De Marte a Jabuticaba

By ancabelloria

35.7K 2.1K 352

Fanfic inspirada no duo Anavitória. More

pré pagode - Ana
pré pagode - Vitória
surpresa
carinho
sentidos
céu
pensamento
viagem
date
calma
filminho
conversa
singular
gravando
união
tateia todo meu caminho
separar
crise
dengo
amigos
gelo
briga
marcado
espera
vinho
insegurança
ciúme
rótulo
férias
desejo
dorminhoca

medo

1K 74 6
By ancabelloria

Ana POV
Eu estava calada. Algo tao forte assim nunca tinha acontecido comigo. Estavamos indo para casa a pé, Barbara estava de braço dado comigo praticamente me carregando.

- Aninha o que que houve com voce que ta só o silencio agora? Foi por que tivemos que ir embora ne? Desculpa amiga mas a gente vai viajar amanha eu prometi para sua mae que nao iriamos demorar tanto. - Barbara nao parava de falar. Me deixa falar Barbara.

- Nao amiga, nao é por isso. Eu sei que tinhamos que vir embora. - Fiquei em silencio esperando virem as palavras para explica-la. Ela ficou me olhando sabendo que eu ia continuar. - Eu nao sei amiga, eu gostei tanto da Vi e agora minha cabeça ta a mil e meu coraçao tambem.

- o que ta passando na sua cabeça e no coraçao? - Barbara queria entender. Uma grande qualidade da minha melhor amiga, ela era atenciosa e quando ela sabia que eu precisava conversar ela me olhava e me escutava.

- Na minha cabeça ta se passando os medos, do que vai acontecer agora. Se ela sentiu o que eu senti, se ela vai querer me ver, se foi so mais uma para ela...essas paranóias. E no coraçao. O coraçao ta pedindo ela. Ta querendo mais, conhecer ela, entender ela, saber quem ela é. Eu mal conversei com ela mas o que eu senti foi uma conexao que eu nao tenho como te explicar.

- Amiga calma. O que ela te disse antes de voce vir?
- Ela disse que sabe que senti a mesma coisa que ela. Mas e se ela nao sentiu exatamente a mesma coisa? Como eu vou saber Barbara?
- Aninha, assim como voce sentiu isso tudo e nao sabe explicar muito o que sentiu, voce vai saber se for recíproco. Vai com calma Ana, o que tiver que ser vai ser e Vitoria pareceu encatada com voce.
- Serio amiga?- Barbara so me olhou, balançou a cabecinha positivamente e sorriu.
Ela tinha conseguido me acalmar.

Chegamos em casa e fomos nos arrumar para dormir. Mamae apareceu na porta do quarto de repente com cara de animada.
- E aí minha filha conseguiu dar os beijos que voce queria na sua crush?? É assim que voces dizem ne?- Barbara começou a rir descontroladamente.
- Nao mãe nao teve nada.
- Nao teve com Mariana mas teve com outra menina linda que Ana clara ta apaixonada. Esqueceu Mariana rapidinho.- minha mae fez cara de feliz e animada.
- Ah minha filha voce tá apaixonada? Mamae quer conhecer. Avisa para ela que quando voltarmos de viagem ela tem que vir aqui.
- Mae vai com calma, eu nem conheci ela direito. Barbara fala demais.
- Barbara me conta a verdade isso sim minha filha. Boa noite para voces amanha chamo vocês logo cedo. Chêro.
- Boa noite tia Monica.
- Boa noite mae.

Eu e Barbara deitamos para dormir e tudo que tinha na minha cabeça era Vitoria. Eu vou viajar pelo nordeste com minha familia e Barbara amanha e estou me consumindo em medo de Vitoria nao me mandar mensagem.

Continue Reading

You'll Also Like

213K 19K 47
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
964K 107K 153
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
189K 11.2K 91
Eu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu decidi ajudar os que também querem se iludir um pouquin...
20.5K 5.2K 18
Jimin finalmente toma coragem para se declarar, e ainda pede seu melhor amigo alfa em namoro. No final, ele fica bastante feliz ao ter seus sentiment...