Ela é a minha Redenção

By CamilaLuca0

334K 32.7K 3K

Livro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já... More

CAPA NOVA
Prólogo
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
Cap 7
Cap 8
Continuação do 8 .
Cap 10
Cap 11
Cap 12
Cap 13
Cap 14
Cap 15
Cap 16
Cap 17
Cap 18
Cap 19
Cap 20
Cap 21
Cap 22
Indicações
Cap 23
Cap 24
Cap 25
Cap 26
Cap 27
Cap 28
FELIZ NATAL
Cap 29
Cap 30
Cap 31
Cap 32
Nota
Cap 33
Cap 34
Oscar Literário 2017
Cap 35
Cap 36
Cap 37
Cap 38
Cap 39
Cap 40
Cap 41
Cap 42
Cap 43
Cap 44
Satisfação
Cap 45
Cap 46
Cap 47
Cap 48
Cap 49
Cap 50
Cap 51
Cap 52
Cap 53
Cap 54
Cap 55
Cap 56
Cap 57
Auto Estima
Cap 58
Cap 59
Cap 60
Opinião
Cap 61
Cap 62
Cap 63
Cap 64
Cap 65
Cap 66
Cap 67
Cap 68
O fim
Epílogo
LIVRO NOVO
UMA NOVA HISTÓRIA

Cap 9

5.6K 527 29
By CamilaLuca0

Coloco Melissa no banho e enquanto a mesma brinca com a espuma da banheira eu separo sua peça de roupa. Está fazendo um calor de rachar por isso opto por pegar um biquíni e um shorts molhinho para ela,pois pretendo ir a praia hoje,curtir um pouco desse sol escaldante.

Depois de arrumar minha filha eu a coloco na sala,ligo a TV em algum desenho e vou tomar meu tão sonhado banho.

15 min depois e eu saio enrolada na toalha,vou até meu guarda roupa e escolho um biquíni cintura alta,vermelho escarlate com listas brancas.

Calço meu chinelo branco como a neve,que certamente voltará encardido e pego apenas o necessário,toalhas,protetor solar,óculos de sol,canga e chapéus de praia.

—Mamãe tio Nicolas chegou,posso convidar ele pra ir com a gente ? —Se ela começar a me pedir as coisas sempre com essa voz, calma e fofinha que fez agora,certamente terá tudo o que quiser.

—Ele deve estar oucupado e além do mais eu preciso de um momento de mãe e filha contigo,pois se não daqui a pouco vou começar a achar que está me trocando por ele—Faço minha melhor cara de triste e minha filha vem correndo até mim,pula no meu colo e depois de um suspiro diz :

—Eu te amo mamãe—A gente sorriu e juntas fomos pra praia,claro que antes vamos passar em algum restaurante porque estou MORTA de fome.

Estávamos caminhando quando topei sem querer com um Peter suado e muito gostoso dentro de uma roupa de se exercitar.

Melissa encarou o mesmo com os olhos semicerrados e eu lhe dei um sorriso tentando mostrar pra ela que o que Nicolas disse não iria acontecer,mas ela nem thum pra mim.

—Oi Mell — Peter se abaixou pra ficar da sua altura,porém tudo que recebeu foi um dar de Língua e uma careta de raiva.

—Melissa !—Chamei sua atenção para mim,ela me olhou ainda com uma careta no rosto e eu disse . - Eu te dei educação lembra ? E já conversamos sobre aquele assunto do Tio Nicolas,então se você não quiser ficar de castigo vai se comportar feito a garota simpática e educada que você é. 

Ela ficou ainda mais brava,soltou-se da minha mão e cruzou os braços,ainda empurrada comprimentou Peter,que logo abriu um sorriso doce para ela que desviou o olhar e passou a brincar com suas próprias mãos.

—Não sabia que iria te encontrar aqui na praia a essa hora. -Peter  exclamou um tanto surpreso.

—Ta muito calor e a Mell adora a praia,sem falar que estou morrendo de fome,ai juntei o útil ao agradável e aqui estou eu,tentando achar um restaurante bom pra almoçar—Dei um sorriso no final e ele abriu a boca uma três vezes antes de conseguir falar o que tanto queria :

—Bom,eu também to morto de fome,se você quiser a gente pode ir em casa, eu tomo um banho e você prepara algo pra gente comer,afinal das contas eu ainda não consegui provar sua tão deliciosa comida—Nós lábios ele carregava um sorriso tímido e suas bochechas estavam levemente coradas,talvez por causa do sol ou por vergonha mesmo.

