Correct mistakes or surrender...

By Fics_Isah

27.2K 1.4K 115

Uma decisão tomada no calor do momento, a culpa presente no pensamento, a amor implorando por reconhecimento... More

I don't need her to be happy
Don't have us anymore
I do what I've got to do
Kaki
You have to forget about her
I want he alive
I'm the devil or angel or death
You have to admit to yourself
I'll be there for her
I know how to defend myself
I can't stay with you, it isn't my choice
This is love not vanity
You must be crazy
You never really can fix a heart
You'll get what you want
I need to see Lauren
You follow me?
Take me home
Drive you crazy
I could fuck you all the time
I love u Camila, I'm yours
Yes, my love, I promise
Sex?
We need each other
Hi, Camz
Only if you're by my side
I wanna know you
I'm not good enough for you
So show me what you want
It's Mrs Jauregui for you
Only for you, princess
I need to be honest
Shit! She didn't say that she'd be here?
She'll accept you cause I accept
I know cause...
Where is the girl that I meet?
I'm sorry
You go this way?
Do you know your answer?
She's here with me, for example
You know something that I don't?
You're alone?
Memories
Shit! Shit! Shit! Lauren!
What she do to you?
Why do you care so much?
I would stop him
You're too incredible Keana
I'm Lauren Jauregui

How I doing without you

2.4K 60 5
By Fics_Isah

(Lauren on)
~7 meses depois.~
O tempo passava de forma lenta, era uma tortura cada segundo em que eu passava lúcida, não trabalhava mais no café, as lembranças me levavam para Camila, que nunca mais atendeu o maldito telefone, Harry e Louis não moravam mais em Ohio, os dois nunca me atendiam também.
Dinah e Normani estavam me ajudando, Jane tentava me tirar das drogas já que o álcool não largava de forma alguma, só que eu apenas passava 27 horas no máximo sem buscar por qualquer tipo de droga, não queria Camila na minha cabeça, seu corpo, seu jeito, sua voz, seu rosto, seu sorriso, maldito sorriso.
Eu passava meus dias indo em baladas, bebendo, me drogando e fodendo a primeira garota que me chamasse atenção, após satisfazer meu prazer eu as mandava embora, nunca, jamais dormia com alguém.
Ally falava quase diariamente com Dinah, mas ninguém me informava nada sobre Camz, ninguém dizia nada, e também não me deixavam ir atrás. Meu coração não batia mais da mesma forma, eu era apenas o que restou de nós, meio coração sem ela.
-Lauren olha seus olhos, albina você tá parecendo uma vampira com os olhos vermelhos, não vou te deixar continuar assim, esta me ouvindo?-Escuto Dinah gritar como se estivesse longe. Seu tom mesmo grave revelava sua preocupação.
-Jane chega mais perto...
-Ta alucinando? Mais perto? Eu tô quase sentada em seu colo-Merda, não havia mais colírio, não tinha mais como mentir, meu estado era deplorável.
Eu só ia matar e torturar as pessoas, aquilo ali era meu único prazer de tempos para cá, seja ver alguém sendo queimado vivo, seja fazendo cortes na quantidade de anos que daria sua pena na cadeia ou decepando membros.
Eu não tinha mais qualquer sentimento a não ser ódio causado por abandono, ela não poderia ter me deixado assim, ela não havia me deixado explicar, parecia que a nossa noite, o nosso amor não era nada.
-Jauregui eu cansei de te ver assim, você vai para uma clínica de reabilitação, você vai ficar longe dessas merda esta me ouvindo?
-Você só ameaça Dinah Jane, você nunca me mandou pra lá antes não seria agora
-Você vai deixar aquela vadia egoísta acabar com você? Pois pode até querer, mas saiba que eu não irei permitir.
-Me deixa sozinha.
-Não, me dá essa merda-Ela diz tentando pegar o pacote em minhas mãos.
-Não, Dinah, eu sou adulta okay? Sei o que tô fazendo!
-Quer dizer que sabe? Isso no seu braço é o que?-Ela diz puxando a manga do meu moletom raspando e abrindo os cortes recém feitos.
-Isso é apenas alívio.
-Tudo pra você é alívio, vou matar você!
-Eu não posso responder por mim, me deixa sozinha!-Digo segurando firme os pulsos da loura a minha frente, que me encara com um semblante melancólico, como se estivesse indo a um funeral.
Ela bateu a porta com força, eu peguei minha garrafa metálica que se localizava em meu bolso, o gosto do álcool queimou em minha garganta, se espalhando de forma rápida por dentro das minhas veias, fluindo mais rápido até mesmo que o meu sangue.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 57K 72
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
801K 48.1K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
920K 57.4K 49
🏳️‍🌈🎭Camila Cabello, é uma mulher divorciada e com uma filha, que se vê morando na casa da mãe, aos 28 anos de idade. Apesar do apoio que tem da f...
7.2K 586 10
Camila e Lauren se conhecem desde criança. Cresceram praticamente juntas e, por ironia do destino ou não, acabaram se envolvendo. Seria só uma fica...