I Need You

By Potter_Jackson

145K 7.5K 11.4K

Percy Jackson, um garoto que no passado conquistava qualquer garota apenas com um olhar, tem que se mudar jun... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Roupas do Baile
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Epílogo
Segunda Temporada
AVISO! I Need You!
O Resultado!

Capítulo 17

3.8K 198 209
By Potter_Jackson

POV Percy

Quarta, finalmente! Aula do Treinador Hedge, ou seja, aula maluca. Ele é louco. Pra começar, ele nos chama de cupcakes, meninos e meninas, e isso não é nem um pouco legal. Ele usa um megafone, não sei por que já que o ouvimos perfeitamente, e o megafone tá quebrado. Bem, na verdade o Leo meio que adaptou o megafone pra fazer sons de vacas, e o treinador até hoje não sabe fazer isso parar.

O Hedge é professor de natação e de Educação Física, e eu vou ter os dois hoje, e provavelmente vou ter correr uma maratona, e as meninas vão estar vendo isso, que ótimo. Enfim, coloco uma camisa branca de manga curta, calça shino e sapato de camurça, pego minha mochila normal e outra para esportes, e finalmente saio com Leo.

- Quanto estilo. - diz ele com seus típicos suspensórios. - Tudo isso pra Chase?

- Não. - digo e ele me fita. - Talvez.

- Sei. Agora vamos pro ginásio. Não quero me atrasar. - diz ele e sai correndo, comigo em seu encalço. No final, ou seja, quando chegamos ao ginásio, eu ganhei. Leo já está ofegante e eu apenas ando em direção ao pessoal.

- Viu. Estilo. - diz Thalia. - Ele é tumblr, Pipes!

- Não. Eu me recuso. Annie não se importa com isso. - rebate Piper.

- O que tá acontecendo aqui? - pergunta o Valdez.

- As duas estão debatendo se o Jackson é tumblr ou não, e em como isso interfere na relação disso com a Annie. - explica Luke, apontando para sua irmã. Vou até ela, que está rindo das duas.

- Jackson. - chama Thalia. - O que a Chase viu em você?

- Anh... Meu senso de humor? - afirmo meio vazio. - Pergunte a ela, que tal?

- Uma das coisas. Ele é um ótimo dançarino. - explica a loira, fazendo todos, até eu, a fitarem. - Eu não vou falar isso com todo mundo aqui.

- Quis dizer eu. - diz Luke de braços cruzados e rindo. Annie assente e aponta pra todos os meninos, menos eu, e eles saem.

- Por que ele pode ficar? - pergunta Frank.

- Porque eu sou o assunto. Dá licença, isso tá pesado. - digo e elas se afastam da arquibancada, dando espaço para eu colocar minhas coisas.

Aproveito e me sento também, afinal, do jeito que elas discutem por qualquer coisa, isso vai demorar. Respiro fundo e dou sinal para que elas comecem.

- Ele beija bem. - lista Piper e eu finjo uma tosse. - Ela me contou! Bem, na verdade, o pequeno inchaço nos lábios dela contaram.

- Pipes! - repreende a garota corando. - Isso não precisava ser dito. Não pra vocês. E por que eu concordei em falar?

- Não faço a mínima ideia. - murmuro e ela sorri de canto, se sentando ao meu lado. - Mas continua.

- Ok. - diz ela. - Ele...

- É Percy Jackson. - completa Brooke sorrindo, um pouco próxima de nós, uns dez passos atrás.

- Exato! - exclamo, fazendo ela e Annabeth rirem.

- Calminha, convencido. - diz Annie dando tapinhas em meu ombro.

- O que faz aqui? - pergunto me dirigindo a Brooke.

- Bem, eu perguntei ao diretor se ele gostaria de demonstrar aos alunos uma coisa. Vou jogar com vocês. Já falei com o Hedge.

- O conhece? - pergunta Hazel e ela assente.

- Já estudei aqui e claro, por patrocinar a escola, eu me reuni com todos os funcionários, para que o Sr. D me apresentasse a eles. - explica ela e o treinador apita, chamando todos para lá. Assim vamos e ficamos em círculo, em pé.

