LOVE ON THE ROAD (BOOK ONE) Z...

ExoAsLife tarafından

47.3K 4.4K 3.7K

Zayn Malik é o líder temido da perigosa quadrilha que ronda Bradford e também é o primeiro amor de Niall Hora... Daha Fazla

Prologue
Chapter 01
Chapter 02
Chapter 03
Chapter 04
Chapter 05
Chapter 06
Chapter 07
Chapter 08
Chapter 09
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Epilogue
Across The Dust

Chapter 10

1.9K 164 103
ExoAsLife tarafından


Muitas coisas podiam acontecer em um intervalo de tempo relativamente pequeno. Por exemplo, eu estava com James, uma pessoa absolutamente incrível que gostava verdadeiramente de mim. Ele era uma pessoa boa, honesto e disposto a espalhar o amor que sentia por todo lugar, enfim, ele era perfeito para uma pessoa como eu. Apoiava-me em tudo o que eu fazia, e independentemente do que ele resolvesse fazer eu estaria fielmente ao seu lado o apoiando. Era incrível pensar em como éramos perfeitos juntos, tínhamos muitas coisas em comum, o que para mim era uma boa base em um relacionamento. Porém, há um tempo antes de James conheci um cara chamado Zayn.

Zayn é diferente de todas as pessoas que um dia conheci. Ele era uma pessoa má, daquelas que sua mãe o protegeria quando ouvisse sequer falar em seu nome. Ele fumava, participava de uma gangue, andava em uma moto além de ter uma enorme quantidade de piercings e tatuagens, ele também sorria demasiado para alguém com sua idade, fazia coisas cruéis, estúpidas além de ter praticamente espancado James há alguns dias. Sua personalidade se resumia em uma única palavra.

Idiota.

Um idiota que tinha me deixado completamente insano.

Nunca planejei me apaixonar por alguém como ele, especialmente quando eu tinha um namorado, que se descobrisse isso iria me abandonar. Só que Zayn era como um imã para mim, eu simplesmente não conseguia parar de pensar nele. E em minha mente, ele era perfeito.

Seu corpo era praticamente esculpido por deuses, e não me importava mais o que ele fazia. Nunca fui criado com a intenção de julgar ninguém, embora eu tivesse o julgado quando nos conhecemos, só que eu não era mais assim. Eu havia testemunhado que ele tinha um lado doce e para ser honesto, eu preferia passar um dia inteiro com ele sendo carinhoso do que dez dias ao lado de James, ele agindo de forma normal. Não podia negar que eu estava apaixonado por Zayn.

E eu não fazia ideia do que eu e Zayn estávamos fazendo.

Não estávamos juntos e nada do tipo. Tudo o que tínhamos feito até agora era apenas trocar beijos. E isso me deixava ainda mais ligado a ele. E em minha mente se tarava um dilema e em meu estômago revirava sempre que o via em minha frente.

Era inacreditável acreditar que eu tivesse encontrado um cara perfeito e ao mesmo tempo estivesse atraído por um badboy que não tinha medo de nada. Só que comigo, Zayn era diferente. Ele me fazia sentir coisas indescritíveis que me deixava completamente confuso, um tipo de confusão realmente boa.

E quando eu beijava James, eu preferia estar com Zayn em sua moto e nunca mais voltar para casa.

Eu tinha lhe dado meu número havia uma semana, uma semana desde que ele tinha me dado o seu no beco. Um gesto que me deixou surpreso pela sua simpatia em comparação à primeira vez em que nos vimos, onde ele riu de mim e foi embora. Só que dessa vez ele se ofereceu, e ainda me pergunto o que aconteceu para ele voltar atrás. Não sabia se ele estava gostando de mim, já que tínhamos nos beijado antes e de novo, e da ultima vez ele voltou atrás. Eu percebi sinais que o fez agir diferente comigo, no minuto em que ele sorria para mim agindo completamente diferente de um badboy, ele foi gentil comigo e atencioso. E enquanto isso eu apenas estava confuso.

Para mim, eu não estava traindo, só que em um nível lógico eu estava.

O amigo dele, Harry tinha me surpreendido quando sai do beco. Ele me disse que Zayn e eu não tínhamos transado e ele já tinha me encontrado muitas vezes. E ele sabia que eu era virgem, considerando que ele foi a primeira pessoa que beijei. E ele respeitou isso e considerou que eu não queria sair desse status.

Quando trocávamos mensagens conversávamos sobre várias coisas. Não era nada parecido com as mensagens melosas que James me enviava, embora elas fizessem um sorriso surgir em meu rosto. Zayn gostava de conversar comigo sobre o que acontecia em nossos dias. E eu gostava desse seu lado.

"James!" O saúdo ficando a sua frente em minha porta, e ele deixa um beijo em minha bochecha.

"Olá, baby." Ele diz sorrindo enquanto me espera trancar a porta, já que Liam iria passar o dia inteiro com Josh e George jogando, assim e eu James decidimos sair só nós dois já que se faziam alguns dias desde que saímos apenas nós dois.

"Senta." Guio James e ele senta-se em minha cama. "Como você está?" Pergunto o acompanhando, sentando em seu colo e o abraçando.

"Eu estou muito bem, e você?" Me pergunta afastando minha franja do meu rosto, sorrindo.

"Ótimo." Respondo, ele olha ao redor do meu quarto e franzi o cenho.

"O que vamos fazer hoje?" Pergunta.

"Podíamos ir almoçar ou talvez comprar um lanche, o que você preferir." Digo dando de ombros.

"E arriscar dar de cara com aquela gangue? Não." Ele nega.

Os hematomas e cortes causados pelo Zayn ainda eram bastante visíveis em seu rosto. Seu olho estava agora levemente marrom, com mínimo coagulo enquanto os outros machucados sumiam com os dias.

"Almoço então?" Ofereço.

"Seria perfeito." Responde me abraçando forte.

"E para onde vamos?" Pergunto me levantando e indo até o espelho, e em seguida pego minha carteira. Ele também se levanta e me acompanha, enquanto pego minhas chaves.

"Que tal comermos sushi?" Sorrio para ele.

"Tudo bem." Suspiro o acompanhando até a porta, ele a segura ainda aberta para mim como um verdadeiro cavalheiro.

"Então, vamos." Diz me esperando trancar a porta do quarto, começamos então a caminhar lado a lado até seu carro estacionado em frente aos dormitórios.

Acabamos dirigindo até o outro lado da cidade até um bom restaurante. Estava feliz que estivéssemos fora da área do Zayn, já que estava com James temendo o que poderia acontecer.

Entramos no restaurante e escolhemos uma mesa perto da janela.

"Então, Niall o que aconteceu de bom com você esses dias?" Me pergunta de forma educada enquanto tira seu celular do bolso o colocando na mesa.

"Oh, você sabe, não aconteceu nada de bom." Digo desinteressado lhe perguntando a mesma coisa.

"Bem, tudo bem. Como foi suas aulas essa semana?" Me pergunta inclinando a cabeça de lado.

"Normal. As aulas sempre são normais." Confesso ganhando um sorriso seu.

"Confie em mim, eu não sei por que voltei para ajudar meu irmão, mas sabe, você faz meu tempo valer a pena." Confessa em um suspiro. Coloquei minha mão sobre a sua, percebendo que nossas mãos não pareciam bem juntas. Sua pele era tão pálida quanto a minha, pareciam apenas uma e isso não me agradou, sua mão era maior que a minha e parecia estranho em comparação ao tamanho da minha. Lembro que li em algum lugar que quando as mãos ficam perfeitas juntas, o casal também é perfeito quando juntos.

As pessoas na escola elogiavam James por estar comigo, só que eu não conseguia entendê-las. Nós éramos quase iguais, até mesmo na maneira em que nos vestíamos e isso nos deixava parecidos como bons amigos.

Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos para longe.

"Você também faz meu tempo lá valer a pena." Digo sorrindo.

"Você torna meu trabalho mais interessante." Ele diz me fazendo corar, e então olho para a janela. "Você está com vergonha de mim Horan?" Questiona ele elevando as sobrancelhas de brincadeira.

"Talvez." Digo e descaradamente lhe dou a língua, o vejo sorrir agora igualmente envergonhado.

"Você é a pessoa mais linda daquele colégio, talvez seja por isso que ainda estou lá."

Acabo revirado os olhos para que ele disse.

"Você está começando a ficar brega." Digo e ele apenas dá de ombros e nesse meio tempo uma garçonete veio nos atender, e enquanto fazíamos nossos pedidos James olhava para mim e eu podia ver seus olhos brilharem.

"Como está na Universidade?" Pergunto, ele estudava em tempo integral.

"Oh, eu acabei perdendo uma palestra e meu colega não estava lá para tomar notas para mim." Diz suspirando.

"E isso é ruim?"

"Muito ruim." Explica rindo em seguida então acabo me distraindo ao ver o chefe cortas os peixes no balcão que tinha ali. "Você andou ouvindo os rumores?" James chama minha atenção, ele parecia sério.

"Não, sobre o que você está falando?" Pergunto intrigado.

"Aquele cara, o que bateu em mim, ele fez a mesma coisa com um cara em uma loja." Ele diz amargo e temeroso. Fiquei sem saber o que dizer, e então olhei para minhas mãos.

Odiava saber que quando Zayn saia para algum lugar e coisas assim acabassem acontecendo. E eu não podia deixar de refletir sobre a violência e destruição que o rodeava, desejava acordar um dia e poder ser capaz de acabar com toda a maldade do mundo. Mas sabia que isso era impossível. Chegava a parecer irreal como alguém que eu gostava tanto estava sendo odiado por tantas outras pessoas. Não culpava essas pessoas por odiarem Zayn, já que por todos os lugares onde ele estava causava problemas e confusões.

"S-será que ele foi pego?" Pergunto a James com medo. Se um dia ele fosse pego eu não saberia o que fazer, acho que nunca mais teria coragem de vê-lo e se o fizesse provavelmente nos veríamos na prisão e eu não estava pronto para isso.

"Não, mas ele devia ter sido pego." James diz mordendo os lábios.

"Sim." Minto. "Ele devia ter sido pego."

Logo em seguida nossos pedidos estavam prontos e então começamos a comer, apreciando o sabor e em algum momento senti meu celular vibrar em meu bolso e então o tirei. James estava ocupado comendo quando desbloqueie e era uma mensagem do Zayn.

Hey

Sorri me sentindo aliviado pelo fato de ele não estar preso. Respondo-lhe deixando o celular sobre a mesa, escondido pra que James não visse que era. O ouvi vibrar novamente e esqueci minha comida para lhe responder.

Deveríamos sair hoje?

Volto o sorrir pelo seu pedido. Não o tinha visto há uma semana, e será que ele estava com alguém? Ele me fez divagar muito sobre isso depois da ultima vez em que nos vimos, quando ele mais uma vez ocupava todos os meus pensamentos. Eu tinha pensando muito na forma que ele tinha agido gentil comigo, sorrindo para mim e me fazendo se apaixonar ainda mais por aquela sua personalidade.

E então lhe respondi.

Claro, que horas e onde?

Cliquei em enviar e guardei o celular de volta no bolso, e só então James tombou a cabeça de lado.

"Com quem você está falando?" Me pergunta.

"É o Liam." Minto. "Ele disse que eu tenho que levar alguns sushis para ele." Sorrio sentindo meu celular vibrar mais uma vez em meu bolso. James não pergunta mais nada e volta a comer, agradeço por James ser uma pessoa educada e era lindo ver o quanto ele estava gostando do seu sushi. E de forma discreta leio a mensagem de zayn.

Na praia onde eu esbarrei em você com seu namorado (que eu odeio), em mais ou menos uma hora. Você pode ir?

Acabo rindo com sua mensagem, não era nenhuma surpresa que Zayn não gostasse de James, e vice-versa. Eu achava tudo isso muito engraçado.

Embora eu estivesse confuso com tudo isso, eu não conseguia entender como Zayn ainda queria sair comigo. Ele poderia ter qualquer um aos pés com apenas um estalar de dedos, e por que ele estava perdendo tempo comigo? Eu que não tinha nada de especial, era apenas Niall um nerd lerdo e jovem.

"Baby, você está bem?" James me pergunta esticando-se por cima da mesa e apertando minha mão na sua. Parei de olhar para a janela e só então volto a percebe onde estava, com meu prato praticamente intocado.

"Sim, eu estou bem." Sorrio para James e em seguida, bebo um gole de água.

"Você não gostou?" Ele me pergunta desapontado.

"Claro que gostei." Coro enquanto como um rolinho.

"Ok." Ele suspira tomando sua bebida. Depois que terminamos de comer tudo, ele decidiu que já estava na hora de irmos embora. "É melhor eu te deixar em casa?" Pergunta suspirando enquanto me guia com as mãos em meus ombros.

"É, Liam deve estar com fome." Minto pegando sua mão na minha, ele ri enquanto caminhávamos para fora do restaurante. Entramos em seu carro e ele começa a dirigir.

Envio para Zayn uma mensagem dizendo que ficaria feliz em vê-lo, eu sabia que seria um horário perfeito. Cerca de vinte minutos depois, James e eu estacionamos em frente aos dormitórios e subindo comigo até meu quarto.

"Tchau baby!" James sorri para mim, me embalando em seus braços.

"Nós vemos em breve." Digo sorrindo e me afastando.

"Vou ficar de olho em você na escola." Ele diz divertido e sorrio falso. Não conseguia gostar do sorriso do James, parecia um sorriso estranho em comparação com o de Zayn. E ele nunca parecia sexy quando sorria, James podia seu muito bonito, só que ele não conseguia me fazer sentir a mesma coisa de quando eu estava com Zayn, que sempre me lançava seus olhares sensuais.

James me beija, me fazendo corar. "Nos vemos em breve." Ele sorri me libertando do seu abraço e então vai embora descendo as escadas.

Suspiro feliz enquanto abro a porta quase que desesperado. Corro até o banheiro, só para colocar um pouco de loção pós-barba, eu queria sentir o perfume característico de Zayn toda vez em que o via, era um perfume maravilhoso. Corro até o quarto do George e do Josh para verificar que Liam ainda estava lá, bato na porta umas cinco vezes até Josh abri-la sorrindo para mim.

"Hey, mate! Entra!"

"Não, está tudo bem. Você pode dizer ao Liam que vou na praia com Z- com um amigo?" Pergunto-lhe.

"Claro." Responde ele.

"Obrigado. É melhor eu ir." Sorrio agradecido e dou um tapinha em seu ombro.

"Até mais!" Desço as escadas correndo já com a chave do carro que dividia com Liam dirigindo em direção a praia. Levei um tempo até encontrar o ponto exato que ele tinha falado e quando encontrei olhei ao redor do local, e sorri quando vi a moto de Zayn estacionado ao lado de umas escadas de pedras até a areia.

VI Zayn sentado de costas olhando para o oceano, com sua inseparável jaqueta de lado. Ele estava com uma camisa cinza, um pouco apertada que mostrava seus braços repletos de tatuagens. Ele tinha muitas delas pelo corpo, algumas pareciam idiotas só que para ele eram repletas de significados e elas apenas o deixavam ainda mais lindo.

Seu cabelo estava estranho sem o topete, como sempre estava ele parecia domado. De costas ele parecia perfeito, estava fazendo um pouco de frio e eu não entendia como ele estava conseguindo ficar sem jaqueta.

Caminhei até ele o tocando delicadamente seu ombro e o fazendo saltar assustado. Ele vira-se afastando e dando lugar para que eu sentasse ao seu lado.

Inclino a cabeça de lado o olhando enquanto sorria.

"Obrigado por ter vindo." Ele também sorri olhando para mim.

"Fico feliz em estar aqui." Digo baixinho em um suspiro. "Está tudo bem, Zayn?" Pergunto tocando-o e sinto-o ficar tenso com meu toque.

"Sim, está tudo bem Niall." Responde virando-se para mim e sorrindo.

Suspiro assustado quando vejo seu rosto cortado e com pequenas gotas de sangue. Zayn suspira olhando para o chão, embaixo de um dos seus olhos era o único lugar sem hematomas e só percebi isso quando ele ficou de frente para mim. Estremeci quase sentindo a dor por ele, eu não estava acostumado a ver aquilo.

"V-você está bem? O que aconteceu?" Pergunto frenético enquanto olhava diretamente em seus olhos.

"Droga, ainda está sangrando?" Ele pergunta em pânico.

"Dói?" Digo agarrando seus pulsos quando percebo que ele iria tocar nos machucados.

"Tudo bem." Ele geme frustrado e obedientemente coloca as mãos entre suas pernas. Pego a sua jaqueta, que estava ao seu lado e a coloco sobre seus ombros ganhando um pequeno sorriso dele e percebo que não saia mais sangue do corte em seu rosto sorrindo em alivio.

"Agora, me diz o que houve?" Perguntei mais suave do que imagina afagando seus braços, olhando para o restante do seu corpo que parecia uma verdadeira obra de arte.

