Apresentações (parte 2)

3.2K 186 2
                                    

- Maae!!! Que saudade!!
- Oi filha. Tenho que ir daqui a pouco para o Rio...
- Ah ok mãe... E o pai?
- Vai junto.
- Quando voltam desta vez?
- Mês que vem. - minha mãe me olha e vira as costas, é quando meus olhos começam a se encher de lágrimas - Alô, já estou saindo!
Olho para a porta e vejo meu pai com duas malas enormes em mãos, ele mal me olha já saindo pela porta enquanto minha mãe grita para minha avó que estava indo viajar a trabalho. Meus pais são advogados bastante conhecidos pelo 'mundo inteiro', já que ficam viajando todos os meses ou semanas, nunca me dão atenção, acho que nesses 16 anos de vida só passei dois natais e anos novos com eles. Está tarde está calma, um sol forte do lado de fora ilumina o quintal e poucas nuvens estavam no céu azul claro, hoje mais cedo a escola foi um saco, minhas amigas faltaram e me deixaram sozinha na sala de aula, meu namorado nem bom dia me deu hoje na escola. Me deito na cama olhando as fotos espalhadas pelas paredes do quarto, amigos, família, namorado e Demi Lovato, mas depois de rodar os olhos por todas as fotos fixo meu olhar em uma direção. Ano novo de 2005, estava na praia com meus pais e minha avó, minha mãe com uma garrafa de vinho, meu pai com uma de champagne e minha avó com cerveja enquanto eu segurava uma taça com champagne, estava muito feliz, todos ali estavam, um dos únicos momentos em que passei com meus pais. Deixei algumas lágrimas escorrerem mas logo as enxuguei quando ouço uma batida na porta.
- Oi querida! - diz minha avó com uma voz falhada - Seu namorado está aí... Te espera na sala de estar.
Me esqueci por completo que hoje iria sair com ele, marcamos a uma semana de ir ao boliche com nossos amigos, fiquei tão triste que minhas obrigações voaram longe de minha mente.
- Ok vózinha... Diga a ele que irei terminar de me trocar.
Ela fecha a porta e já corro ao meu closet procurando minha calça jeans e uma camiseta verde que tanto amo. Passou-se 15 minutos e só faltava pegar meu óculos de grau. Segui pelo corredor e logo o avisto sentado no sofá, usava calça jeans preta caída mostrando sua cueca vermelha, uma regata mostrava seu peitoral, seus cabelos parecidos com o do Justin Bieber jogados para cima, a corrente de ouro em seu pescoço e suas mãos vidradas no celular.
- Oi Léo!
- Oi amor! Está linda! - ele sorriu ao me ver.
Não demorou meia hora e já estávamos em frente ao boliche esperando nossos amigos: Jessica, Caio, João,Carla, Vitória e Nicole, está última é minha prima.
- Boa tarde senhorita como posso ajudá-la? - a recepcionista me pergunta.
- Olá! Meu nome é Giovanna Hans, tenho uma reserva.
Quando disse meu sobrenome a mulher já arregalou os olhos e nos conduziu até uma pista. A tarde passou tão rapidamente que somente percebi as horas quando o celular vibrou em meu bolso. Para ser mais sincera eu estava muito feliz por causa de meus amigos me fazendo sorrir, mas não tenho certeza se o Léo lembra de que estou aqui e que sempre fico atenta nos detalhes. Não sei mais se estou ficando paranóica ou se é a verdade mas parece que preciso terminar com ele, o pior é que vai ser nove meses que perderei em vão.
Ao chegar em casa me sinto sozinha, como sempre, bom já é costume, minha avó sempre vai em bingos com os amigos idosos dela, meus pais trabalham todos os dias, o tempo todo, umas 19 horas por dia. Me ligam apenas uma vez a cada duas semanas e na realidade nem sei mais de seus custumes. Fico no Facebook somente olhando as publicações, tenho mais de 500 amigos e quase todos estão online, mas a vontade de conversar com os outros é mínima.
Hoje conheci uma pessoa, não fisicamente, mas virtualmente. Não tenho certeza de que é uma garota mas mesmo assim fiquei conversando com ela a tarde intera.
- Primaaa!!! Sai desse celular um pouco e vamos para a piscina!
- Mas são sete da noite! Ta muito escuro!
- Mas ta muito calor né? Saco o motivo priminha? E o Léo ta ao te esperando também!
Sem muito ânimo resolvi aceitar já que mais cedo ou mais tarde ela me puxaria, coloquei meu biquíni e sai correndo para a água gelada já pulando de cabeça enquanto o meu namoradinho fica no celular, até ele me notar mergulhado. Seus braços fortes me abraçam esquentando meu corpo, mas ele mal prestava atenção em mim e sim em minha prima.
- Vou fazer uns lanches querem?
- Sim! - os dois gritam com empolgação.
Minha barriga ronca forte e um cheiro de churrasco está pelo ar me deixando com mais fome ainda, o que me fez comer meu sanduíche antes de chegar, tudo estava pronto então volto para os fundos da casa e eu juro que o que vi me fez deixar cair toda a louça.
- Amor! Me desculpa, ela me forçou!
- EU FORCEI O CARALHO! ADMITIA QUE TAMBÉM QUIS!
- SAI DE MINHA CASA AGORA LÉO! Terminou nosso namoro e nem adiante em voltar aqui nesta casa! E você Nicole, não olhe para minha cara nunca mais!
- Mas amor, eu não quis! Desculpa!
- Vá embora Léo! Se aparecer aqui de novo te juro que peço aos meus pais uma ordem de restrição!
- É isso mesmo? Então tchau Gi.
Sem ter com quem falar me desabo em lágrimas no meu quarto trancada, enquanto escuto músicas tristes me trazendo mais lágrimas. Mas neste momento me deu vontade de conversar com aquela garota e desabafar tudo o que estou sentindo. Então foi o que fiz.
- Naomii!!!! Ta on??? Diz que ta por favor!!!
- Nossa Gi que houve???
Não perco tempo e já digo tudo o que aconteceu, escrevendo tudo errado e escutando música da minha diva para tentar me alegrar, mas estou nervosa e não sei o porquê.
- Se eu fosse sua namo nunca faria isso cntg... Tu é tão linda! Nunca te trairia.
- Espera... É lesb?
- Nem te cntei né?
- Não...- não sei porque mas isso me deixou com o coração batendo tão forte como nunca.
Meu nome é Giovanna Hans, sou loira de olhos verdes como esmeralda, meus pais são hiper famosos mas não ficam comigo, tenho 16 anos e estou no 2° do ensino médio. Amo música, cantar e tocar instrumentos, principalmente violino, sou super fã da Demi Lovato, mas curto bastante Katy Perry, Jessie J, Christina Aguilera... Tenho piercing no umbigo e no nariz.

Oii galeraaaa!!! Voltei com mais um romance!!! Espero que estejam gostando. Por favor me digam, pois assim continuarei a publicar!! Quero comentários e votos. Indicações por favor!
Muuuuito obrigadaaa!!

Por que tão longe? (Romance Lésbico)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin