Pieces Of Us

By atacamren

599K 42.6K 32.9K

"professora me ensine a amar, eu preciso de você... você vai ser minha professora entre quatro paredes também... More

1- Estagiária
2 - Garota
3 - É Ela
4 - Enrolados
5 - Festa
6 - Horarios
7 - Biblioteca
8 - Perguntas
9 - Protegendo.
10 - Tentando
11 - Confiar - Part 1
12 - Confiar - Part 2
13 - Descobertas
14 - Magoada.
15 - Evitando
16 - Complicado
17 - Constrangedor
18 - Férias
19 - Novo Ano - Part 1
20 - Novo Ano - Part 2
21 - Divididos
22 - Marcando Território.
23 - Novo Time
24 - Isolada
25 - Treino
26 - Perfeita
27 - Um pouco de mim
28 - Confusa
29 - Triste
30 - Ainda me importo
31 - Tentando Aceitar - Part 1
32 - Tentando Aceitar - Part 2
33 - Triste outra vez
34 - Desconfiada
35 - Minha certeza
36 - Cada vez pior
37 - Aproveitando
38 - Nada mudou.
39 - Primeiro Jogo e Susto.
40 - Jonny
41 - Segundo Jogo e Tragedia.
42 - Sem Acreditar
44 - Terceiro Jogo
45 - Medo
46 - Descobertas
47 - Jogo Final
48 - Flashback
49 - Minha dor e felicidade - Part 1
50 - Minha dor e felicidade - Part 2

43 - Meu Silêncio

7.5K 620 287
By atacamren

          

postando esse capitulo porque ele está leve

------------------------------------

Narrador:

Lauren e Mariana só foram liberadas no dia seguinte, do hospital. Quando Lauren chegou em casa com Clara, Mike já estava lá.

- Eu vou para o quarto. - Lauren disse e caminhou rumo as escadas.

Mike nem demorou para perguntar.

- Onde vocês duas estavam?

- No hospital.

- O que aconteceu?

Clara não queria tocar no assunto, mas, Mike era pai e precisava saber.

- A van que, estava levando as meninas para o jogo, bateu de frente com um caminhão.

- Eu falo que esses jogos são perca de tempo, e ainda me vem com essa notícia? - Mike resmungou.

- Ninguém nunca sabe quando acontecerá um acidente, Mike. - Clara engrossou a voz com o marido. - E tente não brigar com a Lauren por causa disso! Ela está muito triste. - o homem ficou encarando a mulher. - Não sei se você se lembra dos amigos de Lauren, mas, Alessia acabou morrendo no acidente.

- Céus! Morreu gente? Como assim?! - O homem perguntou indignado.

- Duas garotas do time e o motorista. - Clara disse triste.

- E Lauren estava no meio! Imagina se fosse ela? - Mike perguntou nervoso.

- Não pense isso! Evite falar disso, já chega, passou! - Clara seguiu para o quarto. Sem dar satisfação ao marido.

Mike havia ficado em um hotel na noite em que, ele dormiu fora de casa. O homem não aguentava mais as brigas com Clara, e, ele também estava sendo injusto, traindo a mulher atual, com a antiga.

Isso mesmo, ele e a mãe de Hailee estavam em flertes ultimamente. Clara desconfiava, mas nunca soubera, quem é a mulher.

O Dom Potter School, ficou de luto por três dias, e suspenderam as aulas. Camila queria muito comparecer na casa de Lauren, mas, não queria ser tão inconveniente. Harry visitou a aluna todos os dias de folga, certificando se a mesma, estava bem. Lauren trocava poucas palavras com todo mundo, ela queria poder ser muda desde o dia do acidente. A morte de sua amiga a abalou muito, e, juntando com vários problemas que viera tendo, a garota se sentia na escuridão e cada pensamento, eram seus monstros.

29 de Setembro de 2016 - Quinta-feira.

Clara se levantou para preparar o café-da-manhã para Lauren, pois sabia que, hoje teria aula. A mulher estava mais cuidadosa com a filha. Assim que terminou de colocar as guloseimas na mesa, Clara subiu as escadas e foi até o quarto de Lauren, abriu a porta do mesmo e se aproximou da cama.

