Red String Of Fate

By Cams3a

73.7K 6.6K 527

Diz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olh... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Zanion

Capítulo 31

909 80 0
By Cams3a


POV BRI

O restante do jantar com Jessica ate que foi tranquilo. Depois de nos entendermos em relação a Aly e Eliza nossa conversa foi mais amena, e após algumas taças de vinhos cá estamos nós em seu quarto.

- Hmmm... vamos com calma gatinha - falo enquanto Jessica depositava beijos em meus lábios e queixo - temos a noite inteira - falo enquanto aliso sua costa.

- Tem razão - ela fala olhando para mim assim que encerra os beijos - mas é que você é tão gostosa - fala enquanto leva a mão a meu rosto segurando meu queixo e mordendo meu lábio inferior. Sorrio e inicio um beijo lento enquanto minhas mãos passeavam pelo corpo da loira.

- Banho - falo entre o beijo - o que acha de um bom banho? - falo e mordisco seu lábio - você e eu - deslizo meus lábios deslates eu pescoço e chupo-o com certa força - na banheira - mordisco seu pescoço e em seguida levo meus lábios ate seu ouvido - ia adorar tê-la ali - completo mordiscando a pontinha de sua orelha.

Jessica sorri assim que termino de falar e leva suas mãos ate a gola da minha camisa e me olha sorrindo.

- Adorei a ideia - fala depositando um beijo em meu queixo - irei arrumar as coisas para nós- fala já se desvencilhando de mim e caminhando para o banheiro.

- Quer ajuda - pergunto assim que ela já esta dentro do banheiro e ouço ela falar que não era preciso.

Começo a procurar por algo dentro das gavetas que tinha ali próximo a cama, mas não encontro nada, sigo para as poltronas e nada novamente, vou para outra área onde ficam os sofás e tudo mais, busco na mesinha. Mas a única coisa que encontro são roteiros e coisas relacionado a série.

Olho em direção a porta do banheiro para ver se ela esta vindo e graças a Deus segue la dentro. Olho nos sofás e nada, no balcão e nada.

- Tudo certo ai? - pergunto ainda procurando pelas fotos.

- Sim! Você prefere jasmim ou rosas? - pergunta

- Jasmim- respondo e me ponho a pensar "pensa Bri.." falo comigo mesma. E logo me encaminho novamente para o quarto e começo a buscar em baixo do colchão e nada novamente, vou para o closet que havia ali e só roupas, já estava ficando impaciente.

- Bri? - Jessica me chama e começo a tirar minha blusa

- Oi? Terminou? - pergunto fechando o closet.

- Quase - responde e me encosto na porta do closet e me agacho um pouco e vejo uma mala em baixo da cama. Corro para la e pego o mesmo abrindo-a e dando de cara com as fotos.

- Já não era sem tempo - falo pra mim mesma e reviro a mala atras de outra coisa e me xingo por pensar que estaria tudo ali. Ouço barulho da torneira ser fechada e fecho a mala colocando-a em baixo da cama novamente e termino de tirar minha calça ficando apenas de lingerie.

Segundos depois ela aprece no meu campo de visão e abre um sorriso malicioso assim que me vê.

- Pensei que eu teria a honra de te despir - fala se aproximando de mim e a olho culpada - mas vendo agora, não poderia ficar mais feliz com tal visão- completa e me beija enquanto eu arranco sua roupa numa velocidade que me surpreendeu.

Assim como ela adentrou o quarto ela me levou para o banheiro e quando vi estávamos dentro da banheira brigando pelo domínio no beijo. A noite seria longa para mim, mas quem disse que estava reclamando?

____________

POV MARIE

- O Jason o que? - pergunto mais alto do que gostaria.

- Como assim vão matar Lexa? - Lin pergunta, na mesma hora que eu, perplexa e Eliza relaxa os ombros cansada.

- Ele me chamou em uma reunião e anunciou sua decisão - Aly explicava enquanto nos tentávamos entender tudo.

- Ele só pode estar sobre efeito de drogas - comento indignada.

- Dessa vez tenho que concordar com Marie, Jason não esta em seu normal - Bob se manifesta - Tem algo que possamos fazer? - pergunta.

- Não - Aly responde e Eliza a abraça de lado dando um beijo em sua cabeça enquanto Aly apoia seus braços sobre o da loira.

- Que merda de semana, ein - comento - única animação que tenho é saber que sexta Jessica vai se dar mal e que meu time vai massacrar o do seu pai - falo olhando para Eliza.