Ele baixa a cabeça murmurando algo incapaz de se ouvir e em seguida suspira alto, e hesitante. "Você quer mesmo saber?" Me pergunta franzido os lábios, balanço a cabeça positivamente e realmente curioso. "Mas... Eu não queria te assustar e te fazer ir embora." Diz triste fazendo uma covinha sobressaltar-se na maçã do seu rosto.

"P-porque eu iria embora?" Falo tremendo por conta do vento frio que batia em mim.

"Eu estava devendo dinheiro a um cara." Diz.

"Porque você estava devendo dinheiro a ele?" Pergunto franzindo o cenho e os lábios o imitando.

"Não importa." Murmura ele. "Ele mandou alguém vir atrás de mim para pegar o dinheiro e, eu meio que explodi e agora o homem deve estar no hospital." E então ele volta a franzir o cenho.

Em um dos sites policiais que Liam tinha me mostrado, diziam que Zayn não tinha piedade em machucar pessoas. Fiquei então me perguntando por que ele ficou estranho quando lhe disse que ele não se importava com ninguém.

"Isso não me assusta." Digo sorrindo fraco, ele apenas balança a cabeça enquanto se inclina para trás se apoiando em suas mãos.

"Não sei por que falar isso, quer dizer, você deve imaginar que isso e normal para alguém como eu." Diz. "Só que dessa vez eu me senti estranho. Me senti mal por ele e tudo o que aconteceu." Completa tentando me tranquilizar. Lanço um sorriso para ele jogando meu braço ao redor do seu ombro o puxando para perto de mim.

"Embaixo de todas essas camadas de durão, você é um bebezinho." Zombei. Sinto seu corpo vibrar contra o meu e o seu sorriso angelical soa iluminando seu rosto de felicidade.

"Esquece blondie!" Ele ri sentando-se ainda desacreditado no que lhe disse e então, numa questão de segundos seu sorriso. Um sorriso de alguém realmente mau e que ao mesmo tempo soava doce e me deixava insano.

Ele pega um galho seco no chão, começando a desenhar coisas aleatórias na areia.

"Como foi seu dia?" Ele pergunta ainda atento aos seus desenhos.

"Eu saí para almoçar com James." Digo baixinho.

"A minha pessoa favorita." Ele geme arrastando jogando o graveto longe.

"Você o odeia, não é?" Pergunto esfregando as mãos uma na outra por conta do frio.

"Ele é um idiota!" Zayn exclama juntando as mãos.

"Vocês só se viram uma vez." Lembro.

"E bastou, eu tenho ótimos instintos quando a isso." Ele diz piscando para mim. Reviro os olhos quando o vejo tirar a jaqueta dos seus ombros.

"Porque você não usa?" Indago.

"Por que eu odiaria ser pego." Então ele dá de ombros e em seguida ele avessa a jaqueta escondendo o nome da sua gangue.

"Eu também odiaria se você fosse pego." Confesso. Odiava os rótulos que o cercavam, rótulos como problema e criminoso, não era justo e era isso que me deixava mal em todas as vezes que nos encontrávamos.

"Eu perderia você." Ele sussurra sorrindo, mostrando seus dentes para mim.

"E eu também te perderia." Digo descansando minha mão no concreto em que estávamos sentados, sua mão pousa sobre a minha e sorri olhando para nossas mãos juntas.

Elas eram diferentes, a minha pálida e a dele bronzeada, a minha era limpa enquanto a dele estava coberta de tintas.

E todas essas diferenças eram apenas pequenos detalhes de algo bem maior.

Enfim, nossas mãos pareciam perfeitas quando juntas.


[N/T]: Até semana que vem!

All the Love...

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

96.4K 6.3K 21
# 1 livro da trilogia Hurt. Três homens. Um Ómega. Um Dominante. Um Monstro. Archer é o Sub da alcateia. Filho do Alpha e destinado a ter um compan...
1.1M 66.5K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
8.6K 1K 18
"Me espere voltar pra casa" Zayn é mais um soldado na guerra. Liam é um homem a sua espera. ·Fanfic Ziam ·Baseada na música Photograph, Ed Sheeran e...
7.7K 943 7
A maneira como Zayn toca faz Liam sentir muitas coisas, mas principalmente faz com que Liam o queira.