SUSSURRA-ME

By thainabk

1.3M 101K 68K

Eles eram diferentes, porém, tinham coisas em comum: liberdade, desapego e o medo da entrega. A cada vez que... More

Esclarecimento
aos meus fiéis leitores
SAUDAÇÕES
EPÍGRAFE
PRÓLOGO
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39
CAPÍTULO 40
CAPÍTULO 41
CAPÍTULO 42
CAPÍTULO 43
CAPÍTULO 44
CAPÍTULO 45
CAPÍTULO 46
CAPÍTULO 47
CAPÍTULO 48
CAPÍTULO 49
CAPÍTULO 50
CAPÍTULO 51
CAPÍTULO 52
CAPÍTULO 53
CAPÍTULO 54
CAPÍTULO 55
CAPÍTULO 56
CAPÍTULO 57
BÔNUS | PARTE 1
CAPÍTULO 58
BÔNUS | PARTE 2
CAPÍTULO 59
CAPÍTULO 60
CAPÍTULO 61
CAPÍTULO 62
CAPÍTULO 63
CAPÍTULO 64
CAPÍTULO 65
CAPÍTULO 66
CAPÍTULO 67
CAPÍTULO 68
CAPÍTULO 69
CAPÍTULO 70
CAPÍTULO 71
CAPÍTULO 72
Agradecimentos + Surpresa
ENVOLVA-ME
DÚVIDAS
psiu!

BÔNUS | PARTE 3

12.3K 1.1K 1.2K
By thainabk

NATE YOUNG

Eu não estava blefando quando disse para Every que quem deveria ter medo de alguém ali era Jane, não eu. Eu não deveria teme-la. Não tinha o porquê. Sim, eu tinha feito merda e ela sabia de cada uma delas, porém eu tinha a completa certeza que a Sra. Holdings estava em minhas mãos, não o contrário.

Quando a vi pela primeira vez no apartamento da Every eu tinha ficado levemente nervoso, mas depois percebi que não tinha motivo de eu estar daquela forma. Eu não devia nada a Jane Holdings.

— Fique longe da minha filha!

Eu ri de novo tombando minha cabeça para trás. Aquilo era uma piada para mim.

— Jane, você é hilária. Acredita mesmo que eu vou deixar a minha Holdings para trás só porque você está pedindo? Não seja tola, por favor. Você é mais esperta que isso. Muito mais, aliás.

Ela levantou o dedo em minha direção. Eu olhei por um segundo ao cessar um riso. Era uma cena patética e deplorável a que ela estava fazendo.

— Se você continuar insistindo...

— Hm, o que vai acontecer? Você e Trevor vão fazer o quê? — ela ficou em silêncio, retomando a postura enquanto tentava controlar a respiração. — Acha que a Every vai perdoar você algum dia?

— Essa pergunta também vale para você. Acredita que minha filha vai esquecer o que você está fazendo para ela? — ela sorriu cínica. — Sabe, a Every é bem parecida com o Trevor e eu posso afirmar que ela guarda ressentimentos. Então já vai se preparando porque eu vou contar a verdade para ela e vou levá-la daqui. Você, Hunter e Kylie jamais vão a ver de novo.

Eu me deixei levar por aquelas palavras por um momento. Eu já havia pensado diversas vezes na possibilidade da Every nunca mais me perdoar. Machucava? Sim. Porém, eu sabia que o que eu havia feito doeria mais.

— Eu não tenho medo de você, Jane. Você que deveria ter de mim. —  afirmei com a voz firme. — Eu fiz tudo o que fiz porque seu marido aceitou. Aquele bosta viciado em jogo permitiu. A culpa não cairá sobre mim, mas sim sobre você e ele.

A mulher loira sorriu de novo ao pegar a bolsa em cima da bancada.

— Veremos em quem minha filha vai acreditar. Na mãe dela ou no bostinha do namorado. Eu vou levar minha filha daqui e você nunca mais vai encostar um dedo nela, Nate Young. Nunca mais.

Eu não me contive. Vê-la debochando de mim daquela forma fez com que eu perdesse a razão e a paciência. Peguei-a pelos braços aproximando meu rosto do seu ao rosnar:

— Se você contar alguma coisa para a Every, eu juro que seu próximo destino será a prisão.

— Isso é uma ameaça?

Ver que ela estava tentando esconder o medo me animou.

— Eu não ameaço, eu apenas alerto as pessoas. — depois de um tempo, soltei-a ao sorrir. — Inclusive, soube que Dylan está louco para ver você. Aproveite seu último dia em Londres, sogra preferida.

Assim que cheguei em meu apartamento, eu me deparei com a última pessoa que queria ver naquele dia de merda. Jane já havia esgotado a maior parte da minha paciência e ver Kylie fez com que ela chegasse ao meu limite.

Eu não hesitei em revirar os olhos ao bufar. Eu sabia o motivo de ela estar ali. Sabia que Kylie queria falar o quanto eu era tolo por ter me deixado levar pela Every. Eu já havia escutado tudo aquilo de Hunter e não estava com a mínima vontade de ouvir de Kylie também.

— Onde você estava? — ela perguntou ao morder o lábio visivelmente. — Estava com a Jane, não é?

— Kylie...

— Eu sei que ela está aqui, ok? Eu vi ela na casa do Hunter ontem. Você aceitou devolver sua parte? — questionou como se estivesse incrédula. — Nós fizemos um acordo. Eu aceitei depois...

— Você aceitou porque foi obrigada pelo Hunter, Kylie. — gritei impaciente apontando para o lado em uma tentativa frustrada. — Seu primo é um bosta.

— O que queria que eu fizesse? Eu fui presa também e quando meu pai me ajudou a sair eu não tinha para onde ir.

— Você tinha a mim.

— Você estava preso, Nate. — eu percebi algumas lágrimas rolarem por suas bochechas. Ela estava nervosa. — Eu só tinha Hunter. Meu pai ia me mandar para a fazenda da minha avó e eu não queria isso.

Kylie era minha amiga e vê-la chorando por coisas como aquela me atingia de alguma forma, mas eu não podia demonstrar aquilo, caso contrário ela conseguiria fazer minha cabeça. Ela era ótima naquilo.

Respirei fundo passando as mãos por meu rosto e cabelo.

— Eu preciso me arrumar para o casamento da Madison, Kylie.

Ela deu um passo para frente com os braços cruzados. Eu conseguia notar que ela estava tentando segurar o choro, mas não conseguia.

— Por favor, Nate. Repense! Eu tenho medo do Hunter. Tenho medo do que ele vai fazer com você e...

— Ele não vai fazer nada comigo, Kyl. — falei com a voz calma e baixa. — Acredite em mim. Eu sei o que estou fazendo.

— Não, você não sabe. — ela negou com a cabeça diversas vezes. — Você está se deixando levar pelo que sente pela Every.

— E você já fez o mesmo com o Dylan, não foi? Você se deixou levar. Mesmo depois do cara te ferrar você deu outra chance para ele. Acha que eu esqueci do dia que ele deu um soco no Jason? Você estava com os dois, Kylie.

— Foi uma recaída, ok? Eu já amei o Dylan e foi difícil acreditar que ele fez tudo aquilo. — ela passou as mãos pelo rosto. — E sobre o Jason, eu não gostava dele. Eu fiz o que você me pediu. Fingi estar interessada nele para ele não chegar perto da Every.

Cruzei os braços, rindo cínico.

— Ah é?

— E fiz o mesmo com o Caleb.

— Eu não pedi para você espalhar a foto da Every de lingerie colocando a culpa no cara. — falei indignado.

— Você me pediu para afastar ele da Every, eu fiz. Não importa como. Não importa se eu peguei suas fotos ou não. Eu apenas fiz.

Nós íamos continuar com nossa briga, mas paramos ao ver Rachel e Alyssa descendo as escadas. As duas estavam com os vestidos escolhidos para o casamento da Madison. Enquanto Rachel utilizava um creme com poucos detalhes, Alyssa vestia um preto com decote e fenda na perna.

— Posso saber o motivo dos dois estarem brigando? — Rachel questionou parecendo zangada. — Aliás, por que os dois ainda não estão vestidos para o casamento da Madison?

— Eu já vou até o Ryan para me vestir. — Kyl olhou para mim ao sorrir triste. — Vou ajudar a mais nova namoradinha do Nate.

— Oh, por favor, nem lembre disso. — Alyssa abanou com a mão. — Não consigo acreditar que o Nate trocou a Madison por aquela menina. Esse podia ser o casamento dele.

Eu não liguei para as palavras dela. Diria que já estava acostumado com as críticas constantes dela. Pouco me importava a opinião de Alyssa. Ela nunca havia agido como minha mãe então não merecia minha importância.

Olhei para Rachel, aproximando-me.

— Mãe, você pode me ajudar com aquela gravata ridícula?

— Eu sou sua mãe, Nate. Não vou falar isso de novo. — a voz histérica de Alyssa surgiu.

— Pode, mãe? — perguntei de novo com o olhar fixo em Rachel.

Eu só me afastei da sala quando ela concordou com um aceno ao sorrir.

Não importava o que Alyssa fizesse, ela já tinha perdido o lugar de mãe há anos. Tinha perdido no instante em que tinha fugido de casa me deixando a mercê das surras de Sebastian. Tinha perdido nas vezes que nunca tinha me defendido. Tinha perdido quando eu fui proibido de denunciar o bosta do meu pai apenas para não sujar o nome de nossa família.

Rachel era minha mãe e sempre seria daquele jeito.

(...)

Ao me arrumar para o casamento de Madison, eu fiquei pensando no quanto as coisas iriam mudar para ela a partir do momento em que ela aceitasse ser mulher de Ryan. Sim, eu já havia a amado e tinha sido difícil me livrar completamente dos sentimentos que tinha por ela. Porém, eu havia conseguido e estava feliz. Conseguia me sentir ansioso para vê-la entrando na igreja e casando com o cara que ela havia aprendido a gostar.

Madison teria a vida que sempre havia sonhado. Um marido, um lar e logo um filho. Ela iria ter  a família que sempre queria e merecia aquilo. Somente eu sabia de todos os perrengues que ela havia passado.

