Seduzido por ela

By Srtaalves

262K 19.4K 826

Giuliano Olivatto nunca foi o tipo de homem certinho, um ator lindo, rico e sexy que depois de anos amarrado... More

Sinopse
Prólogo
Playlist
Capítulo Um
Capítulo Três
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete
Capítulo Oito
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Sorry!
Capítulo Treze
Capítulo Quatorze
Capítulo Quinze
Capítulo Dezesseis
Capítulo Dezessete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove
Desculpas
Capítulo Vinte
Capítulo Vinte - Parte II
Capítulo Vinte e Um
Capítulo Vinte e Dois
Capítulo Vinte e Três
Epílogo

Capítulo Dois

11.1K 704 22
By Srtaalves


Dedicado a linda da Daniela Carolina, que sempre está sempre me apoiando e sempre querendo mais e mais desse casal. Te adoro miga, obrigada pelo apoio.

Por Ananda ...


– Sinto a sua falta baixinha – Allan disse através da tela do computador e eu sorri admirando meu irmão, quando eu vim para a Itália seus cabelos estavam cortados bem curtos, mas ao que parece meu irmão agora estava na moda dos cabelos grandes e agora eles já alcançavam os seus ombros – a casa parece realmente vazia sem você deixando seus livros e hqs4 por toda parte – meu irmão gêmeo disse de forma fofa e um pouco melancólica.

– Também sinto sua falta, falta de você deixando suas toalhas molhadas em toda a casa – eu rio e logo depois revirei os olhos dramaticamente.

Era estranho, muito estranho estar longe de Allan, na verdade eu me sentia um pouco incompleta sem ele ao meu lado. Nos dois nascemos juntos e crescemos juntos e sempre fomos muito amigos, meu irmão me protegia de todo mal e eu também o protegia. Mesmo que isso incluísse nossa família estupidamente homofóbica. Isso mesmo, Allan sempre foi diferente, fora dos padrões. Mas ele nunca escondeu de mim suas preferências sexuais, Allan era bissexual e quando a família descobriu que ele também gostava de homens foi um verdadeiro inferno. Nossos pais aceitaram mais facilmente, pois por mais que quisessem negar eles já tinham percebido afinal meu irmão não fazia questão alguma de se esconder, já nossos tios e avós deixavam bem claro sua desaprovação. Era ridículo, mas não podíamos simplesmente os obrigar a aceitar.

– As coisas são tão melhores com você ao meu lado – ele disse e suspirou – você pensa em voltar para o Brasil?

– Não sei – eu fui sincera – eu amo tanto vocês... Mas – começo a dizer.

– Mas também ama estar aí - ele completa e eu concordo - você se sente feliz? –ele pergunta e eu concordo - isso para mim já basta - ele diz e me oferece um sorriso doce, um daqueles que me faz sentir como se eu fosse a pessoa mais especial em todo o mundo simplesmente por merecer seu sorriso – eu estou indo pequena, hoje tem almoço na casa dos nossos avós – ele diz nem um pouco animado, isso com certeza não será nada bonito ou animado.

– Eu queria estar aí, para te dar apoio e dizer a todos que sinto saudades e amo todos principalmente você, meu leãozinho. – eu digo de forma carinhosa.

– Vou lembrar-me de suas palavras e isso vai ser o meu apoio – ele sorri – eu amo você irmãzinha, até mais. Bom descanso - ele deseja e eu retribuo e desligo a chamada de vídeo logo depois e também o notebook e me jogo na cama. Agora seria uma ótima hora para colocar Bones em dia.

– Nada de se jogar na cama Ananda – Francesca diz entrando no quarto e me tirando da minha preguiça e dos meus pensamentos nada santos com o agente Seeley Booth5.

– Isso mesmo – Gabriele diz logo atrás, ótimo! As duas se juntaram para acabar com minha paz – você sabe o quanto é raro nós duas termos folga juntas e o melhor: em pleno domingo à tarde. Então levante sua bunda brasileira da cama porque vamos passear – ela me íntima.

– Eu tenho mesmo? – pergunto morta de preguiça e querendo apenas ficar trancada assistindo meu seriado e me entupindo de doces.

– Sim, você tem – as duas dizem e uníssono e eu bufo e me levanto enquanto elas começam a mexer em meu guarda roupas.

– O que estão fazendo? – pergunto.

– Procurando uma roupa para você, uma que valorize o seu corpão. Afinal você tem um corpo divino e vive se escondendo nessas roupas enormes. – Gabriele diz.

– São confortáveis – eu protesto.

– Pra ficar em casa e não sair. – Fran alfineta. – Confortáveis até demais. Você precisa sair mais... Conhecer novos ares, namorados – ela diz como quem não quer nada – quanto tempo você não transa? Ah é mesmo você nunca transou – ela revira os olhos em sinal de desaprovação.

– Eu tinha coisas mais importantes a me preocupar do que sexo – eu digo me levantando e indo ao banheiro do quarto para escovar os dentes. Sexo nunca foi uma prioridade em minha vida, não que eu nunca tenha feito algumas coisas, mas nunca me entreguei para ninguém de fato.

– Ah, por favor! – Gabriele resmunga.

