LOVE ON THE ROAD (BOOK ONE) Z...

By ExoAsLife

47.3K 4.4K 3.7K

Zayn Malik é o líder temido da perigosa quadrilha que ronda Bradford e também é o primeiro amor de Niall Hora... More

Prologue
Chapter 01
Chapter 02
Chapter 03
Chapter 04
Chapter 05
Chapter 06
Chapter 07
Chapter 08
Chapter 09
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Epilogue
Across The Dust

Chapter 16

1.4K 150 170
By ExoAsLife

Foram 3.300 palavras, demorei mais esse divoso capítulo está finalmente pronto!

Música para dar aquele clima! (Se não pegar é Into You da Ariana Grande).

Boa leitura, e até as notas finais. Comentem bastante ;)


"Solta ele, Louis, ou eu juro que vou te matar." Isso foi tudo o que eu precisei ouvir para que meu coração parasse. Vire-me de lado encontrando Zayn de dentes cerrados e punhos fechados, ele olhava para Louis como se quisesse matá-lo. Não sabia o que fazer e muito menos o que dizer, estava congelado sobre o toque de Louis.

De relance pude ver Harry ser solto, e então todos ficaram em silêncio. Sua barba estava grande e seus olhos escuros, dando uma aparência de que ele não dormia há dias.

"Vamos!" Ele cuspiu, olhei para Louis e ele mordeu o lábio inferior tentando conter sua raiva e então ele me empurrou, me equilibrei e dei alguns passos para trás tentando não cair de costas, e quando fiquei de pé baixei o olhar já que não conseguiria olhar para Zayn. "O que ele está fazendo aqui?" Ele exige saber me fazendo tremer de medo e nervosismo.

"Eu o trouxe aqui porque ele queria te pedir desculpa." Harry o responde, indo até Louis e o encarando com raiva evidente em seu olhar. Louis apenas olhou para o chão, mordendo o lábio antes de ir embora assim como o restante dos homens que estava ali.

Zayn encara Harry sem expressão nenhuma. Estava com medo, ele parecia irritado e então me lembrei do que Harry havia me dito, ele poderia fazer qualquer coisa para me machucar e eu rezava para que isso não acontecesse.

Ele veio em minha direção e antes que chegasse mais perto, harry falou.

"Z-Zayn, não faça nada com ele, me deixe levá-lo embora." Harry pede com uma voz tremula, e se aproxima colocando uma mão no ombro de Zayn que logo ele tratou de descartar o toque, e voltou a caminhar em minha direção. Harry tentou afastá-lo, mas falhou miseravelmente e me deu um olhar arrependido. "Sinto muito!" Ele sibilou para mim se afastando.

"Vamos lá." Zayn murmurou agarrando meu pulso, arregalei os olhos enquanto ele me puxava em direção as motos. Olhei para Harry que ficava a cada segundo para trás tropeçando no cascalho, e quando ele parou olhei para meus pés vendo-o pegar dois capacetes. "Você já jantou?" Me pergunta seco enquanto me analisava.

"N-não, ainda não." Sussurro engolindo em seco quando olho seu olhar aparentemente zangado. Ele não diz mais nenhuma palavra, me entregando um capacete e montando na moto e faço a mesma coisa que ele. Ele acelera em direção a algum lugar desconhecido por mim, me deixando preocupado quanto a isso.

Estava com medo do que ele poderia fazer comigo, já que Harry não estaria lá para me proteger.

Ele parou a moto em uma rua diante três restaurantes, estávamos no centro comercial. Ele grunhiu descendo da moto e tirando o capacete, devagar também desci da moto atento ao seu olhar e quando tirei o capacete, esperei alguma ação sua.

"Você pode se apressar?" Ele estalo se virando, corro o acompanhando até um dos restaurantes que não tinha visto antes. Educadamente ele pede uma mesa para dois e o garçom nos leva até uma mesa desocupada, e em nenhum momento Zayn tira os olhos de mim e não poderá fazer mais nada além de evitar olhar em seus olhos. Mordi o lábio esperando que ele fosse o primeiro a falar alguma coisa, porque eu não iria fazer isso primeiro.

"Você é um babaca, sabia?" Ele diz baixinho e então levanto a cabeça, ele se inclina para trás em sua cadeira brincando com o garfo.

"Eu sei." Murmuro envergonhado.

"Um grande idiota." Ele repete, levanto o rosto finalmente olhando em seus olhos.

"Eu sei, eu sei." Sussurro, ele morde o lábio olhando para as janelas rindo. Limpo a garganta antes de voltar a falar. "Por que você saiu do quarto p-para impedir o Louis? Harry me disse que não fez isso nos últimos dias." Comento e o vejo um sorriso sarcástico nascer em seu rosto.

"Você pode ser um idiota, mas não queria encontrá-lo espancado na calçada." Explica.

"Eu... Eu sinto muito Zayn." Digo e minha voz sai em um sussurro.

"Não se desculpe, eu não preciso disso." Ele cospe apertando o garfo que segurava com força.

"É sério Zayn, eu sinto muito." Digo de cabeça baixa, não querendo encará-lo. Ele ri amargo voltando a olhar para a janela, tentando disfarçar seus sentimentos.

"Você é burro e idiota." Ele murmura balançando a cabeça.

"Você já me disse isso, pode parar de me fazer sentir culpado?" Suspiro tapando os olhos com minhas mãos.

"Não, não vou parar porque eu gosto de te fazer sentir mal, me deixa feliz." Ele diz me analisando.

"Quer saber uma coisa?" O pergunto.

"Não, mas o que você tem para me dizer?" Ele rebate.

"Agora, eu queria conversar de verdade com você." Digo.

"Vá em frente." Ele permite dando de ombros.

"Tudo bem..." Suspiro tomando coragem. "Você estava falando a verdade, naquele dia da ponte?" Pergunto e ele desvia o olhar, olhando para o teto e, sem seguida para o chão antes de suspirar e responder.

"Tanto quanto me dói dizer e julgando meu orgulho que estou perdendo para você agora, que é enorme." Ri irônico. "Todas as palavras que disse são verdadeiras." Ele diz sem rodeios, aceno positivamente tentando recobrar as batidas do meu coração.

Respiro fundo olhando dentro dos seus olhos sem saber o que dizer ou fazer.

"Você escolheu viver uma vida perfeita com James e Liam e você sabe que não posso o-oferecer o mesmo que eles... Eu poderia te fazer viver Niall." Ele diz gaguejando, mordo o lábio atento ao seu olhar e não digo nada então fiquei parado.

"Você pode estar na melhor escola, e ter um namorado que vai ser um brilhante advogado, mas eu posso oferecer uma experiência real." Ele suspira e balanço a cabeça.

"Zayn... Você não entende." Digo devagar. "Você e eu, nós somos pessoas completamente diferentes e não conseguiríamos ficar juntos nem agora, nem nunca." Digo infeliz.

"Você precisa saber que eu nunca fiz isso antes, Niall. Não gosto de ninguém como gosto de você, posso já ter ficado com muitas pessoas e elas nunca me fizeram sentir como me sinto depois do seu beijo. Você me deixa louco." Ele diz. "Não sei o que é, pode ser sua teimosia ou seus olhos azuis, não sei o que é isso e nunca senti isso antes. Posso estar divagando, não me importo, mas sé tem alguma coisa que eu queria agora e saber se você pode continuar a me dar isso Niall!" Ele praticamente grita comigo.

"Você me deixou acreditar que poderíamos ter alguma coisa e então você me abandonou, me jogou fora. Você consegue imaginar como me senti Niall?" Ele me pergunta. "Ferido. Você acabou comigo bem aqui." Ele diz baixinho colocando a mão sobre o coração.

"E-eu não sabia que tinha um coração até conhecer você, um grande coração que foi pisoteado pelas suas estúpidas palavras." Ele diz resfôlego, abaixei o olhar sentindo toda a dor e o constrangimento dele por estar me confessando aquilo.

"Tem algo em você que me faz te odiar tanto, tive tantas oportunidades para acabar com você, mas depois de dizer qualquer coisa minha vontade era de te abraçar e nunca te deixar ir. Você faz isso comigo, e eu não sei o que fazer." Resmunga, volto a olhar para ele tentando absorver as suas declarações e não aguentei. Senti as lágrimas despencarem pelo meu rosto, e tapei o rosto com as mãos não querendo lhe mostrar o quanto estava triste.

Eu havia o machucado tanto, e ele era um homem tão forte e tinha me dito coisas tão lindas.

Eu iria me arrepender?

Não em um milhão de anos.

"Zayn..." Sussurrei olhando para ele e tentando impedir que gaguejar. "Não sei o que dizer." Deixo escapar enxugando meus olhos. "Eu me sinto da mesma maneira, eu te odeio tanto, mas há dias em que eu escolheria estar com você do que com James, Liam ou qualquer um." Digo sorrindo. "Você é doce comigo, como naquele dia que nos beijamos em sua moto e e-então você fez algo imprudente e deu a James um olho roxo."

