Fim?

1K 108 2
                                    

Hey galera! Como vai o feriadão? Espero que curtam este capítulo e antecipo as desculpa pela reviravolta...

Não esqueçam de comentarem suas opiniões e deixam sua estrelinha!

Tenham uma boa leitura e um bom feriado!  💛

Os meses iam passando depressa o que era algo bom já que faltava 2 meses e meio para nosso casamento, mas Giovanna estava estranha comigo, não era estranha de cansada ou sei lá, e sim a forma como me tratava. Saia antes de mim todos os dias e chegava tarde, apenas jantava e logo se deitava ao meu lado até um dia ela não aparecer em casa. Meu telefone estava em minhas mãos e eu não parava de ligar ao seu número mas sempre na caixa postal. Eu estava sentada no sofá olhando a hora o tempo todo e nada, eram quase cinco da manhã então liguei mais uma vez e chamou, me tremi toda mas não houve resposta.

Eu não sabia o que fazer nem pra onde ir procurá-la, então tomei banho e peguei minhas coisas indo para a delegacia.

Eu estava agitada, nervosa, apreensiva, preocupada e muito mais estava me quebrando o peito, eu só queria que ela voltasse ou me desse uma notícia sequer, até que finalmente chegou a hora de ir embora. E lá estava eu com a cabeça em outro mundo mal prestando atenção nas coisas que eu fazia, até encontrar a porta do apartamento aberta e por instinto saquei a arma que estava na minha cintura preparada para qualquer coisa, um silêncio assustador, meus olhos procurando fixos em cada canto algo ou alguém, a cozinha e a sala estavam completamente vazias.

No corredor uma pequena mancha de sangue escorrendo pela parede e meu coração acelerou no peito, olhei ao redor e nenhum outro sinal, a porta do banheiro estava fechada então eu apenas abri silenciosamente já mirando a arma em todos os cantos mas nada então só faltava um lugar: o quarto. A porta estava entreaberta e ela estava lá  meio sentada meio deitada de olhos fechados e estava o resto do quarto vazio.

- GIOVANNA!!!!

- Oi Naomi.

- Onde tu tava???

- Passei pro turno da noite… Me deixa dormir to cansada.

- Nossa… E aquele sangue na parede?

- Me cortei na cozinha.

- Não quer comer nada amor?

- Não…

- Quanta grosseria… Ok Giovanna…

- Me deixa dormir.

- Boa noite.

A loira mal falou comigo esses dias e quando fala é na grosseria, deve tá de TPM. Por mais que eu estava cansada eu apenas queria saber o que houve exatamente pois estava tudo muito estranho. Àquele silêncio assustador no qual eu escutava meus batimentos e minha respiração. Eu estava inquieta no sofá movimentando as pernas e os braços, não sentia fome alguma, isto é, estou sem comer desde ontem à noite. Estou tão pensativa que chego a me assustar com o toque de algum celular próximo ao meu corpo, o celular de Giovanna, olho a tela e um nome que não me é familiar aparece: Sr. Rodrigo.

- Alô ?

- Giovanna!

- Não é a namorada dela…

- Naomi minha querida! Lembra de mim?

- Desculpa…

- Aqui da delegacia.

- Ah Rodrigo! Lembrei! Mas por que está ligando pro celular de Giovanna?

- Tu pode informar ela que encontramos um possível suspeito e pedimos para comparecer e fazer reconhecimento?

- Suspeito de quê?

- Ela não te contou?

- Contou o que Rodrigo?!

- Chama ela...

Sua voz saiu num tom de preocupação e eu ainda não conseguia entender o que estava acontecendo com Giovanna. Eu simplesmente sabia que algo tinha acontecido com ela, ao entrar no quarto meu coração se apertou ela estava deitada quase de bruços abraçando meu travesseiro e eu pude ouvir seu nariz fungando me indicando que estava chorando. Me aproximei lentamente dela já sentando na beirada que restava ao seu lado.

- Sai Naomi…

- Me conta o que aconteceu…

- Não.

- Então me conta porque foi pra delegacia…

- Como você sabe?

- Eu te conto se me contar o que aconteceu… Quero te ajudar…

- Não pode…

- Por quê?

- Não posso te contar Naomi.

- Me diz o que aconteceu contigo amor?

- Não me chame assim…

- Me diz Giovanna, eu fiz algo?

- Não.

- Então me conte por que tu tá chorando aí escondido?

- Pra que quer saber?

- Eu me importo contigo amor, me dói o peito te ver assim… Me fala por favor...

- Não… Eu quero terminar.

Por que tão longe? (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now