LOVE ON THE ROAD (BOOK ONE) Z...

By ExoAsLife

47.2K 4.4K 3.7K

Zayn Malik é o líder temido da perigosa quadrilha que ronda Bradford e também é o primeiro amor de Niall Hora... More

Prologue
Chapter 01
Chapter 02
Chapter 03
Chapter 05
Chapter 06
Chapter 07
Chapter 08
Chapter 09
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Epilogue
Across The Dust

Chapter 04

1.8K 176 208
By ExoAsLife


Já tinham se passado exatamente uma semana e quatro dias desde que eu tive uma pequena aventura com Zayn, eu estava com saudades e queria vê-lo novamente. Não era como seu eu tivesse me escondido, não ficaria surpreso se ele tivesse sido preso. Ele não era uma das piores pessoas com que eu já havia conhecido, literalmente falando sobre sua atitude e personalidade, ou sua perfeita aparência e seu charme. Durante essa semana ele tinha praticamente sumido dos meus pensamentos - com ajuda de Liam -, uma semana e quatro dias depois eu já estava pronto para seguir em frente, parado de pensar que eu havia dado meu primeiro beijo com um motoqueiro.

Liam sempre me mantinha seguro, ele me ajudava a manter minha cabeça em ordem e esquecer tudo o que aconteceu.

Embora seu aconselhamento e meus pensamentos me mantivessem seguro eu não conseguia expulsar a imagem do seu rosto e minha mente. Ele é tão perfeito, aqueles belos olhos dourados, que eram quase como pedras preciosas encontradas nas profundezas de algum lugar isolado. E é claro sua pele, um tom perfeito de bronzeado que o fazia brilhar de uma forma sutil o deixando ainda mais masculino do que aparentava. Seus cabelos também eram incríveis, o topete que desafiava todas as leis da ciência.

Deixando seus cabelos e suas características de lado, ele é um completo idiota. Ele me deixou, não disse ao menos um adeus jogando minha dignidade ma sarjeta. Ele havia marcado uma grande marca que queimou em mim por um tempo. Eu queria vê-lo, eu queria lhe ensinar uma lição, bem eu iria deixar Liam lhe dar uma lição.

"Niall!" Liam diz quando rompe pela porta, jogando sua bolsa em sua cama.

"Sim?" Cantarolo o observando afrouxar o nó da gravata.

"Boa notícia..." Ele sorri praticamente se jogando em sua cama arrumada – que eu tinha arrumado -, rolei os olhos. Provavelmente Liam havia achado alguns dos filmes idiotas da Disney que havia saído em Blu-ray e queria que saíssemos para comprá-lo.

"O que é?" Suspiro pegando um dos lápis que havia caído no chão quando me sentei na escrivanhia.

"Você..." Ele começou a falar, mas parou para tirar seu blazer. "Conhece o novo professor de ciências? Ele dá aulas às quartas." Ele pergunta sentando-se na cama próximo a minha cadeira.

Eu sabia exatamente de quem Liam estava falando, e se o cara era bonito? Ele tinha cabelos encantadoramente castanhos que estava sempre bagunçado. Ele também tinha olhos verdes amendoados com um leve toque de azul e um corpo extremamente sexy, malhado. Ao contrario de Zayn era um cara doce sempre disposto a falar comigo.

Deus, eu devia parar de comprar Zayn com outras pessoas.

"Sr.Maslow?" Pergunto olhando além do meu caderno. Ele acena positivamente. "O que teme ele?" Perguntando balançando uma das minhas canetas entre os dedos.

"Escute, ele está afim de você." Ele diz sorrindo entusiasmado. Isso só podia ser piada! E eu era aquele que não sabia de nada.

"Oh, ok Liam, eu não poderia chamar atenção de alguém tão bonito quanto ele." Disse rindo sarcasticamente.

"Bem, você beijou Zayn não? Ele é gostoso." Liam sorri e eu franzo o cenho. Pensei que ele não fosse mais falar sobre ele.

"M-mas é diferente. Zayn é um daqueles caras que ficam com uma pessoa diferente todas as noites." Dou de ombros, me levantando e sentando na cama ao lado de Liam.

"É verdade, sabe o meu tutor?" Ele me pergunta.

"Daniel?" Falo levantando as sobrancelhas.

"Sim, ele é primo do Sr.Maslow e me disse." Liam me disse e eu apenas revirei os olhos.

"Pode ser mentira Li." Sorrio negando em descrença pelas palavras dele.

"É verdade!" Ele exclama.

"Não acredito."

"Tudo bem, amanhã você tem aula de ciências, talvez aconteça algo." Ele pisca e eu bufo em descrença mais uma vez. Eu queria estar com Zayn, quer dizer eu gostaria de estar com ele. Eu estava confuso.

"Tipo, se ele te convidar para sair. O que você faria?" Liam pergunta ansioso.

"Ele v-vai-..."

"Sim, agora me diga qual seria sua resposta?" Ele pergunta mordendo o lábio.

