Everything Has changed [ JELE...

By _JelenwRevival

30.7K 1.6K 2.9K

Uma nova casa, ou um inferno onde Selena teria que viver pelos próximos anos? Para a garota se 16 anos que ac... More

Ela não me ama
Você é Selena ?
Nova irmã
Você é filha da Mandy?
Você está tão grande
Primeiro dia na nova casa
Ta louca Kylie?
Você....
A balada
Apaixonada
Eu me importo
Pizza
Um dia isso tudo será seu
Ariana em casa
Amigos!
Jazzy
Matando aula
Castigo
Ops
Onde está Justin?
Sparks Fly
P.O.V Justin
Mãe
Estão namorando
Vamos ao cinema
Cancelando o encontro
Cuidando de Jazmyn
como assim meu quarto.
Sua resposta
Sim ou não?!
Você iria gostar dele!
Qual é o teu problema Selena?
Ciúmes Selena
Você tem certeza disso?
Expressando Amor
Praia
A noite e o medo
A descoberta
House Party
Escada Rolante
O Fim
Um Oi Repentino

Hello, London!

432 13 6
By _JelenwRevival

- Merda, merda, merda! - os gritos de Kylie vinham do quarto.

- Eita Barbie, que palavreado feio é esse? Princesinhas não falam esse tipo de palavra de baixo calão - debocho saindo do banheiro e ela me olha com a cara fechada - Ta o que aconteceu?

- Você não está vendo? - ela aponta para o rosto, vendo que eu não entendi nada ela resolve explicar - Eu borrei o rímel, agora vou ter que limpar o rosto todo e fazer a make de novo.

- Não dá tempo, só falta você pra gente ir, os meninos ja estão esperando pra pular o muro - chego perto dela e pego um cotonete - abre a boca.

- O que...não Selena, você não vai fazer o que estou pensando... - sorrio e balanço a cabeça afirmando - Ta louca? Você não vai passar baba no meu rosto.

- Kylie, é a sua baba, relaxa, e é só um pouquinho, isso vai limpar o borrado do rímel sem tirar o reboque da tua cara.

Mesmo ela reclamando, forço ela à abrir a boca e encosto a ponta do cotonete em sua língua, para logo passar no local borrado em sua pálpebra. Um pequeno ponto preto de rímel.

- Prontinho, reclamona!

- Nojenta!

- Ah fala serio, a baba nem tocou direito no teu rosto garota - falo jogando o negócio no lixo - agora vamos que a noite nos espera.

[...]

Não sei dizer se meus atos são certos ou errados. Não sei se deveria esquecer as palavras duras, e voltar para Justin, ou se o gelo que venho dado está sendo bom, mas é certo que algo aconteceu ontem, e não foi nada bom. Desde o momento que me viram mais cedo os meninos tem me evitado e me lançado olhares nada legais. Julgando pelo estado que acordei hoje, com a mesma roupa que saí, com fortes dores de cabeça e no corpo, enjoada, e sem lembrar de nada da noite anterior, posso dizer que abusei, e muito, do álcool na balada. A última coisa que lembro é de estar dançando com Kylie, o  resto é tudo um borrão em minha cabeça. Não lembro nem como vim parar no colégio ou em meu quarto.

Tentei por várias vezes falar com Guilherme, para perguntar por que estavam me evitando, até Ed que é mais tranquilo e é sempre bem educado comigo estava diferente, era óbvio que algo havia acontecido, eu precisava saber o que fiz para eles, mas não me davam nem chance de chegar perto. Para piorar tudo Camila e Lauren ainda não haviam acordado, e Kylie, segundo o bilhete que ela me deixou, precisou sair do colégio para resolver algo com Cláu...nosso pai. Preciso me acostumar completamente com isso logo.

Na hora do almoço Lauren veio até meu quarto me chamar para descer. Ela, Camila e eu fomos para o refeitório, pegamos nossa bandeja e fomos para a mesa que sempre sentamos, ao menos com as duas tudo parecia normal.

- Gente, por que os meninos sentaram em outra mesa? - Camila perguntou deixando seu garfo de lado ao ver Guilherme, Ed e Justin se sentarem em outra mesa do outro lado do refeitório.

- Estão me evitando - respondo cabisbaixa brincando com o arroz com a ponta do garfo.

- Por que? - Lauren pergunta espantada.

- Na verdade, eu esperava que vocês me respondessem isso - suspiro e solto o garfo olhando para as duas - eu fiz algo ontem para eles?

As duas se olham e depois olham para os meninos, logo voltando a olhar para mim, elas estavam com uma feição que não soube identificar se era boa ou ruim.

- Meninas, podem falar, o que eu fiz?

- Sel, a gente não sabe.

- É, nós bebemos à beça ontem, não lembramos de muita coisa - Camila completa Lauren - e também não ficamos muito perto de vocês, Lauren e eu nos afastamos depois de um tempo, e nisso você estava dançando com a Kylie, mas posso dizer que você bebeu muito, antes de nos afastamos nós vimos Kylie o tempo todo pedindo para você manerar na bebida.

- Ah eu lembro que você veio pro colégio junto com a Kylie, bem antes que nós todos por sinal, vi vocês duas saírem juntas abraçadas - Lauren franze o nariz - mas não sei exatamente se é uma lembrança ou é coisa da minha cabeça, como Camila disse, nós duas bebemos muito.

- Kylie está vindo ai, ela pode explicar.

Camila aponta para trás de mim, e ao olhar vejo Kylie pegando seu almoço. Ela vai indo em direção aos meninos, mas ao olhar para o lado nos vê, e então vem até nós e se senta ao meu lado.

- Bom dia, meninas.

- Bom dia, onde estava? - Camila pergunta roubando uma batata frita do prato de Kylie.

- Eu liguei para Mandy e meu pai, fui resolver as coisas para minhas férias - ela responde naturalmente.

- Mas não já estava tudo resolvido? Você iria para Paris acompanhar a semana de moda junto com não sei quem...

- Sim, Lauren, junto com a diretora de marketing da empresa da Mandy - ela toma um pouco do suco de cor amarela - mas desisti, agora eu vou para Londres fazer o curso de moda com a Selena, depois de ontem eu decidi que não é um bom momento para deixar minha irmãzinha se aventurar sozinha, ainda mais fora do país - ela da dois tapinhas em meu ombro e sorri ironicamente - e de qualquer jeito eu teria que fazer esse curso no fim do ano, então vou agora mesmo, a semana de moda eu vou ano que vem - ela revira os olhos.

- Falando sobre ontem....

Exito ao falar. Parte de mim queria saber de tudo que havia acontecido, por mais ruim que pudesse ter sido. Mas a outra parte estava com medo de saber.

- Você quer saber a besteira que você fez, e por que os meninos estão te evitando, certo?! - ela pergunta com um sorriso de lado nada legal e eu confirmo - Eu sabia, resumindo tudo, você bebeu todas, eu tentei te parar várias vezes, mas levei varios foras, você começou a dar em cima de todo mundo, Justin foi falar com você, você deu um show dizendo várias coisas que você nem vai querer lembrar, Guilherme separou você dele, ai você parou, mas depois começou a briga de novo porque viu ele dançando perto de uma menina. Nem estavam dançando juntos, ela estava com outro garoto, e Justin estava com Guilherme que tinha ido buscar uma bebida.

Ela terminou de falar e eu ja estava querendo fazer um buraco no chão para esconder minha vergonha. A que pontos chegamos, não é mesmo Selena? Dar vexame em balada! Por Deus, estou virando uma maluca descontrolada.

- Ae Selena, deu em cima de geral, eu sempre perco essas coisas, droga - Lauren disparou, e eu olhei brava para ela - ta parei.

- Acho bom mesmo, porque eu não achei isso nada engraçado, estou morrendo de vergonha - Olho de relance para a mesa onde os meninos estão.

- Da pra perceber pela sua cara toda vermelha - Camila aponta para mim.

Levantei da minha mesa e fui atrás de Guilherme, precisava me redimir. Sabia que ele não me daria bola, nem eu no lugar dele daria, cheguei na mesa deles e aproveitei que Guilherme estava se levantando, fiz ele soltar a bandeja na mesa e sai puxando ele pra fora do refeitório. Ficamos no corredor dos armários ja que estava vazio. Gui me olhava como se eu estivesse sequestrando ele, chegava a ser cômico a cara de assustado e cheio de dúvidas que ele se encontrava.

- O que está fazendo? - perguntou assim que paramos em frente ao meu armário.

- A Kylie ja me falou de tudo...você sabe...

- Então você ja sabe o quão idiota e infeliz foi ontem?! - assenti meio cabisbaixa - Você foi uma otária Selena, nunca senti tanta vergonha em ser teu irmão como senti ontem, você parecia uma va...

- Já chega Guilherme, eu ja entendi que fui idiota - falei impedindo que ele continuasse com os insultos - também estou com vergonha de mim mesma, estou aqui para me desculpar com você pelo que fiz, por favor não fica me dando gelo, não me odeie, eu sou sua irmãzinha, você é cinco minutos mais velho que eu, deveria me defender sempre - um bico involuntário se formou em meus lábios ao ser liberada uma lágrima.

Sua expressão de bravo estava se desfazendo, dando lugar à uma preocupada. Gui deu um sorriso fraco é me puxou para mais perto, me envolvendo em seus braços, num abraço aconchegante.

- Eu nunca vou te odiar, e sempre vou te defender, mas você foi errada ontem, e eu precisava te corrigir, irmãos fazem isso também.

Recebo seu carinho em minha  cabeça e fecho os olhos soltando um suspiro de alívio. Ele não estava mais bravo. Depois de um minuto me abraçando ele se afasta um pouco, me olhando diretamente nos olhos. Uma mão segurando meu rosto, e acariciando-o com o polegar.

- Mas você sabe que não é exatamente para mim que tem que pedir desculpas - ele completa.

- Eu não posso fazer isso - falo baixo.

- Não pode o que? Chegar no garoto que você ama e dizer que foi uma criança infeliz ontem? Que ama ele?

- Guilherme! - quase grito.

- Guilherme o que? Selena, até quando vai ficar assim com ele? Ele está arrependido Selena.

- E eu estou machucada, ele que me deve desculpas, e eu não quero voltar com ele - cruzo os braços emburrada.

- Agora ele também está machucado, você também deve desculpas, independente de querer voltar ou não.

- Eu te odeio.

- Ele está vindo ai - Olho para trás e vejo Justin e Ed vindo em nossa direção.

- Guilherme, não...

- Justin, Selena quer te dizer algo - olho-o incrédula, que idiota.

- Não quero não - volto a cruzar os braços e me encosto nos armários.

- Quer sim, para de birra que você não tem mais cinco anos Sel.

- Ok - reviro os olhos e me ajeito - desculpa pela cena ontem.

Falo o mais rápido e embolado que consigo e num tom baixo. Os dois me olham como se quisesse que eu repetisse. Que ódio.

- Eu disse: desculpa por ontem, não era minha intenção fazer uma cena - falo ainda baixo, mas mais claro que antes.

- Tudo bem.

Ele da de ombros com um sorriso amarelo no rosto e depois vai para seu armário. Guilherme fica me olhando com uma expressão que eu não soube decifrar, encarei ele de volta e ela ergueu as sobrancelhas.

- Você para de me olhar desse jeito - falei emburrada.

- Doeu pedir desculpas? - perguntou rindo.

Não respondi. Sai do corredor quase correndo, precisava ver o resultado das minhas provas.

Kylie já estava em frente ao mural, e pela alegria toda que à encontrei, era óbvio que a mesma tinha conseguido notas boas. Tive essa certeza quando cheguei perto dela, e ela me abraçou, pulando e repetindo várias vezes que estava de férias. Olhei minhas notas e....Espera, não, isso não podia estar acontecendo. Como assim eu reprovei em química? Impossível. Kylie seguiu meu olhar até o papel e depois virou para mim.

- Como isso é possível? Nós estudamos juntas, foi você que me ensinou a matéria, Sel!

Fitei ela também sem entender. Era impossível eu ter tirado 3 na prova sendo que revisei ela inteira antes de entregar.

- Algo errado senhoritas? - perguntou o diretor assim que entramos em sua sala.

- Tudo está errado - falei brava espalmando minhas mãos em sua mesa ficando inclinada olhando-o bem nos olhos.

- Senhorita Gomez, se acalme. Você está falando do que exatamente?

- Das minhas notas, como assim eu reprovei em química? - quase gritei, retomei minha postura e cruzei os braços.

- Selena...

