I Have Questions (Camren)

Bởi xXDarknessSideXx

81.5K 4K 3.5K

Depois de quatro anos desde que saiu do Fifth Harmony, Camila Cabello e Lauren Jauregui vêem uma oportunidade... Xem Thêm

Unexpected Invitation
Do Are You Happy?
Revive
Your Heart
Goodbye
Confidence
I Love You
The Interview
Happy ellipses
Epílogo

Reencounter

7.8K 516 604
Bởi xXDarknessSideXx



Pov Lauren

Já faz quatro horas que eu, Ally e Normani estamos no aeroporto de São Paulo à espera da Dinah, que está vindo no jatinho de Camila. Hoje vamos fazer um Show aqui para amanhã seguirmos para o Rock in Rio Brasil, o que escreverá nosso último capítulo como as Fifth. Tudo isso durou por mais tempo que esperava, mesmo com problemas internos, nos mantivemos unidas e firmes, como boas integrantes, contudo, não vou negar que preciso desse ponto final. O orgulho foi um dos motivos de me manter na banda, quando outra parte mais humana em mim, queria ter saído como Camila fez.

Esses derradeiros dentro de mim, estavam a ponto de eclosão com a minha íntegra, uma vez que duas Lauren precisou estar dentro de mim; aquela de opinião forte e a que ama seu pelúcia. Não foi fácil, confesso, por uma longa data entre o tempo que fizemos novos álbuns, me senti usada, desgastada, escravizada dentro dessa banda, o que sempre me deu forças foi a vontade das meninas, que também abriram mão de muitas coisas pela banda e, minha família. Também me concentrei bastante em causas que lutei, luto e lutarei. Pelos direitos humanos e de expressão. Pela aceitação das diferenças. Por tudo que hoje é considerado um direito para todos.

Agora estou aqui, abraçando a ideia fixa e conformada que estarei respirando o mesmo ar que a Camila e vendo meu twitter, aonde todos do mundo já sabem que isso vai acontecer. Tags sobre Tags falando do nosso reencontro; a força Camren voltando para as redes sociais. De fato eu aceito isso, apesar de tudo ter ido de um jeito ruim, meu grande amor sempre foi àquela latina amável, criativa, engraçada, destrambelhada, que esbanja amor e capacidade por onde vai.

Hoje, sendo sua fã em segredo e ex-namorada do mal – se assim podemos chamar – entendo o por que de tudo isso. Camila sorrir o tempo todo, está no seu terceiro álbum e mostrou a todos que ela pode ser apresentada no palco como "Camila Cabello" e não "Ex-integrante do Fifth Harmony".

As horas passaram lentamente, o calor do Brasil é incontestável de fato, mas ai eu ouvi a Normani comentar algo, ela pode estar falando com a Dinah ou como sempre, discutindo com a Ally sobre como poderá ser a minha reação. Por um longo tempo fui contra a Camila e não me envergonho disso, aliás, eu confesso que pelo menos a metade de mim ficou contra ela até então, porque eu a perdi dos meus olhos. Pode ser egoísta demais pensar assim uma vez que Camila não estava feliz, mas eu queria odiá-la de perto e na época, quando soubemos todas que ela ia sair, como um choque para mim.

Contudo, os anos passaram e eu acabei por criar um mundo só meu, não me envolvendo sério com alguém, apenas assistindo a Camila matando seus fãs com o noivado com o Shawn. Pois é, quem diria. Tantas coisas que ela me disse, uma delas era que ela e o Shawn nunca seriam mais que amigos e eu acreditei, tudo bem quanto a isso, importante é a felicidade.

– Ela chegou... – Normani lançou-me um olhar questionador ao ouvir Ally avisar.

– Que comece os jogos. – Digo, levantando da cadeira rindo cheia de deboches.

– Lauren... – Ally segura meu braço. – Já chega essa coisa de ex.

– Logo você falar isso para mim? – Riu e vou para o corredor.

Pov Camila

Dinah foi na frente e eu de propósito fiquei mais um pouco, sentada na calçada do exterior, tomando um ar de coragem para entrar; se elas esperarem, claro. Ashleesentou ao meu lado e pegou minha mão, relembrando de quando éramos da banda, uma cena engraçada que vimos aqui no Brasil e conforme a delicadeza de Ashleeem me fazer ficar mais calma, lembrei também de como foi uma despedida, eu pensei que nunca mais iria pisar nesse solo caliente, com a banda.

– Olha, só tente manter a calma e ir até lá. Já são quatro anos e bom, uma hora devemos enfrentar os monstros, Camz.

– Sabe qual o problema? – Olho para ela, endurecendo o maxilar. – Quando crescemos os monstros não estão mais debaixo da cama, mas sim, ao nosso redor e por vezes e numa grande falta de sorte, acabamos por amá-los.

– Lauren... – Ela se levanta. – Vamos Karla Camila Cabello Estrabão!

Assinto, levantando também, entretanto caminhei mais atrás dela, para assistir o choque antes de travar completamente. Minha ansiedade me mata um dia, tenho certeza disso! O ar foi ficando pesado, já posso até ouvir a voz da Ally conversando coma Dinah, minhas mãos foram tremendo e meus passos naquela direção começaram a ficar mais lentos, embora a Ashleese mantenha no mesmo ritmo. Assim que coloquei meus pés na sala privada, meus olhos encontraram de forma bem automática os de Normani. Ela endureceu seu maxilar, tendo sua tranquilidade à mostra, porém, seus olhos como os meus começaram a lacrimejar com o nosso momento.