- Meu amor. - Passou a mão nos cabelos da mais nova e a mesma abriu os olhos.

- Não estou dormindo.

- Deveria estar pronta, para a escola. - Clara disse, ainda acariciando os cabelos da filha.

- Não quero ir, eu não estou bem. - ela disse baixo.

- Então fique, mas faça de tudo para melhorar. Não pode faltar as aulas, querida.

Clara beijou a testa da filha, em seguida, saiu do quarto.

3 de Outubro de 2016 - Segunda-feira.

Lauren não havia dormido durante a noite, mas, de qualquer jeito, teria que ir para a escola hoje, pela manhã. A garota vestiu seus trajes e se olhou no espelho, seus olhos um pouco inchados por ter chorado quase a noite inteira; ela pegou a mochila, saiu do quarto, desceu as escadas e parou frente a cozinha.

- Seu café-da-manhã está pronto. - Clara apontou para a mesa.

- Não quero comer, eu posso comer algo na escola, se me der fome. - Lauren disse. Se aproximou de Clara e deu um beijo em sua testa. Olhou para os lados e não viu seu pai, nem fez questão de perguntar. - Tchau.

- Se cuida. - Clara disse com um olhar triste para a filha. Lauren estava muita calada nos últimos dias.

A garota de olhos verdes pegou as chaves de seu carro, e, saiu pela porta; caminhou até chegar no conversível vermelho e entrou no mesmo, jogando sua mochila no banco do lado. Ela abaixou a cabeça no volante.

Não queria ir para a escola, não queria sair de casa, ela só queria ficar sozinha.

Lauren manobrou o carro pela as ruas da Califórnia, e, quinze minutos depois, estacionou o mesmo, próximo ao Dom Potter. Ela pegou sua mochila e desceu do carro, trancando o mesmo.

- Que saco! - resmungou e começou a caminhar para dentro do colégio.

Ela evitou olhar para os rostos das pessoas, seguindo direto para a porta de sua sala. Como de costume, Justin, Normani, Troye e Dinah já estavam no pátio, e viu a amiga passando de cabeça baixa. Ariana ainda não havia chegado.

- Hoje ela veio para a escola. - Normani comentou sobre Lauren, com os amigos.

- E parece que, ela não está nada bem. - Justin soou preocupado.

- Ninguém aqui, está bem. - Troye disse.

- É tão estranho... saber que, Alessia nunca mais, vai vir por ali. - Dinah apontou para o rumo do portão. - Sorrindo ou com cara de tédio.

- Nem me fala! - Troye disse. - Foi horrível chegar aqui na quinta, e, não ter a presença dela.

- Vamos para a sala, gente. - Justin chamou.

Todos os alunos já estavam dentro de suas salas de aula. Lauren se isolou no canto da fileira esquerda de sua sala. Ela tentava prestar atenção para que, não perdesse as matérias, pois, já estavam indo para o quarto e ultimo bimestre.

Lauren pov:

Estava chato e sem graça. Eu não queria ter vindo para a escola hoje; sem contar que, assistir a aula, estava sendo difícil, pois, eu nem dormi durante a noite. Eu ainda tentava entender como que, as coisas acontecem de repente; uma hora, minha amiga estava conversando comigo, outra hora eu acordo em uma cama de hospital e recebo a noticia de que, ela não estava mais entre nós.

Aquela noite... relembrando bem de nossa conversa, senti que aquilo era uma despedida... ou ela queria mesmo se desculpar? Será que ela sentia que, algo iria acontecer? Eu poderia ter evitado? Chamado ela para se sentar comigo lá atrás? Ou me sentaria com ela na frente, porque... fomos as únicas a irem sozinhas nos bancos, as outras estavam de duplas.

Eu poderia ter evitado? Eu me culpo, porque, sinto que eu poderia ter feito algo, ou até mesmo brigado com ela para que, ela se sentasse em outro lugar e me deixasse naquele. Mas, não, eu queria paz, sem discussões, minha vida já estava muito agitada. E, ainda está.