- Estava estranhando mesmo você não ter falado muito sobre essa disputa - Eliza comenta.

- Agora que começou não para mais - Lin comenta e Aly ri do seu comentário.

- E vamos torcer pro time dela perder, se não.. - Bob comenta

- hahaha que engraçados vocês - falo me fazendo de brava - estão todos convidados para assistir com David e eu - falo.

- Vou beber umas antes de te aturar lá - Morley comenta e faz um high five com Lindsey.

- Acho que não tenho outro programa melhor mesmo - Eliza fala dando de ombros

- Bom, se todos vão.. - Aly fala e sorrio para ela.

Após essa pequena conversa fomos nos arrumar e começar mais um dia de gravações. Mas dessa vez foi algo mais triste, uma vez que Aly falou a todos sobre sua saída da série. Passamos boa parte da manha e algumas horas da tarde gravando sem intervalo e quando foi duas da tarde saímos com todo o elenco para comer, depois retornaríamos, mas agora para gravar no estúdio. O restante da gravação foi mais tranquila e descontraída que nem vi a hora passar.

- Não vão mesmo com a gente comer algo? - pergunto para Eliza e Aly. Ia comer com Bob e chamei a duas par anos acompanhar.

- Fica para próxima - Aly responde e Eliza concorda com ela.

- Lindsey? - pergunto olhando para ela enquanto saiamos do camarim.

- Acho que irei, to com fome - explica e sorrio para ela que da de ombros. Logo a nossa frente avisto Bri encostada em uma parede mexendo no celular.

- Olha a Bri ali - comento - bora lá ver como anda nosso plano - falo já indo em sua direção sendo acompanhada do casal elycia e da Lin.

- Hey - ela fala nos olhando e sorrindo.

- Quais as novidades? - pergunto sem nem deixar as meninas falarem algo.

- Acabei de receber uma mensagem falando que ganhei 500 mil dólares, estou tão animada com isso - ela responde empolgada, reviro o olho e a olho séria - Ta não era isso - ela fala meio atrapalhada e as meninas riem - Consegui ter acesso as fotografias - ela fala sorrindo - maaaas o note dela não estava lá, então não tive como pegar. Ela ia suspeitar e não íamos alcançar nosso objetivo - ela termina de falar tudo em um folego só.

- Então não deu em nada esse seu jantar? - Lin pergunta e logo vejo Bob se aproximando de nós e passando o braço sobre o ombro de Lin que o vê e sorri.

- Claro que deu! - ela responde - ao menos já sei onde estão as fotografias, só falta ter acesso ao notebook - ela responde sorrindo.

- Pelo jeito não é só as fotografias dela que você teve acesso, não é mesmo? - Bob pergunta olhando sério para Bri e aponta para seu pescoço onde tinha um chupão.

- OMG - falo descrente e ela ri

- Uai gente eu tinha que interpretar de verdade meu papel - ela fala rindo e da de ombros olhando para Aly e Eliza logo em seguida - sei que vocês não se dão bem e que ela não vale nada, mas é gostosinha - fala e não sei como foi possível, mas minha boca abriu mais do que já estava.

- Gente to indo pro restaurante de sempre, espero vocês lá - Bob fala já saindo e indo em direção ao carro, e eu ainda continuo de boca aberta.

- O que deu nele? - Aly pergunta

- Bri e Bob tiveram um rolo - falo simples e noto as meninas ficarem incrédulas enquanto eu sigo em estado de choque sobre a informação anterior.

- Como assim você e Bob... - Eliza pergunta para minha amiga fazendo gestos com a mão

- E como não sabíamos? - Aly pergunta interessada

- Não era nada demais - Bri responde.

- Pelo jeito ele não pensa o mesmo que você - Lin fala baixo.

- Gente... gente! - falo chamando a atenção para mim. - ainda to chocada com Bri pegando mulher - falo e vejo ela rir, bufo brava - é serio Bri, desde quando? - pergunto realmente interessada

- Talvez desde que vocês passaram a se pegar? - Lin fala sem paciência

- Uhhh - Eliza se manifesta rindo, mas logo para ao receber um beliscão da Aly

- Ai cansei - Bri fala - Marie, gatinha... - me olha - sei la desde quando tenho interesse - fala dando de ombros, mas sei que ela estava escondendo algo - E Lindsey - ela volta sua atenção para Lin - Marie e eu nunca tivemos nada alem de uma bela amizade, essa louca só quer você e você é a única que não vê isso! Agora que já sabem, as duas poderiam se resolver - fala e suspira - hmm agora acho que posso dormir! Vocês vem meninas? - pergunta para Eliza e Aly que concordam e saem me deixando com uma Lin de braços cruzados me encarando seria.

- Então... - falo sem jeito - Bob está nos esperando la no restaurante - comento tentando sair de dali o mais rápido possível.

- Marie acho que você tem algumas coisas a me explicar - Lin fala na mesma posição

- Estou muito ferrada? - pergunto - qual seu grau de irritação sobre essa pequena confusão entre Bri e eu? - pegunto com medo da resposta.

- Pequena confusão? Pequena? - ela pergunta enquanto descruza os braços e começa a balançá-los - você me fez acreditar que tinha algo com ela - me acusa.

- Agora vi que não foi uma boa ideia - falo baixo com receio do que viria a seguir.

- E eu idiota acreditei - ela segue gesticulando - ainda me dei ao luxo de sentir ciúmes e ainda por cima fiquei com raiva da menina por estar com você - ela falava brava enquanto em meu rosto se desenhava um lindo sorriso ao ouvir ela falar sobre seu ciumes - e porque esta sorrindo igual idiota? - me pergunta assim que repara em minhas expressões.

- É que você acabou de admitir que gosta de mim! - falo sorrindo convencida

- O que? Não! - ela fala

- O que, sim! - falo ainda sorrindo - você disse que estava com ciúmes, logo gosta de mim - falo simples e ela bufa.

- Você é insuportável! - me responde me acusa se aproximando de mim.

- Mas isso não te impede de gostar de mim - falo convencida e passo meus braços em sua cintura a trazendo para mais perto do meu corpo.

- Nem um pouco - ela fala para logo em seguida colar seus lábios aos meus dando inicio a um beijo desesperado, logo sinto suas mãos deslizarem por minha costa enquanto sua unha arranha de leve, levo uma mão em sua nuca e diminuo o ritmo do beijo. Logo sinto minha linguá ser sugada e abro um sorriso.

- Pensei que estava brava comigo - comento entre o beijo e ela mordisca meu lábio

- E quem disse que não estou? - pergunta quando encerra o beijo e solta uma risada gostosa - Mas só irei descontar isso depois, agora quero aproveitar o momento - completa.

- Hotel? - pergunto enquanto aperto sua cintura e ela concorda com a cabeça

- Hotel! - me responde sorrindo e se desvencilha de mim segurando minha mão me puxando para onde o carro estava - e Bob? Ele está nos esperando - pergunta preocupada.

- Ele vai entender - respondo e vejo ela me olhar cerrando os olhos - mas irei mandar uma mensagem explicando - completo já pegando o celular.

________________________________

Mal fechei a porta do quarto de Lin e ela veio me agarrando deixando vários beijos em meu pescoço enquanto suas mãos buscavam a barra da minha blusa e a subia. Ajudo-a a tirar e levo minhas mãos em seu rosto erguendo-o fazendo com que ela olhe para mim.

- Calma - peço sorrindo e ela sorri de volta, porem com certa vergonha em sua expressão o que eu acho a coisa mais linda do mundo, passo meu polegar sobre seus lábios e vejo ela fechar os olhos ao sentir meu toque, logo em seguida aproximo meu rosto do dela e a beijo. Era um beijo calmo e caloroso, peço passagem para minha linguá e ela não se apõe, pelo contrario logo sinto ela chupar a ponta da minha língua.

Deslizo minhas mãos lentamente por seu abdômen e o sinto contrair, paro minhas mãos sobre o cós de sua calça e mordisco sua língua enquanto sinto sua mão se apoiar em meu ombro enquanto acaricia a região, levo minhas mãos em sua costa a puxando mais próxima a mim. Interrompo o beijo para morder seu queixo e ouço-a suspirar o que me arranca um sorriso. Em um rápido movimento pego-a no colo arrancando um gritinho assustada.

Caminho ate sua cama e a deito me deitando do sobre ela, levo meus lábios sobre os dela a beijando novamente. Retiro toda sua roupa deixando ela apenas de lingerie.

- Você é linda! - falo olhando em seus olhos e deposito um beijo em seu pescoço e uma mordidinha - perfeita e cheirosa! - cheiro seu pescoço fazendo-a rir.

Ela segura meus braços pelo punho e gira na cama ficando por cima de mim - Você é tudo isso e muito mais - fala me olhando - só tem um problema! - fala ganhando mais ainda minha atenção - está com muita roupa, alias estamos - fala se referindo a minha calça e sua lingerie.

- E o que esta esperando para tirar tudo? - pergunto arqueando uma sobrancelha, não foi preciso falar mais nada. Logo pude assistir ela retirar seu sutiã da forma mais sensual possível e a próxima peça foi sua calcinha, ela ainda fez uma dancinha sensual que me deixou toda molhada. Após seu showzinho ela foi logo tratando de retirar qualquer peça que a impedia de ter visão do meu corpo.

- Agora sim - fala antes de chupar meu lábio e morder e começar a depositar beijos em meu pescoço. Me ajeito debaixo do corpo dela e posiciono meu joelho em sua intimidade arrancando um longo suspiro dela assim que faço certa pressão. Sinto os pelos do meu corpo se arrepiarem ao sentir suas mordidas em meu pescoço enquanto seus dedos passeam pelo meu abdômen.

Sinto sua lingua desçiza entre meus seios e intem em direção a meu umbigo me fazendo levantar um pouco o corpo ao sentir tam contato. Pressiono mais forte meu joelho contra sua intimidade ao sentir suas mãos sobre meus seios enquanto ela lambe meu abdômen.

Logo ela desce a boca ate minha bct e começa a intercalar varias chupadimhas na mesma e em meu clitoris me arrancando varios suspiros. Levo minha mão em sua cabeça pressionando-a contra minha intimidade. Jogo a cabeça para trás e fecho os olhos assim que sinto suas unhas cravarem em minha coxa enquanto sua lingua faz todo o trabalho me fazendo soltar um gemido.

Respiro fundo e puxo ela de volta para mim e beijo seus labios com paixão enquanto uma mão ia de encontro a seu seio e começa a massagea-lo enquanto a outra pairava em seu clitoris iniciando movimentos circulares. Sinto sua lingua pedir passagem e logo cedo.

Um gemido ecoa pelo quarto assim que sinto seus dedos adentrarem minha buceta sem cerimonias.

- Tão apertada - ela fala entre o beijo quando inicia o vai e vem - e molhada - completa me arrancando mais um suspiro.

- Mais... mais forte - peço assim que interrompo o beijo e logo sinto ela introduzir mais um dedo e ir mais forte. Me ajeito na cama e levo a mão que estava em seu seio ate sua bunda apertando com vontade enquanto tambem introduzo dois dedos em sua bct, Lin da uma reboladinha em meus dedos me deixando mais louca de tesão do que ja estava.

Assim como ela inicio um vai e vem, tentando ir mais fundo possível e forte e logo nossos gemidos se misturam no ambiente.

- Oh... mais forte - ela pedia - ahh, isso M - ela falava de olhos fechados enquanto seguia enfiando seus dedos em mim. Levo meus labios ate sua orelha e mordisco passando a língua em seguida e vejo seus pelos da nuca se arrepiarem.

- Mer... Merda Lin - falo com a voz entrecortada - eu estou quase lá - falo sentindo meu apice se aproximando - eu vou... vou gozar - mal termino de falar e sinto o liquido escorrer entre minhas pernas, como que em reflexo aperto a bunda Lin com força trazendo-a para mim enquanto estoco o mais forte e fundo possivel e em resposta seu grito invade todo o quarto e sinto seu gozo escorrer entre meus dedos.

Devagar retiro meus dedos dela e ela faz o mesmo comigo, me olha com os cabelos grudados em seu rosto e com um lindo sorriso deposita um terno beijo em meus labios e encosta a cabeça em meu peito. Ficamos minutos ali abraçadas esperando nossa respiração se regular enquanto fazia desenhos abstratos com a ponta do dedo em sua pele.

- Isso foi incrivel - ela fala e eu sorrio.

- Foi não foi?! - indago sorrindo enquanto meus dedos passeavam sobre seu rosto em um leve carinho - aguenta segundo round? - pergunto.

Ela sorri debochada e volta a subir em cima de mim - não só segundo, como terceito, quarto... - fala e logo inicia um beijo.

Continue Reading

You'll Also Like

924K 46.1K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
10.4K 1.1K 12
Onde Inexplicavelmente, a cama de Lena Luthor é o melhor lugar do mundo para dormir ou simplesmente, estar... "- Espero que você saiba que isso prov...
164K 14.8K 58
Cheryl Blossom e Toni Topaz namoraram durante todo o ensino médio. Até que Toni se vê obrigada a terminar com Cheryl e se mudar da cidade. Sete anos...
909 110 21
Camila Carter Mitchell descobriu aos 15 anos que tinha uma doença respiratória chamada deficiência de alfa1-antitripsina, ela precisaria de transpla...