Novos desejos...

2K 147 2
                                    

É galera voltei!!  Vou logo avisando  capítulo para +18 então quem não gostar não leia. Espero que se divirtam e se gostarem comentem e curtam !!
Muito obrigada por acompanharem a história.

Boa leitura!!!!!

Pov. Naomi.

Muita coisa me atormentava, minha cabeça girava, eu apenas queria descansar e ficar fora do mundo, queria ficar olhando a fogueira que queimava durante a noite, Giovanna estava tão quieta com o celular em mãos que podia até ouvir tua respiração. Não tive vontade de sair mais nenhum dia, apenas queria estar ali com a loira, apenas a última coisa que eu quero é voltar as aulas e a única coisa que me trás ânimo no momento é alguém que gosto muito.

- Anjo… Vamos deitar… Já esta tarde e você não está bem…  

- Não quero… Não tenho sono algum.

- Vem ficar comigo então?

- Tá linda.

De tão ruim que estava senti que minha irritação estava chegando mas sua voz conseguiu me acalmar facilmente então a segui. A loira estava apenas com um pijama leve e curto, que corpinho… Meio sorriso se formou automaticamente em meu rosto, Giovanna procurava algo em tuas malas, parecia até desesperada.

- Que susto… - ela murmurou.

- Que foi amor?

- Fecha os olhos… Não olha anjo.

Apenas fiz o que me pediu, pude sentir ela passar ao meu lado e tocar em minha mão, levo um susto ao sentir algo gelado em meu pescoço, um colar. Sem saber se podia olhar abri meus olhos e vi, um colar  de corrente preta e um pingente de gato da mesma cor. Não sou fã de colar ou pulseiras mas amei este, eu já sou louca por felinos.

- Ia dar no dia dos namorados, mas achei que isso podia alegrar seu dia…

- Como tu sabe…

- Que você gosta de gatos? Entrei no seu face no celular… - a loira me interrompi.

- Amei!

Pulei sobre Giovanna largando um beijo bem demorado, a loira soltou um suspiro ofegante. Com cuidado a peguei no colo deitando-a no colchão, meu corpo estava totalmente sobre o dela a ponto de conseguir sentir teu coração bater agitado no meu peito, tuas mãos geladas escorregam em minhas costas até parar na cintura, teu corpo estava bem encaixado no meu deixando meu corpo fervendo em segundos.

Mordo teus lábios escutando um gemido tão baixo vindo da loira, não sei dizer se eu posso continuar com mais ou se ainda não posso. Então arrisquei, passando minha mão em teu seio, no momento ela segurou e me olhou no fim teu sorriso envergonhado deixou com que eu continuasse. Com minha coxa encaixada entre tuas pernas pude sentir o calor que se tornava. Estava nervosa, parecia que eu não sabia o que fazer, apenas deixei rolar. Tua pele era tão macia e quente, teu sutiã me atrapalhou de passear minhas mãos sobre ela.

- Espera… To nervosa… - Giovanna interrompe.

Pov.  Giovanna.

Pela primeira vez posso dizer que Naomi deixava meu corpo louco, tenho medo, me sinto estranha, parece que minha cabeça não raciocinou que meu corpo pede com vontade muito amor, o nervosismo bate forte quando tudo o que está acontecendo resolve ser raciocinado. Os olhos de Naomi tinham um brilho forte e a cor azul claro passou a ficar escuro junto com sua pupila dilatada. Sua mão encosta acariciando a minha me acalmando, até que eu permito que continue pois eu quero.

Por que tão longe? (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now