Capítulo Dezessete

7.1K 642 33
                                    

SEM REVISÃO

Por Giuliano ...

Eu detestava me despedir da minha mãe e de minha avó, eu sempre via o olhar de preocupação que ficava estampado em seus rostos. Elas sabiam que eu não estava bem e muito menos feliz, mas era o meu trabalho e eu tinha que fazer, então eu fui para o aeroporto e encontrei Luigi logo na porta.

- Você está uma merda - ele comentou quando começamos nos aproximamos da nossa equipe é um segurança mantinha os fãs afastados e ao longe eu vi Beatrice ela parecia muito feliz e eu tinha vontade de torcer o seu pescoço e apagar a sua existência maléfica da terra.

- Deve ser porque eu bebi tudo o que podia e não podia e não consegui ter a minha mulher de volta - eu digo.

- Olha só, minha mulher, como estamos possessivos agora - Luigi debocha para tentar me distrair nossos outros amigos se aproximam e eu tento prestar atenção , sem muito sucesso, no que eles conversam.

Observo as pessoas a nossa volta e algumas dão gritinhos histéricos chamam os nomes mas eu não presto muita atenção, mais em meio a um monte de pessoas gritando meu nome eu escutei a voz de Ananda, eu reconheceria sua doce voz em qualquer lugar, eu a procurei e ela estava sendo barrada por um dos seguranças ele olhou para mim e eu acenei com a cabeça e ele a deixou passar e eu caminhei em seu encontro e ela se jogou em meus braços e eu a abracei a apertando junto a mim sentindo seu cheiro.

- Eu amo você - ela disse - não preciso de tempo algum para entender que minha vida sem você não faz mais nenhum sentido. Vou estar te esperando quando você voltar e você pode me levar para conhecer o vinhedo da sua família - ela disse e eu não aguentei, não me importava com a porra da imprensa que iria me detonar eu beijei Ananda como se fosse uma daquelas cenas do último capítulo da novela.

- Eu te levo pra conhecer o mundo inteiro se isso significa que vou estar ao seu lado - eu digo contra seus lábios - Io amo la mia sirena* - eu disse e ela sorriu. Aquele sorriso da foto sincero é fofo ao mesmo tempo e me abraçou apertado.

- Eu te amo - ela disse em sua língua e eu sorri quando ela traduziu baixinho para mim.

- O que vocês pensam até estão fazendo? - escutei a voz de Beatrice e Ananda se soltou de mim.

- Então você é Beatrice ? - Ananda perguntou.

- Sim eu eu e você deve ser a sem sal da puta dela - ela disse com cara de nojo que não durou muito porque Ananda lhe acertou um tapa em sua cara.

- Isso é por você ser uma vadia de merda - Ananda disse e acertou outro tapa em seu rosto - e isso é por tentar afastar o meu homem de mim - e como não se bastasse ela acertou mais um - e isso é por você fingir uma gravidez.

- Você acha que ele é seu? Beatrice debochou - logo ele vai estar se enroscando nos braços de outra mulher igual quando estava casado.

- Ah não, o problema é que ele não tinha uma mulher de verdade ao seu lado. Ele tinha um projeto de prostituta - Ananda rosnou e Beatrice tentou avança sobre ela mas eu fiquei na frente .

- Vocês acham que vão ficar juntos? Estão muito enganados, eu vou acabar com vocês dois - Beatrice gritou e um dos seguranças a segurou - não toque em mim, eu tenho nojo de gente rale como você é essa enfermeira sirigaita - ela berrou e ouve um " uuh" coletivo já que sua máscara de boa garota havia acabado de cair bem na frente de seus fans.

- Para o seu bem Beatrice, é melhor você manter a boca fechada e se afastar de nós dois - eu disse e o diretor a arrastou e eu me virei para Ananda - seu homem? - eu pergunto erguendo a sobrancelha.

Seduzido por elaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora