Starlight ✩ VIXX

readsmor द्वारा

8.7K 1.3K 556

LIVRO 1 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀♡♡♡ Ser sonhadora não é um defeito, é uma qualidade. Porém, não podemos vi... अधिक

BOOKTRAILER
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
ATENÇÃO
Livros

Capítulo 16

177 30 8
readsmor द्वारा

Depois que Hongbin saiu, o próximo a se sentar em minha cadeira havia sido Hyuk, enquanto eu o maquiava mexia em seu celular, por sorte ele já havia se adiantado e já estava com a sua lente de contato. Apesar dele estar no celular o que atrapalhava um pouco, eu consegui finalizar a sua maquiagem rapidamente e com perfeição.
Enquanto eu limpava os pincéis, Leo entrou e rapidamente se sentou na cadeira de uma das garotas, sua expressão como sempre era muito séria enquanto a garota o preparava. Eu evitei olhar muito, voltei a limpar os meus pincéis e a prestar atenção nas coisas, afinal não tinha mais nada a fazer. Assim que terminei, eu pensei várias vezes o que eu faria naquele momento, mas antes que pudesse pensar em algo, a voz suave de Leo me chamou passando toda a minha atenção para ele.

- Alexia!

- Sim? – Respondi automaticamente.

- Está ocupada?

- Não, eu já terminei aqui.

- Você pode me fazer um favor? – Ele ainda não me olhava, apenas falava olhando para o seu reflexo no espelho.

- Claro que sim.

- Pode buscar um café para mim, por favor? – Eu respirei fundo e acenei com a cabeça.

Sai da sala e caminhei até encontrar uma enorme mesa que estava lotada de aperitivos e com uma máquina de café. Só que para ajudar, a máquina toda estava em coreano, não tinha a mínima ideia de como funcionava então eu tentei a sorte e comecei a apertar os botões na esperança de sair o café. Na primeira tentativa, havia saido uma água com mais cara de água suja do que café e na terceira vez a máquina simplesmente parou.

"Droga" resmunguei para mim mesma. Precisava aprender coreano urgente ou ia me lascar. Eu peguei o meu celular e comecei a jogar no google máquinas de café em coreano na esperança de encontrar algo, mas estava mais difícil, porque só aparecia mais coisas em coreano.

Vencida pelo o cansaço, eu voltei para a sala e com os ombros caídos me aproximei dele que voltou seu olhar para mim, ele aparentemente já estava pronto e usava uma lente de contato azul que só deixava o seu olhar mais penetrante.

- Desculpa, mas eu não sei mexer naquela máquina. – Eu disse soprano.

Então ele se levantou no mesmo instante e saiu da sala, eu não sabia o que significava, então permaneci ali.

- Venha! – Ele retornou e chamou minha atenção. Sem imaginar o que iria acontecer, eu apenas o acompanhei.

Ele me levou devolta para a grande mesa e acenou para que eu me aproximasse mais.

- É fácil. Café quente é só apertar aqui. – Ele apontou para um botão na cor vermelha. Claro era obvio demais. – E aqui café gelado, ele apontou para o botão branco que havia logo ao lado. – Este é água quente, caso queira chá. – Ele apontou para o botão que estava próximo dos outros.

- Era mais fácil do que eu pensava. – Eu disse observando a máquina e pensando como não havia me tocado, o vermelho era tão obvio. Se não fosse algo quente seria botão de desligar, o que eu acho que não seria na frente da máquina.

- Leo, vamos. – Ravi se aproximou de nós e chamou atenção de Leo que estava prestes a pegar o seu café. – Deixa para tomar depois.

- Está bem. – Ele deixou o copo de lado e se curvou para mim. Até que achava esse costume deles bonitinho.

Adam se aproximou e pegou um dos pães que haviam ali e piscou para mim.

- Vamos lá. Vai começar, vai ser emocionante. – Ele sorriu e me puxou, me levando em direção ao enorme cenário que estava montado ali, na verdade, havia pelo menos quatro cenários montado no enorme estúdio.

E antes das gravações, eles começaram a fotografar os meninos nos cenários. Todos os seis estavam muito bonitos e radiantes. Eles usavam o mesmo tipo de roupa, porém a maquiagem e o estilo de cabelo eram completamente diferentes. Eles pareciam mais animados, mas também muito focados. Quando a fotografia era solo, eles permaneciam perto observando o colega que era o alvo das câmeras.

- Por que estão fotografando denovo? – Eu peguei cochichando para Adam.

- Essas fotos são para o álbum, as de ontem bom, deve ser para alguma revista, nem eu sei direito. – Ele respondeu sem desgrudar os olhos do que estava acontecendo.

- Entendi. – Na verdade não tinha entendido muito, mas era melhor fingir que tinha.

Imitei Adam e fiquei em pé atrás de todos os equipamentos que ocupavam toda a parte da frente dos cenários e observamos enquanto eles tiravam várias fotos de vários jeitos.

