Tear In My Heart

By larrygurl

96.2K 8.5K 10.5K

Harry Styles, 32 anos, dois filhos. Tinha a vida até então perfeita, quando de repente se encontra num proces... More

One.
Two.
Three.
Four.
Five.
Six.
Seven.
Eight.
Nine.
Ten.
Eleven.
Twelve.
Thirteen.
Fourteen.
Fifteen.
Alert.
Sixteen.
Seventeen.
Eighteen.
Questions?
Nineteen.

Q&A.

1.1K 47 22
By larrygurl

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Sobrevivendo as últimas atualizações? Aposto que tem um montão de gente querendo me matar por aí. (Boatos que algumas ameaças já foram feitas, haha.)

Então, como eu disse a vocês, eu estou de volta a atualizar mais regularmente, sem deixar vocês esperando tanto. Só que como vocês vem acompanhando, a vida do Louis e do Harry se encontra num drama daqueles, então surgiu daí a ideia *plin* de dar uma aliviada na choradeira, fazendo um Q&A.

Deixei um espaço para que vocês pudessem fazer perguntas para qualquer personagem, e até mesmo para mim. Eu me diverti bastante fazendo isso, além de matar a vontade de estar mais perto de vocês — assim como vocês de mim e da história no geral.

Como já disse algumas vezes, eu sou a pessoa mais feliz do mundo quando recebo comentários e mensagens, e juro que minha vontade é de responder um por um, mas acabo me perdendo, e não queria deixar ninguém de fora, então aqui uma ótima oportunidade de bater um papo com vocês. ♥

Bom, chega de enrolação, né? As perguntas vão ser respondidas de acordo com a ordem que as perguntas foram recebidas. Eu espero que vocês gostem.

Louis, achas que algum dia es capaz de voltar a ter alguma coisa com o Harry? — @tokianahappy

— Oi, eu sou o Louis... duh! — o de olhos azuis desfere um leve tapa na sua própria testa. —Primeiro eu gostaria de dizer que estou feliz em falar com você. Com todos vocês na verdade. — Diz, exibindo o seu maior sorriso, aquele... que deixa ruguinhas no cantos dos olhos. — Então, essa é uma pergunta difícil... eu sou um sociólogo e sei, mais do que apenas no sentido do senso comum, que as decisões de um momento são moldadas por um conjunto de situações e até mesmo-

— Louis, você está enrolando e falando muito difícil para nossa paciência... seja mais direto! — Ele revira os olhos.

— Bom, como vocês podem ver, a autora destrói não apenas os sentimentos de vocês como os meus também.

— Dramático!

— Honesto! Mas então, te respondendo, querida: Eu não posso te dar uma projeção de como será daqui pra frente. Mas agora, neste momento, não me vejo voltando com o Harry.

Louis se o Harry fosse ter contigo ao Brasil tu voltavas com ele? Ou continuavas tua pesquisa? — @tokianahappy

— Bom, como eu disse antes, eu realmente não sei. E eu tento não pensar nessas coisas também, porque elas meio que iludem e eu gosto de ter meus pés no chão. Não sei como seria com o Harry aqui no Brasil comigo, mas sei que na situação que estamos, infelizmente não há espaço para um "nós".

— Que insensível, Tomlinson. — Repreende o baixinho.

— Insensível é você, mulher. Todo mundo reclamando que tá de coração partido, e você sabe muito bem que isso me inclui!

Ouch..

Harry, como é que achas que vai ser a sua vida sem o Louis? Vais dizer aos teus filhos que eles não vão ver o Louis tão cedo, ou talvez nunca? — @tokianahappy

— Mmmm... eu acho. — O cacheado joga seus longos cachos para trás, e em seguida aperta o lábio inferior entre os dedos, buscando as palavras certas. — Bom, eu poderia me fingir de forte e dizer que vai seguir, afinal eu vivia antes de tê-lo na minha vida. Mas aí é que está... eu tive a chance de viver com esse homem incrível, então resumindo... vai ser uma merda.

— Harry olha a boca!

— Quando vocês assistiram eu e o Louis transando, ninguém reclamou da minha boca.

— Desde quando você é esse garoto sujo?

— Sou meio fofo e meio sujo, eu acho. — Sorri torto.

— Convencido... mas continue, estamos esperando.