Ele me olha um pouco triste.

"Vocês estão prontos para pedir?" O garçom pergunta olhando para mim tentando não rir. Tinha me esquecido por completo que estava chorando e então limpei meus olhos e sorri disfarçado para o garçom.

"Ermm... Eu estou uma bagunça." Sorriu fraco e olho para Zayn que ainda me observa atento e com um olhar que não conseguia decifrar.

"Não tem problemas, então o que você gostaria de pedir?" Ele pergunta já com um bloco de nota em mãos.

"Quero um fettuccini e um pedaço de bolo."

"E para você?" Ele pergunta a Zayn cujo olhar não abandona o meu em nenhum segundo.

"Nada, eu já comi." Responde rudemente.

"Oh, tudo bem." O garçom diz desajeitado antes de correr de volta para a cozinha.

"Viu? Você não acha que poderia ser mais agradável com as pessoas?" O pergunto e ele nega.

"Não me importo com a opinião de ninguém, e eu estava ocupado olhando para você."

"E por que você está olhando para mim?" Pergunto voltando a sentir a insegurança por chorar em sua frente.

"Eu amo poder te fazer chorar, o impacto que tenho em você." Ele diz brincando com o guardanapo. "Isso me faz sentir bem."

"Isso não é algo que as pessoas costumam dizer, mas vou tomar como um elogio." Comento sorrindo, e ao olhar para ele também o vejo sorrindo.

Pela primeira vez estávamos sorrindo e felizes.

Quando meu pedido chegou, Zayn e eu estávamos em meio a uma verdadeira conversa, ele me fez rir a ponto de chorar. E lá estava meu dilema, temendo o que aconteceria com alguém que eu odiava e que era a minha maior preocupação. Minhas emoções e sentimentos estavam completamente presos a ele, e como Zayn tinha confessado o mesmo acontecia com ele. Éramos duas pessoas que não sabiam o que fazer, e isso me deixava feliz.

Depois do jantar decidimos ir embora, pois já tínhamos causado uma grande cena comigo chorando e então caminhamos de volta até onde estava a moto.

"Para onde quer ir?" Ele me pergunta sorrindo e me entregando o capacete.

"Onde você quiser." Sussurro e ele morde o lábio, sorrindo tímido.

"Acho que sei para onde podemos ir." Comenta colocando seu capacete. Subo na moto, o segurando pela cintura me sentindo bem por estar perto dele, pois isso era tudo o que eu queria por agora. O apertei contra meu corpo, apoiando minha cabeça em suas costas contra a sua jaqueta de couro.

Após mais ou menos quinze minutos finalmente paramos. Estávamos em frente a uma casa antiga, e fiquei confuso por ele ter parado ali já que o lugar parecia normal?

Ele desceu da moto, tirando o capacete assim como eu. Zayn estendeu sua mão e me ajudou a descer da moto. "Onde estamos?" Pergunto e ele anda até a porta da frente se atrapalhando com as chaves que tira do bolso e quando abre a porta, suspira contente.

"Essa é a casa dos meus pais." Ele diz segurando a porta para mim. A casa era bastante simples e havia muitas fotos nas paredes dele e sua família.

"Eles ainda vivem aqui?" Pergunto esperando ele trancar a porta atrás de mim.

"Não, minha mãe vive em um lugar mais calmo desde que meu pai deixou a gangue." Ele diz pegando minha mão e sorrindo. "V-você quer subir até meu quarto?" Pergunta tombando a cabeça de lado.

"Sim." Aceito seu convite. "Adoraria conhecer seu quarto." Ele agarra minha mão novamente e me leva pelas escadas, e no final de um corredor ele abre uma porta.

As paredes eram repletas de pôsteres de carros e motos e não consegui evitar rir.

"Não ria, a ultima vez que estive aqui tinha dezesseis anos." Ele diz rindo e colocando um braço em volta de mim.

"Você realmente gosta de motos, não é?" Digo caminhando até uma mesinha de estudos e pegando uma replica perfeita da mesma moto que ele tem. Olho para todos os objetos distribuídos pela mesa notando em como ele era esforçado, me viro segurando uma das motos de brinquedo e o encontro atrás de mim sorrindo e seus olhos totalmente centrados em mim, me olhando como se fosse a ultima vez.

Ele se aproximou tomando o brinquedo das minhas mãos e o colocando de volta na mesa, e em seguida agarrou meu cotovelo e me puxou para mais perto de si.

Minha respiração se torna rala enquanto noto seu olhar em mim, como se eu fosse um tipo de tesouro. Ele escova seus dedos em meu rosto, e em seguida seus dedos escorregam até meus cabelos me puxando ainda para mais perto. Zayn cola sua testa a minha, me deixando instantaneamente tonto.