Sabe quando falam que, você só percebe o valor das coisas, quando as perde? Isso está fazendo sentido para mim. Me afastei de meus amigos, não aproveitei o tempo que tive para me desculpar completamente com a Alessia, e agora?! Nem tenho mais uma oportunidade. Porque a vida é tão injusta?

- Lauren. - fui tirada de meus pensamentos quando a professora me chamou a atenção. Olhei para ela. - Você está sendo chamada na coordenação.

Não disse nada, só levantei e fiz o caminho até a coordenação. Abri a porta e entrei, fiquei em silêncio. Havia as outras nove jogadoras do time de vôlei por ali. Dinah, Normani, Ariana, Eliza, Carly, Mariana, Chloe, Sabrina e Jade. Demi e Olivia também estava por ali.

- Agora que, estão todas aqui, podem se assentarem. - Olivia disse.

As garotas se acomodaram e eu fiquei esperando para ver qual cadeira ficaria vaga, e foi a que, estava ao lado de Demi, segui até a mesma e me sentei.

- Vou ser rápida. De qualquer jeito, nossa vida tem que seguir. Foi horrível e muito triste tudo o que aconteceu. - Ela fez uma pausa. - Nós fomos classificadas para o terceiro jogo das estaduais, vocês vão querer continuar ou vamos parar por aqui?

Ninguém respondia, elas se olhavam, cochichavam alguma coisa; até que, a atenção de todas veio para mim. Então, eu abaixei a cabeça.

- Precisamos de uma resposta. - Olivia insistiu.

- Por mim, o que vale é a opinião de Dinah e Lauren. - Normani disse.

- Eu também acho, porque estamos jogando mais por elas do que para nós. São as únicas que, querem realmente uma vaga em um time profissional. - Sabrina disse.

- Dinah... Lauren? - Demi disse.

- Se Lauren quiser continuar, eu continuo. - Disse Dinah.

Levantei minha cabeça e olhei para todas.

- Vamos continuar, mas, por Alessia, ela queria muito estar aqui, e, queria muito estar entre as selecionadas na final. Eu vou continuar por ela. - falei.

- Essa é minha garota. - Demi disse e logo senti seus braços me apertarem. - Então, tudo bem se retornarmos aos treinos na quarta? - todas assentiram. - o jogo será aqui na escola, e vocês poderão convidar os pais.

- Que dia será o jogo? - Chloe perguntou.

- Vinte e um. Temos duas semanas e dois dias de treino até lá. - Demi disse.

- E vamos ganhar! - Dinah disse batendo a mão na mesa.

- Agora, vocês podem voltar para as salas. - Olivia disse.

Narrador:

Lauren tinha duas opções: parar ou continuar, ela optou por continuar. Mas, isso nem sempre significa que as coisas ficariam bem. E foi realmente isso o que aconteceu. Durante essa semana, ela foi aos três dias de treinos, normalmente, mas seu silêncio era valido, se comunicava só assentindo ou negando, sorrisos fracos e acenos. Suas noites de sono foram completamente embora, sua vontade de comer era cada vez menor, a vontade de olhar na cara de seu pai e ter medo que, ele falasse algo sobre o acidente, era maior que tudo. Pois, até hoje, ele não tinha comentado nada com ela. E foi porque Clara pediu, ela sabia que, Lauren estava sensível. Ela sabia como era as dores de sua filha, e também percebia que, a mesma estava se calando.

7 de Outubro de 2016 - Sexta-feira.

Camila entrou na sala do terceiro A, sua aula era a quarta do dia. - pós o intervalo e depois teria outra no ultimo horário. -  e não encontrou a Lauren quando passou seus olhos pela a sala, só viu seus materiais. A professora já não tinha visto a garota durante os intervalos passados.

- Vou entregar uma ficha para vocês estudarem, será para a ultima prova do bimestre, e estudem! - Ela passou entregando as fichas. Quando terminou, caminhou até sua mesa e deixou as duas únicas que faltaram. - Eu vou dar uma saída da sala, mas, por favor, não conversem gritando. Os alunos assentiram. A professora caminhou para fora da sala.

Camila estava pensando no que iria fazer, então, ela foi até a coordenação. Abriu a porta e analisou a sala.

- Algum problema, Srta. Cabello? - Olivia perguntou.

- Ah... nenhum, só... queria saber em que sala o Styles está. - Camila inventou.

- Agora... ele está no Terceiro B. - Olivia disse.

- Ok. Obrigada. - A professora fechou a porta, seguiu até a sala do terceiro B, parou frente a mesma e bateu na porta. Segundos depois, foi aberta por Harry. - Desculpa incomoda-lo.

- Eles só estão copiando matéria. - Harry disse.

- Ok. É... eu não vi a Lauren, hoje.

- Eu já lhe disse para deixa-la em paz! E aquele dia no hospital, só não te expulsei de lá, porque era algo sério. - O professor disse quando fechou a porta atrás de si, evitando que os alunos ouvissem a conversa.

- Eu só... me preocupei muito. E agora, eu estou dando aula na sala dela, mas, só estão os matérias dela sobre a mesa. - Camila disse normalmente, sem ligar para as palavras rude de Harry.

- Ela não está na sala? - Camila negou. - Já olhou no pátio?

- Só estão as faxineiras. - Camila disse e os dois pareciam pensar em algo. - Eu também não há vi pelo intervalo nesses últimos dias.

Harry abriu a porta da sala e olhou para o cando direito.

- Troye, Justin, Dinah e Normani, podem vir até aqui? - Chamou. Os quatro alunos passaram pela porta e o professor a fechou novamente.

- Aconteceu alguma coisa? - Normani já perguntou preocupada.

- Lauren não está no terceiro A, eu estou dando aula lá, agora. - Camila contou.

- Eu... acho que sei onde ela está. - Troye disse baixo. Ele não queria dizer, mas talvez fosse preciso.

- Então diz. - Justin apressou.

- No ginásio, ela deve estar por lá. - Troye não deu as informações totalmente corretas. - Durante esses últimos dias, ela se isolou muito mais. Então, eu achei que ela precisasse conversar, eu acabei seguindo ela e quando tentei conversar, ela não me respondia.

- Eu vou atrás dela. - Camila disse e começou a caminhar sem dar mais satisfações.

- Entrem para dentro da sala, eu já volto. - Harry disse para os quatro alunos e correu atrás de Camila. - Espera! - ele segurou no braço dela. - Deixa eu ir, você não precisa ficar indo atrás dela desse jeito.

- Harry, ela é minha aluna, e deveria estar na minha sala, agora. - Camila tirou as mãos do antigo amigo, de seus braços. - Pode deixar que, eu vou atrás dela! Não precisa se intervir.

A professora voltou a seguir o caminho até ao ginásio, enquanto, Harry ficou parado olhando a mesma se afastar.

- Gosta de insistir demais! - Harry bufou e voltou para a sala.

Camila chegou ao ginásio e olhou para todos os lados, mas não tinha ninguém por ali. Seu olhar foi em direção ao vestiário. Ela apressou os passos até lá. Assim que ela entrou, viu que, Lauren dormia no chão, sentada e com a cabeça escorada na parede.

- Meu deus do céu. - A professora soltou baixinho. Ela não conseguia se abaixar. Então fez o possível para tentar acordar a aluna, com calma. - Lauren? - O sono da garota não estava tão pesado, e ela acordou na mesma hora que ouviu seu nome. Ela olhou para a professora. - O intervalo já acabou, você deveria estar na sala, agora.

Lauren demorou alguns segundos para retornar a realidade de que, ainda estava na escola. Ela se levantou, ajeitou sua roupa, foi até a pia e jogou água no rosto. Camila só observava. Sem dizer nada. A aluna saiu do vestiário, e a professora foi atrás, respeitando o silêncio da garota.

10 de Outubro de 2016 - Segunda-feira.

Hoje não foi muito diferente, de sexta-feira passada. Não era aula de Camila no terceiro A, mas a professora insistiu em ver se Lauren faria a mesma coisa que fizera na sexta.

