Por que tão longe? (Romance L...

נכתב על ידי S2Devonne

60.6K 4.7K 111

Uma vida sem sentido, onde poucos se importam e outros julgam, onde apenas amigos verdadeiros são sua família... עוד

Apresentações (parte 1)
Apresentações (parte 2)
Não me importo mais!
Arrepios e decepções.
Confusa e mais confusa...
Pensando em voz alta...
A conversa que mais gera problemas...
Casa nova...
Da boca pra fora...
O que faço agora??
Por um fio...
Falta tão pouco...
Primeiro beijo, o melhor.
Conhecendo mais...
Novos desejos...
Vergonha...
Num piscar de olhos...
"Naomi eu te amo!! Eu te amo!"
Audiência cancelada.
Uma perguntinha...
Sempre vou estar com você...
Stay Strong
Love Is My Decision.
É estranho...
Só peço isso...
Novo recomeço?
Surprise...
I'm waiting for You...
Fim?
Isso só vai fazê-la sofrer...
Não interessa...
Então... Surpresa...
Só preciso descansar...

Eu aceito...

1.7K 105 9
נכתב על ידי S2Devonne

~2 meses depois~

Pov. Naomi

Sei que parece loucura mas é amanhã, sei que Giovanna quer algo para todos lembrarem, mas apenas queria que fosse apenas nós e em segredo, eu estou me sentindo mal por dentro, na verdade não sei dizer o que estou sentindo, apenas estou preocupada, talvez, isso porque não vejo a loira desde ontem e também estou com saudades daquele olhar esverdeado e brilhante.

Eu nem sei ao certo que roupa vou usar amanhã… Eu ainda estou em dúvida e com receio em usar um vestido já que nunca usei e salto… Estava esquecendo desse pequeno detalhe… Minha família está tão perto de mim mas ao mesmo tempo eu sinto que estão longe, na verdade, minha mãe, por mais que passei bons anos com uma pequena rixa entre nós, queria que estivesse aqui, que presenciasse esse momento que sinceramente, vai ser maravilhoso. Meus amigos estão ao meu lado apenas me olhando e acho que devem estar pensando no que está passando em minha cabeça.

- Aí Naomi… Escolhe logo qual vestido vai usar amanhã!!! - gritou Rachel.

- Não gosto de vestido…

- Aí amiga… Um conselho de seu amigo gay… Escolhe aquele ali meio acinzentado… Fica bonito em ti…

- Ai Lucas… Me diga quando finalmente descobriu que tu prefere homens? Até uns anos atrás tu e a Rachel namoravam…

- Aí guria esquece essa história aí! Ele sempre foi gay, eu que queria experimentar…

- Esse não é o foco meninas! Escolhe um vestido logo guria!

- Vai o cinza mesmo…

- E salto?

- Ah não isso nem ferrando eu uso! Não sei nem andar com essa coisa…

- Ah tu vai usar pelo bem ou pelo mal!

- Nenhuma das opções...

Aí chega disso por hoje, tô morrendo de fome. Pego meu celular e meus fones colocando música no mais alto possível assim não preciso ouvir ninguém falar comigo.

Quero passar um tempo sozinha sem essas pessoas me atormentado ou dando opiniões que não me importam no momento, me deito na cama e fecho meus olhos tentando não ficar nervosa com o amanhã, tentando não me preocupar com a loira está mal ou precisando de mim.

- Hey Naomi! Chega de dormir! Já está na hora de se arrumar! Hoje é seu dia guria!

- Que horas é?

- Onze…

- Ah tá de brincadeira né Rachel! Poha o casamento é daqui duas horas! Que merda!

- Aí dormi mais que devia… Malz…

Me levantei num pulo correndo até o banheiro e entrando debaixo do chuveiro, acho que nunca tomei banho tão rápido quanto agora, me enrolei na toalha voltando até o quarto e me olhando no espelho. Estou nervosa, eu nem pensei nos votos… Bom, ao menos sempre fui boa em improvisos…

- O vestido está no armário… Vai o cinza? Ou o branco? Cinza… Ok agora a pior parte… Salto… Tem o preto, que segundo Rachel, combina com meus cabelos. O azul bebê, para Lucas, combina com meus olhos, e agora o branco é pelo vestido… Puta merda! To falando sozinha… Rachel! Lucas! Preciso da ajuda de vocês agora!

Os dois estavam atrás de mim me olhando e discutindo qual seria melhor, o branco eu desisti… E eu amei o preto, era de camurça, meio fosco.

- Ok parem os dois de brigarem… Já escolhi… O preto.

- Hahá idiota eu sabia que ela ia escolher esse! - disse Rachel pra Lucas.

- Deu gurias! Tempo curto temos 1 hora… pra chegar lá! Amiga faça meu cabelo… Confio em ti… Lucas… Pega os esmaltes de Gi no armário na segunda porta… Escolhe uma cor rápido…

- Bah amiga… Na última hora…

Revirei os olhos, eu sei que estamos super atrasados, mas eu esperava acordar umas nove da manhã né… A cada minuto que passava eu ficava mais ansiosa, com medo de alguma coisa der errado.

- Terminei… Pode olhar… - ouço minha amiga num sussurro.

Então foi o que fiz, tornei -me a levantar seguindo em direção ao espelho mostrando meu corpo por inteiro, agora eu estou mais confortável nesse vestido, no entanto esse salto… Ainda me incomoda… Meu cabelo estava numa trança embutida deixando apenas minha franja jogada para o lado esquerdo.

- Me mostra como está atrás? - indago.

Rachel sacou o celular dos seios e tirou uma foto, logo me mostrando em seguida, sério eu gostei! Tinha rosas vermelhas minúsculas  presas do alto ao baixo enfeitando e, eu amo rosas.

- Amei! Agora saiam que vou me maquiar… Temos quinze minutos...

Estou pronta mas com medo, estou nervosa de mais. Rachel me entregou o buquê de rosas e outras flores brancas, ela era a minha madrinha de casamento, juntamente com Lucas. Minha família já está no local marcado prontamente me esperando. No carro toca uma música calma, estou tão nervosa que procuro olhar para as ruas e espairecer minha mente, eu reconheço esses caminhos me indicando que estávamos chegando, meu coração está pulsando forte.

Dois seguranças liberaram nossa entrada. O casamento vai acontecer na chácara da avó de Giovanna e eu não tenho a mínima ideia de como está a decoração já que Giovanna decidiu ficar com essa parte.

Lucas finalmente estacionou o carro, olho ao redor pela janela dianteira ao meu lado vendo as árvores iluminadas. Havia flores em todos os cantos, sério estava bem colorido, me lembrando o arco-íris, no qual faz sentido se for pensar em mim e na Gi. Na frente de nosso carro estava o carro da loira, mas eu não conseguia enxergá-la apenas sua sombra. Estou tão ansiosa que levo um susto ao baterem no vidro da janela ao meu lado. Era meu pai, vestido de terno azul marinho, combinando com a cor dos seus olhos.

- Está na hora filhota… Tu entra primeiro… - eu apenas concordei com a cabeça me pondo em pé ao seu lado.

O lugar estava cheio, todos estavam alegres, apenas nos esperando. Bem ao fundo um altar foi montado, enfeitado com nosso nome e outras coisas que não enxergo de onde estou, o juiz de paz estava ao fundo conversando com a mãe da loira. Minha mão tremia de nervosa. Meu pai segurou firme e olhou diretamente em meus olhos:

- Filha, eu não sou totalmente a favor disso, mas quero que esse dia seja o seu melhor, eu estou torcendo pra vocês duas… Eu te amo Naomi.

- Eu também pai.

- Ah… Não sei porque não nos contou sobre isso mas é em momentos como esse que se usa isto… - me entregou meu broche de honra ao mérito de quando salvei aqueles policiais e Giovanna.

- Não gostei tanto assim desse dia como deveria gostar. Mas está certo, tenho que usar…

Então ele colocou em meu peito esquerdo e segurou minha mão. E vamos lá… Começou música de fundo, guitarra, reconheço esse som. Todos se levantaram focando os olhos em nós dois e eu comecei a andar lentamente. Penny era a minha daminha de honra. Seguindo em minha frente jogando pétalas ao redor.

- Nunca imaginei que tu usaria salto…

- Só por agora… trouxe meu all star… depois eu coloco…

- Sua cara...

Ele me beijou na testa me deixando no altar. Então eu perco os sentidos ao olhar para a loira. Ela estava deslumbrante, num vestido azul, mas não era um azul forte, nem fraco, um azul meio esverdeado, me lembra a cor verde de seus olhos, como se mudasse de cor. Sua barriga já estava grande o suficiente para mentir outra coisa então era óbvio que teríamos que dar explicações depois, mas não impedia de chamar minha atenção pela sua beleza… O salto de mesma cor, seus cabelos loiros soltos e encaracolados caídos sobre o ombro. Eu via seu sorriso de longe.

