Cache Discovered (Em Revisão)

By camrenfh91

141K 7.6K 1.3K

Tudo que Camila queria era o melhor para sua filha, ela não mediria esforços para faze-la feliz. Já Victoria... More

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14

12

9.1K 559 210
By camrenfh91

*Oi, amores!

___

Rápido, rápido de mais. Devagar, Camila,por que essa pressa toda?

POR QUE ESSA PRESSA TODA???

Vou te dizer o porquê dessa pressa toda! DROGA!

Eu falava comigo mesma, enquanto essa desgraçada fazia minha pele pegar fogo de tanta excitação.

O meu corpo inteiro anseia por ela que está me agarrando como se o mundo fosse acabar hoje, como se fosse nosso último momento, mas a verdade é: Ela quer muito e eu quero muito mais.

Não sei em que espaço de tempo que ela me carregou até o sofá, carregou sim, por que tenho certeza que não conseguiria vir andando com minha pernas bambas do jeito que estão. Só sei que no momento, estou deitada no sofá, com essa gostosa, gostosa do beijo gostoso, sobre mim. Ela desceu seus beijos para meu queixo, contornou a linha do meu maxilar e chegou no meu pescoço, dando mordidinhas de leve, me fazendo arfar.

Meu Deus, isso não pode ser coisa da minha cabeça. Tem que ser real! Tudo bem que estamos rápidas de mais e não sei si é a hora de transarmos...mas... Espera...

- La-Lauren... - Ela empurrou seu quadril contra o meu, me fazendo sentir seu membro duro, feixei os olhos, tentando inutilmente controlar meu próprio corpo - Calma! Por favor, vamos nos controlar.

- Calma, huh? Então por que seu quadril ainda empurra contra o meu? Ele tem vida propria, é? Porque eu tenho certeza que essa sua delícia de bunda tem!

Ela apertou minha bunda e eu soltei um gemido em sua boca que voltou a me beijar.

Pensei em quanto tempo não me sentia assim por outra pessoa. Eu fiz sexo pouca vezes em minha vida, tenho certeza que consigo contar nos dedos de uma só mão, mas em apenas uma delas me fez sentir como estou me sentindo agora e foi com Lauren... As duas vezes que senti isso.

Penso se devo continuar com isso e só de imaginar o que pode acontecer sinto minha calcinha molhar mais e mais. Sou solteira, posso muito bem transar com quem eu quiser e na hora que eu quiser, eu quero muito mesmo que Lauren me enfia esse pau...

Que?!

Ela para de me beijar e encara meu rosto, suas bochechas estão coradas, seus lábios mais vermelhos e entreabertos puxando o ar com força.

- Linda! Você é maranilhosa... - beijou meus lábios - ... Meu Deus, você não mudou nada! - chupou meu lábio inferior - Achei que nunca mais iria te ver, ainda mais beijar, tocar! - apertou minhas coxas e colocou em volta de sua cintura - Você não faz ideia de como quero você, mas linda... - Pegou uma de minhas mãos e colocou ao lado de minha cabeça entrelaçado nossos dedos - ... Não quero que você se arrependa de nada que acontecer. Eu quero que você se apaixone por mim pelo que eu sou, não quero que confundimos isso com sexo, não quero só sexo com você, eu quero uma vida inteira ao seu lado, hum e uma parte de mim quer muito, não faz ideia, muito mesmo continuar, mas eu quero te provar que posso ser tudo que você sonhou na sua vida, uma companheira para compartilhar o viver juntas.

Ela me deu um selinho e eu não poderia estar mais surpresa do que agora. Meus Deus, ela é uma garota esperta, soube escolher as palavras certas para tocar meu coração e estou muito feliz por isso. Lauren, Lauren, você está quase me convencendo. Soltei um sorrisinho e a encarei profundamente.

- Será que você é isso tudo mesmo? Tudo que eu sonhei?