Pressionei os lábios ao sentir a sua respiração quente bater em meu rosto. De forma lenta, minhas mãos subiram pelos seus braços e apertei sua pele quando encontrei seus músculos, ele fechou os olhos suspirando quente contra mim.

Era um momento perfeito, nenhuma palavra era dita e não estávamos brigando ou reclamando dos defeitos um do outro, só havia o silêncio enquanto apreciávamos o toque um do outro. Me inclinei e suspirei quando nossos narizes se tocaram, e Zayn se moveu fazendo com que nossos lábios estivessem quase se tocando.

Me aproximei ainda mais dos seus lábios e ele se afastou. Segurei sua mão, a que estava em meu pescoço entrelaçando meus dedos por cima dos seus.

Depois de alguns segundos de preliminares, ele finalmente colou nossas bocas e tudo começou. Seus lábios pressionavam os meus carinhosamente enquanto meus dedos adentravam em seu cabelo preto, ele lambeu meus lábios e me permite abrir a boca deixando ele livre para me explorar. Ele volta a me beijar, mas para sorrindo para mim, sorriso esse que se transforma quando ele me empurra até sua cama de lençóis escuros.

Ele fica por cima de mim, e suas mãos voaram até minhas costas e então ele voltou a me beijar. "Você é um idiota." Resmungou contra meus lábios, gemi em resposta e inverti as posições. Suas mãos pararam em minha bunda e apertam o local, começo a rir baixinho explorando sua boca com minha língua o fazendo gemer baixinho.

Puxo sua cabeça para mais perto envolvendo meus braços em seu pescoço não interrompendo nosso beijo. Ele mordeu meu lábio, me fazendo gemer de prazer, e então ele se afasta causando um som ao separar nossas bocas e, em seguida começa a sorrir. Começa a beijar e chupar meu pescoço enquanto espalmava minhas mãos em suas costas largas, desfrutando do prazer dos seus beijos.

Movi meus quadris e ele voltou a gemer e então se afastou.

"Você é o maior idiota de todos." Murmurou contra meu pescoço. "E quebrou meu coração." Diz mordendo minha pele me fazendo tremer afastei suas mãos de mim as levantando e me sentei na cama, tirando meu sweater e ele sorri para mim beijando minha pele descoberta me trazendo para mais perto.

Voltamos para os beijos, e a cada segundo me sentia ainda mais bêbado de prazer.

Ele deslizou sua língua em minha boca arranhando minhas costas causando um gemido involuntário. Zayn tira sua jaqueta e camisa, jogando-as de lado e acabou derrubando um abajur, mas ele só riu e logo depois inverteu nossas posições. Ele foi se movendo para baixo, até sua cabeça estar em meu estômago onde ele distribuiu beijos, do meu tronco até meu peito. Engatei meus dedos em seus cabelos os puxando para cima quando ele começou a desabotoar meus jeans.

Beijou meus lábios novamente terminando de desabotoar minhas roupas e as deslizando pelas minhas coxas, e quando terminou envolveu seus braços em volta do meu pescoço olhando em meus olhos.

"Você me fez chorar, e ninguém nunca conseguiu isso." Sussurrou com a voz rouca contra minha boca. Balancei a cabeça enquanto ele me empurrava contra a cama e quando me livrei dos meus sapatos. Zayn mordeu minha boca com força e soltei um gemido alto, ele se afastou respirando com dificuldade e deitou ao meu lado se livrando do restante de suas roupas e sapatos, em seguida ele levantou-se indo até o armário pegando um preservativo e outra coisa.

Virou-se para mim sorrindo e sorri sem graça quando ele olhou para suas boxers, viro de costas e segundos depois ele volta para cama me beijando. Ele joga a embalagem do preservativo no chão deixando sua mão pairar sobre sua boxer, se aproxima de mim e sussurra com sua voz incrivelmente rouca.

"Hoje vou fazer você compensar todos os problemas que causou." Termina de dizer mordiscando minha orelha tirando a única peça de roupa que cobre meu corpo, se inclinando sobre mim não me expondo e, em seguida pega a embalagem que tinha pego mais cedo que parecia ser lubrificante.

Ele despejou o gel em seus dedos tirando a boxer e passando em si mesmo. Fechei os olhos pressionando minha cabeça contra os travesseiros esperando que ele terminasse e fiquei assim até sentir ele pressionado contra mim. Minha respiração tornou-se entrecortada ao saber que minha virgindade seria tirada por Zayn, e estava feliz por isso.

