Confusa e mais confusa...

2K 162 5
                                    

Pov. Giovanna

Falar com Naomi foi empolgante, mas parece que liguei na hora errada, sua voz era meio rouca mas linda de escutar, a vontade que me deu de querer ficar o dia conversando com ela era imensa e, como fiquei triste em saber que precisava desligar para trabalhar. Quando reparei que a ligação ainda continuava só escutei choro e uma discussão e o final disso tudo foi saber que Naomi sofria bullying. Não sei por qual motivo isso apertou tanto meu coração e a vontade de abraçá-la era tão grande.  Eram seis da tarde e eu fiquei muito nervosa e ansiosa para ouvir aquela voz rouca novamente então veio a tão desejada notificação de Naomi me ligando. Alegre eu atendi a chamada mas ela foi direto ao ponto que eu não queria chegar:

Me diz que não ouviu a conversa quando nos despedimos mais cedo Giovanna!?

Eu achei que ia voltar a falar comigo,sei lá Naomi, me desculpa ta, não queria me intrometer e me deu um nervoso, não sabendo o que fazer…

O que tu escutou?

Tudo… Me desculpa.

Não escutei uma resposta, apenas choro, meu desespero começou e o nervoso veio junto sem eu saber o que fazer.

Naomi? Você está aí?

Sim Gi… - sua voz ainda tinha o choro. - Você não sabe como minha vida é Gi… Todos os dias eu choro e sofro na escola, tem vezes que não aguento e faço merda… E meus pais então… Estão pouco se lixando pra mim.

Me desculpa por ter ouvido… Não sou boa com palavras… Nem sei o que dizer para te acalmar…

Tudo bem Gi…

Tudo sobre Naomi é um mistério e a cada segundo que conversamos eu quero conhecer mais sobre esse mistério que mexe comigo de alguma forma. Naomi é uma pessoa diferente e não sei como ela pode sofrer bullying, já conheci pessoas em situações piores mas nada explica esse ato cruel com as pessoas. A atenção que ela me dá trás vontade de querer abraçá-la forte e não soltar, e eu não sei dizer como seu jeito meigo e triste de ser mexeu comigo de alguma forma, mas o pior é que não sei como. Naomi parece sozinha, não ter ninguém que se grude a ela, mas como posso ter tanto afeto por uma garota?

Desde quando isso entrou em meu coração? Nunca vi uma foto dela, nem sei a cor de seus olhos, seu rosto. Por que isso me pegou de jeito? Por que me apaixonei pela garota mistério que mora a quilômetros de distância de mim? E como posso saber se isso é real? Não sei dizer mais qual lado fala mais alto, o amor que surge ou a ilusão que me machuca?

Como já estava tarde desejei uma boa noite e que nada a machuque novamente. Pois ao machucar ela me feri de alguma forma. A única coisa que vai ficar em meus pensamentos é o que sua voz rouca e linda disse: “ tem vezes que não aguento e faço merda…”  Naomi me confunde e me deixa confusa, suas palavras trazem este tormento que vai balançar minha cabeça até fluir coragem em minha voz de perguntar, que tipo de merda ela é capaz de fazer? Será que disse em sentido figurado?

Não consigo pensar em mais nada além de Naomi. Estou confusa e preciso de ajuda, o que é melhor nessas horas do que uma música sendo capaz de esclarecer tudo que me confunde? Sem me preocupar com as horas coloco os fones de ouvido e deixo as músicas no aleatório no volume máximo.

“O espaço entre nós
Começa a parecer como dois mundos diferentes
Como se eu estivesse enlouquecendo.”

Pov. Naomi

Jonathan me acordou cedo, hoje é sábado e o que mais quero é ficar no meu quarto trancada o dia todo, queria ter alguém importante em minha vida, mas ninguém aparece, só meus dois amigos e meus irmãos, mas não posso esquecer de Giovanna, se aquela loira for a mesma da foto realmente me faz querer ela. Como consegui me apaixonar assim? Na verdade nem sei se é paixão, amor, pelo menos eu gosto dela e isso me faz pensar que ela seja a única que se importe comigo e que não desiste em me conhecer. Pensar nessa loira me faz ir a outro mundo e querer contar pra alguém tudo o que pareço sentir.  

Naomi! Bom dia! - aparece Penny logo na minha frente.

Bom dia mana!

A olho pensativa e me vem os desastres que já ocorreu comigo, balanço a cabeça com quem quer esquecer e lhe chamo pois nunca escondi nada a minha irmã.

Penny… Quero falar contigo…

Ih o que houve? Pera, me deixa adivinhar… É sobre alguém né?

Como tu sabe?

Não vem ao caso… Diga…

Não sei… Conheci alguém… Uma garota, quer dizer, conheci mas não conheci, foi pelo Facebook, mas eu a conheço… É uma garota gentil, adorável, atenciosa e linda… Ela tá querendo me conhecer a cada dia mais, perguntando sobre tudo, sua voz é fina e maravilhosa, mas não sei se ela… Sabe… Ela terminou um namoro recente com um babaca que a traiu e ela sabe que gosto de mulheres… Eu to meio confusa, ela diz que me ligou só pra ouvir minha voz e me conhecer… Até perguntou como é ser alguém como eu e ela é bem gostosa, bom, eu acho né… O que eu faço?

Caramba… Confuso… Tem foto dela? - Penny  me pergunta e eu corro para mostrar. - É… Bom ela é bonita e além do mais conheceu a Demi… Wow… Quer um conselho né? Conversa com ela… diz isso, sei lá… Ou espere mais um tempo… Assim se conhecem melhor.

Quando Penny parou de falar vejo minha mãe parada na porta escutando toda a conversa e seu olhar de nojo me apavora. Simplesmente ela vira seu corpo saindo da porta de meu quarto, se tudo já é ruim pra mim imagina agora, Penny me abraçou e saiu. Eram nove da manhã quando Giovanna me chamou no Messenger perguntando como eu estava e como não era novidade, mal, nervosa.

E aii pessoal??? Comentem algo pra saber se estão gostando por favor???  Escrevo pra agradar vocês e nem me dizem se gostaram... Comentem, curtam e indiquem aos amigos!

Por que tão longe? (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now