Kylie sussurrou, talvez tentando me passar calma. Mas não tinha como ter calma, aquilo não estava certo.

- Talvez você não tenha estudado o bastante, não sabia a matéria e deu nisso.

- Talvez eu devesse socar a tua cara de cínico, e a daquele professor de quimica também.

A raiva circulava por minhas veias, os acontecimentos dos últimos dias estavam me deixando louca, descontrolada. Eu estava louca para viajar e dar um tempo de Los Angeles. E agora com esse problema na nota isso poderia ir por água abaixo. O que faz com que eu explodisse, e com a pessoa mais errada, o diretor. Eu poderia resolver isso com calma, pois sabia que realmente havia algo errado, mas não estava conseguindo.

- Está me ameaçando? - ele perguntou sério se levantando de sua cadeira.

- Não Dr. Lucas, ela não está, só está um pouco fora de sí - Kylie disse apressada - Selena se acalme.

- Tudo bem senhorita Jenner, eu entendo. Vamos resolver isso.

Foram suas únicas palavras, para então ir até a porta e pedir para sua secretaria chamar o professor da matéria cujo problema pairava. Em poucos minutos a porta da sala foi aberta novamente, e o professor entrou com um papel, minha prova.

- Aqui está Dr. Lucas, a prova da aluna Selena Gomez - falou olhando meu nome na folha e entregando ao diretor.

- Quanto disse que está sua nota no mural, senhorita Gomez? - o homem alto de cabelos grisalhos perguntou fitanto a folha em suas mãos.

- 3, mas tenho certeza que tirei mais que isso, eu revisei a prova várias vezes antes de entregar. Sem contar que fui eu que ensinei essa matéria para a Kylie, e ela tirou 7, como eu iria tirar 3? - expliquei com calma.

- Uhum...Está certa, estão todas as questões corretíssimas, não entendo o motivo da nota 3. Professor, nos explique isso - Lucas devolveu a prova para o professor que deu uma olhada.

- Bem...eu-eu não sei o que aconteceu, realmente está tudo certo, e corrigido.

Ficamos um bom tempo tentando encobrir o que aconteceu para minha nota estar errada. O professor foi até sua sala pegar o notebook para olhar as planilhas de notas. Ficamos os quatro na sala do diretor, depois a secretaria de Lucas, que era responsável por passar as notas para o sistema, se juntou à nós, até que tudo foi solucionado. Minhas notas haviam sido trocadas. Segundo à moça, ela confundiu Guilherme e eu, pois somos os dois Gomez, e ela estava acostumada com apenas um, e na verdade Guilherme tirou 8, mas por algum motivo ela entendeu a letra do professor como um 3. Mas por fim, eu havia tirado 10, e Guilherme 8.

- Desculpe por isso, Gomez. Lívia cometeu um equívoco, mas isso não ocorrerá novamente, boas férias.

- Tudo bem, diretor. Obrigada.

[...]

As preparações para a viagem estavam me deixando louca. Kylie e eu saímos com Cláudio, que segundo minha mãe, seria bom passarmos um tempo juntos, também achei necessário, nós fomos resolver os últimos detalhes do meu passaporte que resolveu dar trabalho e sair em cima da hora. Também saímos para comprar algumas roupas, Kylie insistia que eu precisava renovar meu guarda-roupa para essa viagem. Mas por sua cara isso era apenas uma desculpa para que ela pudesse comprar mais roupas para ela também, nunca vi alguém pra gostar tanto de shopping, Jesus! Não me opus, claramente eu precisava de um tempo fora de casa, uma vez que, depois de tudo que aconteceu no fim de semana passado, meus pais estavam no meu pé o tempo todo para saber se eu estava bem, precisando de algo, ou seja lá o que for. Fofo da parte deles, mas também sufocante. Nenhuma adolescente aguenta seus pais de cinco em cinco minutos entrando em seu quarto, certo?!

Ainda na sexta à noite Kylie e eu nos apressavamos para arrumar nossas malas, levaríamos apenas uma mala grande cada uma. Esse seria o melhor momento para arrumar tudo, ja que no dia seguinte viajariamos. A morena ja estava me deixando mais maluca do que eu estava, ou já sou. Resolveu trazer todas as suas roupas para meu quarto, junto com sua mala, e jogar tudo em minha cama, imagina a bagunça.

