A menina da casa ao lado

By daniellenferreira

117K 8.1K 5.2K

A vida de Camila muda-se drasticamente quando é obrigada a se mudar. Acostumada a vida em sua pequena cidade... More

Capítulo 1 - Goodbye St. Michaels
Capítulo 2 - Hello Miami
Capítulo 3 - Miami High School
Capítulo 4 - Lauren Jauregui
Capítulo 5 - Truth or consequence
Capítulo 6 - Broken glass
Capítulo 7 - I think I like you
Capítulo 8 - Secrets
Capítulo 9 - Over
Capítulo 10 - Give me love
Capítulo 11 - Surprises
Capítulo 12 - Hickey
Capítulo 13 - Back to school
Capítulo 14 - I'm a monster?
Capítulo 15 - Bad news
Capítulo 16 - 'Cause all of me loves all of you
Capítulo 17 - Explanations
Capítulo 18 - Smile
Capítulo 19 - I hate loving you
Capítulo 20 - I missed you
Capítulo 21 - We are well
Capítulo 22 - First time
Capítulo 24 - Stay Strong
Capítulo 25 - The marriage
Capítulo 26 - I will always love you, girl of light eyes
Especial de 01 ano
Capítulo 27 - P.S. Eu te amo
Capítulo 28 - P.S. Eu te amo - Parte 2
Capítulo 29 - P.S. Eu te amo - Parte 3
Capítulo 30 - P.S. Eu te amo - Parte 4
Capítulo 31 - P.S. Eu te amo - Parte 5

Capítulo 23 - The christmas

3.6K 175 142
By daniellenferreira

Point of view – Camila Cabello

Acordar nos braços da mulher que se ama é algo maravilhoso. Depois da noite incrível que tivemos ontem, estou deitada nos braços de Lauren observando-a dormir. Todo o seu rosto é tão maravilhosamente perfeito, parece até ter sido desenhado à mão, é incrível sua beleza.

Fico alguns minutos a observando até que ela acorda e ao me vê te olhar, lança um sorriso maravilhoso e me dá um beijo na testa. Eu não sei como consegui ficar tanto tempo sem esse sorriso, mas agora que o tenho, pretendo nunca perdê-lo.

– Bom dia meu amor.

– Bom dia Camz. – Ela diz feliz. Vocês não tem ideia do quão bom é ver Lauren feliz – Dormiu bem?

– Sim amor. – Sorrio e ela retribui.

Selo nossos lábios e levanto, ela tenta me impedir, mas no final acabo ganhando. Vou para o banheiro e ela vem atrás de mim. Corremos pela casa como duas crianças apaixonadas, é maravilhoso isso. Ela me prensa contra a parede do banheiro e me beija, sorrio entre nosso beijo e ela retribui.

– Não vai me deixar tomar banho Lolo?

– Claro que vou Camz, inclusive vou até tomar banho com você. – Ela sorri maliciosamente e fecha a porta do banheiro.

Essa mulher é maravilhosa.

Lauren tira toda minha roupa e eu tiro as dela. Ligo o chuveiro e espero a água esquentar. Assim que esquenta, coloco meu corpo por debaixo do chuveiro e puxo Lauren. Ficamos por alguns minutos apenas trocando caricias e beijos apaixonados.

Depois que terminamos nosso banho, saímos juntas e trocamos de roupa juntas. Coloco uma blusa da Lauren, pois ela me ama ver com roupas dela e eu faço de tudo para agrada-la. Descemos para cozinha, sento em uma das cadeiras e fico a olhando fazer nosso café.

Tão perfeita e tão minha.

Lauren prepara torradas e suco pra nós. Assim que ela se senta ao meu lado, iniciamos o nosso café da manhã e vez ou outra tenho que parar de mastigar para roubar um selinho de Lauren. Tento me controlar e não roubar beijos seu, mas é muito complicado e eu estou cansada de lidar com situações complicadas, minha vida já foi complicada demais.

