Eternal Bond

By remuislupin

174K 17.4K 19.1K

Publicada em 2016 [Fanfiction Zayn + Liam] Zayn e Liam são amigos desde pequenos e foram separados quando Za... More

Notas da autora
prólogo
capitolo uno
capitolo due
capitolo tre
capitolo quattro
capitolo cinque
capitolo sei
capitolo sette
capitolo otto
capitolo nove
capitolo dieci
capitolo undici
capitolo dodici
capitolo tredici
capitolo quattordizi
capitolo quindici
capitolo sedici
capitolo diciasette
capitolo diciotto
capitolo diciannove
capitolo venti
capitolo ventuno
capitolo ventidue
capitolo ventitrè
capitolo ventiquattro
capitolo venticinque
capitolo ventisei
capitolo ventisette
capitolo ventotto
capitolo ventinove
capitolo trentuno {l'ultimo}
epilogo
speciale capodanno {especial de ano novo}
one shot ziam

capitolo trenta

3K 305 221
By remuislupin

coloquei essa música porque achei que combinou bastante com a vibe do capítulo, é o penúltimo gente :(
-x-

Jack terminava de fumar o seu cigarro e observava a fumaça sumindo céu afora, estava debruçado no parapeito da janela e as marcas do ferro começavam a o incomodar. Ele não tinha culpa por ter reservado um dos hotéis mais baratos e longe da grande cidade, não sabia em qual o casal ficaria e não queria estragar o plano antes da hora. Ele teria que os pegar de surpresa. Milão era muito mais movimentada que Veneza, tinha mais "cara de cidade" para ele, por isso sentiu um alívio quando finalmente conseguiu sair da cidade ilhada.

Ele observou o convite de casamento em cima da mesa de cabeceira do hotel com a caligrafia perfeitamente desenhada os nomes "Beatrice e Ryan." E lembrou da época que ele e Ryan estudavam juntos no colegial. Ficou feliz quando o amigo lembrou dele e mandou o convite, assim ele ganhara a oportunidade perfeita de ficar na cola de Liam e Zayn.

Jack ainda lembrava de quando ainda era noivo de Zayn. O moreno era lindo e ele se apaixonou no primeiro momento em que o viu. Porém, com o tempo Ashley começou a tomar aquele lugar e ele não conseguiu resistir, apesar de que não conseguia terminar com Zayn também. Ele tinha em mente ainda o dia em que viu as fotos vazarem e os gritos de Ashley pelo quarto do motel, lembrava da raiva que sentira de Zayn porque simplesmente sabia que tinha sido ele, não poderia ter sido outra pessoa. A raiva que ele tinha não se apagou com o tempo e Jack sentia que poderia fazer qualquer coisa para que Zayn passasse o mesmo que ele passou.

Teria que ser naquela noite. Era tudo ou nada.

-x-

- Vamos Lou! Não podemos nos atrasar e nosso voo sai em duas horas. - Nate falou da sala de estar impaciente enquanto o outro demorava para arrumar as coisas.

- Calma, calma. Só precisava colocar todas as minhas camisas sociais na mala com cuidado para não amassarem. - Louis apareceu arrastando uma mala enorme e o outro arregalou os olhos.

- Mas nós só vamos hoje para o casamento e já voltamos amanha. - Nate passou a mão pelos cabelos. - Para que tanta coisa?

- Eu sei que se eu escolher a camisa em casa quando chegar la eu vou querer a que eu deixei aqui, então levo todas. - Falou e deu de ombros.

- Ta, ta, vamos logo. - Revirou os olhos e puxou a mala de Louis que o seguiu e fechou a casa.

Eles tiveram que caminhar com as malas de Louis até o local onde pegariam a balsa para atravessar o canal até o aeroporto. Depois de despacharem tudo e acertarem as passagens estavam prontos, só faltava esperarem o voo deles.

- De onde você conhece esse Ryan mesmo? - Louis perguntou.

- A minha mãe é estilista, como eu te falei, e ele era da agência que desfilava para ela as vezes, dai nós nos conhecemos e ficamos amigos. - Contou a história cortando detalhes desnecessários.

- Entendi. Legal ele ter te convidado. - Louis comentou. - E você ter me convidado também. - Falou para o outro que sorriu e piscou para ele.

-x-

Liam encarava os dois ternos bem passados e magníficos que estavam dispostos na cama do hotel, ele alternava o olhar entre um e outro indeciso sobre qual usaria. No fim das contas, ele nem precisaria ter trazido um já que Beatrice decidiu de ultima hora que separaria os ternos para que ele escolhesse.

