LOVE ON THE ROAD (BOOK ONE) Z...

By ExoAsLife

47.3K 4.4K 3.7K

Zayn Malik é o líder temido da perigosa quadrilha que ronda Bradford e também é o primeiro amor de Niall Hora... More

Prologue
Chapter 01
Chapter 02
Chapter 03
Chapter 04
Chapter 05
Chapter 06
Chapter 07
Chapter 09
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Epilogue
Across The Dust

Chapter 08

1.6K 173 180
By ExoAsLife


Dei um passo para trás, batendo no braço de Harry atrás de mim. Sentia medo àquela altura, claro que senti. Eu estava encurralado em um beco em meio a uma gangue, os mesmos que causavam confusões na cidade. Com Malik e sua gangue qualquer um sentiria medo. Liam, por exemplo, mantinha sua cabeça baixa com medo de acabar encarando um dos homens ali.

Porque eu era uma pessoa tão azarenta? Sai de casa com a cabeça erguida e sempre acabava metido em coisas ruins. E sendo honesto comigo mesmo eu não sabia como sairia dessa situação que me meti. Zayn sempre me perseguia sempre em minha mente sua imagem esteticamente perfeita enquanto eu tentava manter um relacionado quase perfeito com James.

Os seus olhos escuros não deixaram os meus nem mesmo por um segundo, e quando o fez foi para o homem atrás de mim.

"Harry solte-o." Zayn diz desdenhoso e ainda mais misterioso. O homem, Harry zomba me empurrando para frente e em seguida senta-se na mesma moto em que o vi ontem na praia, a moto de Louis. Eles eram estranhamente próximos e isso me surpreendia a cada segundo, eu imaginava os dois como dois homens rudes só que totalmente ao contrário disso os dois dividiam algo.

Quando Louis me pegou os encarando estalou os dedos e em seguida apontou para Zayn. Tremi ao olhar mais uma vez para seus escuros olhos e o sorriso arrogante que agora estava desenhado em seu rosto. Eu queria correr dali, correr com Liam e James e deixar Zayn e todo a sua gangue para trás. Porém, desde quando a realidade é do jeito que imaginamos?

"O que você está fazendo em um lugar como esse baby?" Zayn pergunta despreocupadamente apoiando-se na parede de tijolos sujos, e para completar começa a brincar com seu piercing no lábio. Sinto algo dentro de mim encolher-se ao ouvi-lo me chamar de baby, só que tento ignorar esse sentimento.

"Bem... Eu estava cuidando da minha vida quando seu amiguinho aqui decidiu me arrastar até aqui." Lhe respondo olhando torto para Harry que sorria no ombro de Louis.

Todos permaneceram em silêncio enquanto Zayn ainda mantinha seu olhar sobre mim.

"Oh, vejo que conheceu o Harry." Ele diz acenando positivamente como se isso fosse uma coisa boa, só que Harry não parecia ter limites. Seu ato foi algo inesperado, a maneira como ele resolveu me arrastar até aquele beco e me humilhar em frente a todas aquelas pessoas.

"E-eu posso-.."

"Onde está o seu namorado?" Ele pergunta me interrompendo enquanto enfia as mãos nos bolsos da jaqueta.

"Está na casa da mãe dele, e tenho certeza de que seguro, cuidando dos machucados que você estupidamente causou a ele." Digo com um toque de confiança e ao mesmo tempo sinto raiva de Zayn ao lembrar-se do estado que ele tinha deixado James.

"Vocês ouviram?" Zayn pergunta rindo em minha direção. Alguns dos homens começam a rir me fazendo sentir envergonhado. Eu odiava esse tipo de humilhação.

"Blondie, aquela coisa que você chama de namorado não é nada em comparação a mim, e ele não merece alguém como você." Ele diz dando de ombros e em seguida tira um cigarro colocando-o atrás da orelha.

"O que você quer dizer com 'ele não merece você'? Eu não preciso de alguém como você em minha vida, mas você continua me rondando." Digo encarando sua figura por completo percebendo agora que ele vestia algo normal.

Ele vestia jeans escuros e uma simples camisa branca, e é claro sua inseparável jaqueta preta. Gostei de vê-lo vestido dessa forma, não. Eu não gostava de Zayn de jeito nenhum. Ele poderia parecer alguém legal, só que continuava a ser um idiota.

"Você que sempre está por perto." Ele sorri e eu nego, afastando qualquer pensamento dele e sobre ele para longe de mim.

"Eu não estava procurando você, então? Posso ir?" Peço me virando para Liam que me encarava claramente preocupado. Zayn afastou-se rapidamente da parede e lentamente caminhou até mim.

"Porque não resolvemos isso? Sozinhos?" Me pergunta e sua expressão muda para uma de alguém com segundas intenções reviro os olhos para a maneira que ele olhava para mim.

"Prefiro pular de um penhasco a ficar sozinho com você Zayn. E de novo, posso ir embora?" Pergunto agarrando Liam pelo pulso, um olhar atrapalhado quando ele tropeça em seus próprios pés no cascalho.

"Tentador, só que eu quero ficar a sós com você do que ficar sem você." Ele diz rindo, reviro os olhos mais uma vez desacreditado. "Porque não conversamos?" Ele me pergunta totalmente tranquilo.

Também sorri e dou um passo para trás. "Não." Simplesmente digo cruzando os braços.

"Não?" Ele repete sorrindo. "Vocês ouviram isso?" Zayn pergunta para sua gangue e ele começam a rir de mim, todos me encarando como seu eu fosse um saco de lixo. Alguns me olhavam com um olhar de pena, outros visivelmente com nojo e quaisquer que fossem seus olhares sobre mim me faziam sentir mal.

"Zayn, você só poderia dizer algo ruim sobre mim, e não imagino o que você tenha para falar para mim." O adverti apontando um dedo em sua direção.

Não soube como consegui dizer tais palavras, antes de lhe conhecer nunca agi dessa forma. Nunca briguei com ninguém e dificilmente discutia com alguém para me livrar de algum problema.

"Como pode saber o que vamos fazer?" Ele pisca mordendo o lábio. Zombo dele internamente pelo que parecia ser a quinquagésima vez apenas hoje.

"Por favor, Zayn, eu estou morrendo de fome! Eu só quero ir!" Peço levando minha mão até meu estômago.

"Então vamos almoçar?" Ele oferece.

"Você é realmente persistente." Digo o óbvio.

"Não estou acostumado a lidar com crianças como você." Ele diz rindo e mais uma vez reviro meus olhos. "Venha, vou te comprar algo não que seja isso que eu queira." Ele diz calmo e confiante.

Eu realmente estava com fome para recusar seu pedido, mesmo que fosse com ele.

"Okay." Suspiro cedendo. "Liam, vamos!" Digo puxando Liam comigo.

"Hey, hey, hey! Não mesmo." Zayn ordena parando em minha frente.

"P-para onde eu vou então?" Liam pergunta com medo. Ele não estava acostumado com toda a intimidação de Zayn, eu já sabia como lidar com Zayn. Ele então enfiou a mão no bolso de trás colocando algo na mão de Liam.

"Tem uma loja não muito longe daqui com uma maquina de comida." Zayn diz. "Use isso para comprar algo para você." Completa e vejo duas libras nas mãos de Liam. Zayn agarra meu pulso me puxando em direção a saída do beco, quando viro para trás vejo Liam ser arrastado por Louis na direção oposta a minha.

Começo a rir sozinho enquanto tiro a mão de Zayn de mim.

"O que foi blondie?" Ele me pergunta se aproximando de mim e tocando meu ombro com o seu.

"Nada, e, por favor, pare de me chamar assim. Eu nem mesmo sou loiro natural." Murmuro quando já estamos na calçada e então me sinto mais seguro.

"Não importa blondie, eu gosto do apelido." Responde colocando um braço ao redor de mim.

"Você precisa urgentemente aprender boas maneiras." Digo tenso sobre seu toque.

"E você precisa aprender a ser agradável, não fiz nada além de ser gentil com você." Revida ele enquanto caminhamos.

"Gentil? Você definitivamente não foi gentil comigo." Ressalto.

"Eu poderia ter esmagado você ontem e não fiz nada. Eu realmente gostei de você." Ele diz dando de ombros.

Ele gostava de mim?

"Você se importa comigo?" Lhe pergunto olhando para o chão, vendo que caminhávamos em perfeita sincronia. "Você se preocupa de verdade com alguém?" Zombo.

"Niall, não deixei você pensar que sou uma pessoa sem coração." Ele brinca enquanto atravessávamos um parque.

"Ok, eu não acho que você seja a melhor pessoa que já conheci." Lhe digo tirando seu braço dos meus ombros. Ele se vira completamente para mim sorrindo maliciosamente enquanto anda de costas. Cruzo meus braços sentindo-me exposto diante dele.

"Isso não me magoou, foi mais um elogio." Diz, não queria continuar a falar sobre ele e então mudei de assunto.

"Para aonde estamos indo?" Pergunto olhando ao redor e não encontrando nenhum restaurante.

"Me siga." Ele pede estendendo sua mão para mim e esperando que eu estendesse a minha.

