I'm waiting for You...

1.2K 91 3
                                    

Eu… eu não tinha reação alguma, eu não esperava seu pedido agora, cara… Eu ainda estou paralisada olhando seus olhos e seu sorriso, sua mão ainda estava sobre a minha e a aliança que, eu não tenho a mínima ideia de como foi parar ali, brilhava.

Eu amava muito Naomi, e sério, nunca senti todas as coisas que eu sinto quando escuto sua voz, nunca nada durou três anos, mas com ela tudo é diferente. Com ela eu não tenho medo, com ela eu não me preocupo que possa acontecer algo ruim, ela me protege tanto que eu não sei explicar o que mais ela faria por mim.

Eu fui burra em não perceber que dia era hoje, eu nem tinha um presente e o pior foi que ela percebeu isso, no entanto ela não estava brava, apenas estava muito feliz.

Eu lembro de ontem que ela me deixava louca enquanto eu estava presa na cadeira, mas até agora eu não sei como a aliança foi parar ali. Eu me lembro que tomamos juntas duas garrafas e meia de vinho, que conversávamos sobre nosso dia enquanto comíamos.

*Flash Back*

Eram dez e meia da noite e resolvemos ver um filme qualquer que passava na tv, estava deitada na cama comendo pipoca e tomando mais vinho, eu já estava dando risadas de onde não tinha graça, estava um frio tão gostoso que eu estava muito bem aconchegada entre os braços de Naomi enquanto eu sentia suas carícias e vários beijinhos.

Seu perfume estava  completamente pairando por todo nosso redor e aquilo eu não queria que acabasse nunca mais. Por incrível que pareça, fiquei com muito sono enquanto escutava ela cantar umas músicas da Demi Lovato.

*Fim do Flash Back*

- Amor?

- Eu… eu… É claro que eu aceito!!! É que… Desculpa eu esqueci…

- Era o que eu esperava… Melhorou minha surpresa…

- Só me responde uma coisa Naomi… Como esta aliança parou em meu dedo?

- Sério que não percebeu antes? - ela me pergunta e eu confirmo com a cabeça - Lembra quando eu prendi seus pulsos na cadeira? Eu sabia que estava concentrada no sexo que ia acontecer, e cara… Teoricamente seus gemidos quase me fizeram esquecer de colocar em seu dedo. Aí eu coloquei a algema e logo a aliança…

- Pera aí… Eu te fodi com a aliança e nem reparei????

- Tu já tava toda bêbada falando de comida enquanto gemia… hehehe…

- Aí Naomi… Que vergonha...

Pov. Naomi

E lá estava ela com aquele sorriso no rosto, tão empolgante e contagiante, uma das coisas que mais amo nessa guria, eu queria saber o que se passava naquela mente, imagino que seja várias ‘engrenagens’ raciocinando nosso momento e ao mesmo tempo rodando no curso de medicina que ela faz, um dicionário passando por todas as palavras, uma ‘engenhoca’ que não para. Sua mão encostada na minha sempre causou arrepios, me deixa nervosa mesmo sabendo que não preciso, meu coração acelera quando sinto um puxão até encontrar seu corpo colado ao meu. Cara que cheiro gostoso, quando ela passou perfume? É tão embriagante que me deixa tonta e meio boba…Sabe quando estamos olhando para o nada e lembramos de algo que nos faz sorrir sozinha? Eu estou assim agora, mas a única diferença é que estou abraçada ao corpo de minha loira.

- Hey morena… - eu escuto seu sussurro e meu corpo se contorce num arrepio - Vem deitar comigo, sem maldade Naomi! Só fica abraçada em mim, parece que não nos vemos faz tempo, eu to com saudades...

Eu não falei nada, apenas confirmei com a cabeça e a segui até a cama, seu corpo se ajeitou ao meu e seus braços se envolveram em minha cintura, seus olhos com um brilho tão lindo, seu carinho aconchegante e seus lábios rosados perto dos meus era uma tentação em que não consegui resistir e logo fechei o espaço restante entre nós. Somente beijos calmos, nada acelerado ou voraz, e sim, delicado e com ternura.

Por que tão longe? (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now