—Filha que tal a gente ir comer na casa do Peter em ? —Ela me olhou mas não disse nada,no rosto não tinha mais aquela expressão de alguns minutos atrás,porém sorriu quando escutou ele falar :

—Eu tenho 2 gatinhos em casa.Se você quiser a gente pode ser amigos e eu te dou um de presente o que acha ?—Eu sorri quando percebi que ele estava quase conquistando a confiança dela e também porque assim ela tiraria as caraminholas que Nicolas implantou em sua mente.

—Jura de dedinho mindinho ? —Perguntou desconfiada e com o tal dedo apontado para ele.

Peter com o seu,jurou pela morte de sua mãe,o que fez minha filha sorrir e concordar com a ideia da gente ir almoçar na casa dele.

E que seja o que Deus quiser. . .

● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ●

Nicolas

Assim que cheguei no apartamento encontrei a ratinha loira sentada na sala assistindo desenho,estava de shorts,chinelo e biquíni,claramente iria à praia,dei-lhe um beijo na testa e ela sorriu pra mim,me abraçou apertado e perguntou :

—Onde você tava tio ?—Seus olhos curiosos estudavam cada movimento facial meu.

—Fui dar uma volta pela cidade monstrinha—Ela achou graça do apelido e voltou sua atenção para a televisão.

Deixei ela lá e fui pro meu quarto,completamente exausto eu me joguei na cama e quando fui perceber já estava dormindo. Acordei com o som dr minha barriga roncando e vi que já era duas horas da tarde,fui pra cozinha imaginando encontrar a maravilhosa comida da Cristina feita porém não encontrei nada além de uma cozinha muito bem organizada.

Meu telefone tocou e eu corri pra atender,estava puto da vida só pelo fato de estar com fome por isso quando o atendi pouco me importei com quem era e fui logo descarregando minha raiva na pessoa :

—O que você quer Caralho ?—A linha ficou muda,mas a respiração da Pessoa dava pra ouvir,olhei pra tela do celular afim de descobrir quem era e constatei que se tratava de Bianca,a putinha da minha secretária que fodo nas horas vagas.

—Desculpe senhor te ligar agora.Mas é que o senhor tem uma reunião em 30 min —Sua voz sai baixa e trêmula,revirei meus olhos para suas palavras e decidido mandar todo mundo se fuder, e mandei ela cancelar toda a minha agenda de hoje.

Quando desliguei,a campainha tocou,fiquei puto mas me controlei ,atendi a porta com a maior má vontade do mundo,apenas para encarar um Victor todo bagunçado,na sua boca tinha uma marca de batom,assim como no pescoço e na camiseta social,esse com certeza tinha aprontado,dei um sorriso maroto pra ele que me esticou o dedo do meio,fechei a porta com força quando o mesmo entrou e me joguei no outro sofá,já que ele estava ocupando um inteiro.

—Então,vai me contar quem foi a vadia da vez e o porque está aqui na minha casa ou vai ficar ai deitado no meu sofá pensando na morte da bezerra ?

—Vou enfiar um pau de vassoura no meio do seu buraco anal imbecil e ela não é uma vadia,ela é diferente de todas as outras—Não é preciso olhar em seus olhos pra saber que o guri se apaixonou,sua voz e seu modo de falar diz tudo. Eu me acabei de rir dele que acertou uma almofada bem na minha cabeça.

Sentou-se rindo e perguntou :

—Cadê a Cris,preciso falar com uma garota e ela sendo quem é me dará ótimos conselhos de como conquistar a minha deusa— Seus olhos estavam tão brilhantes que já imaginei deles saindo glitter.

—Não sei !—Respondo com indiferença,mas no fundo estou me corroendo de curiosidade,principalmente porque já imagino o quão furiosa a mesma deve estar,principalmente se Melissa lhe contou o que eu a disse.

—Como não ? A garota mora na sua casa e é mãe da sua filha e você não sabe onde ela tá ?

—Melissa não é minha filha e as chances dela ser são mínimas,até porque se fosse eu iria com certeza querer saber o que diabos a Cristina faz "Se passando por mãe dela" SE FOSSE, mas não é então encerra o assunto . Quanto ao desaparecimento delas,eu tenho a leve impressão que estão na praia,afinal a ratinha estava com biquíni quando cheguei aqui. -Ele fica calado por um tempo então toca no assunto do dia :

—Quem é Peter ? E que merda você aprontou ?—Seus olhos transmitiam curiosidade e preocupação mas pouco me importei. Fiquei mudo relembrando da cara de paspalho daquele idiota ao me ouvir dizer aquelas coisas,mas fui interrompido por um Victor impaciente .

Depois de lhe contar nos mínimos detalhes o que eu "aprontei" eu fui pra cozinha prepara meu almoço,antes que a fome me coroe-se de dentro pra fora.