"Não vou pegar sua mão." Digo.

"Você não quer andar de mãos dadas? Estou ferido Niall." Ele brinca.

"Não vou pegar sua mão." Repito e ele a balança pensando que mudaria de opinião.

Ele suspira ao colocar-se ao meu lado enquanto caminhamos por um bom tempo. "Chegamos!" Ele diz sorrindo depois de subimos uma pequena colina.

"Parece um bom lugar." Digo enquanto ele aponta para um pequeno restaurante, que realmente parecia ser um lugar legal.

"E é." Diz, e então sinto sua mão roçar na minha e ao olhar para baixo vejo nossas mãos juntas. Não me preocupei em separá-las, eu só queria comer alguma coisa. Ele apertava minha mão enquanto as balançava no ar. "Sabia que você iria gostar." Fala ele enquanto saímos do parque, não digo nada ao atravessarmos a rua. "Vamos." Ele murmura segurando a porta aberta para mim. Espero ele se colocar ao meu lado e quando ficamos juntos de novo um homem de paletó na entrada me faz pensar que ao ver Zayn vestido com uma jaqueta com estampa dos The Killers uma das gangues mais procuradas da cidade, não parecia uma boa ideia estar ali.

"Mesa para dois, por favor." Peço sorrindo para a garçonete que ficava na entrada do restaurante. Ela então nos dirige até uma mesa entregando-nos o cardápio e voltando para seu posto. "Zayn!" Sussurro.

Depois de muito morder o lábio e o piercing que havia ali sua atenção se voltou para mim. Apontei para o cigarro que ainda estava em sua orelha pedindo para ele o guardar, ele sorriu para mim enquanto colocava o mesmo no bolso de sua jaqueta.

Revirei os olhos quando ainda consegui ver o cigarro a vista.

"Diga-me blondie, por que está irritado comigo ultimamente?" Ele me pergunta com um belo sorriso desenhado em seu rosto enquanto suas mãos apoiavam sua cabeça.

Zombo de mim mesmo enquanto analisava o lugar que estávamos.

"Não estou irritado com você, só não gosto da sua atitude." Digo sincero e ele revira os olhos.

"Baby, não tem nada de errado com minha atitude as pessoas só me interpretam errado." Ele diz dando de ombros observando ao nosso redor.

Desisto de tentar entendê-lo. Zayn sempre fazia um comentário espertinho que sempre me deixavam irritado.

"O que você pretende?" Lhe pergunto não querendo perguntar o que ele queria fazer comigo.

"Eu não pretendo nada." Ele me responde e inocentemente inclina a cabeça.

"Não, tenho certeza de que você está planejando algo."

"Não sei do que você está falando." Ele se defende se inclinando sobre a mesa.

"Sobre eu. Não entendo porque você está tão interessado em alguém como eu. Ah, e, por favor, pare de me chamar de baby." Peço e ele brinca sorrindo com a toalha da mesa e ri seco.

"Você é uma pessoa intrigante, e é uma das pessoas mais inteligentes que já conheci." Ele diz. "E beija muito bem." Ele sussurra e resmungo para mim mesmo.

"Niall Horan, é você!" Ouvi alguém falar meu nome alegremente e eu conheceria aquela voz em qualquer lugar. Era o Sr.Morton meu professor de inglês e ele me amava. Sempre que podia ele me dava creditos extras que me dariam vantagem para meu futuro na universidade.

Vejo Zayn cobrir o rosto com o cardápio ao ver o meu professor vir até nossa mesa.

"Olá senhor! Recebeu meu trabalho que enviei noite passada?" Perguntei.

"Claro Niall, nunca deixo de ler seus e-mails!" Responde ele sorrindo. "Adorei a parte de como você falou do governo e sobre o comportamento de menores." Salienta meu professor, não segurei um sorriso para suas palavras.

"E quem é esse?" Me pergunta ao finalmente ver Zayn escondido pelo cardápio e quando ele abaixa o mesmo sua feição mostra-se levemente irritado. "Zayn Malik?" Ele pergunta surpreso.

"Vocês se conhecem?" Pergunto olhando entre Zayn e meu professor.

"Não-..." Zayn começou só que ele foi interrompido pelo Sr.Morton.

"Claro que conheço Zayn. Eu era seu professor quando ele estudava na Bradford High, ele costumava ser um dos meus melhores-..."

"Eu nunca te vi em minha vida." Zayn bufou e o sr.Morton fica confuso.

"Como assim Zayn? Eu era seu professor de história!" Revela olhando curioso para Zayn.

"Não, você não era velho idiota!" Zayn praticamente rosna.