"Não sei." Gaguejo. "Ele é bonito, claro." Não escondo o sorriso com o pensamento.

"Bom. Você dirá sim." Liam declara agarrando seu celular no bolso da sua camisa. "Então... Aqui está o número dele." Ele diz sorrindo me mostrando seus contatos, e meu nome estava Niall's Honey.

"Não vou perguntar por que esse nome está assim. Como você conseguiu o telefone dele?" Grito.

"Eu conheço um cara." Ele diz dando de ombros.

"Você é irritante." Digo sorrindo ainda não acreditando naquilo.

"Agora ligue." Ele exige.

"Não! Liam o-o que? Eu não posso simplesmente ligar para ele." Digo sem fôlego.

"Ligue." Ele ordena.

"Não." Respondo teimosamente.

"Tudo bem." Ele murmura. Clica em algumas coisas, e em seguida coloca o celular no viva-voz. Ele tinha acabado de ligar, droga...

"Olá, Sr.Maslow aqui é o Niall Horan." Ele zomba usando um sotaque fajuto irlandês, o que havia sido ofensivo. Ele joga o celular para mim antes de correr rindo alto se sentindo o máximo.

"Olá, Niall?" Ele pergunta quando coloco o celular no ouvido.

"O-olá?" Eu gaguejo.

"Hey, como você está e como conseguiu meu número?" Ele me pergunta.

"Ahh..." Eu não sabia o que dizer. Encerrei a chamada e joguei o celular na cama de Liam, levanto em um pulo correndo para bater em Liam.

O encontro conversando com Josh no final das escadas como se nada tivesse acontecido.

"Liam, eu vou matar você!" Grito correndo pelas escadas. Ele me olha e começa a fugir para o campus – o que era proibido depois das aulas. "Liam eu vou te pegar!" Grito vendo-o entrar em um dos prédios onde eram dadas as aulas. "Seu diabinho!" Amaldiçoo correndo ainda mais rápido tentando alcançá-lo.

Quando viro uma esquina, colido com alguém com todas as minhas forças e antes que eu pudesse cair fazendo tudo piorar alguém agarra minha mão me puxando em direção a si. E é o Sr.Maslow, perfeito.

"Ainda bem que te peguei." Ele diz rindo levemente. Eu olho para o chão completamente envergonhado.

Ele tinha deixado cair alguns livros no chão e xinguei a mim mesmo mentalmente me abaixando para pegá-los. Ele também se agacha, e é tão clichê pegar o mesmo livro, assim como nos filmes. Ele olha para mim sorrindo e sinto meu rosto pegar fogo. Como ele podia ser tão perfeito?

Levantamos-nos e o entrego os livros que havia pegado do chão.

"Niall." Ele diz ainda sorrindo. "O que está fazendo aqui?" Pergunta.

"Eu, e-eu estava perseguindo o Liam." Digo timidamente.

"P-por causa da ligação?"

"Sim, sinto muito por aquilo." Digo completamente sem jeito coçando o pescoço.

Ficamos no mesmo lugar por um tempo, apenas nos encarando sem jeito até algum dos dois desviar olhando para o chão.

"Você está ocupado esta noite?" Ele pergunta sorrindo minimamente e corando.

"Bem, eu não tenho nenhum trabalho para fazer e sabe-se lá onde Liam está, acho que não tenho realmente nada para fazer esta noite." Gaguejo sorrindo também.

"Bem, talvez pudéssemos ir ao cinema?" Ele pergunta mordendo os lábios.

Olho para ele admirado. Como isso realmente está acontecendo? Quer dizer, não que seja estranho, mas ele era um dos tutores e tinha 21 enquanto eu tinha 18. Ele era muito doce.

"Como um encontro?" Pergunto timidamente.

"N-não, não gosto de encontros." Ele diz ainda sorrindo enquanto fica um pouco desconfortável.

"Claro." Murmuro também o acompanhando em um sorriso. "Talvez pudesse ir para outro lugar? Liam me arrasta para o cinema quase duas vezes por semana e eu já cansei de lá." Minto. E u não me importava com o cinema, não me importaria de ir ver mais um filme. Eu só não queria ir lá agora, voltar e visitar o lugar onde eu tinha conhecido Zayn. Isso só iria me trazer sentimentos estranhos e não queria que o Sr.Maslow pensasse que eu fosse um esquisito.

"Então saímos às três?" Ele pergunta. "Nós podemos sair para um jantar, talvez? Vou pedir a um dos professores lhe dar um passe." Ele sorri.

"Obrigado Sr.Maslow." Lhe estendo um sorriso antes de ele me corrigir.

"James, não me chame de Sr.Maslow, é estranho. Sou só três anos mais velho." Ele ri.

"Tudo bem então, nos vemos as três, James." Sorriu para ele e o mesmo retribui dando-me um rápido abraço antes que eu voltasse para meu quarto.