— Animado, meu amor? — Rachel perguntou ao adentrar o quarto.

Terminei de fechar os botões da camisa branca e me virei para ela.

— Por incrível que pareça, sim.

Ela se aproximou de mim ao pegar a gravata. Ajeitou no colarinho da camisa aos poucos. Mesmo ela estando de salto alto eu era maior que ela e aquilo me fazia rir.

— Sua gravata combina com o vestido da Every?

Olhei para baixo vendo a cor vermelho predominar.

— Acho que sim. Ela não me disse a cor que iria usar. — franzi o cenho voltando a arrumar o tecido. — Na verdade, ela nem liga para isso.

Rachel riu baixo terminando o nó. Ela bateu levemente em meu peitoral antes de eu sair em direção a poltrona para terminar de colocar a roupa.

Eu percebi minha mãe se aproximar ao cruzar os braços. Ela parecia hesitante e curiosa ao mesmo tempo.

— Você e Kylie estavam brigando por causa dela?

Confirmei sem dar devida importância. De imediato as palavras de Madison sobre a empresa de Hunter invadiram minha cabeça. Mad havia me dado uma ideia tosca, mas eu estava começando a pensar realmente nela. Eu esperei um instante antes de questionar Rachel.

— Mãe, a empresa do Hunter ainda está no seu nome?

— Sim. Por quê? — ela sentou ao meu lado, confusa. — Ele quer que..

— Não. Eu estava pensando em outra coisa. — interrompi-a, me virando ao tentar falar. — Estava pensando se...

Antes que eu pudesse terminar a frase, eu ouvi meu celular tocar. Peguei-o em cima da cama e observei o nome de Every na tela.

"Preparado para o casamento da Mad? 'Tô te esperando ;p"

Sorri minimamente ao responde-la.

— Você deveria dar valor a ela. — Rachel murmurou, alisando minhas costas.

— Eu dou.

— É mesmo? Você já contou tudo para ela? Você sabe que está errado.

— Eu sei que fiz merda e vou falar para ela, mas não agora. Nós estamos bem. Eu só quero aproveitar mais um pouco.

— Aproveitar em que sentido?

Revirei os olhos, resmungando.

— No sentido bom. Não com maldade, você sabe.

Rachel ficou em silêncio por um tempo parecendo pensar. Analisei meu reflexo no espelho arrumando a gravata. Eu fiz de tudo para não pensar nas palavras da minha mãe e acabar com o bom humor que tinha voltado a ter após esquecer Jane e Kylie.

— Você gosta dela, não é? Saiba que eu iria adorar tê-la na nossa família. Ela cuida muito bem de você e da Ammy. — ela levantou passando as mãos pelo tecido do vestido. — Podemos ir ou a boneca precisa passar maquiagem?

Não hesitei em rir daquela piada idiota.

— Vá se...

— Olha a boca. Não foi essa educação que te dei.

Continuei a rir quando me aproximei e a abracei por trás. Depositei um beijo em sua bochecha e a apertei com toda força que tinha. O cheiro que ela tinha lembrava a casa do meu avô e eu gostava daquilo.

— Será que você consegue arrumar um namorado hoje, velha?

NOTAS FINAIS

A primeira coisa que eu quero pedir é DESCULPA. Sim, perdão por não ter respondido os comentários ainda. Meus amores, eu estou tão cheia de coisas que OU eu ESCREVO, OU eu respondo os COMENTÁRIOS.

Então, me perdoem por não estar fazendo isso :( Prometo que logo vou, ok? Por favor, não deixem de colocar suas palavrinhas e de dar os votos. É muuuuito importante para mim!!

Enfim, vamos falar sobre esse capítulo.

NÃO ME MATEM!!

Gente, eu juro para vocês que vai ser melhor vocês descobrirem o segredo junto com a Every. Então aguardem um pouco. Vocês já esperaram tantos capítulos, né? Falta tão pouco agora.

E eu dei uma revelação para vocês aí. Na verdade, duas ou três, mas só uma tá bem explicado. ENTÃO...

CALEB HAYES É UM XUXU INOCENTE!!!

Vão lá pedir perdão para ele no capítulo 46 HUEHEUEH

Enfim, meus amores, eu vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado do capítulo. Viu?

Beijos.

todos os links disponíveis em meu perfil!

Continue Reading

You'll Also Like

2K 279 51
À transformação de Deus, acontece de dentro...🐛 Para ser visível aos olhos 🦋🍂 "Há tempo para todo propósito debaixo do céu 1°livro De d...
5.5K 568 57
Daphne Price é uma garota de 17 anos, que no seu aniversário de 15 perdeu o pai. A partir desse dia, ela teve que lidar com muitas coisas que ninguém...
421K 21.9K 29
Annia é apaixonada pelo vizinho, mas o problema é que ele tem namorada,ela vive apaixonada pelos cantos e em uma briga de casal entre o vizinho a nam...
Gwen By 𝐿.

Teen Fiction

427K 30.8K 36
Aviso: Contém conteúdo adulto. |+18|