Audiência cancelada.

1.4K 133 6
                                    

E galera! Voltei com a continuação! Sei alguns leitores ficaram desesperados com o final, mas preciso colocar dramas né?
Comentem e curtaaam!

Boa leitura!! 😊

Pov. Naomi

*Flash Back on*

Eu estava muito confiante e feliz o que me fez esquecer que daqui poucos minutos era a audiência. Eu e a loira ríamos quase o tempo todo até que eu esbarrei em alguém de preto.

- Me desculpe… - me virei e disse à pessoa.

- Por nada Naomi… - ela disse sacando uma arma de seu bolso e apontando a mim.

- O que tu tá fazendo???

- Nada de mais.

Eu e Giovanna olhamos ao redor esperando ter alguém que pudesse nos ajudar mas a rua estava muito vazia.

- Não faça nenhuma besteira!! - implorou Giovanna levando suas mãos em nossa frente em forma de defesa.

- Que besteira? É só um tiro… Nada demais… Mas em quem eu atiro primeiro? Em você que me acusa? Ou em você que a defende? Vamos! Escolhem entre vocês!

Ela disse mirando a arma em nossas cabeças, a única coisa que eu pensei foi em defendê-la então me joguei na frente dela..

- Faça o que for comigo mas não a machuque.

- Foi mais simples que eu imaginava.

A olho fixamente vendo que a arma em sua mão se movia lentamente em minha direção, escuto um click e quando vejo e escuto aquele barulho num estrondo alto, no momento parecia que não era verdade e eu praticamente não senti nada, estava muito nervosa e com medo, mas a dor aumenta tanto que chega a enfraquecer minhas pernas me fazendo cair no chão.

*Flash Back Off*

Eu mal enxergava Giovanna, sentia suas mãos pressionando o ferimento e aquilo doía muito.

Sabe quando se vê em filmes quando uma pessoa está morrendo? Falando coisas maravilhosas e românticas para a pessoa que está tentando te salvar? Vendo um clarão tomando conta de meus olhos me lembro da cena em que Rue dos Jogos Vorazes passou. Giovanna é minha Katniss.

Pov. Giovanna

Seus olhos se fecharam, não sei se perdi ela de minha vida. Agora várias pessoas filmavam pelo nosso redor. Como podem filmar um momento de sofrimento? Alguém morrendo?

Vejo os paramédicos em minha frente procurando algum sinal de que ela ainda esteja viva. Colocaram algo em sua boca para poder respirar.

- Batimentos cardíacos muito baixo. Temos que levá-la agora!!!

A morena estava sobre uma maca e a colocaram dentro da ambulância, eu não sabia se iria junto dela ou não, no fim o paramédico me chamou para ir juntamente deles. Meu choro não parava em nenhum momento, tento limpar minhas mãos mas foi uma tentativa em vão já que minha roupa estava encharcada de seu sangue.

Pov. Érica

Estava quase na hora da audiência começar e nada das meninas chegarem, ligo a Naomi e só dá desligado, ligo pra minha filha e apenas chama. Luis estava ao meu lado esperando aflito pelas meninas andando de um lado ao outro. A juíza nos chama e então vejo a família Resende entrando.

- Desculpe-me Meritíssima pode aguardar mais um minuto? Minha cliente já deve estar próximo.

- Tem apenas um minuto Doutora Hans.

Voltei a retornar várias ligações à minha filha até que meu celular vibra em meu bolso.

- Giovanna Hans onde vocês estão?

- Mãeeee!! A Naomii!!! - escuto entre choros e soluços. - Está em cirurgia!!!

- O que aconteceu com ela?? - pergunto curiosa e aflita.

- A filha da puta da Lorena atirou nela!!!!

Após ouvir ela dizer isso vejo três policiais adentrando no local. A juíza se assusta ao reparar que aqueles policiais entravam sem ao menos dar explicações.

- O que está a acontecer aqui senhores?

- Desculpe atrapalhar a audiência Meritíssima, mas a senhorita Lorena Resende Ramos se encontra neste tribunal?

- Senhorita Lorena ponha-se em pé! Onde ela está doutores?

- Lorena sem brincadeiras! - Dra Lúcia Rezende procura sua filha.

Vejo os policiais indicarem no rádio que há uma fugitiva aqui no tribunal, enquanto esse alvoroço acontecia a juíza tentava entender o que estava acontecendo.

- Alguém por favor pode me explicar o que está a acontecer em meu tribunal?

- Eu posso Meritíssima. Minha filha estava presente no momento em que a réu atirou em minha cliente.

Pov. Giovanna

Eu andava de um lado ao outro nos corredores do hospital, de tantas lágrimas que deixei cair sobre meu rosto já não havia mais naquele momento. Naomi estava em cirurgia em estado grave pois perdeu muito sangue e a única coisa que consegui descobrir sobre é que a cirurgia tinha prazo de 6 horas.

- Penny venha ao hospital agora!! - minhas lágrimas voltaram a correr - Aconteceu algo com Naomi… Te explico aqui. Só venha logo assim que escutar essa mensagem.

A única solução de avisar a família de Naomi era assim já que o celular de Penny devia estar sem área. Minhas pernas ficaram fracas a cada minuto que se passava e nada sobre Naomi. Então resolvi me sentar na poltrona no início do corredor. Tentei a todo momento me manter forte mas parecia impossível pois sempre que via minha roupa cheia de seu sangue me fazia ter um flash back do que ocorreu. Eu estava cansada e sem nenhuma resposta, lutei contra meus olhos que queriam descansar, mas essa tentativa falhou.

- Com licença senhorita… Está acompanhada de Naomi?

- Sim como ela está??? - dou um pulo da poltrona ficando frente a frente de um médico.

- Aparentemente está bem, mas ocorreu duas paradas cardíacas e ela perdeu muito sangue precisamos fazer transfusão sanguínea em poucos minutos mas nosso estoque do sangue dela já acabou.

- Qual tipo sanguíneo dela???

- A negativo.

- Acho que sou O negativo. Posso ajudá-la se for o caso.

O médico me levou a fazer alguns testes e então retirou quase um litro de meu sangue.

Quando vejo uma ruiva passar pela porta bastante confusa com uma criança e uma mulher acho que possa ser Penny então pedi a uma enfermeira para chamá-las.

- Penny!!!

- O que está acontecendo? Por que tá tirando sangue? O que aconteceu com minha irmã???

- Ela está em cirurgia… Teve duas paradas cardíacas durante e precisa de sangue.

- O que aconteceu com minha filha?

Entrou a mulher mais velha e então eu disse o que aconteceu entre mais choros.

Por que tão longe? (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now