Quando finalmente começou a gravação do MV, foi ai que fiquei impressionada com o talento deles. Eu havia os visto dançando, mas agora era diferente, com todo aquele figurino e com a música, estava maravilhoso. Acho que se eu pudesse me ver naquele momento, provavelmente estaria de boca aberta. E o mais impressionante era ouvir as suas vozes e as suas atuações, eles eram realmente incríveis. Eu definitivamente iria virar fã deles. Todos tinham uma voz tão única, principalmente a voz de Leo, ele parecia um anjo cantando, apesar da sua expressão séria o tempo todo, quando abria a boca para cantar, sai da frente que o lacre está aqui.

- Alexia, venha. – Chung-ho me chamou da parte da frente e eu corri até lá. – Vão filmar apenas o Hakyeon, preciso que você seque o suor e retoque a sua maquiagem, mas tem que ser muito rápido, está bem?

- Sim. – Eu corri para a sala de maquiagem e peguei todos os produtos e voltei correndo. Quando retornei, todos estavam no cenário repassando os passos e conversando entre si.

Hakyeon, eu conhecia o nome, mas não estava me lembrando quem deles era. Leo e Hongbin estavam descartados. Na verdade, Hyuk também pois no seu nome tinha Hyuk no meio. Eu fiquei ali por um tempo pensando em quem seria, eles haviam se esforçado tanto para ensinar os seus nomes, eu simplesmente ir perguntar quem era Hakyeon seria um insulto.

- Alexia, vamos. – Chung-ho bateu palmas chamando minha atenção e me acelerando. Eu me aproximei mais e abaixei a cabeça, o jeito era chamar o nome sem olhar para nenhum deles, quem responder seria ele.

- Hakyeon. – Eu o chamei e N rapidamente se manifestou. Eu suspirei aliviada. Como poderia esquecer justo o seu nome. Eu tive que rir internamente aliviada.

- Sim? – Ele se aproximou com o seu jeito todo atencioso de ser.

- Preciso... – Eu peguei o pincel e mostrei indicando que precisava concertar a sua maquiagem.

- Tudo bem. – Ele fechou os seus olhos e esperou. De perto e em pé ele era mais alto que eu, ia ser um pouco difícil conseguir fazer corretamente, mas me esforcei o máximo.

Eu ergui um pouco os meus pés e com um lenço o livrei das gotas de suor que já estavam aparentes em seu rosto e pescoço, depois concertei de leve com pó as partes que haviam saído graças ao suor.

Mal havia me afastado quando retornaram para as gravações, várias tomadas eram feitas e refeitas, já cansada de ficar tanto tempo em pé, eu passei os meus olhos ao redor e percebi que em outras partes, ainda continuavam filmando, mas era algo mais espontâneo, pois eles estavam interagindo entre eles e a câmera.

Eu procurei uma cadeira para que pudesse me sentar, mas antes que eu pudesse fazer isso, Hongbin me chamou. Quando eu o olhei, ele estava me chamando com o dedo enquanto sorria. Totalmente envergonhada caminhei até ele.

- Sim? – Eu me aproximei e ele abaixou um pouco para ficar em minha altura e fechou os olhos.

- Minha vez. – Eu não consegui evitar e comecei a rir, o que consequentemente também o fez rir.

- Mas você ainda está perfeito. – Eu me aproximei e vi que a sua maquiagem não havia sido tão prejudicada, mas na realidade ele estava bem suado. O que dava para entender, apesar do ar condicionado estar ligado quase no máximo, dançar debaixo de todas aquelas luzes devia tornar incrivelmente quente. Com cuidado sequei todo o seu suor e passei apenas mais um pouco de pó em seu pescoço.

- Muito obrigado. – Ele se levantou e caminhou para o cenário próximo. Eu fiquei ali parada, enquanto o observava enquanto um trecho da música começou a tocar e ele a dublar enquanto fazia gestos para a câmera. Eu acabei me pegando totalmente hipnotizada por sua beleza e pela a sua voz.

Acho que não devia ter piscado nenhum momento, mesmo começando a sentir frio, permaneci ali perto enquanto ele estava gravando, ele deveria ser processado por ter um sorriso tão lindo, as fãs provavelmente teriam uma parada cardíaca, porque ele sorria várias vezes e pela a proximidade das câmeras, o foco era esse. Quando a música pausou por um momento, provavelmente para mudar a sua posição, os seus olhos encontraram com o meu, eu tive que segurar a minha respiração por um segundo, pois agora o seu sorriso era para mim, ele acenou gentilmente. Eu pensei em acenar, mas a música retornou e ele voltou mais uma vez a sua atenção para as câmeras.

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

1.4K 74 9
Sn se mudou pra Seul apouco tempo e n conhece nada da cidade
12.5M 212K 10
LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO LINK: https://www.editoralunas.com.br/renatacosta Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos...
1.3M 75.9K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
5.9K 147 27
Sinopse;Violetta Castilho eh uma jovem de 16 anos,ela morava na espanha com o pai German Castilho,e esta voltando para Argentina,la ela descobrirá o...