- Eu vou te provar e se por um acaso eu não for, eu mudo e mudo de novo até eu for o que você quer, eu não me importo. Eu só quero você, a Vick e um monte de filhos que ainda vamos ter fazendo nossa vida feliz e me deixando muito frustrada quando nos atrapalhar a fazer amor e eu ser obrigada a trancar eles em casa e fugir com você pra qualquer outro lugar.

Eu ri e lhe dei um tapa forte no braço com minha mão livre.

- Você já ta sonhando de mais, Jauregui.

- Eu estou falando sério, futura Jauregui! - ela soltou um sorriso gostoso que me fez rir também - Você pode achar precipitado o que eu disse e tudo mais, mas é isso que eu quero e vou conquistar seu coração, escute o que eu estou dizendo. Eu estava vivendo uma vida de merda e se eu continuasse assim não sei o que seria de mim, perdi meu pai faz pouco tempo, nossa convivência não era muito boa pela minha escolha de vida, mas eu o amava muito e sei que ele me amava também.

- Eu sinto muito pela sua perda.

Falei de todo coração. Ela concordou com a cabeça e me deu um selinho demorado para logo em seguida começar a movimentar seus lábios sobre os meus num ato cheiro de carinho. Já estamos assim? Sei la, não foi como os beijos de antes, esse foi um beijo apaixonado, não é como se eu entendesse desses assuntos, mas ele não esquentou meu corpo e sim uma coisa dentro de mim, uma sensação estranha e ao mesmo tempo muito boa.

Ela parou o beijo, soltou minha mão que prendia até agora e afundou seu rosto na curva do meu pescoço. Ficamos assim por um tempo, eu passava as mãos pelo seus cabelos e sentia seu sorriso no meu pescoço. Eu não me incomodava com o seu peso e nem pelo tempo que ficaríamos ali.

Me lembrei de uma coisa que Vero me disse de Lauren...

" ...A mãe da garota quer interna-la, Lucy quer fazer com que ela vai por livre espontânea vontade..."

Lembrei que ela me falou dos problemas de Lauren com drogas. Não sei si deveria tocar nesse assunto, mas mesmo assim eu vou.

- Lauren? - ela respondeu com um som nasal - Me disseram que você usava drogas, parou com isso ou ainda...?

Deixei a pergunta no ar. Ela se levantou e foi se encaixando ao meu lado no sofá. Me virei de lado e ela deitou de barriga para cima olhando o teto pensativa. Deitei minha cabeça em seu ombro e passei meu braço por sua barriga, esperando ela responder minha pergunta.

- Camila, não vou mentir pra você. Não faz muito tempo que eu cheirei pó pela última vez, foi uns dias antes de ver você e Vick juntas pela primera vez. Minha mãe me pegou muito louca no meu quarto depois de um êxtase e dês de então fica pegando no meu pé, mesmo assim eu não ligava, não tinha nem uma saída pra minha vida e eu me segurava no álcool e drogas, mas agora... - ela se virou de frente pra mim e ficamos as duas de lado no sofá -... Eu tenho um objetivo na vida, seria legal, o meu objetivo me aceitar como um objetivo também. Entendeu?

Eu ri de suas palavras bestas, entendi e acho que ela fala de mim e de Vick, talvez tenha certeza.

- Faz sentido. Vê se entende essa. No momento o seu objetivo está te testando e espera muito que você não apronte nada, ai talvez, ele te aceite como objetivo também, talvezzz...

Ela riu, levou sua mão até meu rosto e ficou fazendo carinho de leve.

- Você é linda... Objetivo. E não sou doida de estragar isso que estou vivendo, vou provar pra você. Só me deixe tentar, me de uma chance, ta?

- Não me faça me arrepender, em?

Falei brincando.

- Só vai se arrepender se não tentar.

- Já está me fazendo arrepender sendo tão cheia de si assim.