"Você está pronto amor?" Me pergunta sorrindo, sorriu de volta e concordo. "Bom..." Ele comenta ainda sorrindo e entrando em mim, me fazendo gemer de dor. Doía, mas de alguma forma o prazer que senti era maior e a dor se tornou nula. Ele se moveu me fazendo gemer ainda mais alto enquanto apertava suas costas com força, Zayn movimentou os quadris mais uma vez entrando e saindo lentamente de mim.

"Ugh Zayn!" Gemi enterrando a cabeça em seu ombro enquanto tentava não enlouquecer por conta dos seus tortuosos movimentos. "Mais rápido!" Gritei agarrando seus cabelos.

"Não..." Ele grunhiu não me ouvido e com isso escorreguei minha mão entre nossos corpos na tentativa de me masturbar, mas antes que conseguisse me tocar Zayn agarrou meus pulsos os prendendo acima da minha cabeça. "Não!" Ele me proibiu abaixando a cabeça até meu pescoço.

"Porra Zayn!" Choraminguei e ele continuou a me torturar me penetrando lentamente, e quando ele acelerou seus movimentos gritei alto. E então tudo o que se podia ouvir no quarto era o som dos nossos corpos colidindo um contra o outro e os gemidos deixados pelas nossas bocas.

"S-só me deixa-..."

"Não!" Ele gemeu ainda mantendo minhas mãos presas. "Você merece isso!" Ele riu abocanhando meu mamilo, e mordendo me fazendo gemer ainda mais alto.

Se eu soubesse que me sentiria tão bem fazendo isso, teria feito sexo há muito tempo.

"Peça." Ele diz sussurrando contra meu ouvido.

"P-por favor?" Solto rápido.

"Implore mais!" Ele diz firme e duro.

"Zayn, por favor...?" Grito começando a ficar frustrado, ele ri sombriamente e solta meus pulsos.

"Isso, esse é o meu Blondie!" Ele sorri me penetrando com ainda mais força roubando todas as energias do meu corpo. Joguei a cabeça para trás enquanto me masturbava com ele ainda dentro de mim, a cama ringia com nossos movimentos – iguais àquelas cenas dos filmes. E não consegui segurar o sorriso ao imaginar que isso estava mesmo acontecendo.

Gemi demoradamente sentindo que estava perto de atingir o clímax.

"Niall você é tão apertado!" Zayn murmura contra minha pele.

"Eu sou virgem, seu idiota!" Digo rindo e então solto um grito quando ele acerta algo dentro de mim, me deixando a beira da sanidade.

"Não é mais baby." Ele diz feliz diminuindo a velocidade dos seus movimentos. "Você foi tão mal comigo." Olho para ele vendo o quanto ele é lindo, e um sentimento preencher meu peito me fazendo sorrir quando atinjo o clímax e o mesmo acontece com ele. Zayn se afasta, agarrando uma das peças de nossas roupas limpando a bagunça que ficou em meu estômago.

"Você é um canalha." Ele suspira caindo ao meu lado puxando as cobertas e nos cobrindo, ambos estávamos exausto e bastante suados.

"Por que você continua me insultando?" Pergunto me virando de lado puxando os lençóis mais um pouco.

"Posso te insultar, baby. Por que você é meu." Ele diz beijando minha boca e sorrindo



N/T: Quem ai ainda está vivo? Depois de hoje LarryConfidence entrou em coma

Sério, esse é um dos meus capítulo preferido da saga.

Acho que essa é a ultima att da semana, queria voltar a escrever Good Guys (mas acho que vou colocar ela em hiatus), e também há Pregnancy que estou na metade do capítulo.

É isso minha amoras, boa noite e até amanhã!

All the love... <3

Continue Reading

You'll Also Like

63.5K 6.2K 23
Após o divórcio de seus pais, Igor passa a morar com sua tia, na tentativa de desviar-se do conflito estabelecido entre eles. Como não bastasse essa...
8.6K 1K 18
"Me espere voltar pra casa" Zayn é mais um soldado na guerra. Liam é um homem a sua espera. ·Fanfic Ziam ·Baseada na música Photograph, Ed Sheeran e...
84.8K 5.6K 28
Adam era um garoto sozinho. Ele gostava da quietude que a solidão trazia consigo. Apaixonado por livros e pintura, sempre teve dificuldade em se entu...
320K 28.4K 100
Louis manda mensagens para Harry o tempo todo mas ele nunca responde. Adaptado de Lashton (Luke&Ashton) Original por @mary-dead-and-gone ❁