- Zayn? - Liam gritou para o noivo que apareceu prontamente na porta do banheiro. - Pode me ajudar aqui? - Fez cara de socorro e Zayn suavizou a expressão indo até ele.

- Vamos ver o que temos aqui. - Zayn colocou a mão no queixo e ficou pensativo enquanto olhava as duas opções. - O primeiro cinza claro cairia bem em você, mas com esse segundo grafite não tem como errar. - Apontou para a sua escolha e Liam o olhou surpreso. - Vai com ele e coloca uma gravata rosinha clara.

- Não sabia que você falava a língua da moda. - Liam falou e depois lembrou que ele e Beatrice ficaram tempos falando sobre isso na janta do outro dia e o moreno parecia entender bem do assunto.

- Pois bem, eu falo. - Deu de ombros. - Talvez eu esconda as minhas edições da Vogue de você porque tenho ciúmes.

- Eu nem iria querer ler elas mesmo. - Liam fingiu indignação e Zayn riu. - Você vai de preto? - Liam mudou de assunto.

- Sim, eu vou agora mesmo na lavanderia do hotel buscar ele. Tive que deixar lá porque amassou inteirinho durante o voo.

- Eu vou com você.

Eles foram até a lavanderia buscar o terno de Zayn e depois voltaram ao quarto onde começaram a se arrumar. Liam já estava com a camisa social e Zayn penteava os cabelos de frente para o espelho, seus olhos se desviavam para o anel dourado que estava em seus dedos de vez em quando e ele sorria ao ver aquele símbolo. Ouviram uma batida na porta e Liam andou até la para abrir.

- Adivinha quem é? - Karen falou quando Liam abriu a porta.

- Mamãe! Estava com saudade. - Liam a abraçou e deu um beijo leve no rosto dela para que não estragasse a maquiagem.

Karen usava um belo e longo vestido azul esmeralda e os cabelos estavam presos em um coque. Ela estava deslumbrante.

- Vim ver como estão meus meninos antes de ir para a cerimônia. - Ela falou e Liam deu espaço para que ela entrasse no quarto.

- Estamos quase prontos.

- Zayn, você está um pedaço de mal caminho. - Ela falou assim que analisou o moreno e foi até ele o abraçar.

- Obrigado, a senhora que está maravilhosa. - Zayn falou e ela sorriu em agradecimento.

- Temos uma novidade, mamãe. - Liam falou e fez sinal para que Zayn mostrasse a ela.

- Estamos noivos. - Zayn falou e mostrou o dedo para ela. Liam caminhou até ele e o abraçou de lado.

- Ai meu Deus! Liam James Payne, como assim você não me contou uma novidade dessas? - Ela falou surpresa e pegou a mão de Zayn para olhar melhor a jóia. - É lindo. E eu ainda não acredito que o casal mais lindo da terra vai casar. - Ela sorriu e abraçou os dois.

- A senhora é a primeira a saber, na verdade. - Liam falou.

- Fico mais feliz ainda, vocês merecem meus amores. - Ela falou encantada e Liam deixou um beijo na testa de Zayn.

- Bom, acho que vamos terminar de nos arrumar. - Liam olhou no relógio e Karen assentiu.

- Vejo vocês na igreja, pombinhos. - Karen deixou um beijo na bochecha de cada um e saiu.

Depois de pouco tempo, Zayn e Liam estavam com seus respectivos ternos, perfumados e perfeitamente arrumados para o casamento. O carro que Beatrice tinha separado para eles já estava esperando na porta do hotel. Liam abriu a porta para Zayn entrar e entrou logo em seguida. Já estava escurecendo em Milão e eles conseguiam observar a cidade começando a se iluminar, os outdoors ficavam mais brilhosos e o movimento das pessoas que saiam do trabalho era mais intenso. Zayn abriu a janela do carro e sentiu o vento bater contra o seu rosto, parecia que estava em um filme ou clipe musical e sorriu sozinho ao notar isso.

Quando o carro estacionou na frente da igreja, eles perceberam que vários convidados começavam a chegar também. Eles agradeceram o motorista e entraram.

A igreja era típica e não tinha muito de diferente das outras, estava decorada com tecidos brancos e os bancos ganhavam tons de arco-íris com os vestidos das convidadas. Karen já estava no altar ao lado de Ryan e dos pais dele enquanto Geoff estava parado na porta à espera da noiva. Liam e Zayn foram até ele cumprimenta-lo antes de ocuparem seus lugares no altar.

Liam parecia estar nervoso e Zayn o tranquilizava a todo momento, passava a mão em suas costas e fazia um pequeno carinho ou beijava sua mão que estava trêmula. Os dois estranharam ao ver Nate e Louis entrando pela porta da igreja e sentarem em um dos lugares do meio, entreolharam-se confusos mas acharam melhor falar com eles depois porque a noiva já estava para chegar.