— Enfim, como eu disse, vai ser uma... porcaria — demarca a palavra, ironizando a bronca que recebeu da autora — E os meus filhos sabem que terminamos e tudo mais, porém eu não sei muito bem como contar para eles que o Louis se foi do país... o que me conforta um pouco é porque ele disse que queria saber deles constantemente ainda.

É lançado um olhar desconfiado para Harry, que franze o cenho ao notar. — O que? Eu realmente fico confortado pelos meus filhos... óbvio que machucado por não estar incluso na lista de pessoas que ele quer saber constantemente. Mas feliz pelos meus pequenos ainda assim. Eles amam muito o Louis. Quando vocês tiverem filhos irão entender o que estou falando.

Para a autora, por favor, volta rápido, porque eu  preciso saber o que vai acontecer... E como é que te surgiu a ideia para a fic? Eu adoro a tua escrita... Bjs — @tokianahappy

Oi meu bem, eu sei que estou em falta com todos vocês. É que nesse tempo da minha vida eu passei por umas coisinhas bem complicadas que me fizeram perder o foco aqui totalmente*, mas eu já estou de volta a ativa e ESSE FINAL DE SEMANA TEM CAPÍTULO FRESQUINHO SAINDO DO FORNO! Vejo vocês lá.

A ideia da fic surgiu quando eu tava assistindo o filme The Rebound, que trata justamente de uma mulher recém-divorciada entrando num relacionamento com um cara mais novo. Achei a ideia central incrível e pensei que eu poderia desenvolver diversas problemáticas interessantes. Partindo daí eu resolvi escrever TIMH... o rumo da minha história é diferente do filme, apenas me baseei na ideia central.

E quanto a você gostar da minha escrita... muito obrigada viu? Não tem coisa que me deixe mais feliz do que saber que vocês gostam do trabalho que eu faço com tanto carinho. Um beijo enorme. <3

*Isso refletiu muito na história, do tipo antes ter 2k de view em um capítulo e agora uns 500, mas pra mim tudo bem, porque eu sei como é difícil continuar a acompanhar se não há certa regularidade. Mais importante que os números, é ver o feedback maravilhoso que vocês me dão, que é uma alegria sem tamanho. Por isso que eu sou grata de TODO coração a vocês que continuam comigo até hoje, me dando essa força. Vocês são incríveis, a mamãe ama! <3 Hahaha

Harry, pq arriscar tudo por medo de ser feliz? — @OLarryS

— Na verdade foi mais por agir por impulso. Se eu tivesse com as minhas ideias no lugar, como estou agora, não teria feito nada daquilo.  — Bufa, pesaroso. — Eu vim de uma rotina complicada no meu casamento, as coisas não funcionavam mais e eu estava cego demais pra perceber isso. E o pior é que fui acordado da pior maneira possível. Então tudo isso, somado a uma traição me fez achar que eu não merecia coisas boas, alguém tão bom como o Louis...

— Quer uma água, Styles?

— Não! Estou bem... — solta um suspiro profundo — como ia dizendo, achei que uma hora ele perceberia isso, que era bom demais para alguém como eu, e me deixaria. Tive medo de ser deixado de novo, ainda mais sendo por ele, que eu amo perdidamente. Não quero usar isso como desculpa de qualquer maneira, afinal, eu já perdi o cara da minha vida. Só queria que entendessem porque aconteceu desse jeito.

Harry, você é burro? — @BlackStarzita

— Ei, não fala assim do meu paizinho. — Max intervém.

Harry ri com a defesa do filho.

— Bom, ainda bem que eu tenho o meu sapinho para me defender. — Bagunça os cachos do seu caçula. — Mas sabe de uma coisa? Você est certa, eu não passo de um burro.

— O senhor foi muito burro mesmo papai!

— Dorothy! Por que você não me defende que nem o seu irmão? Aprenda com ele! — Harry franze o cenho.

— O senhor sempre me disse que eu não deveria mentir. — Disse com tom de afirmação óbvia.

Bom, a fanfic é muito boa puta que paris. Queria saber porque e de onde você tirou a ideia do Louis ir para o Brasil. E também como que eu posso me preparar pros próximos tiros? Bjo — @_anaclarax

Bom, eu achei que seria bacana a ideia do Louis vir fazer o projeto dele por aqui, pois nosso país é tão rico em cultura, que ele com certeza vai apenas colher ótimos frutos dele! Também acho que um cantor aí que não disse quem, mas que começa com L e termina com ouis, devia fazer o mesmo que o nosso Tomlinson aqui, e vir pro Brasil na LWTour2018. Vocês não concordam??