- Bom, faremos queimada. - anuncia o baixinho e todos ficam animados.

- Ideia sua, imagino. - digo e ela dá de ombros.

- E eu recebi uma pequena lista aqui, de um dos alunos, ou seja, não me representa. Grupo da Drew, time vermelho, todo o resto, time azul. E mesmo assim, faltam dois para ficarem iguais os times. Mas, eu arranjei dois. Os líderes são Drew Tanaka e Percy Jackson. Boa sorte. - explica ele e bate uma palma, quase todos vêm pro meu lado e fazem uma roda, inclusive Brooke e Damon.

- Anh... Tomem cuidado com eles. Clarisse, Sherman e Mark são fortes, provavelmente vão lançar bolas com força total, então se esquivem. Brooke, eu e Damon lançamos as bolas junto com os meninos, mas sempre que alguém estiver perto de uma, atire! Boa sorte pra todos. - digo e todos batem palmas. Brooke chega perto de Damon e fala algo em seu ouvido, que o deixa bem feliz.

Todos vão para seus lugares e o treinador apita, lançando um bola pro lado do time da Drew. Rachel a pega e lança em Brooke, a mesma dá um sorriso e desvia facilmente, pegando a bola com a outra mão e dando um mortal antes de lançar, atingindo alguém e o tirando do jogo.

- Essa é a General. - diz Damon perto de mim quando ela se prepara pra pegar outra bola, mas antes várias são lançadas contra ela, que apenas dá alguns passos estilo Michael Jackson, inclusive ajeitando um chapéu imaginário. Todos se espantam com isso, e ela se aproveita para jogar mais duas bolas, assim como eu e Damon.

Drew lança uma bola em Annabeth, mas eu salto girando e a pego no ar, a lançando de volta para onde veio. Damon lança bolas no ar e Brooke as lança. Sempre se ajudando. Assobio e os meninos vêm também. Em poucos minutos, metade do time da Drew já tinha ido embora, e poucos do nosso.

- Chega! - exclama Clarisse e atira várias bolas nos de trás, que foram atingidos e eliminados.

Metade contra metade. Drew e Audrey se concentraram em Annie e Piper. Rachel e Reyna em Hazel e Thalia. O resto do grupo veio pros meninos e Clarisse sozinha veio pra cima de Brooke com duas bolas em mãos.

- Que fácil. - murmura a garota que antes estava se divertindo lançando uma bola no ar e a quicando, e rapidamente taca na valentona, que fica muito irritada ao ver que foi eliminada.

Logo, Damon se livra de Sherman, Mark, Michael Yew, Reyna e Rachel. Annie elimina Audrey e Drew sorrindo. Os meninos se livram do resto e o treinador apita, soando o final do jogo, de olhos arregalados.

- Muito bem. Acabou. Vão para a aula, e aqueles que participam da natação vão voltar para seu treino. - diz ele e guarda as bolas. Vou até minha mochila e bebo água, com Brooke e Damon.

- Incrível. - diz Chase ofegante e bebe um pouco de sua garrafa. - Como você aprendeu a dançar?

- Todos aprendemos a dançar. Mas eles têm uma vocação pra isso. Ensina-me aquele passo? - pergunto e Brooke assente o demonstrando. Depois de seis tentativas, consigo reproduzir exatamente como ela.

- Muito bom. Afrodite lhe daria um quatro. - diz Damon e eu faço careta, o fazendo rir.

- Eu preciso ir. - diz Brooke. - Tenho algumas reuniões, e vou viajar...

- Na sexta. - completa Damon. - E voltamos domingo, com parada no sábado.

- Cansativo. - diz Thalia. - Não me vejo assim.

- Eu também não me via assim, mas aqui estou. - murmura Brooke. - É escolha de vocês. Sendo que lá, o emprego está garantido e uma vida boa também.

- Eu sigo a minha mãe. - admite Piper. - Vou fazer minha moda.

- Adorei. - diz Brooke e elas trocam um soquinho. - Ela é como eu.

- Você tem um pouco de todas. - diz Damon e ela assente.

- E você um pouco deles. Como estão Nico e Bianca? - pergunta.

- Bem. Ele tá namorando. - diz Hazel e Brooke dá pulinhos. - E Bianca está viajando de novo. Intercâmbio ou algo do tipo, não prestei atenção.

- Eu soube do Nico por seu pai. Já o conheci e a Bianca em uma viagem. São tão fofos. Mande lembranças aos dois por nós. - diz ela e Damon a puxa pra a saída do ginásio.

- Vamos. Tchau, gente. - diz ele e a puxa pela cintura.

- Nico tá namorando? Mais ele não era... - começa Thalia e Hazel sorri. - AH! Claro.

- Bianca viajando de novo? - pergunta Annabeth.

- É. Ela tem sorte por não parar em casa. - diz ela de cabeça baixa, mas sorrindo.

- Nós conhecemos? - pergunta Piper e Hazel nega, levantando a cabeça.

- Vão conhecer. - responde e pega sua mochila, indo pra saída do ginásio, assim como todos.

- Tive a impressão de que ela não estava a vontade. - murmuro e Annie assente.

- O irmão dela não é muito extrovertido. Ele é todo na dele, sabe? Quase nunca fala e sempre fica no quarto dele trancado ouvindo rock e com seus jogos mobile de celular, principalmente Mitomagia. 15 anos, acho que é normal pra idade. - responde e eu estranho. Aos 15, eu já saía de casa para as festas e já tinha "namoradas". Só pegação naquela época, seus mentes poluídas. - Ele não gosta de garotas.

- Ah. Mas por que isso incomoda tanto? - pergunto.

- A família da Hazel é fechada, só ela que é mais aberta com todo mundo. O Nico demorou muito tempo pra contar pros pais, mas antes ele contou pra gente e pra Hazel, e nos fez jurar segredo. A gente meio que torcia muito pela felicidade dele, ele é como um irmão pra gente. - explica. - Então, é bom que ele tenha encontrado alguém. Eu já contei vários segredos pro Nico, assim como as garotas.

- Entendo. - digo e ela sorri. - Vem cá, por que atirou na Drew? Eu queria fazer aquilo.

- Todos nós queríamos. Mas ela tava distraída vendo certo moreno de olhos verdes, e eu vi uma oportunidade. A mesma coisa com a Audrey. - explica.

- Ciumenta. - cantarolo e ela ri assentindo.

- Você também é. - replica Annie.

- Quem não é? - pergunto e ela acena com a cabeça, indicando a derrota. - E mais uma coisa.

- O que? - ela murmura e eu a puxo pela cintura, a abraçando de lado e ficando perto de seu ouvido.

- Eu sou seu moreno de olhos verdes. - digo e minha voz sai rouca, a fazendo sorrir e estremecer ao mesmo tempo.

- Só meu? E sua mãe? - pergunta me fazendo rir.

- Ela fica em segundo lugar. Você é a única pessoa que Sally Jackson admite que eu ame mais que ela e o Tyson. - digo imitando a voz dela, fazendo com que Chase solte uma risada contagiante.

- Ela me ama. - murmura me fazendo sorrir. - É um dom.

- Quem te ama? - pergunta Piper, espantando nós dois. Nem percebemos que tínhamos alcançado o grupo.

- Óbvio que é o Percy. - diz Hazel gesticulando com a mão.

- Mas era falou ela, ou seja, uma mulher. - replica Piper e depois sorri. - Ah! Sei quem é.

- Sabe? - pergunto junto de Annabeth, fazendo todos rirem.

- É tão óbvio. Vocês são lerdos. - diz ela olhando pro resto do pessoal, e depois de alguns segundos todos parecem entender o que ela quis dizer.

- AH! - exclama Thalia, depois de cinco segundos. - A sogrinha.

- Depois eu sou o lerdo. - murmuro e a garota me dá um tapa no braço, que ardeu. - Ei.

- Thals! - exclamam Annie e Luke, fazendo a garota sorrir e ir à frente, como se não tivesse feito nada.