Zayn sentiu uma pontada de deja vu ao ver os dois ali, lembrou do sonho que teve com casamento e que os dois estavam lá. Mas acabou por esquecer assim que as portas se abriram e todos se levantaram dos bancos.

Liam balançou os dedos nervoso ao lado do corpo e Zayn colocou a mão em seu braço para mostrar que estava ali. Beatrice entrou de braços dado com Geoff, ela estava magnífica. Seu vestido branco parecia ter sido desenhado em seu corpo e ela carregava uma expressão radiante que fez uma lágrima surgir nos olhos de Liam. A sua pequena Beatrice agora era uma mulher crescida.

A cerimônia seguiu, Liam chorou quase o casamento inteiro e Zayn o alcançava um lencinho toda vez que acontecia, na maioria das vezes ele que limpava os olhos do noivo que estava tão compenetrado no momento que esquecia do rosto todo molhado. Beatrice e Ryan estavam enfim casados e saíram da igreja com a famosa chuva de arroz. Zayn esperou um tempo até que Liam se recuperasse para que pudessem pegar o carro até a festa.

O salão da festa estava perfeitamente bem decorado, o que não era supresa para Liam que sabia do bom gosto que a irmã tinha. Os recém-casados recebiam os convidados na entrada, Liam e Zayn os cumprimentaram e deram milhares de parabéns, claro que Beatrice não deixou de zoar Liam por ter chorado a cerimônia inteira e Zayn caiu na gargalhada quando ela fez isso.

Eles entraram no salão e observavam as pessoas que estavam ali, Liam reconhecia algumas das amigas da irmã e a maioria dos seus familiares, mas desconhecia os outros rostos que deduziu serem convidados do noivo.

Encontraram Nate e Louis na multidão e foram cumprimenta-los, acabaram ficando ali na mesa dos dois jogando conversa fora e aproveitando a festa que estava muito animada.

- Então vocês se acertaram? - Zayn perguntou a Louis uma hora que Nate e Liam estavam conversando distraídos.

- Bem, digamos que sim. - Louis confessou.

- Isso é ótimo, fico feliz por vocês. - Zayn falou e o amigo sorriu agradecido.

A conversa dos dois foi interrompida por Beatrice chamando a atenção de todos com o microfone.

- Primeiramente, Ryan e eu gostaríamos de agradecer a presença de todos. - Escutou palmas dos convidados que já estavam um pouco alterados. - É muito especial ter vocês aqui e receber o carinho de todos nesse dia tão importante para nós. Agora eu queria chamar o melhor escritor e jornalista que eu conheço, meu irmãozinho Liam, aqui no palco para fazer um discurso. - Ela falou e os holofotes foram até Liam que levantou da mesa e piscou para Zayn antes de caminhar até o palco. O moreno retribuiu e sussurrou um boa sorte para o noivo pois sabia o quanto o outro estava nervoso para aquele momento.

- Boa noite à todos os convidados. - Liam iniciou e ouviu o salão o responder. - Eu sei que esse discurso de padrinho é de praxe em todos os casamentos e que provavelmente vocês já ouviram vários, mas eu vou tentar fazer o meu melhor. - Limpou a garganta antes de começar. - Eu nunca fui filho único, desde que eu nasci tenho a Beatrice em minha vida e que apesar de ser dois anos mais velha sempre vai ser o meu bebezinho, eu cresci junto com ela e amadureci escutando os seus conselhos. Nós nunca fomos de brigar muito, ela sempre foi uma parceira e amiga incrível para mim. Foi muito difícil para mim quando ela fez dezoito anos e foi morar longe, eu lembro que desde pequena ela quis ser modelo, recortava todas as revistas e colava nas paredes do quarto. Com o tempo eu entendi que ela estava apenas seguindo um sonho e que ficar longe de nós era um sacrifício. - Liam limpou uma lágrima que desceu pelo seu rosto. - Lembro do dia que eu estava sentado na redação, ainda trabalhava como estagiário, e ela pediu para que fizéssemos uma chamada de skype para que eu conhecesse o novo namorado dela. A primeira vez que conversei com Ryan achei ele um cara muito gentil e depois que tive a oportunidade de conhece-lo melhor vi o quanto se importa com a minha irmã e faz o possível para cuidar dela. Eles são um casal maravilhoso que eu sinceramente não conseguiria imaginar separado, eu vejo cumplicidade, companheirismo e sinceridade no olhar de um para o outro e esse sentimento é o melhor do mundo, digo isso porque felizmente tenho a oportunidade de sentir isso também. - Falou a última parte olhando diretamente para Zayn que já estava chorando igual um bebê. - Eu desejo toda a felicidade do mundo para a minha irmã, Beatrice e o meu novo irmão que está entrando na família, Ryan. Vocês merecem tudo de melhor. Obrigado. - Terminou o discurso e foi ovacionado por palmas e assobios, Beatrice foi correndo até ele e o abraçou forte dizendo palavras de carinho e amor para o irmão.