-Se está arrependida e porque já me deu a chance. - riu pra mim, como se eu tivesse sido pega - Não estou sendo cheia de mim, Só sei que farei de tudo para uma mulher e uma menininha, tudo mesmo, serei uma mulher perfeita pra elas, ai não tem com se arrepender, né?

Estou explodindo de felicidade. Não sei se estou sendo boba, mas acredito em tudo que Lauren falou para mim, vou dar a chance que ela quer, que também quero e me permitir pensar em um romance entre eu e ela.
Resolvi brincar mais um pouco com ela.

- Não estou entendendo, que mulher e menininha são estas? Não estávamos falando de nós?

Ela me beijo, sua língua pediu passagem e logo cedi, beijar ela se tornaria minha atividade preferida daqui para frente. Me puxou contra seu corpo me apertando junto dele, sorriu em minha boca, isso é tão bom.

- Não faz isso! - falou contra meus lábios - Sabe bem que estou falando sobre você, minha linda.

Distribuiu beijos por todo o meu rosto e ri como uma criança. Suas mãos foram para meus cabelos segurando minha cabeça no lugar, sua língua passou pela minha bochecha, fiz cara de nojo, o que fez ela gargalhar. Meus olhos se arregalaram quando senti outras mãos em minha cintura, mãozinhas pequeninas e logo já tive uma ideia de quem era.

Vick tentava me virar para o lado dela, mas em vez de Lauren me soltar ela me apertou mais a ela.

- Solta minha mamãe!

Ela falou com uma voz zangada e extremamente fofa.

- Não.

Lauren falou calmamente, provocando a nossa filha e eu fiquei ali esperando para ver o que isso ia dar.

Senti Vick se apoiar em minha penas e logo depois sentou nelas, se arrastou ate ficar sobre a parte do lado do meu quadril e fez forças para tirar os braços de Lauren e ela fingiu não resistindo a força de Vick e seus braços foram tirados de mim.

- Me ajuda com ela, mamãe.

Vick pulou em Lauren e sentou sobre a barriga dela, as duas quase me fizeram cair do sofá, me segurei no braço de Lauren para não parar no chão. Ela a atacou em uma sessão de cosquinhas pelo pescoço da maior, que ria junto da menorzinha sem parar,se contorcendo. Eu não ajudei, só ri das duas.

Me levantei e fiquei em pé ao lado do sofá, tirei Vick de cima de Lauren e ela se agarrou no meu colo escondendo o rosto no meu pescoço.

- Eu vou pegar você, não adianta se esconder na mamãe.

Quando virei de costa para correr de Lauren senti seu corpo colidir em minhas costas. Ela envolveu nos duas em seus braços fortes e afundou o rosto em meus cabelos e jurei que ouvi ela soltar um soluço de começo de choro.

Me virei de vagar em seus braços com Vick no meu colo, a mesma que a olhou com cara de culpada quanto ficou de frente para Lauren.

- Ta chorando?

Vick colocou um dedinho na boca e quase começou a chorar junto.

- Não é nada, amorzinho. É que eu sou uma chorona e bobona, estou muito feliz e acabei chorando. E a culpa e de vocês. - Vick já ia chorar - Não, não, isso é por você e eu acabar chorando de felicidades.

Vick estendeu os bracinhos pedindo colo de sua outra mãe e ela logo a pegou do meu colo. Iria me afastar, mas Lauren me envolveu com um braço, enquanto o outro segurava nossa filha.

- Você é fofinha, mamy. - Vick beijou seu rosto - Poderia morar comigo e mamãe, fiquei muito tempo longe de você. Ei! - gritou como se lembrasse de algo - Vai me levar pra longe na minha mamãe?

Fez carinha de choro e não estava muito longe do seu choro chegar.

- Não, Vick. - nós apertou em seu abraço - Nunca irei separar você da Camila.

- Vai morar com a gente?

- Esta apressadinha, filha! - falei - ela não ira morar com nós, mas agora ela não vai mais sumir e vai sempre estar com você.

