Capítulo Oito

9K 763 30
                                    

SEM REVISÃO

Por Ananda ...

Uma merda. Era assim que eu estava me sentindo no momento. Minha cabeça doía muito e meus olhos ardiam mesmo Ainda estando fechados. Eu tentava me lembrar o que havia acontecido na noite anterior mas havia uma grande lacuna e eu estava com medo de abrir meus olhos porque eu sabia que não estava em minha cama.

- Bom dia sereia - eu escutei uma voz, aquela voz - eu sei que está acordada, sua respiração mudou - ele diz.

- Droga! - eu resmungo completamente mortificada. O que eu fiz ? Me pergunto e abro meus olhos e vejo o estressadinho, meu ex paciente e pela primeira vez vejo seu rosto de perto e ele sorri de forma arrogante para mim - o que houve ?

- Você sabe ... o de sempre, nos embebedamos, voamos para Las Vegas e nos casamos - ele diz naturalmente.

- Você está de sacanagem - eu digo em choque e ele ri da minha cara me deixando muito puta .

- Desculpe não resisti - ele diz sorrindo e eu faço cara de tédio - você não estava com essa cara de tédio ontem a noite, na verdade você estava super animada principalmente quando eu dei banho em você .

- V-Voce o que ? - eu pergunto e só então me dou conta de que eu estou apenas de roupas íntimas e uma blusa , que provavelmente é dele e ele está apenas de cueca e nos dormimos na mesma cama.

- Dei banho em você - ele diz tranquilamente.

- E o que mais fizemos? - pergunto.

- Além de nos beijarmos feito adolescente cheios de hormônios? Nada. Sabe não sou um tarado que come pobres enfermeiras indefesas -ele diz .

- Não sou uma pobre enfermeira indefesa - eu rosno e cometo o erro de olhar para o seu corpo fodidamente sarado.

Porra! Ananda o que houve com você ? Pergunto para mim mesma. Era para ser apenas uma saída inocente para beber com as amigas e agora cá estou eu semi nua, na cama do meu ex paciente, com a maior ressaca, excitada e sem lembrar bulhufas do que houve. Espera eu acabei de dizer que estou excitada ?

- Hm gosto de você quando está brava - ele diz com um sorriso que faz com que minha calcinha molhe rapidamente . Porra quando eu fiquei tão fácil ?

- Até parece - digo com desdém mas cometo o erro de apertar as pernas e ele perceber no outro segundo ele já estava em cima de mim afastando minhas pernas e ficando entre elas - o que você está fazendo ?

- Não é óbvio? - ele pergunta - desculpe Sereia mas eu não sou um cavalheiro, na verdade eu sou um cafajeste de marca maior, o único motivo de eu não ter te fodido até a exaustão na noite passada foi porque você estava bêbada e não se lembraria de nada e eu quero que você se lembre exatamente de quem esteve em sua linda boceta rosada e quem a deixou dolorida. - ele disse me deixando chocada. Eu não sabia o que fazer ou o que dizer eu só fiquei lá olhando para ele com cara de " Aí meu Deus" e então ele me beijou e todos os meus pensamentos viraram gelatina.

Eu não conseguia ter nenhuma reação, mas já o meu corpo... esse parecia ter certeza do que queria e eu retribui o seu beijo com vontade como se nunca tivesse beijado ninguém em toda a minha vida. Na verdade acho que nunca havia ganhado um beijo tão gostoso em toda minha vida e enquanto me beijava Giuliano começou a passar a mao por meu corpo e em cada lugar que ele tocava era como se eu estivesse pegando fogo, eu precisava dele. Eu queria ele, de uma forma que parecia irracional. Eu nunca havia sentido tanta necessidade te ter alguém tocando em mim como sentia naquele momento e eu sequer me importei com sua enorme ereção que estava sendo apertada contra a minha barriga ou com o fato dele ter arrancado a blusa que eu vestia e que tudo o que separava nós dois eram as peças íntimas . Então o beijo acabou e ele desceu os beijos para minha orelha e depois pescoço o que deixou a minha pobre bocetinha mais quente e molhada que havia ficado um dia e eu queria contato. Eu necessitava disso como se fosse uma viciada e quando ele retirou meu sutiã eu fiquei apreensiva e travei um pouco , no entanto eu me lembrei de Fran e Ellie e de como elas gostariam de me ver sendo e agindo como alguém da minha idade. Então eu relaxei e respirei fundo quando senti sua boca ao redor dos meus seios e começou a sugar e instintivamente meus quadris se moveram querendo algum alívio e eu senti o sorriso de Giuliano e não era um sorriso qualquer ... era um sorriso peverso de quem iria aprontar alguma coisa e o pior de tudo era que eu não me importava, nem um pouco. Ele deu atenção ao outro seio e desceu meu corpo entre beijos, chupadas e mordidas e então , literalmente , rasgou a minha calcinha.

Seduzido por elaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora