Grace - A filha do sol e da L...

By lorenalol23

95.4K 6.2K 1.2K

No norte da Espanha, na comunidade autônoma de Cantábria. Duas garotas descobrem sentimentos como a amizade... More

AVISO!
The cast of "Grace - A filha do sol e da lua."
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17 - parte I
Capítulo 17 - parte II
Capítulo 17 - parte III
Capítulo 18 - parte I
Capítulo 18 - parte II
Capítulo 19 - penúltimo
Capítulo 20 - final
Epílogo

Capítulo 9

2.6K 233 43
By lorenalol23

As semanas passaram e muitas coisas mudaram. Lauren fica bem mais em casa; Camila e Grace estão quase inseparáveis, é com muito pesar que elas se despedem no final do dia; Lucy ganha bem e com o dinheiro ajuda em casa e ainda consegue guardar um pouco numa poupança. Outra coisa também vem mudando em Lucy, começou no dia que Camila e Grace se conheceram.

Flashback

Lucy nunca se sentiu tão próxima de se sentir completa, tinha um teto em sua cabeça, sua geladeira sempre estava cheia. Uma mulher que lhe dava carinho amor e a satisfazia. Uma filha inteligente, gentil e afetuosa. E todos tinham saúde em sua família, não podia reclamar de nada. Mas a vontade de ter um filho que tivesse crescido e nascido dela, em comunhão com Lauren, falou mais alto em seu coração. Então por isso que alguns dias antes de Camila ter voltado para o palácio, Lucy decide parar de tomar suas pílulas anticoncepcionais sem avisar Lauren. E naquela noite foi concebido o seu filho. Seu filho com o grande amor da sua vida.

A barriga de Lucy ainda não cresceu, mas ela tem se sentido diferente. Seu sutiã aumentou dois números e as suas auréolas escureceram. Ela também já vem fazendo o acompanhamento pré-natal sem que Lauren saiba. Se o problema antes era sustentar quatro pessoas sozinha, agora ela não teria mais o porque se preocupar. Eventualmente Lucy contaria , antes da barriga crescer, mas por hora guardaria em segredo.

<><><><><><><>

Camila estava com Grace e Lucy em seu quarto. Duas costureiras mediam Camila e a pequena Grace. O aniversário dela estava chegando, seria em um pouco mais de um mês e ela queria dois vestidos novos para usar no dia e iria mandar fazer um para Grace também. A pequena seria a sua convidada de honra. Lucy ficou um pouco apreensiva com isso, mas Camila se prontificou de ela mesma pedir a Lauren se necessário, então ela se acalmou.

As medidas foram anotadas, só faltava escolher um modelo e a cor. Como a festa teria o tema bem nacionalista, com evidência o vermelho. Camila escolheu dois vestidos vermelhos, mas muito diferentes. Um ela usaria na sua entrada e o outro durante a festa. O vestido de Grace, ela teve liberdade para escolher o modelo e a cor, independente do tema da festa. As costureiras se retiraram e só sobraram as três no quarto.

Lucy se sentia mal por estar recebendo tão bem, só pra ficar seguindo Camila e Grace pelo palácio. Então ela se ausentou um pouco e foi pegar um lanche para as duas na cozinha. Depois que saiu, elas foram pra frente da penteadeira de Camila e Grace se sentou no banco estofado que tinha ali.  A mais velha passou a escovar os cabelos escuros e sedosos da pequena, enquanto Grace desenhava ali em cima. Já escovados, Camila se inclinou a procura de um laço na gaveta da penteadeira. O movimento atraiu a atenção de Grace, que olhou oque ela fazia, acabou reparando na marquinha no pulso direito de Camila.

- Eu tenho uma marca igual a essa. - Camila demorou a entender do que ela falava, até Grace tocar o seu pulso.

- Ah...é mesmo? eu sempre tive essa aqui, ela só aumentou um pouco conforme eu crescia, mas na mesma forma de triângulo. Deixa eu ver a sua.

Grace largou o lápis, em cima da penteadeira e mostrou o pulso direito para Camila. Quando a duquesa viu a mesma marca no pequeno pulso de Grace, deixou a escova cair no chão. Grace olhou pra trás e se levantou para pegar o objeto. Camila olhava pra o nada petrificada, até que Grace a acordou lhe estendendo a escova.

Ela pegou no pulso da criança a assustando um pouco e colocou ao lado de seu pulso, afim de comparar as marcas. Eram idênticas, da de Camila um pouquinho maior. Ela soltou o pulso da criança, que olhava intrigada para ela. As coisas se ligaram, como se alguém tivesse acionado um interruptor e agora ela pudesse enxergar oque estava na sua frente por anos. Levou uma mão a boca, a realização a tomou e ela começou a chorar. Se ajoelhou quando as emoções foram demais pra continuar em pé. 

Grace sem intender nada, perguntou se ela tinha feito alguma coisa errada. Camila intensificou o choro, mas negou com a cabeça. A pequena se aproximou de Camila e a abraçou, passando as mãozinhas nas costas da mais velha que a abraçou de volta. Ela se acalmou o suficiente para se afastar e poder olhar para a sua filha, tomou o rostinho dela em suas mãos e sorriu abertamente, ainda com algumas lágrimas lhe caindo a face. 

Estava ali o pedaço de si que lhe foi tirado a tanto, e que ela pensava que tivesse perdido. Ela voltou a abraçar Grace e não pretendia soltá-la tão cedo. Ninguém a tomaria de novo dela, essa era uma promessa que Camila fez no confinamento daquele abraço, tão carregado de emoções. Para não assustar a menina, Camila teve que quebrar aquele momento. Também porque ela não queria que Lucy soubesse, oque ela descobriu. Se deu conta que foi exatamente por isso que Lauren foi tão relutante em deixar que as duas se aproximassem.

Ela se levanta, ajeita a sua roupa e vai até o espelho de sua penteadeira. Enxuga o seu rosto, arruma o seu cabelo e refaz a maquiagem. Grace olhava encantada vendo a mais velha se maquiar. Camila viu pelo reflexo que a pequena a observava passar o batom.

- Você quer passar? - a garotinha só assentiu sorrindo - vem aqui. - Grace se aproximou e ela ajudou a criança a subir no banco em frente ao espelho - faz bico de peixe. - Camila passou o batom pêssego-suave, de leve nela - agora espalha assim ó. - e essa foi a primeira vez que a mãe ensinou a filha a passar batom - linda. - as duas sorriram.

Lucy volta para a suíte com um lanche e Camila ajuda a filha a descer do banco. A duquesa não sabe da participação da outra no plano todo, por isso decide que por enquanto, trataria Lucy normalmente.

<><><><><><><>

Já estava de noite e aquela hora Lauren já estava em casa e elas ainda não saíram no palácio. Lucy estava ansiosa, sempre Camila era as que dispensava antes do anoitecer, mas agora ela parece que perdeu a noção do tempo brincando com Grace.

- Camila, já está tarde, eu tenho que retornar com Grace pra casa agora.

- Nossa, que cabeça a minha. Estava tão entretida com a brincadeira que nem reparei no horário.

- Tudo bem. Eu estou dispensada?

- Absolutamente. Venha eu acompanho vocês até em casa.

- Não precisa se incomodar. - Lucy se apressa a dizer.

- Imagina, não é incomodo e além do mais, gostaria de fazer o pedido a Lauren, lembra?

- Ah é mesmo, seu aniversário.

<><><><><><><>

Na casa ao reparar que não tinha ninguém e tampouco a janta estava pronta, Lauren se apressou em tomar um banho e fazer o jantar. Estava mexendo com uma colher de pau, um guisado de carne com legumes que ela preparou junto com um arroz branco, quando ela ouve porta da sala se abrir. Ela tampa a panela e vai até a sala.

- Amor, você estava até agora no palácio com Camila?  - ela diz antes de adentrar a sala e só então percebeu uma pessoa a mais ali. Ela corou brevemente e deu uma tossida para se recompor - Boa noite senhora.

- Boa noite Lauren. - Camila não a encarava tão intensamente assim a anos e Lauren tentou não se incomodar com isso.

- Você aceita jantar conosco, estou fazendo guisado de carne com legumes e arroz para acompanhar.

- Hmmmm adoro a comida da mama. - Grace disse indo até Lauren que a pegou no colo.

- Hey! - Lucy exclama

- A sua também mãe. - Lucy sorri para a filha.

- Parece tentador, mas eu vou ter que recusar. Lauren posso falar com você lá fora?

- Sim, eu só vou abaixar o fogo da panela. - ela coloca Grace no chão e vai até a cozinha, fazer oque disse. Quando voltou pra sala, só encontrou sua mulher e sua filha.

- Ela preferiu esperar lá fora. - Lucy disse antes de ir com Grace para o corredor que dava nos quartos.

Lauren acenou com a cabeça e abriu a porta de casa, e sentindo a brisa leve ir de encontro a si. Fechou a porta e olhou para o lado na namoradeira, onde Camila estava sentada com as pernas cruzadas olhando pra frente. Caminhou pelas tábuas de madeira da varanda, fazendo o barulho de seus passos. Parou em frente ao lugar vago ao lado de Camila e se virou para sentar.

Quando se acomodou, seu perfume pegou Camila desprevenida e ela fechou os olhos, afim de afastar a sensação que era ter Lauren tão perto mais uma vez. Não adiantou muito e para poder sair correndo dali, foi direto ao assunto.

- Meu aniversário é em uma semana e eu quero que Grace esteja presente.

- ...Tá bom.

Camila encarou Lauren surpresa por ela ter aceitado sem pestanejar, mas se lembrou que deveria ser por culpa de ter escondido sua filha dela por todos esses anos.

- Ótimo. Você e a sua esposa também estão convidadas. Passar bem. - ela se levantou para ir embora, mas Lauren com suas mão firmes a impediu. Ela sentiu cada parte do seu corpo chamar por Lauren e se concentrou para não demonstrar o quanto gostou daquele toque.

- Espera, eu queria te dizer uma coisa. - Lauren se levantou também e ficou de frente para Camila. 

- Diga logo, meu marido me aguarda. - oque era uma mentira, Harry nem estava na cidade. Ela só queria sair dali.

- Obrigada pelo que você está fazendo por nós, é muita generosidade sua.

- Eu faço por Grace e Lucy.

- Sim eu sei.- a maior coloca as mãos na cintura e olha pra baixo, antes de levantar a cabeça e olhar nos olhos da outra - Camila, você ainda me odeia pelo passado?

Camila gostaria de responder "Com todas as minhas forças", mas 

A)Não era verdade. e

B) Não podia revelar que já sabia de Grace. 

Esse era o seu trunfo, então teve que ser educada.

- Não mais. - ela disse olhando pro gramado que recebia a luz branca da lua - eu mudei não sou mais a menininha ingênua que todos podiam manipular. Eu segui em frente. - Ela olhou para Lauren.

- Você se tornou uma mulher incrível.

- Obrigada, se era só isso. Com licença. - Lauren não a impediu desta vez.

As duas entraram em seus respectivos domínios e a noite tiveram uma insônia por motivos distintos.





Continue Reading

You'll Also Like

New Woman By liih

Fanfiction

87.9K 4.6K 23
Michelle Morgado é uma mulher dada como exemplo para as outras de todo mundo,uma pessoa de perfil forte,sedutora,feminista,dona da melhor empresa de...
137K 12.1K 25
Conformada com sua situação a jovem Camila buscava sobreviver da melhor forma possível, não sabia se ela e seu maior bem teria o amanhã, toda noite e...
221K 21.7K 42
Sinopse: A Córsega, também denominada a ilha da beleza, é uma pequena porção de terra localizada ao sul da França e ao oeste da Itália. Segundo a len...
170K 11.1K 37
(Concluída) Antes de ser a atrapalhada mãe e esposa, Lauren foi a atrapalhada adolescente bobamente, estupidamente , loucamente e atrapalhadamente ap...