Não sei vocês, mas eu odeio arrumar malas. E com Kylie, a coisa conseguia ser pior. Ela arrumava sua mala, reclamava que não tinha roupas, mesmo a gente tendo passado horas num shopping à qual ela comprou quase ele inteiro, reclamava que sua mala não tinha espaço o suficiente para suas roupas, o que acabou fazendo com que eu cedesse minha mala para algumas de suas roupas ja que iria sobrar espaço, o que fez ela reclamar mais uma vez, dessa vez, sobre a bagunça que minha mala se encontrava. Ela me fez tirar tudo de dentro e arrumar novamente. Umas três vezes. No fim daquele dia eu já queria esganar minha irmã, ou joga-la pela janela de meu quarto. Quando queria, Kylie conseguir ser chata pra caramba.

Fora essas coisas, foi tudo tranquilo até nossa viagem. Meus pais choraram como se eu estivesse partindo para sempre, mas eram apenas três semanas, seria triste se não fosse tão cômico suas expressões e modo de falar como se estivéssemos saindo de casa para sempre. Fiquei imaginando se seria assim mesmo, ou pior, quando Guilherme, Kylie e eu fossemos para a faculdade. No mínimo será bizarro. Os meninos e as meninas do condomínio, e Ed, também estavam lá, para desejar uma boa viagem, exceto Justin, o que eu também já imaginava, e agradecia por ele não estar, provavelmente estava arrumando suas coisas já que no dia seguinte também viajaria.

Nós encontramos no aeroporto com a galera que também iria para essa colônia de cursos, descobrimos que nem todos estavam ali para um curso de moda, haveriam outros como música, dança e gastronomia, eu havia ouvido isso no dia em que fomos fechar meu curso, mas havia achado que seriam grupos separados, tipo, meu grupo seria apenas pessoas da moda, e por diante. Mas até que é melhor assim, irmos todos juntos.

Após um longo vôo, Los Angeles-Londres. E uma tediosa palestra explicando um pouco de cada curso, horários e essas coisas, Kylie e eu fomos para o apartamento que nossos pais alugaram para ficarmos. A companhia de curso disponibilizava quartos no campus da escola em que o curso se passava, porém Cláudio achou melhor ficarmos em um apartamento, "é mais seguro, e mais tranquilo para vocês também, essas colônias costumam ser barulhentas" disse ele quando tentamos recusar o apartamento para ficar com todos os outros no campus mesmo. Por fim aceitamos, o prédio era à uma quadra do campus, nada longe, em frente à um Starbucks, perto de um Walmart, e com algumas lojas, o que seria de bom agrado para nós.

- Eu preciso dormir, estou cheia de olheiras - Kylie falou entrando no que seria seu quarto, à frente do meu.

- Nem me fala, pensei que viajar de avião era tranquilo, me fodi, minhas costas estão um caco - me joguei ao lado dela.

- Eu te falei - ela riu - Você quer mesmo sair para explorar a cidade?

Ela fez uma careta, eu havia dito dias antes que ao chegar em Londres queria sair para conhecer, e não ficar no ap. Mas, Deus, eu estava tão cansada que isso teria que ficar para o dia seguinte, depois da aula, claro.

- Vamos dormir - falei derrotada - se importa se eu ficar aqui no seu quarto hoje? Estou com preguiça de ir para o meu - falei ja me cobrindo e me ajeitando em sua cama.

- Boa noite, irmã -falou se ajeitando também.

- Kylie, ainda são - olhei meu celular - cinco da tarde.

- Mas eu estou com sono, então é noite, vai dormir.

Bastou para eu virar para o lado e, em poucos minutos adormecer. Alguma dúvida de que dormimos direto até o dia seguinte? Acho que não!

With Love
-A

Continue Reading

You'll Also Like

693 90 11
O que passa pela cabeça de todo ser humano uma hora ou outra.
3.4K 341 27
Felipe neto um empresário e famosos, mas cansando da vida superficial que vivia e de um relacionamento de vai e vem com uma garota. um dia conhece Sa...
189K 8.5K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
13.8K 1.3K 32
"Noah Urrea é o pior tipo de todos, com uma beleza quase obscena e uma moral muito duvidosa. O tipo de cara que você nunca poderia levar para casa e...