—Puta que pariu Mano . A Cris deve tá muito brava com você—Ele ri e continua quando sua crise de riso sessa—Já to até vendo as noticias no jornal "Nicolas Miller,um dos empresários mais cobiçados do Rio de Janeiro,paga a língua.Se apaixonou por uma gordinha,cujo ele disse não fazer o seu tipo. MAS UMA VEZ e agora se vê entre a razão e as costumeiras merdas que faz,será que o coração desse garanhão foi mesmo fisgado pela gostosona da Cristina ? " .

E eis que a pergunta ficou no ar,me virei em um supetão e dei um murro bem no olho de Victor,ele caiu da cadeira e rindo ao mesmo tempo em que gemia de dor disse :

—É meu amigo mais uma vez o destino sorrio pra você—Nem me dei ao trabalho de responder ele,ajudei o mesmo a se levantar e lhe entreguei um pedaço de carne,pra colocar no olho roxo,voltei a fazer minha comida e murmurei um :

—Desculpa,a fome me deixa violento—Depois disso ninguém falou mais nada,quer dizer,Victor ficou lá se lamentando de dor enquanto me xingava de tudo quanto é nome.

● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ●

Cristina

A casa de Peter é maravilhosa,tinha um decoração moderna com aquele toque feminino que dá toda a diferença,Melissa logo foi perguntando dos gatos e o mesmo sorriu pra ela,levou a gente até os cômodos de cima,no primeiro quarto do extenso corredor se encontrava os filhotes, eram muito parecidos com o Garfield,uma versão mais magra,minha filha logo se encantou pela menina e disse para a gente que queria ela e que não aceitaria outro,então a gente voltou pra sala da entrada,ele levou ela até aonde tinha uma enorme televisão de plasma e deixou a mesma assistindo desenho,então me conduziu até a cozinha e me mostrou onde tudo ficava,subiu para seu quarto correndo, claro que depois de fazer a promessa que em 10 min descia e dito e feito,quando passou o tempo ele chegou,ai a gente começou a conversar e cozinhar e no fim acabamos sujos e com cheiro de comida,mas valeu apena afinal a minha tradicional macarronada,com almôndegas e salada de alface com tomate ficou divina.

—Tem uma piscina ai,Se vocês quiserem a gente pode dar um mergulho. O que acha pequena ? —Peter pergunto especificamente para Mell que não largou do gato nem pra comer.

—Eu quero—Ela gritou animada o que acabou assustando a gatinha que na primeira oportunidade fugiu dela. Eu ri daquilo mas logo parei ao ver a cara de choro da minha filha.

—Ela é um pouco medrosa mesmo Mell,não se preocupe,mas que tal a gente tomar sorvete enquanto brinca na piscina em ? —Minha filha voltou a sorrir e pulou da cadeira animada.

● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●

Passamos a tarde na piscina e quando o sol estava quase indo embora a gente saiu,tomei um banho junto da minha baby e como pareceu que o tempo estava querendo esfriar,Peter me emprestou uma blusa que apesar de um pouco larga ficou muito boa em meu corpo,seu cheiro era maravilhoso mas preferi não comentar aquilo por hora.

Ele me levou embora em seu carro,e quando chegamos no apartamento Peter me ajudou a subir,já que Mell estava praticamente desmaiada no banco de trás do carro. Ele levou ela no colo até o apartamento de Nicolas e quando fui pegar as chaves para abrir, a porta se abriu sozinha,revelando um Nicolas só de bermuda e um Victor de olho roxo.

—Olá Cris—Victor me deu um beijo no rosto e eu lhe retribui o gesto,seu amigo me encarou bravo e eu revirei meus olhos .

—O que você ta fazendo com esse cara Cristina ?

OI AMORES. .

AMANHÃTEM MAIS . .  E QUARTA TAMBÉM ❤

ESPERO QUE TENHM GOSTADO BEIJINHO . . .

12/09/2016

Continue Reading

You'll Also Like

1.9M 147K 189
🎖16/03/21 #1 em Romance 🎖#1 em punk (durante todo mês de Dezembro); Liderando os primeiros lugares nos rankings #Pecados, #Religião, #Hero e #Punk...
87.3K 4.9K 54
-Acabou eu não te amo mas-Ele diz com a voz alta -Como Assim john? -digo chorando -olha você é uma pobre ,sem valor não gosto de meninas desse ti...
210K 19.7K 32
PLÁGIO É CRIME! Santiago Chaves ou Falcão trinta e três anos e dez dedicados a sua vingança, dez anos sedento pelo sangue do homem que matou seus pai...
12.4K 1.1K 80
Eu fugi. Escapei do amor, do fardo que meu sobrenome carregava e empenhe-me em matar meu passado, só que o universo é irônico e gosta de nos pregar p...