Liam caminhou até a mesa que os amigos estavam sentados e foi parabenizado por todos, especialmente por Zayn que lhe roubou um beijo de língua o surpreendendo.

Quando Liam olhou para o outro lado do salão viu um rosto que julgou ser conhecido e ao verificar novamente, constatou que era Jack Smith. A raiva subiu pela sua cabeça, como ele ousava atrapalhar um dia tão importante para a sua família? Liam não deixou transparecer nada para Zayn, não queria que o moreno ficasse mal. Então ele decidiu descobrir o que estava acontecendo. Caminhou até a mesa dos noivos e chamou Ryan discretamente para um canto mais reservado do salão.

- Ei, você conhece aquele cara? - Apontou sem fazer muito alarde para Jack que conversava com um homem desconhecido.

- Ah eu conheço sim, ele estudava comigo quando éramos adolescentes. - Ryan falou e tomou um gole da sua bebida. - Por que?

- Nada, desculpa atrapalhar a sua festa. - Liam ficou mais aliviado com a resposta. - Achei que era outra pessoa. - Inventou uma desculpa qualquer.

- Quando precisar. - O rapaz falou e saiu dali.

Liam achou que não deveria se preocupar se esse era realmente o motivo pelo qual Jack estava ali, talvez ele não fosse mesmo fazer nada contra ele e Zayn já que Liam tinha o ameaçado e deixado bem claro que acabaria com ele se fizesse alguma coisa. Decidiu voltar para aproveitar a festa ao lado dos seus amigos que estavam esperando por ele ali.

- Amor, vamos dançar? - Zayn perguntou colocando a mão na sua coxa e falando com voz manhosa que fez Liam sentir um arrepio pelo corpo inteiro. Louis e Nate já estavam se divertindo na pista então os dois se juntaram a eles.

Eles passaram um tempão dançando juntos e rindo de tudo o que acontecia, podia se dizer que estavam relativamente bêbados. Quando a madrugada começou a deixa-los cansados, os quatro amigos decidiram que estava na hora de voltarem para seus respectivos hotéis.

Ao sairem para fora do salão, Liam avistou o carro que tinha levado ele e Zayn até ali e ao lado uma limousine.

- O que acha de deixarmos o nosso carro para o casal ali atrás e nos divertirmos um pouco de limousine? - Liam sussurrou no ouvido de Zayn.

- Não vai ter problema?

- Nah, eu já falei com a Bea e ela disse que podemos ir, na verdade foi ela que sugeriu isso.

- Tudo bem então. - Zayn assentiu.

- Ei, casal. - Liam chamou a atenção de Louis e Nate. - Podem ir no nosso carro, nós vamos estar logo atrás de vocês. - Os dois assentiram e entraram no carro, assim como Liam e Zayn entraram no outro.

O percurso estava estranho, a rodovia que os levaria até os dois hotéis estava pouco iluminada e a chuva batia no vidro da frente da grande limousine. Liam conseguia ver parte do carro da frente onde estavam Louis e Nate e Zayn repousava em seu colo ganhando um cafuné. De repente um objeto estranho veio do sentido oposto até a faixa que ambos os carros estavam circulando, era um outro carro que não parecia estar desgovernado, parecia estar bem certo do que fazia, a luz forte tomou conta da visão de Liam seguida por um enorme estrondo.

Continue Reading

You'll Also Like

31.1K 4.5K 15
Aos olhos de todos, Onyx West e sua irmã gêmea, Adeline, não passam de inofensivos, gentis e bonitos jovens caipiras, que moram na fazenda dos seus a...
136K 11K 39
E se os contos de fadas fossem diferentes? "A felicidade está sempre a um passo de distância, basta apenas que tenhamos coragem de dar um passo a fre...
Gillian By Anne Cross

Historical Fiction

5.2K 922 50
VENCEDOR PRÊMIO WATTYS 2022.🎉🎉🥂 Gillian é um livro único, dentro do universo medieval de Sobre Amor e Lobos . PODE SER LIDO SEPARADAMENTE. LGBT 16...
31K 1.7K 11
onde louis tomlinson é obcecado por harry styles