Elas sorriram uma para outra e eu viajei em tanta fofura. Um braço de Vick passou pelo meu pescoço e o outro pelo de Lauren, nos abraço com toda sua força. Rimos felizes pelo momento.

Lauren nos separou e colocou nossa filha no chão.

- Preciso ir para casa, provavelmente minha mãe já tenha colocado polícia atrás de mim - sorriu, ai... Que sorriso! - Pelo visto, você já esta muito bem, pequenina. Que tão eu você e sua mãe sairmos hoje de noite?

Ela olhou de mim para Lauren, sem saber o que responder.

- Mamãe, deixa? Eu quero, vamos com a gente!

- Deixo e vou. Que horas vem nos buscar, Lauren?

- Sete, pode ser? - concordei com a cabeça e ela tirou uma coisa do bolso - Anota seu número do celular aqui.

Me entregou seu celular.

- Sua mãe morta de preocupação e você não presta nem pra ligar pra ela. - falei anotando meu número - Que coisa feia!

- Desculpe, mas nas últimas horas não me lembrei disso.

Piscou para mim e uma vontade de beija-la instalou em mim.

Abaixou na altura de Vick e prometeu que ira mesmo vir, por que ela estava muito preocupada se ela viria mesmo. Beijo sua bochecha e falou algo em seu ouvido.

- Que!? - Vick pareceu não entender, então ela falou de novo - Vou dizer!

A pequena veio em minha direção.

- Não! Espera eu ir embora primeiro!

- O que vocês duas estão aprontando?

- Nada, mamãe.

Balancei a cabeça, fui levar Lauren até a porta e enquanto Vick falou que me espera no sofá para conversar algo sério. O que Lauren disse a ela?

- Vou ind...

Dessa vez fui eu que a ataquei com um beijo. Posso me acostumar em beija-la quando quiser.

- Te espero as sete, não se atrase!

A deixei com cara de boba e fechei a porta.

Quando olhei para trás Vick estava de boca aberta e as bochechas vermelhas, com certeza ela viu nosso beijo, antes mesmo de me explicar ela soltou.

- MAMY DISSE PARA MIM PARA PEDIR PRA VOCÊ QUE ELA PEDIU VOCÊ EM NAMORO!

O Que!?

- Filha, fale de vagar que não entendi nada.

- Mamy falou no meu ouvido pra te falar que é linda e que quer namorar com a senhora. E eu era pra te falar, entendeu? - respirei fundo e sorri pensando em como Lauren era boba - Ela te pediu em namoro, Que legal! Vai aceitar?

Ela dava pulinhos de felicidades enquanto esperava minha resposta.

- Pode parar, você nem sabe o que é isso direito e diz a ela que vocês são duas apressadinhas.

- Vou dizer a ela que você aceitou!

Saiu correndo de mim.

- VICTORIA, VEM AQUI AGORA. - gritei - NÃO CORRA DE MIM E NEM CORRA QUE VOCÊ PODE SE MACHUCAR!

Recadinho:
Estou triste com esse capítulo, sei la parece faltar algo, talvez sexo kkk
Sério, não sei o que falta... Independente de tudo eu tentei. OBRIGADA POR LER.

CamilaCabeyoJAUREGAY , sweetserialkill3r , angellina_bispo , ElayneOlliver , Pamel4rod , _-_LernJergi_-_ , milllenizer , SoyJaguar , MissBaduntss e overscamren amo vcs, não vou ficar pedindo que comentem e votem, faz isso quando queiram, mas adoro quando fazem... Oi primeirinhas, adoro vocês ❤ são especiais🙊
AMO TODOS QUE LEIAM NA VERDADE!

Continue Reading

You'll Also Like

537K 20.2K 53
⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00...
83.2K 5.1K 54
Karine uma simples gandula do Allianz Parque, sua vida sempre foi monótona e sem emoção alguma, até acabar ganhando a atenção de Joaquín Piquerez, o...
322K 33.6K 42
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
164K 25.9K 53
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...