Camila ficou olhando todos os alunos voltando do intervalo e entrando para a sala. Quando o ultimo entrou, ela teve a certeza que, Lauren estava cabulando aula de novo. A professora foi para o lado do ginásio sem chamar muita atenção. Assim que chegou no vestiário, viu que, Lauren estava de novo e do mesmo jeito, dormindo.

- Lauren. - e na primeira chamada a garota acordou, olhou para a professora e fechou a cara.

Nem esperou que, Camila dissesse mais alguma coisa. A aluna se levantou e caminhou para fora do vestiário nervosa.

" que perseguição.", Lauren pensou.

- Você é muito rebelde, Lauren. - Camila disse para si mesma e voltou para seu posto no trabalho.

Lauren pediu licença para entrar na sala e sentou-se em seu lugar. A garota já estava ficando irritada com a professora.

12 de outubro de 2016 - Quarta-feira.

Na terça, Lauren não dormiu no vestiário, mas hoje, foi inevitável. A garota estava fazendo isso, pois, não dormia direito à noite, e se dormisse em classe os professores mandariam ela, para a coordenação. A mesma teria uma prova de Geografia no ultimo horário, e, quando saiu para o intervalo, levou seu caderno para estudar. Ela só leu a atividade umas duas vezes e caiu no sono em seguida.

O sinal já havia tocado e Camila fez a mesma coisa que fizera nos outros dois dias, esperou que todos os alunos do terceiro B entrassem para a sala, certificando-se de que, Lauren não estava por ali, ela fez o caminho já conhecido.

A professora entrou no vestiário do ginásio. Olhou ao redor e nenhum sinal de Lauren. Então, a jovem percebeu que, uma das cabines estava fechada, caminhou até a mesma e bateu três vezes.

- Lauren? - Chamou.

Demorou uns trinta segundos e Lauren abriu a porta lentamente. A garota já estava farta de tanta perseguição.

- Nem é a sua aula, por quê está vindo atrás de mim? - Lauren perguntou tentando controlar sua voz.

- Porque eu me importo com você e...

- Importa o caralho! - a aluna esbravejou. - Pelo amor de Deus, me deixa em paz! - Lauren foi andando para a frente e a professora dando passos para trás, até se escorar na pia de mármore. - Eu só não lhe tratei da pior maneira aquele dia, no hospital. Porque, minha mãe estava perto, e eu estava em péssimas condições! Mas, não venha achando que está tudo bem entre nós, porque não está! NÃO ESTÁ. - Lauren gritou com sua voz totalmente rouca e grossa. - EU ODEIO você, eu sinto uma coisa estranha quando te vejo e não sei se é vontade de vomitar ou vontade de não te ver nunca mais! - A aluna soltava tudo de uma vez. - Fica longe de mim.

Lauren saiu do vestiário toda nervosa, com seu caderno em mãos e voltou para a sala; Quando adentrou o ambiente, se deparou com Harry.

- Já estava indo atrás de você. - Ele disse.

Lauren não deu ouvidos, passou pelo o mesmo e sentou-se em sua cadeira.

As palavras de Lauren acertaram Camila, tanto é que, a professora derramou algumas lágrimas antes de sair do vestiário.

------------------------

como estão depois da morte da Alessia? pararam pra pensar que era pra ser a Lauren no lugar dela?

Continue Reading

You'll Also Like

177K 4.1K 11
Camila está muito bem, morando em Miami, tem um trabalho que ela adora,e tem uma namorada que sempre sonhou em ter. Mas sua vida vira de cabeça pra b...
394K 27.5K 62
Camila Cabello - Não namora atores. Lauren Jauregui - A atriz Quando tudo o que aconteceu entre elas (e o que poderia ter acontecido) vem à tona... L...
708K 39.6K 35
[CONCLUÍDA] Camila Cabello com apenas 25 anos, é uma das maiores jornalista esportiva do EUA. Ela é muito conhecida pelo seu programa de televisão ch...
169K 7.9K 28
Nunca fiquei tão envolvida Ainda estou tão ligada na gente Eu nunca pensei que estaria aqui Já era pra ter virado poeira Ooh, e vamos ser honestos, m...