosta de penne? - o menor apenas assente ele o serve e também serve o vinho, o resto do jantar corre tranquilo sem muita conversa, após o jantar Harry senta no sofá com a terça de vinho a garoto apenas o segue ele a serve mais da bebida. 

- Não tem fotos da sua família aqui – ele tenta puxar assunto e quebrar o silêncio.

- É temporário e ... não tem ninguém na minha família que mereça ter uma foto na minha parede – ele fala num tom ceco e Louis fica inteiramente sem graça, o maior se aproxima do menor e pega sua terça – pega aquele controle pra mim – ele olha pra onde Harry está apontando e levanta para pegar entrega a ele que coloca ama música ambiente lenta – dança pra mim Angel – aquela frase dita com aquela voz baixa e rouca fez Louis estremecer e ficar sem palavras, ele tinha o dom de deixá-lo assim. Mas pra sua surpresa o garoto vai até a cadeira do lado da porta e pega um pendrive da sua mochila e coloca no som e logo começa a tocar uma das suas músicas favoritas, ele ama dançar ao som de november Raim, e relaxante e isso que ele precisa agora, relaxar. Harry apenas e segue com os olhos recosta no sofá bebendo o vinho em sua taça enquanto o menor começa uma performance lenta e sensual.

Louis dança e o olha, Harry se perde em cada movimento em cada acorde de guitarra nos movimentos do seu corpo, sua franja caindo sobre os olhos, sua boca vermelha entre aberta, se ele soubesse o quanto e perigoso provocá-lo assim.

Louis fica de costas em um momento da dança e não se dá conta de nada até sentir o corpo dele colado ao seu puxando com fúria, ele o gira em um movimento rápido e a segura pela nuca a fazendo arfar, o coração do menor acelera, sente seu rosto queimar num rubor intenso, logo seus lábios são tomados pelos dele que o puxa pela cintura deixando seus corpos ainda mais colados, e o beijo se torna mais sensual e intenso. Harry  está no comando e Louis totalmente dominado e nem percebe quando suas mãos começa a tocá-lo nos ombros nus, em sua nuca puxando de leve seus cabelos dando o sinal que Harry esperava "ele está entregue"

O beijo só acaba quando o ar se faz necessário aos dois, ele cola sua testa na do menor a respiração dos dois está mais pesada, ofegante se encaram por alguns segundos, até que Harry  o pega pelo braço com força e o leva para seu quarto, que é muito parecido com o de Louis. Ele sente seu corpo ser jogado na cama e ali ele fica com a respiração ainda pesada olhando a imagem do seu dominador ainda em pé na frente da cama a devorando com os olhos repletos de luxuria.

Louis morde o lábio inferior quando Harry se aproxima e passa e acariciar seu corpo com as pontas dos dedos, começando pelos pés e seguindo pelas pernas, sente seus músculos ficarem tensos e fecha os olhos sentindo aquele toque que parecia queimar sua pele. Passa pela cocha e chaga a seu abdome erguendo a camisa, o menor geme baixo fecha os olhos e ergue de leve as costas, o maior abre um sorriso cheio de malícia. Louis queria correr, gritar, se debater e pedir pra ir embora. Mas seu corpo queria aquilo, ele queria aqueles toques mais que tudo.

O cacheado esta cada vez mas excitado, sente seu membro pulsar dolorido mais não quer e tudo acabe tão rápido, ele continua em pé agora ao lado da cama pega devagar os braços do menino que continua de olhos fechado e leva acima da cabeça, ele só abre os olhos quando escuta um barulho metálico logo suas mãos estão sendo presas acima da cabeça, se assusta o olha com pavor mais ele continua sorrindo. 

- Har....- ele fala com a voz embargada e os olhos arregalados tentando encará-lo "de onde ele tirou isso?" pensa vendo as algemas presas em uma corrente colocadas em seus pulsos.

- Calma meu Angel, não vou te machucar – ele sussurra ao pé do seu olvido e se afasta, Louis respira fundo tentando se acalmar olha para os lados mais ele não está lá, não consegue ouvir a música na sala. De repente ele sente suas mãos nos tornozelos, Harry já esta totalmente nu, mas ele não consegue olhá-lo devido a posição. Ele retira o short de Louis se surpreendendo com a calcinha rosa de renda que caiu como uma luva no menor, Louis fecha os olhos envergonhado – lindo – ele sussurra vendo o menor corar mais uma vez ele sorri. Passa a abrir os botões da camisa do menor e o deixa aberta, seu corpo agora esta exposto, seus mamilos arrepiados, sua barriga  sequinha, seu corpo é lindo bronzeado e torneado. Ele continuava ali encima do menor admirando a visão, ao olhar ele nos olhos Harry da em leve sorriso malicioso deixando a garoto totalmente envergonhado.

Harry passa a beijar a extensão do seu pescoço dando leves chupões arrancando gemidos tímidos, começou a descer para sues mamilos passando a língua em um e depois o outro, passou a beija e chupar toda as partes exposta do seu corpo, barriga, quadris e cochas, deixando várias mascas por ali, ele queria deliciar com cada parte do corpo do menor. Louis estremecia a cada toque gemia cada vez mais alto. Ele abre levemente as pernas do garoto que nesse momento já esta totalmente entregue, ele toca a intimidade dele com as pontas dos dedos enquanto a olha pro garoto se deliciando com suas reações,  sua ereção lateja e dói, mas mesmo assim, ele ainda que continuar saboreando ele.