E bom, eu te sugiro coletes, anjo. Não que eu seja malvada mas está sendo necessário mexer um pouco com as emoções de vocês muahahaha. E ah, saibam que eu sofro também quando estou projetando/escrevendo o capítulo cheio de tiros. Quero meus soldadinhos todos vivos comigo até o final.  — Falando em soldado, quem aí tá ansioso por Dunkirk amanhã? Porque eu tô surtando.

Primeiro pro Harry. Que ideia mais doida essa sua de terminar com o Louis? Ele é "perfeito pra você". — @OLarryS

— Bom, como eu expliquei pra vocês anteriormente... foi um surto que eu tive com todas aquelas inseguranças berrando na minha cabeça, e por alguma maluquice eu achei que estava fazendo o certo... mas adivinha? Pen! — Bate em um botão imaginário. — Eu estava errado e magoei a pessoa que eu menos queria.

— E você concorda com ela que o Louis é perfeito pra você?

— Claro! Quero dizer, ele é perfeito pra qualquer um, porque ele simplesmente é a pessoa mais maravilhosa do mundo — esboça um sorriso sonhador e apaixonado — agora se as outras pessoas são dignas da sua perfeição, já são outros quinhentos. — Suspira de forma triste. — Pelo visto estou entre estes. Eu não sou digno.

Segundo, escritoralindadaminhavida: Pq vc faz isso conosco? É muita sofrência pro meu coração. — @OLarryS

Desculpa meu amor! Hahahah, saiba que doi em mim também, sabia? Vocês podem não acreditar mas quando tô elaborando e/ou escrevendo o capítulo, eu tento me por no lugar de cada um, pra que eu passe os sentimentos mais sinceros pra vocês — não sei se consigo, mas tento — e então, quando vou ver... eu já tô afetada também. Mas força soldadinha, preciso de você viva aqui até o finalzinho!

O Louis não vai se apaixonar por nenhum br não né??? — @larentswins

— Eu não sei. Você tem alguém em vista para me apresentar? — Sorri safado.

— Louis, você não presta.

— Querida autora, tô solteiro e nada morto.

— Se comporta!

— Sou comportado e você sabe que tô brincando. Eu não sou o cara dos flertes nem nada assim... mas então moça da pergunta, se você me apresentar alguém, não me oponho!

— Louis! — Deixa um tapinha no braço do moreno, acompanhado de risos de ambos.

— Estou brincando. Você sabe que ainda gosto do idiota do Harry.

A 'surtada' que o Harry teve quando o Louis realmente se comprometeu etc, tem algo relacionado a algum drama do passado? — @larentswins

— Tem Harry? — A autora o questiona.

— Como eu disse, eu fiquei com medo e inseguro por tudo que passei na minha vida  os últimos tempos. Esse negócio de traição... eu tenho asco! — Faz cara de nojo. — Então meio que isso colaborou para me deixar com a ideia de que não sou bom o suficiente. E admito que a diferença de idade me deixa meio balançado... são oito anos, afinal de contas.

— Grandes coisas! O Louis não é nenhum menor de idade. Sem dramas, Styles.

— Eu sei de tudo isso, mas também alguém mais jovem poderia o atrair mais ou sei lá.

— Tá com medo da pipa não subir mais, Harry?

— Tá louca? — Diz indignado. — Eu me garanto! Eram apenas inseguranças que eu tenho, e acabei fazendo essa grande bosta e perdendo a porra do homem da minha vida. Mas nada relacionado ao funcionamento do meu pau... eu acho! — Coça a nuca.

— Acha? — A pergunta deixa Harry constrangido.

— Certeza! E-eu... eu tenho certeza!

-x-

Espero que vocês tenham gostado, porque eu definitivamente amei fazer o Q&A. Vejo vocês no final de semana, com um capítulo fresquinho e feito com muito amor ok? xx M.

Continue Reading

You'll Also Like

65.3K 8.8K 24
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
803K 48.9K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
748K 82.7K 49
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
353K 18.3K 76
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.