Bem, só teremos duas aulas de inglês do Dr. Boring. É, o significado do sobrenome dele é "chato", o que resume as aulas dele também. Chatas, entediantes, pode escolher o adjetivo, dá no mesmo. Enfim, ele não me odeia, mas também não morre de amores por mim. Agora, torçam por mim, por que temos uma pequena prova dele hoje, e eu estudei, mas não me lembro de nada. Bateu o branco na minha cabeça. Sorte pra mim.

- Vamos começar. - diz ele e começa a entregar as folhas.

(...)

E eu tirei zero, que maravilha. Mentira! Não tirei não. Eu tirei um nove, coisa que fiquei muito surpreso, assim como todos, até Annabeth. Ha-ha. Só que ela tirou um dez, nada de anormal nisso, afinal, ela estuda desde o primeiro dia de aula, coisa que eu preciso conversar com ela, preciso de uma festa, urgentemente, e ela também. Por sorte, Grover, meu amigo de Miami que se mudou para cá antes de mim e que namora Júniper, fará uma festa, mas o motivo é surpresa.

- Você não disse que tinha dado um branco? - pergunta Leo.

- Tinha. No passado, mas eu lembrei quando vi as perguntas. - explico e ele revira os olhos, afinal, ele tirou um sete.

- Não precisa de aulas de inglês. - sussurra a Chase no meu ouvido, me fazendo sorrir de canto. Virou piada interna.

- Só em álgebra, baby. - sussurro de volta e ela ri, voltando a falar com as meninas. - E talvez português.

- A festa na sexta será a fantasia. Alguma ideia do por que o diretor fez isso? - pergunta Piper.

- Ele adora festas dos mais variados tipos. Talvez tenha achado que festas convencionais estão chateando os alunos. - diz Jason.

- E agora precisaremos comprar fantasias. - resmunga Thalia.

- Pensa bem, você vai poder ir de vampira. - diz Hazel e todos riem.

- Não, que clichê. - replica ela. - Vou pensar bem nisso, e só de palhaçada não vou de preto.

- Percy vai de azul, eu suponho. - diz Piper olhando para Annabeth.

- Não. - murmuro e tenho uma ideia. - Que tal todos não virmos de coisas que normalmente viríamos. Sem clichês, e sem cores favoritas, como a Thalia. O que acham?

- Vai ser divertido. - diz Jason.

- Então quer dizer que posso roubar as ideias de vocês esse ano? - pergunta Calipso sorridente e as meninas a fuzilam. - Chatas!

- Tá. Tenho uma ideia pra vocês dois. - diz Piper apontando para ela e Leo.

- Depois você conta. - diz Annie e me carrega. Estamos indo pro... Ah! Ginásio, claro! Minha aula. - Tchau!

- Eles vão pra... - começa Leo e corre depois, e todos vêm atrás dele.


POV Annabeth

Ao chegarmos, vejo Thalia e Calipso darem um sorrisinho para os que vinham atrás delas. Eles apostaram corrida, provavelmente. Apenas vou para a arquibancada pisando duro, mas Percy me puxa pelo braço carinhosamente.

- Fiz alguma coisa? - pergunta ele preocupado, me fazendo rir. Ah, Percy. Que preocupação. E de novo ele ficou uma gracinha assim. Não me julguem, ok? Ele é fofo quando quer.

- Não. Eles estão aqui. Esse é o problema. - explico, dando-o um beijo na bochecha, e indo pra arquibancada, como os outros.

- Então, nós atrapalhamos? - pergunta Frank inocentemente.

- Anh... O que? - pergunto confusa e eles se sentam.

- Disse para o Percy que o problema era a gente estar aqui. - repete Jason.

- Ele estava achando que era com ele. Desculpa. Podem ficar. - explico me defendendo.

- Tudo bem. Só estávamos brincando. - diz Hazel sorrindo ao meu lado.

- Nico está bem mesmo? - pergunto e ela assente.

Acontece que Nico entrou em uma pequena depressão, tá, palavra errada, ele ficou em um período de autoestima baixa por conta de seu segredo, e ficou doente por causa disso. Ele não estava comendo muito, nem tomando muitos líquidos, e isso afetou seu organismo.