- Harry ... - ele geme seu nome alto quando sente a língua do se dominador sua intimidade, acariciando levemente sua glande ainda por cima da calcinha, as carícias ficam mas intensas Louis puxa o braço mais acaba se machucando um pouco – me souta por favor – ele pede com a voz falha, mas Harry o ignora, ele retira a calcinha e pega o pênis de Louis pela base, não deixa de se admirar com o tamanho do garoto, ele passa a chupá-lo devagar, intensifica chupando com mais força fazendo a garoto erguer o quadril e seu corpo tremar e ter pequenos espasmos, ele estava tendo um orgasmo intenso sentindo perder os sentidos, o maior engole toda sua porra sem delongas, seus olhos se fecharem com força enquanto mordia os lábios tentando controlar os gritos, de repente o menor sente ele se afastar e seu corpo ser bruscamente virado de barriga para baixo. Ele fica com os braços cruzados a cima da cabeça e o rosto de lado no travesseiro, não tem tempo de protestar quando sente o corpo quente e já despido de Harry roçando em suas costas, seu membro rijo roçando em suas nádegas, a respiração dele e tão pesada quanto a do menor, ele pode sentir seu suor contra seu corpo, seus gemidos baixos no ouvido dele – Harry me souta por favor ...

- Não, eu quero assim – ele sussurra com a voz rouca em seu ouvido, mais uma vez Louis não tem tempo de protestar quando ele passa a beijar toda a extensão das suas costas, o maior se coloca entre suas pernas admirando aquela linda bunda – você e delicioso, Angel – ele sussurra baixo quase um gemido, pega cada banda e as abre mostrando a entrada do outro. Louis leva um susto ao sentir algo molhado e logo percebe que Harry está lhe lambendo, aquilo era delicioso e ele não conteve o gemido. Começa devagar e depois mais rápido sentindo o menor contrair os músculos. Mas aquilo dura pouco pois logo Harry está de joelhos atrás de si, ele pega um tubo  lubrificante e passa no seu membro e depois na entrada de Louis, o menor suspira trêmulo sentindo seus pulsos doerem, o maior se debruça sobre seu corpo e começa a penetrá-lo devagar. Harry quase rosna sentindo seu pau ser esmagado.

- Porra – ele estremece e Louis geme manhoso rebolando contra seu pau querendo muito mais daquilo, ele estapeia a nádega direita do menor o repreendendo – sem provocações, Angel – ele rosna e começa a se mover, o maior suspira alto e passa a ser estocado com força, Louis souta um gemido alto ao ter seu ponto atingido com vontade e logo está totalmente duro outra vez.

O maior apoia os cotovelos de cada lado da cabeça dele e cola seu corpo no do menor, se afunda nele cara vez mais rápido e forte o fazendo gritar abafado contra o travesseiro. Louis está perdido em sensações, o peso do corpo do maior sobre o seu, seus pulsos doloridos, o maior saindo e entrando no seu corpo de forma tão prazerosa e seu membro roçando contra o colchão. Não demorou pro seu orgasmo vir com toda força.

- Harr ... eu – ele gemeu alto estremecendo embaixo do corpo do maior, Harry amou ver seu lindo escravo gozando sem se tocar e logo estava gozando forte dentro dele o apertando mordendo seu ombro. Quando Louis deu por si estava só na cama, ele estava ofegante e ainda prezo, abriu os olhos e viu Harry do lado da cama abrindo as algemas, ele estava nu e Louis arregalou os olhos e os desvirou. Quando seus braços estavam soutos ele sentou na cama os alisando.

- Pode ir para o seu quarto agora – ele fala com um tom seco enquanto some do quarto indo para o banheiro.

- Eu ... - ele pensa em falar mais para ao notar que já está só, olha seus pulsos marcados senta na cama e respira fundo veste sua roupa  antes de andar meio que no automático com as pernas bambas para a sala vai até a cozinha, abre a geladeira e bebe água, pega sua mochila desliga o som ainda tocando suas músicas e vai para o quarto, larga a mochila e se joga na cama – isso é loucura – ele fala pra si enquanto passa a mão pelo rosto e cabelos. Deveria se sentir usado ou constrangido, mas na verdade estava extasiado com tudo, ele queria mais. Estava com medo mais muito curioso com o que vinha pela frente, ele nunca tinha sentido tanto prazer, nunca tinha sentido seu corpo tão tomado, de repente um sorriso se forma em seu rosto, perdido em seus devaneios ele acaba adormecendo ainda com a mesma roupa e sujo do sexo que acabara de fazer. 

Continua ...

Continue Reading

You'll Also Like

138K 7.1K 80
História de Day & Brick(Itt), da série Love Syndrome e do universo Unforgotten Night - Versão Original Thailand. 📚 Tem dois livros, vou tentar achar...
2.2M 124K 69
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
2.4M 225K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
21.7K 1.3K 18
Ehren é um rapaz de 16 anos que sofre de uma doença desconhecida no quadro médico mundial. No seu dia de anos, Ehren recebe um diário que faz entrar...