"Niall, nunca imaginei que você andasse com esse tipo de gente." Ele diz com o cenho franzido e lentamente se afastando de Zayn.

"Eu também não." O respondo vendo a expressão irritada de Zayn.

"B-bem nos vemos segunda na sala, não se esqueça de terminar seu trabalho." Ele murmura lentamente não quebrando o contato visual com Zayn enquanto voltava para sua mesa.

"Qual é o seu problema?" Lhe perguntei.

"Como eu disse antes, eu não tenho um plano." Ele simplesmente diz.

"E verdade o que ele disse?" Pergunto sério.

"Vamos embora." Ele murmura já de pé.

"M-mas eu ainda estou com fome!" Lamento ele olha para mim e ao ver seus escuros olhos em minha direção me ponho de pé em um piscar de olhos. Ele joga o guardanapo na mesa e saímos do restaurante.

"Já fui a dois restaurantes e não comi nada." Murmuro andando atrás de Zayn ainda morrendo de fome.

"Ele é seu professor, não é?" Zayn me pergunta virando-se para mim irritado.

"Sim ele é. Agora você pode parar de agir como um psicopata?" Peço mordendo o lábio. Ele revira os olhos enquanto suas mãos alcançam seus cabelos.

"Temos que ir." Ele diz me estendendo a mão e a agarro quase que no mesmo segundo não hesitando como antes. Ele une nossos dedos me fazendo sentir minha temperatura subir e de alguma forma me senti mais seguro.

Atravessamos o parque mais uma vez voltando para o beco onde tínhamos nos encontrado. Vejo Liam sentado na calçada com a cabeça baixa mexendo no celular, passo ao seu lado colocando a mão em seu ombro.

"Me desculpe."

"Não vou deixar isso em branco Horan, vamos ao cinema todos os dias da semana!" Ele diz me fazendo rir ao notar que ele não estava tão chateado comigo. Liam tinha todo o direito de estar irritado comigo, o deixei na noite em que conheci Zayn, e hoje fiz o mesmo só que ao invés de deixá-lo sozinho e seguro o deixei em um beco cheio de homens perigosos.

"Te prometo que vamos todas as sessões que você quiser pelo resto do mês." Digo-o sorrindo um pouco, esfregando seu ombro.

"Okay." Ele sorri de volta para mim e olha para Zayn, sigo seu olhar e vejo o olhar mortal que Zayn dirigia para Liam. Mais uma vez Zayn estende a mão para mim e timidamente a agarro enquanto mais uma vez ele me arrasta para o beco. Esperava ouvir barulhos causados pela sua gangue só que não ouvi nada e isso me surpreendeu. Soube então que eles foram embora quando saímos, provavelmente teriam ficado entediados pela presença de Liam.

Havia apenas uma moto parada ali, e logo a identifiquei como a de Zayn. Ele me acompanhou até a mesma e me sentei sobre ela e ele sorriu para mim, não um sorriso sacana e sim um sorriso verdadeiro e agradável.

"Eu posso ir agora?" Pergunto apontando para o final do beco. "Vou deixar você voltar para sua gangue." Digo me escorando na parede e tenho certeza de estar corando.

Zayn começa a rir e se aproxima de mim, se escorando na moto entre minhas pernas. Paro de respirar por breves segundos quando ele se aproxima ainda mais de mim.

"Não quero que você vá." Murmura enquanto seu corpo está colado ao meu, sinto pequenas ondas de energia quando sua mão recai sobre minha coxa, e passo a não me importar com a nossa proximidade. Ele olha para meus lábios, meus olhos e volta a olhar para meus lábios.

Ele se inclina e então coloco meus dedos entre nossos lábios e ele geme em desgosto abrindo os olhos e se afasta poucos centímetros.

"Eu tenho namorado." Sussurro.

Ele sorriu antes de pressionar os lábios nos meus.

"Ele não está aqui então você é todo meu." Sussurra enquanto me beija novamente, me fazendo inclinar-me ainda mais contra a sua moto na parede.

Continue Reading

You'll Also Like

71.9K 7.8K 24
❝onde Jack finge estar namorando Finn para fazer ciúmes em Ellie.❞ started: 27/12/2017 finished: 02/03/2018 all rights reserved to @cai_no_shawn
84.8K 5.6K 28
Adam era um garoto sozinho. Ele gostava da quietude que a solidão trazia consigo. Apaixonado por livros e pintura, sempre teve dificuldade em se entu...
5.6K 421 19
"You know you've got that thing that makes the girls all swing..." Louis é um camboy hétero Harry é um gay desocupado *História original de: @weathe...
425K 42.8K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...