Ver essa mulher se aproximar lentamente me fez morder meu lábio, e eu a vi fazer o mesmo. Eu não sentia meu coração bater mais, a cada passo dela perto de mim, me fazia esquecer mais alguma coisa.

E finalmente seu corpo fica frente a frente ao meu. Finalmente consigo sentir seu perfume.

- Tu está deslumbrante… - sussurro perto de seu ouvido.

- E você está sexy… - escuto sua voz baixa e uma risada logo em seguida.

Começou… O juiz começou com o sermão de todo casamento, mas eu estava totalmente perdida nos olhos dela… Estava totalmente perdida nela…

- Não sei dizer em que momento meus sentimentos por ti se afloraram, só sei que veio à tona. Com desejos e vontades… Me fazendo querer-te todos os dias… Querendo descobrir algo que realmente eu possa dizer que é verdadeiro… E intenso… Eu te amo Naomi Fell!

Eu respirei fundo antes de começar, pensando nas palavras, mas eu queria mais é chorar de alegria…

- Bom, nunca fui tão boa assim com palavras… Mas… Giovanna… Ainda é difícil acreditar que se passou tanto tempo tão rápido, parece tanto que ontem nos conhecemos… Eu quero que essa vida junto de ti continue, mesmo que tenhamos que enfrentar desafios e problemas, eu sei que contigo eu posso seguir e nunca parar… Eu quero harmonia para nós duas, hoje, amanhã e sempre… Quero poder carregar nosso filho daqui seis meses ao teu lado… - não havia mais como esconder de tantas pessoas, ela me olhou e eu sabia o que significava aquele olhar, preocupada, ouvi vários suspiros depois que disse sobre o bebê, então respirei fundo e voltei - Ter a garantia de que será para sempre… Te amo Giovanna Hans,

Eu acho que deixei umas lágrimas caírem de meus olhos e um certo alívio depois que terminei de fazer meu voto. John se aproximou com as alianças douradas. Escuto a voz da loira questionando-me seu pedido, como de costume em todos os casamentos e, sem pensar digo:

-Aceito, mais que tudo… - e finalmente sinto a aliança gelada encostar em meu dedo anelar e brilhar com o sol.

Ainda tremendo de nervosismo, pego a outra aliança e sua mão esquerda, olho em seus olhos que escorriam lágrimas, suspiro tentando conter o nervosismo:

- Giovanna Hans, prometo te amar e te respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza,  na alegria e na tristeza, até que morte nos separe, aceita ser  minha esposa?

- Aceito!

- As declaro esposa e esposa… Podem se beijar...

Então agora começou uma nova vida, mais uma etapa que está garantido ela ao meu lado. Sua mão passa por minha franja tirando-a de meus olhos, seu rosto se aproxima perigosamente do meu e sua respiração quente vem de encontro a minha respiração, é tanto desejo pela sua boca que isso é uma tortura! Mas finalmente seus lábios macios encostam nos meus e eu sinto explosões dentro de mim.

Essa é o melhor momento, a melhor sensação… Gi é o amor de minha vida, minha esposa.

~~~~~~~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~~~~~~~~

E então leitores? Chegamos ao fim de mais uma história, esta foi mais curta em relação às outras, foi algo diferente... Espero que tenham gostado da mesma forma que gostei de escrever os capítulos... Muito obrigada por acompanharem até o final!

~~~~~~~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~~~~~~~~

》Me informem o que acharam deste último capítulo! 💬《

》Deixem suas estrelinhas!🌟《

》Indiquem à quem desejar sem medo! 🔄《

~~~~~~~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~~~~~~~~

Quem quiser continuar lendo minhas histórias, entre em meu perfil que todas estão lá , ou quem não sabe ainda já tem outra história em andamento, no qual estou postando capítulos aos poucos...
--->  Depois Daquele Dia... 2

Mais uma vez...

~~~~~~~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~~~~~~~~

MUITO OBRIGADA POR LEREM MINHA HISTÓRIAS!🔝

~~~~~~~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~~~~~~~~

המשך קריאה

You'll Also Like

56.3K 5.1K 69
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
31.1K 2.8K 57
Alice e Beatriz, primas... As quais o destino pregou uma peça, tornando-as amantes de uma mesma garota... Emanuela, herdeira de um suicida.
168K 14.7K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
2.1M 174K 107
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...