Termino o café e apreço Lauren para que possamos ir pra minha casa logo, meu pai com certeza já está surtando lá. Ele não é bobo, sabe bem o que Lauren e eu fizemos ontem à noite, então não posso me dar o luxo de demorar de manhã também, ele já foi gentil demais me deixando vir ontem.

Chego em casa e encontro meu pai sentando em uma cadeira me olhando, sua expressão é nervosa e totalmente autoritária. Não consigo leva-lo a sério e acabo rindo. Ele se levanta da cadeira e me abraça forte, nos seus lábios contem um sorriso e eu sei bem por que ele fez isso. Fiquei por muito tempo sem sorrir, então quando sorrio pra ele, meu velho vai à loucura e transborda felicidade, até seu nervosismo passa nessas horas. Meus sorrisos o avisam que está tudo bem e que eu estou aguentando firme, assim como ele me pediu.

– Então Lauren, cuidou bem da minha filha? – Meu pai pergunta ainda abraçado comigo.

– Claro sogrão, é o que sei fazer de melhor.

Imediatamente meu pai me solta e olha para Lauren com uma expressão fechada. – Não me chame assim mais, ainda não chegamos a esse nível de intimidade.

Meu pai sai da sala fingindo estar nervoso e eu caio na risada. A expressão de medo de Lauren me faz gargalhar e o jeito autoritário do meu pai também. Mal sabe Lauren que meu pai ama quando ela o chama assim.

O tempo passa e tudo ocorre perfeitamente bem no dia. Hoje é natal, então ficamos apenas preparando tudo para a ceia. Os pais de Lauren virão com ela pra minha casa, assim como os de Dinah e os de Ally. Todos dizem que natal é em família, então é exatamente assim que exigi, porque eles também são minha família, eles também são minha vida.

Tomo um banho rápido e coloco uma roupa bonita para celebrar o natal. Desço com todos os presentes e os coloco em volta da árvore, então noto que todos os convidados já estão na cozinha conversando. Meu pai parece se divertir com os pais de Ally, Dinah e Lauren. As meninas se divertem entre si e eu me divirto vendo a cena. Todos unidos, amigos, assim como eu queria. Minha família, meus amores.

Aproximo-me das garotas e os olhos de Lauren brilham ao me vê. – Você está linda, amor.

Coro com o elogio de Lauren, mas respondo rápido para ela não ficar sem graça. Elogio-as e Dinah fica se sentindo, como sempre.

O tempo passa e nós todos jantamos e celebramos o natal. A maioria das pessoas tem um tio, eu tenho Dinah para fazer a piadinha do "é pavê ou pacumê". Sim, totalmente ridículo, mas fica extremamente engraçado quando é ela que faz.

A hora de entregar os presentes chega e minha ansiedade aumenta, preciso saber logo se Lauren gostará ou não do meu presente. Dinah e Ally se levantam e vão me entregar o presente que compraram, me emociona só de ver minhas irmãs ali. Elas começam a chorar e eu sinto que chorarei o dobro.

– Então Mila, desculpa estarmos chorando, mas é que não sabemos mais como expressar o quão orgulhosa estamos de você. Escrevemos uma carta juntas e vamos ler pra você, ok? – Ally enxuga suas lágrimas e volta a me olhar, aceno com a cabeça e elas sorriem – Oi Milaaa, sabíamos que não iríamos conseguir falar hoje, então decidimos escrever uma carta juntas para que você saiba o tanto que te amamos. Os últimos meses foram muito difíceis e para alguns até impossíveis, mas nunca pensamos em desistir. Quase perdemos você e não sei como descrever pra você a sensação que tivemos. Foi algo horrível, doloroso e nossa única vontade era de ir com você. Lauren nos deus força e esperança, ela sabia que você iria acordar, mas infelizmente não acreditávamos nisso. Quando você acordou foi como se tivéssemos ganhando na loteria, a felicidade que sentimos foi fora do comum. Queríamos apenas te encher de beijos, carinhos, mimos e nunca mais desgrudar de você. Confesso que muitas vezes foi difícil conviver com você, mas aguentamos firme, assim como pedimos para você aguentar. Enfim Mila, eu quero te dizer que você é um presente de Deus. Você foi o nosso começo, o nosso meio, o nosso fim e agora está sendo o nosso recomeço. Eu amo tanto você que dói. Eu amo tanto você que não cabe em mim esse sentimento. Estaremos aqui todos os dias por você até que nossos corações parem de bater ou até depois disso.

Não sei descrever o que estou sentindo e não sei descrever o tanto que amo essas meninas. Ally e Dinah são os anjos mais perfeitos que existem em minha vida. Levanto-me e vou correndo abraça-las. Eu não sei por que tive uma segunda chance, mas passarei cada segundo dela ao lado de meus amores, por que eles merecem cada segundo de minha atenção.

Pego os presentes da mão das meninas e os guardo. A roda segue e eu decido ficar por último. Todos fazem as homenagens e entregam seus presentes, me emociono com cada declaração, são todos anjos em minha vida e eu agradeço muito por tê-los. Chega à vez de Lauren entregar seu presente pra mim e antes mesmo de ela abrir a boca, eu começo a chorar fazendo com que ela chore também.

– Não chora amor, preciso me concentrar. – Ela brinca e eu sorrio – Então Camz, minha Camz, hein? Quem diria que um dia eu finalmente conseguiria. Acredito que muitos já haviam desistido da nossa história de amor e eu confesso que pensei por várias vezes desistir também, mas bastava apenas eu te olhar, Camz, para que a vontade de desistir fosse embora. Por muitas vezes eu te perdi, umas por burrice, outras quase para a morte e todas elas doeram da mesma forma, mas aqui estamos juntas e o que aconteceu no passado já não importa mais. É como as meninas disseram: você é nosso começo, meio, fim e recomeço. Minha vida era tão sem graça antes de você aparecer meu amor, então muito obrigada por ter aparecido, muito obrigada por ter me dado uma chance, muito obrigada por ser meu porto seguro. Eu posso até acabar sendo apenas um capítulo de sua vida, Camz, mas você será a minha vida inteira, você será toda a minha saga. Eu amo você, amo muito mesmo e eu nunca, escute-me bem, eu NUNCA deixarei de te amar e de cuidar de você, independente de onde ou como eu esteja.

Desabo em lágrimas e sinto os braços de Lauren envolver meu corpo. Não tenho palavras para descrever o que essa declaração causou em mim, apenas posso dizer que amo essa mulher mais do que a mim mesma e se estou aqui hoje, um dos motivos mais óbvios é ela.

– Eu amo você Laur, amo muito. – Abraço-a forte como se fosse nosso ultimo abraço.

– Sei que nem usamos aliança e nosso namoro é extremamente delicado e complicado. Sei também que tenho apenas dezessete anos e você dezesseis, mas Camz realiza um sonho meu, por favor. – Lauren se abaixa, pega uma caixinha vermelha, abre e me mostra as alianças dourados – Aceita se casar comigo?

Volto a chorar e dessa vez acabo soluçando. A emoção e felicidade que estou sentindo não cabem mais dentro de mim. Eu não sei expressar em palavras o quão perfeito esse natal está sendo. Olho para Lauren e dou um beijo em sua testa, enxugo algumas lágrimas sua e depois algumas minha, sorrio e em meio aos soluços respondo – Sim.

Todos batem palmas, a felicidade é nítida em todos, até mesmo em meu pai e nos pais de Lauren, eles me olham com um olhar que diz "Você fez a coisa certa" e eu sorrio pra eles mostrando que sei disso. Lauren coloca a aliança em meu dedo, se levanta e me beija. Um beijo totalmente apaixonado. Um beijo totalmente perfeito, assim como ela. Antes que ela se sente, pego a caixa de seu presente e a entrego, minha emoção é muito grande para declarações, então prefiro apenas entregar o presente a todos. Ela abre e encontra dois colares que quando juntos, se completam. Um é o sol e o outro é a lua. Ela me olha sem entender e eu a explico que somos exatamente assim. Não importa o quão longe estejamos uma da outra, quando nos juntarmos, vamos nos completar, porque nascemos uma para a outra e sempre será assim, não importa o que aconteça.

Ela começa a chorar e me agradece várias e várias vezes por existir. A ironia nisso tudo é que eu devia agradecê-la por isso e não ao contrário. Coloco o colar do sol em seu pescoço e ela coloca o da lua no meu, nos beijamos mais uma vez e todos batem palmas. Como a Dinah gosta de dizer: "Somos o casal do ano".

Curtimos o resto da noite em família e quando acaba todos vão pra suas respectivas casas, exceto Lauren que dorme comigo. Beijamos-nos e trocamos carinhos durante toda a noite, no final acabamos dormindo de conchinha e a única coisa que posso dizer é que esse foi o melhor natal de todos e que amo Lauren muito e quero construir uma vida inteira ao seu lado.

[...]

O dia amanhece e quando acordo Lauren já está de pé. Na verdade, ela está sentada em uma cadeira me observando. Sorrio ao vê-la, mas logo o sorriso morre quando noto que ela está chorando. Sento rápido em minha cama e a olho preocupada, ela acaricia meu rosto com a ponta de seus dedos e suas atitudes me deixam mais preocupada ainda.

– Eu nunca, NUNCA MESMO, vou te esquecer Camz. Você foi a melhor coisa que me aconteceu durante toda a minha vida. – Lauren tenta se acalmar, mas seu choro aumenta, acabo começando a chorar também, não consigo entender o que está acontecendo.

– Por que está chorando amor? Eu estou aqui, eu sempre estarei aqui por você anjo. Não chore, por favor. – Meu choro aumenta e um sentimento de desespero começa a crescer dentro de mim.

– Amor, me prometa uma coisa e em troca eu te conto o que está acontecendo.

– Prometo amor, mas, por favor, conte-me o motivo de seu choro.

– Prometa-me que nunca vai me esquecer?

– É claro Lolo, você foi meu primeiro e único amor, eu vou me casar com você, lembra? Eu te amo e nunca vou te esquecer. – Tento me acalmar para passar segurança pra ela, mas não consigo – O que está acontecendo amor?

– Eu vou morrer Camz. – O choro de Lauren aumenta, ela começa a soluçar muito – Eu tenho câncer no cérebro. Descobri há duas semanas e só não te contei porque não queria estragar sua recuperação, Camz, eu sinto muito.




Falta apenas mais 3 capítulos, então espero que vocês estejam gostando, etc... Enfim, amanhã eu irei postar 2 e na segunda eu postarei o último. Então é isso... Até amanhã ><

Twitter: orgasm5harmony

Continue Reading

You'll Also Like

115K 7.9K 24
+18 - CONCLUÍDA - Depois de perder o pai, Lauren Jauregui se encontra em meio a uma estrada que a levará ao início de dois caminhos: um casamento tão...
356K 13.4K 88
Camila é uma menina do interior de costumes simples que veio para a cidade grande atrás de seu sonho, estudar música. Lauren é uma promotora implacáv...
182K 5.2K 97
"Eu queria que você estivesse aqui comigo" Lauren e Camila namoravam, os pais de Lauren descobriram e a proibiram de namorar Camila, Camila ainda ama...
120K 10.8K 20
Um dos maiores sonhos de Lauren era poder ir a um show de Camila Cabello, quando suas amigas Bianca e Lúcia chegam com a notícia de que ela irá tocar...