carinho

1.2K 83 6
                                    

Vitoria POV
Eu tinha chamado Ana Clara para beber comigo no bar do pagode. Ela é tao linda. Aqueles olhinhos de jabuticaba, o sorriso timido, o jeitinho dela dançar...nossa eu tava muito encatada com essa menina.

Ela veio me dizer que fazia medicina e nao vi ela empolgada ou com os olhos brilhando ao falar do que poderia ser sua profissao para o resto da vida. Isso me incomodou um pouco por que eu acho que a gente deve fazer o que a vida nos entrega de presente e medicina nao parecia ser o que Ana veio no mundo para fazer. Ao menos ela nao demonstrava.

Assim que falei dos olhos dela nao brilharem ao falar de medicina, um menino se aproximou.
- Oi Ana tudo bom?- Ana tomou um susto e cumprimentou ele com dois beijinhos. Ele tava com uma outra menina, muito
bonita. Ana parecia meio nervosa quando viu ela. Mas cumprimentou ela tbm.
- Ai desculpa, essa aqui é a vitoria minha amiga que acabei de conhecer. - Ana me aprensentou a eles e sorriu.
- Ana vamo pra la dançar?- ele chamou.
- nao agora vou nao Pedro, acabei de sentar aqui com a Vitoria vou tomar essa cerveja depois eu vou beleza? - Pedro fez uma cara de supreso pela resposta de ana mas concordou com a cabeça e saiu.
- Aninha se você quiser ir la com eles relaxa eu fico de boas aqui tomando varias cervejinhas.
- Ah nao quero nao obrigada - começou a rir e eu fiquei bobinha rindo junto - vou ficar aqui com você, prefiro essa cerveja. - Nao consegui nao sorrir com a escolha dela.

- Mas Vitória me fala, voce faz teatro ne? A quanto tempo esta la em sampa fazendo?
- Eu to a alguns meses, eu amo o teatro. É definitivamente uma parte da minha vida. As pessoas sao incriveis la, conheci umas valiosas demais e olha que essa vida só começou. - Rimos juntas e eu dei uma piscadinha para ela. - Ô mulher tu vai ficar vermelhinha ate com uma piscadinha?! Assim eu vou descobrir mais umonte de coisa para te fazer ficar vermelhinha a noite toda. - Ela ficou rindo e nao percebeu mas eu me aproximei e dei um beijo demorado no rosto dela. Ela corou mais ainda mas deu um sorriso tao lindo que eu desmanchei. Eu tava hipnotizada com o cheiro dela mesmo depois de me afastar. Parecia uma droga, a minha vontade era de colocar minha cabeça no pescoço dela e sentir seu cheirinho a noite toda, a vida toda e sentir o sabor também rsrs.

Me afastei e fiquei ate sem saber o que falar. So ficamos nos olhando por uns tres segundos. Eu olhei nos olhos dela e depois para seus labios. Como eu queria beija-los. Ela percebeu e sorriu e eu voltei para o mundo fora de Ana clara .

Flavia se aproximou da gente junto com Barbara e falou.
- Ei meninas, vamos la pra tras. Tem um lugar para sentar e da para ver o céu.- Fla sabia que ia me ganhar falando do céu. Na msm hora eu me levantei peguei minha cerveja e olhei para ana.
- Vamo? O céu deve ta lindo como de costume aqui nessa cidade com o céu mar lindo do mundo. - Ana sorriu e so balançou a cabeça empolgada.

Assim que sai senti a mao de Ana, bem macia e quentinha encostar na minha, como se eu a tivesse guiando. Eu peguei a mao dela e passei meu polegar fazendo um carinho e continuei andando ate chegarmos na parte de trás do lugar.

Tinham uns sofás de varios lugares. Perfeito para olhar o céu. Eu sentei e puxei Ana. Dobrei minhas pernas e segurei a cerveja com uma mao e a outra tava ocupada com a mao de Ana. Deixei a mao dela na minha perna enquanto eu fazia carinho e olhava para o céu.

Como sempre admirada. Eu amo o céu, ele diz tanta coisa dessa vida. Eu fico muito feliz todo dia quando olho para ele sendo quando esta todo limpinho ou todo sujinho. Ele é lindo de todo jeito e isso so me encanta.
Percebi Ana me olhando mas continuei olhando para o céu. Ela parecia admirada com meu silêncio.

De Marte a Jabuticaba Onde as histórias ganham vida. Descobre agora