Eu estava realmente animado sobre o encontro, mas ainda me sentia estranho em ter aceitado. Sentia-me como se estivesse traindo Zayn apesar de que só tínhamos nos visto uma única vez, mas ele havia roubado meu primeiro beijo e deixado uma grande marca em meu coração. Além disso, sendo o tipo de cara que ele aparentava, provavelmente devia estar na cama com alguém qualquer naquele mesmo instante.

Uma vez que deixei James, praticamente corri para meu quarto. Ignorando Liam me enchendo de perguntas e indo direto para meu armário.

"Onde você estava?" Ele me pergunta depois de rir feito um lunático.

"Eu estava conversando com alguém." Respondo dando de ombros, tirando a camisa verde de botões que vestia e vestindo uma branca.

"Para onde diabos você está indo?" Ele pergunta ainda sorrindo.

"Não sei." Provoco. "Onde estou indo..."

"Porque você está se arrumando? Você não pode deixar a escola na semana!" Ele diz vindo em minha direção se encostando na parede. Fecho os botões da minha camisa agarrando logo depois jeans pretos no meu armário. Vou até a cama para vesti-los.

"Eu sei disso Liam." Falo enquanto entro na calça, ajustando-a no meu corpo.

"Sabe? Então para onde você vai?" Ele pergunta novamente me seguindo até o banheiro. Molhei minhas mãos as levando até meus cabelos tentando fazer um topete bagunçado.

"Não sei." Simplesmente digo antes de pegar um dos meus perfumes, passando um pouco.

"Você não vai sair com Zayn de novo, não é?" Ele suspira frustrado.

"Eu queria." Sussurro baixinho.

"Quê?" Ele pergunta gritando enquanto ainda me segue.

"Nada." Murmuro enquanto pego minha carteira.

"Para onde você vai?" Ele me pergunta já estressado. Tiro meu celular do carregador e o enfio no bolso do jeans.

"Sair." Sorriu andando até a porta. Ele me segue até o primeiro lance de escadas, agarrando meu pulso.

"Você está mesmo saindo, ou me provocando? Porque se for eu vou ficar com muita raiva de você."

"É exatamente isso que estou fazendo Liam." Respondo sarcasticamente. Olho para qualquer lugar, menos para ele.

"Onde você está indo Niall?" Ele me pergunta já sorrindo. Não lhe respondo ao invés disso coro ao olhar para baixo pensando no que James e eu faríamos em nosso encontro. Eu sabia que ele não iria me beijar esta noite, não acho que ele seja o tipo de pessoa que beija no primeiro encontro. Isso era uma coisa de Zayn.

Droga, aqui estava eu novamente pensando no cara que me deixou. Odiava ter que ser rigoroso comigo mesmo sobre esse assunto, a melhor coisa que eu poderia fazer era superar sua rejeição por algo que nunca poderíamos ter, nem em um milhão de anos.

"Niall, fiz uma pergunta." Ele bufa e eu apenas lhe dou um revirar de olhos.

"Tudo bem." Suspiro em derrota. "Eu estou saindo para um encontro." Digo dando de ombros.

"Com quem...?" Ele indaga, e eu já consigo ver seus olhos brilharem.

"James Maslow." Gemo.

"Quê? Como assim?" Ele me pergunta com um sorriso largo em seu rosto.

"Nos encontramos quando eu estava atrás de você, e ele me convidou." Digo mordendo o lábio.

"Escute!" Ele exclama. "Ele queria te convidar para sair, mas não. Niall Horan não consegue acreditar em seu melhor amigo." Ele diz exagerando como sempre.

"Okay, é melhor pararmos por aqui. Eu tenho um encontro." Digo olhando para baixo e sorrindo.

"Bem, boa sorte. Não fale com estranhos e não aceite passeios de moto de qualquer um." Ele pisca para mim.

"Não vou." Sorrio, girando sob meus pés e descendo os próximos lances de escadas. Vou até o portão encontrando Jeff, dormindo sentado. Como eu já havia dito, ele era um péssimo segurança.

Logo encontro James e ele está absolutamente lindo, vestindo uma camisa preta lisa e um colete xadrez por cima e jeans pretos e converses.

"Veja como está lindo!" Ele rir quando me envolve em um abraço.

"Você também está bonito." Sorrio para ele me afastando.

"Pronto?" Ele me pergunta docemente me estendendo a mão, e de bom agrado a seguro na minha.

"Claro." Andamos até fora dos portões, sabendo que eu teria uma grande noite ao lado de James enterrando no fundo da minha mente aquele sorriso ladino e irritante dele.



Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 62.3K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
181K 15.7K 29
"Isso era o que eu queria encontrar. Amor verdadeiro. Do tipo que te faz querer lutar por ele, que você sempre coloca em primeiro lugar. Que te faz q...
11.9K 1.2K 11
Em um cenário tenso e repleto de adversidades, um tenente e um sargento altamente qualificados têm uma relação cheia de desentendimentos e antipatia...
50.8K 6.8K 98
Num dia de verão ensolarado, numa praia deserta, os destinos de Pat e Oliver se fundem de maneira inesperada, lhes apresentando um novo universo. Lo...