Capítulo Sete

8.5K 777 51
                                    

SEM REVISÃO

Por Giuliano ...

Era bom poder olhar para o meu rosto novamente, melhor ainda era perceber que não havia sobrado sequela nenhuma. Apesar de tudo eu sentia falta do meu tempo no hospital, eu sentia falta da minha sereia, eu não sabia como havia conseguido me apegar a uma mulher tão rápido, era loucura não ? Se apegar a uma pessoa que você sequer viu.

O fato é de que , desde que me recuperei eu tenho procurado por ela e nunca consegui encontra - lá e isso estava me frustrando ao máximo e então a menos de uma semana eu havia finalmente aceitado sair com meu amigo Fabrizio para beber algo e ele acabou chamando um outro amigo nosso Luigi para se juntar a nós e foi quando estacionamos em frente a uma sorveteria para esperar que ele se juntasse a nós .

- Cara, aquela ali não é aquela sua enfermeira? - Fabrizio pergunta - claro que é! Não tem como errar com essa cor de cabelo e a outra está com ela.

Ele continuou falando mais eu já não estava mais prestando atenção nele ou em qualquer merda que acontecesse ao meu redor, tudo o que o meu cérebro estava processando era a imagem da minha sereia e porra! Ela era mil vezes mais bonita e gostosa do que eu imaginei e antes que vocês perguntem e me achem um pervertido ... Sim eu me masturbei pensando na minha enfermeira, fazer o que se nem controlar o meu pau eu consigo mais .

Mais o fato é que eu fiquei ali parado apenas a observando tomar o sorvete de forma alegre e divertida e Deus sabe que eu nunca havia visto coisa mais linda no mundo e eu fiquei sem ação alguma, eu simplesmente travei e na sabia como chegar até ela. Logo eu que me considerava tão bom com charme e conquista. Era estupido mais eu acabei não fazendo nada, fui embora como se fosse uma adolescente cheio de hormônios que não consegue conversar com a garota que está afim de foder. E porra como eu senti inveja daquele sorvete, ela devia chupar o meu pau daquele jeito, tenho certeza que é muito mais gostoso.

Mais o fato é que a semana se passou e os dois idiotas que eu chamo de amigos estavam me zoando o tempo inteiro dizendo que eu estava apaixonado.

Apaixonado! Até parece.

- Então bixinhas vocês vão a festa ou não? - Luigi perguntou entrando no camarim onde eu e Fabrizio estávamos.

- Foi mal cara, mais eu não posso. Sou casado e amo minha esposa - Fabrizio diz .

- Ah qual é! Ela está longe daqui, nem vai saber - Luigi diz.

- Não vou enganar a minha perla, nunca fiz isso e não vai ser hoje que vou fazer - Fabrizio diz firme.

- Patético - Luigi diz revirando os olhos .

- Luigi você sabe que o Fabrizio não é como nos dois então o deixe em paz, ele encontrou a Ariel que é uma boa garota r que vale a pena então simplesmente o deixe em paz - eu digo .

- Tudo bem, então vamos nós dois quem sabe não encontramos alguma garota para foder juntos - ele sugere e Fabrizio faz cara de nojo e eu apenas dou de ombros . Nunca disse que sou um cara certinho e sim eu já dividi mulheres com meu amigo Luigi, fazer o que se eu gosto de aproveitar as coisas boas da vida.

- Então vamos - eu digo - aonde vai ser ? - eu pergunto e então anoto o endereço e vou para o meu apartamento me arrumar ao som do meu celular que não para de tocar um mísero segundo sequer .

Maldita Beatrice e sua mania de achar que vai conseguir me dobrar mais uma vez. Nem ferrando que eu vou deixar essa bruxa abrir a boca e lançar mais um de seus feitiços sobre mim, eu quero mesmo é aproveitar a vida é foder bocetas apertas e gostosas e não a boceta relaxada da puta da Beatrice. Então coloco o celular no silencioso e vou para o meu apartamento e me arrumo ao som de uma música americana, assim que estou pronto pego uma dose do meu velho e bom Jack e tomo para me animar um pouco e esquecer certas pessoas, depois de quase uma hora Luigi chega ao meu apartamento e nós vamos juntos para a tal boate que estava completamente lotada e como de costume ficamos na área VIP e eu observo as pessoas andando e se embebedando enquanto eu mesmo começo a beber minha dose de Jack Daniels, sim eu sou viciado nisso e sequer faço questão de disfarçar. Então as mulheres começam a transitar pela mesa onde eu e Luigi estamos, algumas até chegam a sentar em meu colo, e não eu não retirei, não sou bobo e nem maricas, se elas quisessem sentar que fizessem bom aproveito e quem sabe no final da noite eu ganharia um excelente boquete afinal é para isso que putas servem certo ?

Então depois de longos minutos de puro tédio onde não encontro nenhuma garota que me interessa eu resolvo passear até a pista fora da área VIP, eu nao tenho o costume de faz isso é não sei porque fiz mas fui diretamente para a área de eletrônica e no meio de tantas pessoas eu consegui encontrar ela, a minha enfermeira, depois de ficar longos minutos a observando chupar uma bola de sorvete com tanta vontade e felicidade eu a reconheceria em qualquer lugar e depois da visão maravilhosa de seu enorme traseiro eu tinha certeza que ela seria inesquecível, ela era mesmo belíssima, ela tinha tantas curvas que eu queria desesperadamente me perder nelas. Eu sei, estou sendo um cretino, ela me ajudou quando eu mais precisei , mas eu precisava foder a sereia, ela era gostosa de mais para ignorar e quando a música Ginza do cantor J Balvin começou a tocar e ela começou a dançar com aquele minúsculo vestido preto eu me decidi de vez d caminhei até ela decidido, ela estava tão envolvida pela música que sequer se importou quando eu me aproximei e comecei a dançar atras dela, pelo contrário ela se esfregou em mim me deixando chocado e excitado mas eu sabia que o motivo disso era provavelmente bebida. A enfermeira que eu conhecia e que ficava tagarelando sozinha não se esfregaria assim em um homem desconhecido ou talvez eu estivesse conhecendo um outro lado seu, um que eu estava gostando muito principalmente quando eu a puxei Ainda mais para perto de mim e ela gemeu com a proximidade .

- Olá sereia - eu disse em seu ouvido quando a música acabou e outra começou e ela estremeceu e se virou para mim.

- Hey! Eu conheço você - ela disse rindo e completamente alterada - você é o estressadinho.

- Não sou estressado - protesto.

- Ah você é sim, estressado, carrancudo e gostoso. Muito gostoso - ela diz e tapa a boca - ops... acho que eu disse em voz alta .

- Então você me acha gostoso? - eu pergunto a ela de forma convencida.

- Ah por favor! Eu não sou cega, dei banhos em você e a verdade seja dita você tem um pau imenso - ela diz naturalmente .

- Por que eu acho que você não vai se lembrar de nada que houve hoje ? - pergunto sorrindo.

- Hello! Eu estou bêbada - ela diz rindo e tenta dar um passo mas se desequilibra e eu a seguro contra mim e ela ronrona.

Porra! Agora eu passei de duro para quase rasgando a porra do zíper da calça.

- Você está sozinha? - pergunto já sabendo que ela não tem qualquer condições de ir embora sozinha .

- Minhas amigas estão comigo, mas a Ellie foi embora e a Fran está agarrando alguém - ela diz - eu só quero me divertir - ela bufa.

- Eu posso te ajudar a se divertir - eu digo sugestivamente.

- É porque você não parou de falar e me beijou até agora então ? - ela pergunta e por um momento eu fico chocado com a sua ousadia e no outro eu seguro em seus lindos e macios cabelos ruivos e a trago para mim d a beijo com vontade e de forma esfomeada.

E nunca em toda a minha vida eu achei que somente um beijo poderia ser tão bom, nós nos beijamos uma, duas e várias vezes até chegar a um ponto em que estávamos encostados em uma parte escura da boate nos beijando e trocando carícias nada inocentes. Eu a levei até a área VIP e nós bebemos mais ainda e continuamos nos beijando. Se fosse outro dia ou com qualquer outra eu já teria a arrastado para um motel e comido, mas a sereia era diferente, ela havia cuidado de mim quando ninguém mais conseguiu então o mínimo que eu podia fazer era tratar ela com respeito e no final das contas eu não queria comer ela sendo que no dia seguinte ela não se lembraria de nada. Então quando ela estava bêbada demais eu pedi que ela mandasse uma mensagem para sua amiga e ela digitou um : " ESTOU BEM, VOU DORMIR NA CASA DE UM AMIGO GOOOSTOSO " e então eu a carreguei para o meu apartamento e lhe dei banho.

Foi uma tortura ver Ananda pelada e não poder tocar, mas uma parte de mim insistia em fazer as coisas do jeito certo então apenas lhe dei um banho e coloquei suas péssimas íntimas de volta no lugar é uma de minhas blusas que virou um vestido e a coloquei para dormir em minha cama.

E pela primeira vez em anos, eu quebrei uma das minhas regras.

~*~*~

Oi meninas, eu sinto muito pela  falta de capítulos mas ando totalmente sem tempo. Prometo tentar me organizar melhor para postar com mais frequência e também revisado . Mil desculpas pelos erros.
Um beijo ,
RaíAlves .

Seduzido por elaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora