Seduzido por ela

By Srtaalves

262K 19.4K 826

Giuliano Olivatto nunca foi o tipo de homem certinho, um ator lindo, rico e sexy que depois de anos amarrado... More

Sinopse
Prólogo
Playlist
Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Três
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Sete
Capítulo Oito
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Sorry!
Capítulo Treze
Capítulo Quatorze
Capítulo Quinze
Capítulo Dezesseis
Capítulo Dezessete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove
Desculpas
Capítulo Vinte
Capítulo Vinte - Parte II
Capítulo Vinte e Um
Capítulo Vinte e Dois
Capítulo Vinte e Três
Epílogo

Capítulo Seis

8.3K 719 21
By Srtaalves

        Por Ananda ...

Eu nunca imaginei que algum dia em toda minha vida eu veria tanta destruição e sofrimento juntos, o que era a cidade de Amatrice agora era apenas escombros e estava cercadas de pessoas feridas, mortas e desaparecidas. A dor e o desespero estavam estampados no rosto de cada um dos moradores. Eu fazia de tudo para conseguir ajudar, pelo menos um pouco, a acalmar seus corações aflitos e dar o atendimento médico preciso. Eu dei o máximo de mim para ajudar aquelas pessoas e um mês depois quando finalmente voltei para Roma, algo dentro de mim havia mudado, acho que essa é uma daquelas experiências que muda completamente uma pessoa, te faz enxergar à quão valiosa a vida pode ser e que em menos de segundo você pode perder tudo o que tem é que conhece.

- Ana é sério, você está muito estranha e pensativa... Mais do que o normal - Fran diz e Ellie concorda.

- Eu vi muitas coisas e isso me fez refletir sobre a vida e também me fez sentir ainda mais falta da minha família - eu digo.

- Você não vai voltar para o Brasil, vai? - Ellie pergunta.

- Não, por enquanto não - eu digo - mais acho que preciso sair mais, aproveitar um pouco a vida.

- Deus seja louvado - Fran diz - finalmente! Achei que nunca escutaria isso.

- Você não é a Ana! Clonaram-te - Ellie diz e eu reviro os olhos.

- Tem outra coisa, meu irmão gêmeo vem me visitar em breve - eu digo animada.

- Ui o irmão gatão vai vir - Ellie diz.

- Mal posso esperar - Fran diz se abanando.

- Ah, por favor - eu digo revirando os olhos.

- Deixa de ser chata, não temos culpa de você ter um irmão gêmeo belíssimo - Ellie diz.

- Vamos falar de outra coisa? Ou fazer outra coisa? - pergunto.

- Vamos passear! Podemos comer pizza e tomar sorvete. Você adora - Fran diz - sentimos sua falta.

- E eu a de vocês - eu digo emotiva e nos abraçamos com carinho.

Então depois de nos arrumar e delas brincarem de boneca em mim nós saímos e eu estava um pouco desconfortável, eu não estava acostumada a usar shorts curtos e blusas que me deixavam exposta. Eu tinha tendência a sempre escolher o confortável ao bonito e receber olhares masculinos a cada passo que estávamos dando não me deixava menos do que desconfortável.

- Viu? Eu disse que você faria sucesso - Fran diz toda alegre - estão todos olhando para você amiga.

- Isso é bom? - eu pergunto fazendo pouco caso quando entramos na nossa pizzaria preferida.
-
- Olha só! Ela já está toda esnobe - Ellie diz e nos sentamos à mesa e pedimos nossa pizza de pepperoni é um vinho da preferência das meninas uma vez que eu não entendo bulhufas sobre vinho.

- Não é pouco caso... É só que eu não estou acostumada - eu digo dando de ombros.

- Deveria, você é linda amiga - Fran diz sorrindo e eu posso apostar com toda a certeza de que fiquei mais vermelha que a cor dos meus cabelos - mas mudando de assunto, temos uma festa para ir, no sábado.

- Sério? De quem? - pergunto.

- Da Giovanna - Fran diz - você não conhece, mas ela vai comemorar em uma boate e você vai conosco. Quero ver você se divertindo - ela diz animada.
-
E então nós entramos em um papo animado principalmente porque as meninas pareciam mal se aguentar para sábado finalmente chegar. Depois de comermos a pizza e tomar nosso vinho nós passamos na sorveteria e enquanto tomávamos o sorvete entre risos e brincadeiras eu senti que estava sendo observada. Era uma sensação entranha, principalmente porque olhei em todas as direções e não encontrei ninguém, então apenas decidi que era coisa da minha cabeça e voltei a minha atenção para minhas amigas as aproveitando ao máximo.

A semana passou assim como chegou: calma e sem grandes acontecimentos. Eu estava estudando muito e trabalhando em dobro, mas o lado bom era que minhas ferias estavam quase chegando e eu poderia enfim descansar e quem sabe encontrar o namorado que as garotas tanto cobram de mim. Eu estava animada e muito agitada, acho que pela primeira vez em toda minha vida eu estava indo para uma festa por livre e espontânea vontade e me olhando no espelho e vendo como eu estava bonita eu decidi que eu iria me permitir viver e me arriscar e acima de tudo ser feliz.

Por Beatrice...

Era espetacular ser eu, sou bonita, gostosa, rica e uma marido lindo que é capaz de causar inveja em qualquer uma, no entanto é uma pena que ele seja um tolo que no fundo , por mais que não admita , acredita no amor. Pobre coitado!

Nada no nosso casamento foi obra do acaso, eu planejei cada mínimo detalhe desde o nosso primeiro encontro eu fingi ser doce e gentil para que Giuliano caísse de amores por mim, eu o queria e também vi nele uma oportunidade e agarrei com unhas e dentes. Mais minha farsa não durou muito tempo, eu não suportava fingir que era boazinha, então a cada ano de casamento nos afastávamos mais, não que eu me importasse. Eu tinha os meus amantes e estava feliz com a minha carreira bem sucedida, mais gostava do status que ser casada com ele me trazia.

O problema é que agora Giuliano botou na cabeça que quer se divorciar e eu tenho certeza que seus adoráveis amigos tem algo a ver com essa súbita decisão e desde aquele maldito acidente que me causou um braço quebrado e uma cicatriz horrível na bochecha ele está ainda mais distante e decidido, mais se ele acha que eu vou dar a vadia da mãe e da sua nona de se verem livres de mim ele está redondamente enganado.

Como o juiz de paz mesmo disse.

Até que a morte nos separe.

~*~*~

Oi meninas , o capítulo foi curtinho porque ainda estou sem meu notebook, até semana que vem eu já estou com ele e prometo capítulos um pouco maiores .

Espero que tenham gostado e detestado a Vacatrice,

Um beijo,

Raí Alves.

Continue Reading

You'll Also Like

9.9K 696 36
O que fazer quando se é traída? Enganada? E iludida durante anos? Chega uma hora em que as centenas de promessas não fazem mais sentido, o que rest...
857 85 30
Vivendo em Manhattan, Dorit é uma jovem judia de família tradicional que valoriza a cima de tudo, sua independência. Pressentindo que Uri, seu namora...
11K 2K 33
LIVRO COMPLETO NA AMAZON Sinopse: Três natais se passaram desde o primeiro encontro entre Violeta e Eduardo. Violeta hoje é a diretora do asilo. For...
441K 27.1K 75
proibido para menores de 18 anos . Katherine Bolchevike : era noite quando foi para balada com as gêmeas ,sua noite foi ficando cada vez melhor, ate...