Ally me tirou desse transe correndo em minha direção para um abraço que significou, senão, salvou desse momento com a Normani. Os olhos dela abduziram os meus para um momento tão empático quanto especial, pois é, imaginei que Normani nem olharia para mim porém invés disso ela manteve a conexão. Encerrei o abraço com Ally e disfarçadamente olhei o restante da sala, tentando encontrar a Lauren, no entanto não demorou até perceber que ela saiu daqui ou não estava.

– Quanto tempo, Camila! – Exclama Ally, sem deixar de sorrir.

– Realmente Ally, um bom tempo. – Concordo, dando um sorriso fraco.

Sentei-me um pouco, pois minhas pernas não deixaram de tremer ainda. Coloquei meus braços sobre a mesa e deitei minha cabeça sobre eles, tentando relaxar e me recompor dessas fortes emoções.

– Vamos meninas? – Pergunta o segurança.

– Já não vejo a hora de entrar no hotel! – Exclama Normani e o soar da sua voz me arrancou um pequeno sorriso. – Posso sentir meus calcanhares implorarem por uma caminha.

Dinah jogou seu braço direito sobre os ombros de Normani, o que me fez mergulhar em um mar de "E se..." porque de verdade elas me fizeram muita falta, mesmo que as mesmas não acreditem muito nisso. Meu pai aproximou-se e sentou ao meu lado, sussurrando que Lauren estava nos espionando do corredor de saída. Olhei naquela direção e pude por fim vê-la, com seus braços cruzados e parte do corpo usando a parede como apoio. Levantei, depois que nosso segurança também nos convidou para irmos, já que aqui hoje ainda vamos para o Rio de Janeiro.

– Camz. – Meu coração congelou quando ouvi Normani me chamar por meu apelido. – Por que não fica em São Paulo hoje? Assista o show e amanhã seguimos todas para o Rio. – Pergunta.

Fiz um giro bem lento para poder olhar qual expressão cada uma delas expressou com o convite de Normani começando por ela e terminando pela Lauren. Lauren por sua vez, abaixou a cabeça e foi até um pequeno frigobar da sala, pegando uma cerveja até que se jogou no sofá da sala. Virei-me novamente para a Normani e com um sorriso, aceitei o seu convite. 

Papa não disse nada, apenas voltou a empurrar o carro com nossas malas e assim que ele e Ashleesaíram, pude ouvir os gritos dos fãs. Meu celular começou a apitar sem parar, eu ri porque já conheço a destreza dos fãs. Nós cinco nos encaramos rindo e pegamos meu celular.

~Twitter on:

"Papa tá no aeroporto de Sampa @Camila_Cabello deve tá respirando o mesmo ar que a @"

"Eu estou louca ou @Camila_Cabello está com a @ Lauren? Eu tô é morta"

"Deus ouviu as minhas preces, eu pensei que os tiros de Camren era só amanhã"

~Twitter off.

– Hashtag Camren. – Dinah brinca.

Embora a Dinah brinque, Lauren e eu nos mantivemos caladas, não há o que achar graça, pelo menos quando se trata de nós duas. Nossos seguranças voltaram a nos pedir para irmos, dessa vez concordamos e levantamos de nossos lugares. As quatro ficaram perto dos seguranças do 5H, já eu, fiquei do lado do meu. Elas saíram na frente, uma vez que esse momento é delas e não meu. Peguei meu celular e escrevi um Tweet para os fãs brasileiros: "É bom estar aqui. Eu te amo Brasil!!!"

Assim que o tweet foi enviado, comecei a sair da sala de espera, vendo as meninas ainda dando os cumprimentos aos fãs. Eu por minha vez, fui até parte deles, deixando meu segurança doido, contudo, abracei alguma dessas garotas que se desmacham de lágrimas e ao mesmo tempo, gritam desesperadas como se tivessem ganhado os melhores presentes de suas vidas. Peguei o pau de selfie de uma delas e perguntei se podia usá-lo, e ela, bom, ela quase jogou ele para mim. Os fãs brasileiros são mesmo os melhores! Levantei o pau de Selfie, tirando assim várias fotos em vários pontos e voltei a entregar a dona dele, porém, dando um beijo em seu rosto para agradecer.

– Brasil, vocês são as melhores, eu amo o Brasil, GOSTOSAAAAAAAS!

Toda as vezes que uso gostosas elas adoram, eu procurei no dicionário o significado e acabei por descobrir que isso aqui no Brasil é um elogio bem informal. Em um misto de emoções com elas – confesso que sempre me recarrego no Brasil – Senti a Dinah pegar a minha mão e dar tchau para todos no aeroporto, e isso foi o êxtase para mim; afinal, Caminah está vivo. Começamos a sair do aeroporto de uma vez por todas e ao entrar no carro, Lauren sentou bem ao meu lado, senão proposital, uma estranha coincidência. O seu braço acabou por tocar o meu, o que me fez olhar para os seus olhos verdes e sentir-me a garota mais desconcertada da face da terra.

– Hey Camz. 

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

1.2M 64.9K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.6K 86 8
Lauren Jauregui uma menina doce e carinhosa de 16 anos, que passou pela pior semana de sua vida, perdeu seus pais e irmãos em um terrível acidente de...
1.1M 53.6K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.1M 66.8K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...