– Você já está formada, faz pós-graduação, recebe bem e é bonita me explica porque você ainda não conseguiu um namorado? – Fran pergunta e eu saio do banheiro e pego minhas poucas maquiagens.

– Por que eu não quero um namorado! – digo simplesmente porque a verdade era que eu não precisava de um relacionamento ou de um homem em minha vida para vir e bagunçar tudo e no momento eu sequer sabia se iria ficar aqui ou voltar para o Brasil.

– Não precisa ser um namorado, mais pelo menos um ficante... – Ellie sugere –você precisa amiga ou vai acabar pirando com todo esse trabalho – ela diz e parece preocupada com minha falta de vida social.

– Vamos parar com esse assunto? – eu pergunto não querendo falar ou pensar sobre aquilo no momento e ela suspiram porque eu sempre acabado fazendo isso: fugindo do assunto. Então eu acabo de me arrumar, com as roupas que elas escolheram – para aonde nós vamos? – pergunto.

– Shopping – as duas dizem ao mesmo tempo, elas devem treinar isso, não deve ser possível elas sempre fazerem isso sem querer.

– Vamos assistir Suicide Squaded6!– Ellie diz animada.

– Sério? – pergunto já animada e elas concordam e nós vamos para o shopping.

Após andar por várias lojas e comer algo nós vamos para o cinema e assistimos ao filme que eu tanto esperei o lançamento. Sempre fui apaixonada por hqs e as do Squaded sempre foram as minhas preferidas, eu sempre tive uma queda por vilões e minha personagem preferida é sem sombra de duvidas a Nevasca7.

– Precisamos comprar blusas desse filme – Ellie disse animada e eu sorrio também animada já louca para comprar. Ellie era a mais velha de nós três, ela tinha vinte e nove enquanto Fran tinha vinte e seis e eu a mais nova tinha vinte e cinco, mas das três Ellie era a que mais parecia uma criança quando se empolgava com algo.


Mas também com nosso trabalho nós tínhamos que ter momentos felizes e descontraídos ou simplesmente entraríamos em pane. Então nós fomos às compras e eu comprei uma blusa do filme e mais duas que eu me apaixonei e também comprei uma do Batman para meu irmão gêmeo, então decidimos ir embora e enquanto as meninas foram pegar um milkshake eu fiquei olhando as vitrines e acabei esbarrando em alguém.

– Ei garota! Olha por onde está andando. – a mulher disse e se afastou um pouco de mim e começou a se limpar como se tivesse nojo. Sabe aquele tipo de pessoa esnobe e que esbanja dinheiro por todos os poros é só por isso se sente melhor que todos à sua volta? Essa foi a exata impressão que tive dessa mulher, mas por algum motivo ela me era estranhamente familiar.

– Eu sinto muito. Desculpe-me – eu pedi educadamente.

– Odeio essa gentinha. – a loira resmungou e deu as costas para mim me ignorando completamente, ela colocou os seus óculos escuros no rosto e saiu rebolando.

– Eu hem. – eu disse e as garotas se aproximaram de mim com seus milkshakes .

Eu não disse o que houve para as meninas por que para mim não tinha a menor importância. Assim que eu e Fran chegamos a nossa casa, eu fui direto para o meu quarto estudar, também consegui assistir meu seriado favorito enquanto tomava sorvete e depois do jantar como sempre eu assisti um pouco de televisão com Fran e outra vez eu vi aquele lindo ator que eu não me recordava o nome e mais uma vez eu me encontrei sonhando com ele e com seus lindos -olhos azuis e eu mal sabia que aquilo iria se tornar ainda mais frequente .

___________________________________


4 – Historia em quadrinhos .

5 - O Agente Especial Seeley Joseph Booth é um personagem fictício da série de tv Bones, sendo interpretado pelo ator David Boreanaz. Booth é um agente especial que trabalha na Unidade de Investigação de Homicídios do do FBI.

6 - Em português Esquadrão Suicida .Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

7 - Nevasca é uma vilã fictícia da DC Comics que tem poderes sobre o gelo. Ela é uma vilã primariamente do Nuclear, mas já enfrentou ocasionalmente o Flash, Superman e Batman.

~*~*~

Oi meus amores, eu sei que disse que somente postaria dois capítulos por semana, mas como hoje eu não trabalhei e tive um tempo livre decidi dar esse presentinho a vocês.

Espero que estejam gostando, um beijo e até breve,

Raí Alves.

Continue Reading

You'll Also Like

83.8K 7.4K 43
Luca Mancini é um empresário e investidor poderoso que não tem medo de arriscar sua vida para proteger sua família. Só que, uma visita inesperada irá...
18.7K 1.4K 3
Bernardo Santos era médico pediatra de trinta anos que vivia pelo hospital e suas aventuras fora dele. Dizem que não existe amor a primeira a vista. ...
5.8K 448 53
( Essa obra é o segundo volume do livro - Por que Você? Vol 1. - espero que gostem! ) Um amor que começou na adolescência, mas teve que ser rompid...
2.2K 269 34
Amber Mitchell por ser filha de um mafioso sempre teve suas escolhas ofuscadas. Após ter seu primeiro amor assassinado, ela se ver obrigada a casar c...