Desde então, eu e as meninas nos preocupávamos cada vez mais com ele, e conversamos para que ele falasse com seu pai sobre o assunto. Assim ele fez e agora está melhor, mas não quer dizer que eu não me preocupe, ainda me preocupo, todas nós, na verdade.

- Está. - diz a garota dos olhos dourados.

Os garotos do time de natação entram e Percy pegou uma... NÃO! Deus! Por que comigo? Sunga do tipo boxer azul, o que faz as meninas lançarem um olhar muito malicioso pra mim. Eu mato ele por usar isso, sério, eu devo estar vermelha agora, pois elas estão rindo e muito. Tanto que Leo riu ao ver o motivo, e todos do time o acharam louco. O moreno apenas revira os olhos já sabendo que se trata dele, e se encaminha para sua raia.

No final, ele ganhou, como sempre. Leo em segundo, o que fez Calipso gritar muito, e arrancar várias risadas de nós. Depois de o treinador os mandar se trocar e eles voltarem, meio que vestidos. Digo meio por causa de Percy estar ainda ajeitando sua camisa, possibilitando alguns suspiros de algumas garotas atrás de nós, mas ele as ignora e se senta ao meu lado, e beija a minha testa, me abraçando de lado.

- Por que sunga boxer? - sussurro e ele ri.

- Bem, era a minha vez de provocar. - explica e eu coro. - Se bem que você de short...

- Tá, já entendi! - exclamo um pouco alto demais e ele ri, fazendo todos nos olharem. - Vão namorar!

- Eu não pensei nisso. Só que é provocador. - explica ele com a voz rouca.

- Quem disse que é sua vez de provocar? - pergunto e todos nos olham. - Falei alto de novo.

- Só um pouquinho. - concorda Jackson e acena com medo para Luke, que ri.

- Ele tem medo de mim? - pergunta o loiro e eu caio na risada. Percy me olha com a expressão "irritada" e "fofa".

- Não. - digo e ele levanta uma sobrancelha. Cruzo os braços e o fuzilo com o olhar. Luke sempre teve medo dos meus olhos. De acordo com ele, são tempestades e podem matá-lo a qualquer segundo. - Não.

- Ok. - diz ele em sinal de rendição e depois de um tempo, todos vamos embora. Piper e Jason foram primeiro, e o resto de nós riu muito com eles indo pro dormitório masculino.

- Sem quarto hoje. - diz Frank malicioso e nós rimos.

- Pois é. - diz Luke com Thalia na sua frente, e ela o puxa.

- Quem disse que a gente ia pro quarto? - perguntam Hazel e Thalia juntas, e caem na risada.

- Coitados. - diz Leo e Calipso assente, segurando o riso. - Vamos logo que eu quero muitos sorvetes e cobertura. - Eles iriam sair, então, eu e o Jackson teríamos o quarto pra nós.

- Parabéns, Calipso. Você namora uma criança. - diz Thalia e Calipso revira os olhos saindo com Leo, que mostra a língua pra Cara de Pinheiro.

- Eu vou mudar de roupa, ok? - pergunto e ele assente.

- Eu também. - diz Percy e me dá um beijo na bochecha e acenamos pro pessoal antes de ir.

- O Leo vai poder usar o quarto? - grita Hazel, fazendo eu e o Jackson nos olharmos, corados, mas seguimos nosso caminho.

Ao entrarmos no quarto, o lerdo cai na risada, me fazendo olhar pra ele enquanto me sento na cama de Leo.

- Você é retardado? - pergunto e ele me fita, tentando respirar.

- Desculpe. Não aguentei. - explica sorrindo tentando me corromper, mas vê que eu não me mexo e vem até mim, quase sentado no chão, se apoiando pela ponta dos pés e com os braços nas minhas coxas.

- Perseu! - exclamo e ele fecha a cara e levanta rapidamente, pressionando a área que ele antes segurava, e me beija, deitando-me na cama do Valdez.

- Não me chama assim! - pede ele com a carinha de cachorrinho abandonado que eu odeio. Odeio por ser tão fofa e me fazer ter vontade de agarrá-lo. - Sabe que eu odeio.

- Perseu, Perseu, Perseu! - cantarolo e ele me beija de novo. - Perseu.

- Você só tem uma chance, loira. - anuncia com a voz rouca em meu pescoço, e a respiração quente passando por minha nuca, provocando vários arrepios.

- Percy Jackson. - digo irritada e ele beija meu pescoço em resposta.

- É, mais tira o Jackson. Percy é melhor. - pede ele.

- Não, Jackson. - o contrario, mas ele continua a me beijar.

- Não funcionou. Eu adoro quando me chama de Jackson. - explica ele se levantando.

Ele me pega no colo e anda até sua cama, ou seja, alguns passos apenas da de Leo. Deposita-me cuidadosamente e gentilmente e se senta na cama, mas não faz nada. Só fica ali me observando e acariciando minha mão, tocando nos anéis que me deu.

- Percy. - chamo e o garoto levanta a cabeça, me olhando e deitando ao meu lado, virado para mim. - Me promete uma coisa?

- Qualquer coisa. - sussurra em meu ouvido.

- Me promete que não vai... - começo e fecho a boca. - Isso é ridículo.

- Que eu não vou... - insiste ele. - Terminar? Nunca.

- Não. Tá, isso também. Mas não foi nisso que eu pensei. Não deixa mais ninguém te beijar.

- Claro que não vou. Minha boca só vai tocar a sua. - diz encostando nossas testas, e beijando meu rosto, me fazendo rir.

- Só a minha. - repito sorrindo, o fazendo morder o lábio.

- É. Eu nunca beijaria mais ninguém além de você. - promete Jackson. - E nunca terminaria.

- Mas e se... - começo, mas ele me beija, me desconcentrando da pergunta.

- Mas nada. - pede o moreno e volta a me beijar. - Sou só seu.

- E se a Drew... - começo e novamente ele me para com um beijo. - Posso terminar minhas frases?

- Não. - nega e eu sorrio.

- E se a Drew te roubar de mim? - pergunto e ele se senta, me puxando, fazendo com que eu fique na frente dele, sentada e com os joelhos um de cada lado do corpo dele.

- Se ela fizer isso, e eu não vou deixar que faça, mas se fizer, eu nunca vou deixar de ser só seu, baby. Ela não vai me beijar, não vai tocar em mim, não vai fazer nada. Por que eu sou sua propriedade. Já disse isso, e volto a dizer. Eu sou seu. Nada nem ninguém vai te tirar de mim, de um jeito ou de outro. Eu te prometo. - declarou.

- Baby?- pergunto e ele ri corado.

- É. - murmura e eu sorrio.

- Justin Bieber? - pergunto e o garoto faz careta, me fazendo rir.

- Blegh! - resmunga. - Você...

- Não! Nada contra ele, mas sei lá. Não faz meu estilo. - explico e Percy assente.

- E One Direction faz seu estilo? - pergunta ele rindo.

- Faz. As músicas deles são... Profundas. Fazem pensar em amor, e eu gostava de ouvir. - digo. - What Makes You Beautiful é muito legal, muito poética até.

- Também acho. - concorda e olha pro lado de sua cama.

- O que? - pergunto confusa e ele sorri alcançando um violão e o trazendo pra perto. Preto e claro, azul. Não poderia ser do Percy se não fosse azul. Seria um crime contra a humanidade.

- Vou cantar. - afirmou como se fosse óbvio. - Peça alguma.

- They Don't... - começo e ele sorri.

- Know About Us. - completa. - Eu acho que parece conosco.

- E muito. - concordo e ele ri, tocando os primeiros acordes. Apenas fico sorrindo vendo o olhar concentrado dele, olhando para o instrumento. Então ele canta, com a voz rouca e sexy que eu amo, que de repente vira calma e delicada, mas ainda forte.

People say we shouldn't be together

We're too young to know about forever

But I say they don't know what they talk talk talkin' about

Cause this love is only getting stronger

So I don't wanna wait any longer

I just wanna tell the world that you're mine, girl

Ohh?

They don't know about the things we do

They don't know about the I love you's

But I bet you if they only knew

They will just be jealous of us

They don't know about the up all night's

They don't know I've waited all my life

Just to find a love that feels this right

Baby, they don't know about

They don't know about us

Just one touch and I was a believer

Every kiss it gets a little sweeter

It's getting better

It's getting better all the time, girl

They don't know about the things we do

They don't know about the I love you's

But I bet you if they only knew

They will just be jealous of us

They don't know about the up all night's

They don't know I've waited all my life

Just to find a love that feels this right

Baby, they don't know about

They don't know about us

They don't know how special you are

They don't know what you've done to my heart

They can say anything they want

Cause, they don't know about us

They don't know what we do best

That's between me and you, our little secret

But I wanna tell them

I wanna tell the world that your mine, girl

They don't know about the things we do

They don't know about the I love you's

But I bet you if they only knew

They will just be jealous of us

They don't know about the up all night's

They don't know I've waited all my life

Just to find a love that feels this right

Baby they don't know about

They don't know about us

- I love you's. - recito e ele suspira.

- Sexy demais, Chase. - murmura, colocando o violão na ponta da cama e me puxa pelo quadril, beijando-me.

Entre beijos e recitações da música, que por sinal não foi uma boa ideia. Eu fiz normalmente, já ele fez questão de provocar, falando no meu ouvido e o mordendo em seguida. Sério, ele me enlouquece. Mas de um jeito bom. Sei que ele prometeu, mas ainda sim acho que Drew sabe persuadir alguém. Principalmente um garoto, mas Percy é a exceção à regra. Ele é minha propriedade, e eu não vou abrir mão.


E depois de duas ou três semanas sem capítulo, aqui está! Consegui mais dois capítulos além deste e vou voltar à ativa, mas não agora. Provas chegaram, e são decisivas. Ainda inventaram um simulado de 40 questões com todas as matérias. Em um dia, e de manhã. Se eu desaparecer momentaneamente, foi por conta desses estudos. A única parte boa desse treco são os pontos extras que eu ganho se acertar as questões.

Bem, explicações demais, eu sei. Empolguei-me. Mas, estou feliz, apesar de tudo. Feliz por ter conseguido escrever, feliz pelas mais de duas mil pessoas que leram isso, feliz pelos votos e comentários positivos. Acho que entenderam, né?

O que falar sobre esse capítulo? Brooke e Damon aparecem sempre de surpresa. Narrativa de um queimado meio droga, né? Mas, eu tive que fazer alguma coisa, então desculpa.O Sr. Boring existe no universo de PJO sim. Ele aparece em um dos livros extras da série, no conto Percy Jackson e a Espada de Hades, onde conhecemos nosso querido Bob. O nome do livro, eu esqueci. :D

Pra quem ficou curioso com a música de hoje, o nome é They Don't Know About Us do One Direction e que, para mim, tem tudo haver com Percy e Annabeth nessa fanfic. Pessoas que gostam de Justin Bieber, perdão, mas nem todos gostam. Eu gosto de algumas, por exemplo, mas não tanto.

Então, pelo amor de todos os deuses, não se ataquem, nem hoje nem nunca. Beliber pode gostar de One Direction e Directioner pode gostar de Justin Bieber. Sem agressão física, verbal ou de qualquer tipo. Respeitem os "ídolos" de cada pessoa, os gostos e crenças. Ok? Ok.

Posso dar uma dica? Não é spoiler, não se preocupem. Prestem atenção nesse capítulo. Leiam ele várias vezes ao longo do desenvolvimento da fanfic. É importante. Não direi o que é, mas é importante. Quem prestar atenção, lá na frente vai matar a charada. Mas, eu não contarei se está certo, óbvio. Suspense pra vocês.

Despeço-me com, finalmente, depois de tanto tempo, felicidade no lugar de preocupação. Por mais que seja por pouco tempo.

Que os deuses estejam com vocês.

Continue Reading

You'll Also Like

3.6K 267 16
Resumo: A professora Hermione Jean Granger não é a mesma bruxa ingênua e borbulhante que era quando se formou em Hogwarts. Todo mundo vê. Draco Malfo...
959K 50K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
42.1K 1.5K 8
Severo Snape conheço a nova aluna de Hogwarts de 18 anos e sua relação com ela fica mais que próxima
1M 60K 46
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...